Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Fazes bem em sair no t?rmino do contracto.

Os kits est?o muito bem conseguidos.

Quanto ao come?o de ?poca duas grandes vit?rias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bem em n?o renovar contrato com o ACT.

Os equipamentos est?o simplesmente algo de fant?stico.

Na Liga dos Campe?es come?ou muito bem e n?s queremos o caneco.

For?a gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Happel! Um dos grandes do futebol europeu. S? foi pena ter roubado o nome do Prater... :\

Bem, quanto ? hist?ria da tua personagem, est? muito bem feita. Em ?frica acabaste por te sair muito bem at? agora, campeonatos, a Charity, apesar de alguns precal?os nas competi??es a eliminar, fruto fundamentalmente da falta de sorte. Mau, mesmo mau, s? me lembro daqueles 5-1 na meia-final da primeira ?poca... :lol:

Acho que fazes bem voltar ? Europa. Foi uma experi?ncia nova treinar na ?frica do Sul, e penso que enriquicedora para ti. S? ? pena que o FM n?o traga tamb?m as ligas eg?pcia, marroquina...

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo e acredito que consegues vencer esta competi??o. ;)

Seria excelente mais esse t?tulo.

Fazes bem em sair no t?rmino do contracto.

Os kits est?o muito bem conseguidos.

Quanto ao come?o de ?poca duas grandes vit?rias. ;)

HEnning est? com saudades da ?ustria.

Foram muito importantes essas vit?rias fora de casa.

Fez bem em n?o renovar contrato com o ACT.

Os equipamentos est?o simplesmente algo de fant?stico.

Na Liga dos Campe?es come?ou muito bem e n?s queremos o caneco.

O est?gio como treinador profissional est? acabando...hora de volta para a Holanda.

Voc?s s?o muito exigentes. :portugal1:

Happel! Um dos grandes do futebol europeu. S? foi pena ter roubado o nome do Prater... :\

Bem, quanto ? hist?ria da tua personagem, est? muito bem feita. Em ?frica acabaste por te sair muito bem at? agora, campeonatos, a Charity, apesar de alguns precal?os nas competi??es a eliminar, fruto fundamentalmente da falta de sorte. Mau, mesmo mau, s? me lembro daqueles 5-1 na meia-final da primeira ?poca... :lol:

Acho que fazes bem voltar ? Europa. Foi uma experi?ncia nova treinar na ?frica do Sul, e penso que enriquicedora para ti. S? ? pena que o FM n?o traga tamb?m as ligas eg?pcia, marroquina...

OI Red, acho que ? seu primeiro coment?rio aqui neste save. Obrigado.

Apesar de alguns percal?os a trajet?ria tem sido vitoriosa e isso ? muito importante.

Gostaria muito se o FM tivesse essas ligas que voc? citou e incluiria tamb?m a da Tun?sia. Seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

200910zq8.png

citypresshd3.jpg

2 de agosto de 2009

Orlando vence a Charity Cup

Nos p?naltis, Orlando impede o tri do Ajax

O Orlando Pirates ? o novo campe?o da Telkom Charity Cup. Os Bucanners venceram o Ajax na disputa por p?naltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. Com o t?tulo, a equipe comandada por Owen da Gama levantou o trof?u da competi??o depois de 10 anos e impediu que o Ajax se tornasse tricampe?o da competi??o.

Nessa edi??o participaram, al?m do Orlando Pirates e Ajax, o Kaizer Chiefs e o Jomo Cosmos. O Orlando enfrentou o Kaizer e venceu por 3 a 1, enquanto o Ajax derrotou o Jomo por 1 a 0.

telkomcharitygifks4.gif

jomovd2.jpg

Na final tivemos uma partida com dois tempos distintos. No 1?, o Orlando Pirates foi melhor e fez 1 a 0, mas no 2?, o Ajax foi superior e fez o gol de empate. Aos 59, o Orlando teve um jogador expulso, mas o Ajax n?o conseguiu marcar e a partida foi para os p?naltis e a?, o Orlando foi melhor e venceu por 4 a 3 e conquistou o t?tulo.

telkomcharitygifks4.gif

finalfl3.jpg

No final da partida, enquanto os jogadores do Orlando Pirates comemoravam, Henning, treinador da equipe derrotada amenizava a derrota. ?? claro que eu preferia ter vencido mais essa disputa, mas Orlando e Ajax fizeram uma partida equilibrada, que foi decidida apenas nos p?naltis. Sendo assim, n?o tenho porque ficar chateado. Al?m do mais, o que mais importa aqui n?o ? o t?tulo, mas a a??o de caridade que todos fizeram ao participar da Telkom Charity Cup.?

tituloqv0.jpg

Em partida equilibrada, o Orlando foi melhor somente nos p?naltis

O pr?ximo compromisso do Orlando ser? o amistoso contra o Maritzburg United, enquanto o Ajax disputar? a 4? rodada da fase de grupos, enfrentar? em casa, o Al-Ahly. At? o momento, o Ajax venceu as tr?s partidas que fez e caminha para a classifica??o para a semifinal da Liga dos Campe?es.

lcdacafcu9.gif

liberty01aa2.jpg

tabela3rx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, desta vez foi a Charity que n?o conseguiste ganhar... Mas venceste o Liberty na Champions africana.

Sim, ? o primeiro coment?rio aqui, andei afastado desta sec??o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo interessante jogar por esses lados, ent?o essa Liga dos Campe?es . . .deve ser mesmo ' chamativa ' :D

Irei experimentar. Apesar de tudo, cont?nuas em grande. S? vit?rias. :prayer:

For?a Gilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM n?o gosta de ti GIlson, t? comprovado! Mais uma derrota injusta!

Na Champions vais muito bem e penso que ir?s conquistar o trof?u!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora, desta vez foi a Charity que n?o conseguiste ganhar... Mas venceste o Liberty na Champions africana.

Sim, ? o primeiro coment?rio aqui, andei afastado desta sec??o! ;)

N?o deu...nos penaltis, meu time ? muito ruim.

Bem-vindo novamente.

Deve ser mesmo interessante jogar por esses lados, ent?o essa Liga dos Campe?es . . .deve ser mesmo ' chamativa ' :D

Irei experimentar. Apesar de tudo, cont?nuas em grande. S? vit?rias. :prayer:

For?a Gilson.

Eestou gostando, mas seria mais interessante se tivesse outras ligas, mas mesmo assim ? interessante. Para ficar mais legal ? preciso fazer um ddt para chamar alguns times mais importantes do continente, pois se n?o fizer isso ? s? jogador cinza.

Este FM n?o gosta de ti GIlson, t? comprovado! Mais uma derrota injusta!

Na Champions vais muito bem e penso que ir?s conquistar o trof?u!

:compinchas:

Sabe, que apesar dessas derrotas eu at? estou gostando. Se eu estivesse vencendo tudo, j? teria perdido a gra?a. Al?m disso, fica muito irreal ganhar tudo, n??

Compartilhar este post

Link para o post

200910zq8.png

kickoffwx5.jpg

10 de agosto de 2009

Z?rate ? do Ajax

Atacante argentino ? o novo contratado do Ajax

Depois de deixar o V?lez Sarsfield, da Argentina, pelo Al-Sadd, do Qatar, por 16,75 milh?es de euros, o atacante argentino, Mauro Z?rate, trocar? novamente de clube e jogar? a temporada 2009/10 na ?frica do Sul, no Ajax.

zarate2ne6.jpg

Z?rate assinou um contrato por 4 temporadas

Z?rate foi contratado por 1,6 milh?o de d?lares e ? a maior contrata??o do Ajax nos ?ltimos anos. O atacante de 22 anos faz parte dos refor?os do clube de Cape Town para a temporada.

zarateku0.jpg

Segundo anunciou a diretoria, o treinador Henning recebeu 4,8 milh?es de euros para contrata??es na temporada que se inicia e contratou outros seis jogadores no valor total de 845 mil euros. Quinze jogadores deixaram o Ajax, mas desses, sete estiveram no plantel principal da equipe.

expectativaspt0.jpg

Dos que deixaram o clube, com certeza quem mais far? falta ser? Jos? Ant?nio Torrealba, que foi negociado por 3,6 milh?es. A decis?o de negociar Torrealba foi do presidente do clube. Aos 29 anos, o atacante venezuelano estava no Ajax havia duas temporadas, quando foi contratado ao Sundowns por apenas 230 mil euros. Por isso, quando a oferta da Reggina foi feita, Comitis n?o pensou duas vezes e negociou o atacante.

torrealbals9.jpg

Z?rate chegou contundido e n?o tem data para estrear, mas Henning disse que espera que o atacante se recupere o mais r?pido poss?vel para poder se integrar ao elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente refor?oarate = golos, e muitos! E por essa pechincha... Minha nossa!

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?o incrivel, adoro esse gajo, mas podias ter esperado pela mudan?a de clube, j? que vais sair...

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota nos Penalty's com o Orlando.

Muito bem na Champions da CAN, este ultimo jogo e que era para ganhar por mais..

Zarate e uma grande contrata?ao para o Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Os piratas j? irritam :|

Quanto ao Zarate ? uma grande contrata??o mas por outro lado saiu Torrealba...

Estes presidentes de hoje em dia [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Zarate :prayer:

Esta epoca e tua outra vez :D

Espero que ele jogue tudo que pode.

Excelente refor?oarate = golos, e muitos! E por essa pechincha... Minha nossa!

Quando vi o nome dele como dispon?vel, meus olhos brilharam.

O xeique tava bonzinho.

Refor?o incrivel, adoro esse gajo, mas podias ter esperado pela mudan?a de clube, j? que vais sair...

For?a!

D?rio, tenho por h?bito refor?ar as equipes mesmo sabendo que vou deix?-las. Se for o caso tento contrat?-lo no futuro.

Teve um save que fiz no FM2006 ou 05, que jogava no Flamengo e o Chelsea queria o Dagoberto. Estava para deixar o clube e como sabia que a AI do jogo o venderia barato, eu mesmo me encarreguei da negocia??o e a? consegui vend?-lo por 52 milh?es de euros e s? no final da temporada. Isso deixou o Flamengo com status de "rico" e garantiu muitos t?tulos para o clube mesmo depois de minha sa?da dele.

Pena a derrota nos Penalty's com o Orlando.

Muito bem na Champions da CAN, este ultimo jogo e que era para ganhar por mais..

Zarate e uma grande contrata?ao para o Ajax

Meus jogadores s?o ruinzinhos nos penaltis

CAN, n?o. CAF

Valeu pelo apoio e espero que ele jogue.

Os piratas j? irritam :|

Quanto ao Zarate ? uma grande contrata??o mas por outro lado saiu Torrealba...

Estes presidentes de hoje em dia [-(

Eles tem um bom time tamb?m e tiveram sorte.

O presidente viu uma oportunidade e at? que ele negociou bem pelo valor que o Torrealba foi contratado.

Refor?o fant?stico...

Z?rate... :prayer:

Valeu z

Compartilhar este post

Link para o post
Foi complicado levar um nome como o Zarate para a?? Grande contrata??o!

N?o foi n?o. Ele apareceu naquela lista que o Adjunto retira os jogadores improv?veis e ele valia, uns 500 mil euros. Antes fiz um elogio a ele...e depois disse que queria contrat?-lo. Ele gostou e ofereci os 500, depois nova oferta de 1M e a? o clube pediu 1,6M.

Que enorme refor?o Gilson. :prayer:

Espero que sim.

Compreendo gilson, aprabens pela atitude!

OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com o Z?rate vai ser que nem ginjas. Pena teres perdido aquela ta?a para os piratas, mas enfim, os t?tulos principais ser?o teus garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

200910zq8.png

iolic9.jpg

29 de agosto de 2009

O fim de um tabu

Ajax goleia na casa do advers?rio

O Ajax venceu uma partida contra o Kaizer Chiefs pela primeira vez ap?s quatro derrotas, ao golear os Amakhosi por 5 a 1 na tarde deste s?bado. A vit?ria foi pela 2? rodada da ABSA Premiership da temporada 2009/10. Mahlangu, que recebeu o pr?mio de Melhor Jogador dos Jogadores na temporada passada, foi o melhor em campo e marcou dois gols na partida.

taburf9.jpg

O resultado representa a primeira vit?ria do Ajax contra o Kaizer desde 31 de maio de 2008, quando o Kaizer conquistou a Telkom Knockout Cup, ao derrotar o Ajax por 1 a 0.

A partida foi disputada no Est?dio Loftus, em Pret?ria, e a expectativa dos mais de 47 mil espectadores era grande e aos 4, o 1? gol foi marcado, Nengomanshe cabeceou para Mwafulirwa que disputou a bola com um zagueiro e ela sobrou livre para Mahlangu abri o placar. Tr?s minutos depois, novo gol. Mwafulirwa fez um belo passe para Mahlangu, que infiltrava, e o meia do Ajax marcou seu 2? gol na partida. O Ajax jogava muito bem e ampliou a vantagem aos 33. Depois de uma confus?o na ?rea, Dlamini fez o 3 a 0.

Para o 2? tempo, o Ajax recuou para esperar o Kaizer e aos 51, Shabalala fez o 4 a 0. Aos 58, o Kaizer conseguiu diminuir a goleada, mas aos 69, Shabalala fez mais um, de falta, e fechou a goleada que terminou com o tabu.

absapremierkb0.gif

kaizer01qe5.jpg

O Ajax come?ou muito bem a temporada, mesmo tendo perdido a Telkom Charity Cup para o Orlando Pirates. O clube j? est? classificado para a semifinal da Liga dos Campe?es, depois de derrotar o Liberty, de Gana, por 3 a 0, na casa do advers?rio e enfrentar? o Rabat, do Marrocos na ?ltima rodada da fase de grupos para decidir que ser? o 1? lugar do grupo.

2jogosaw1.jpg

Ajax e Kaizer se encontrar?o novamente daqui a 15 dias pela semifinal do SAA Supa 8 Tournament. A partida ser? na casa do Ajax, o Est?dio Athlone.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande s?rie culminada com uma tareia sem d? nem piedade nos Kaizer. Muito bem e Ajax Cape Town lan?ado para mais um t?tulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...