Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Uma grande s?rie culminada com uma tareia sem d? nem piedade nos Kaizer. Muito bem e Ajax Cape Town lan?ado para mais um t?tulo

Foi para colocar o Kaizer no lugar deles.

Mais uma vez, grande serie...parabens gilson!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme esta sequ?ncia de jogos, que culmina numa goleada ? antiga frente ao Kaiser Chiefs. Fant?stico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

200910zq8.png

capeargusvi9.jpg

1? de setembro de 2009

O mais rico

Final da janela de transfer?ncias indica novo panorama do futebol sul-africano

Terminou ontem, a 1? janela de transfer?ncias do futebol sul-africano. O atual bicampe?o da ABSA Premiership, o Ajax contratou nove jogadores e negociou 11 jogadores como outros clubes e outros quatro sa?ram sem contrato. Ao todo o Ajax gastou 3,8 milh?es de euros, mas arrecadou 11,5 nas transa??es com outros clubes.

transbh1.jpg

Essa vantagem nas negocia??es com outros clubes s? foi poss?vel por conta da maior negocia??o do futebol sul-africano nas ?ltimas temporadas. O Kaizer Chiefs pagou 6 milh?es de euros pelo lateral Madidilani, que foi contratado pelo Ajax havia duas temporadas ao Supersport United por apenas 190 mil euros. A decis?o de negociar o jogador foi do presidente do clube.

medidilanine1.jpg

madidilani2nq8.jpg

Com as negocia??es, o Ajax passou a ter um balan?o de 17 milh?es de euros e superou o Kaizer Chiefs como o clube mais rico do futebol sul-africano.

finacas2lk7.jpg

O plantel do Ajax para temporada ser? o seguinte:

Goleiros

goleirosrp4.th.jpg

Laterais

lateraison6.th.jpg

Zagueiros

zagueirosre4.th.jpg

Volantes

volantesue3.th.jpg

Meias

meaisqh9.th.jpg

Atacantes

atacantewsjz4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena n?o teres conseguido o tri, mais uma vez os penaltys a complicarem :lol:

Entraste com o p? direito na Champions League Africana. 5 jogos, 4 vit?rias e um empate talvez frente ? ?nica mais forte do teu grupo, o Al-Ahly. Tens tudo para chegar longe.

Finalmente humilhas o Kaizer :mrgreen: Eram sempre eles a fazerem a vida negra, agora chegou a tua vez.

Zarate :prayer:

For?a G!

EDIT: Boa...eu a escrever e tu a actualizar xD

Finalmente o clube mais rico. Subiste cerca de 16M em rela??o ? ?ltima vez que apresentaste essa informa??o (certo ?).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, grande s?rie. :fixe:

Mauro Zar?te.. :prayer: grande jogador.

Tens um plantel razoavel. :)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus que tareia no Kaiser Chiefs! :shock:

Agora que ?s o mais rico, for?a ai Gilson, ? so refor?os :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande bolegada nos Chefes! ;)

Depois de saber que tens muita grana, ? gerir com cuidado mas de maneira a garantir grandes contrata??es!!!

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente excelente aquela vit?ria frente ao Chiefs! :prayer:

Gosto do plantel.

For?a Gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena n?o teres conseguido o tri, mais uma vez os penaltys a complicarem :lol:

Entraste com o p? direito na Champions League Africana. 5 jogos, 4 vit?rias e um empate talvez frente ? ?nica mais forte do teu grupo, o Al-Ahly. Tens tudo para chegar longe.

Finalmente humilhas o Kaizer :mrgreen: Eram sempre eles a fazerem a vida negra, agora chegou a tua vez.

Zarate :prayer:

For?a G!

EDIT: Boa...eu a escrever e tu a actualizar xD

Finalmente o clube mais rico. Subiste cerca de 16M em rela??o ? ?ltima vez que apresentaste essa informa??o (certo ?).

Meus jogador n?o s?o bons nos penaltis. Uma pena.

Na LC a coisa foi melhor do que o esperado e agora ? ir para o momento da decis?o...passar pelas semi e a grande final.

Foi em grande estilo o fim do tabu...uma grande goleada,

N?o lembro muito bem quanto era o valor, mas a vantagem que colocamos para o 2? ? muito boa.

Parabens, grande s?rie. :fixe:

Mauro Zar?te.. :prayer: grande jogador.

Tens um plantel razoavel. :)

BS ;)

Espero que o Z?rete fa?a gols.

O elenco n?o ? razo?vel n?o. Pelo n?vel existente na ?frica do Sul ele ? um dos melhores.

Meu Deus que tareia no Kaiser Chiefs! :shock:

Agora que ?s o mais rico, for?a ai Gilson, ? so refor?os :mrgreen:

Foi uma grande partida mesmo. Melhor ainda que foi na casa deles.

Quero deixar o Ajax bem forte para quando eu sair.

Grande bolegada nos Chefes! ;)

Depois de saber que tens muita grana, ? gerir com cuidado mas de maneira a garantir grandes contrata??es!!!

8-)

A pena ? que n?o existem grandes op??es na ?frica do Sul. Dos que aparecem dispon?veis eu tento contratar os melhores.

Tens gerido muito bem a equipa, financeira e desportivamente, parabens!

Creio que deixarei o clube com uma base bem sedimentada para um futuro vitorioso

Simplesmente excelente aquela vit?ria frente ao Chiefs! :prayer:

Gosto do plantel.

For?a Gilson! :compinchas:

Acho o time muito bom para o que tenho por aqui. Claro se pudesse contar com alguns outros a equipe ficaria melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

200910zq8.png

capeargusvi9.jpg

19 de setembro de 2009

5 a 1 novamente

Ajax tamb?m goleia o Orlando Pirates

O Ajax est? com tudo. Depois de golear o Kaizer Chiefs, fora de casa, por 5 a 1, a equipe comandada por Lukas Henning foi at? o Ellis Park, em Pret?ria, e repetiu o resultado, mas contra o Orlando Pirates, um dos favoritos ao t?tulo da ABSA Premiership, juntamente com o pr?prio Ajax.

A partida estava cercada de muita expectativa, j? que as duas equipes s?o as favoritas ao t?tulo e recentemente o Orlando Pirates havia derrotado o Ajax, na disputa de p?naltis, na final da Telkom Charity Cup, e impediu que o Ajax conquistasse o tricampeonato desse trof?u.

apostasmy1.jpg

Com a partida come?ou foi poss?vel ver que a equipe do Orlando Pirates estava nervosa e antes dos 15 minutos, os Bucanners haviam cometido dois p?naltis. No 1?, cometido aos 10 minutos, Shabalala chutou para fora, mas no 2? aos 12, ele n?o desperdi?ou e fez 1 a 0 para o Ajax. O 2? gol n?o demorou a sair. Depois de uma boa troca de passes, Sambo passou para Shabalala fazer o 2 a 0, aos 18.

No 2? tempo, a partida foi reiniciada e a? Mokoena perdeu a cabe?a e foi expulso. Com um jogador a menos, o Orlando Pirates sofreu o 3?, novamente com Shabalala. Aos 77, o 4 a 0, com o camaron?s Tazemeta estreando e marcando um gol. O Orlando Pirates diminuiu a desvantagem com um chute de fora da ?rea, aos 83. Nos acr?scimos, foi a vez de Z?rate marcar seu 1? gol com a camisa do Ajax e fechou a goleada nos 5 a 1.

absapremierkb0.gif

orlando01xr8.jpg

Com a vit?ria, o Ajax assumiu a lideran?a da ABSA Premiership depois de quatro rodadas.

tabela4xn1.jpg

Al?m da lideran?a na ABSA Premiership, alguns dias antes, o Ajax garantiu o 1? lugar de seu grupo na Liga dos Campe?es ao derrotar o FAR Rabat por 4 a 3, em uma partida onde o Ajax jogou melhor, mas o Rabat conseguia marcar gols e dificultar a partida. Com o 1? lugar, o Ajax jogar? a semifinal contra o 2? colocado do Grupo B, o Canon, de Camar?es. A 1? partida ser? na Cidade do Cabo.

lcdacafcu9.gif

rabat02cv0.jpg

tabela6sl5.jpg

A boa fase do Ajax n?o termina por aqui. No SAA Supa 8 Tournament, o Ajax disputar? a final contra o Jomo Cosmos. Os Urban Warriors passaram pelo Golden Arrows por 3 a 2 e na semifinal da competi??o, onde foi estabelecido o novo recorde de p?blico do Ajax, depois de empatar em 1 a 1 com o Kaizer Chiefs no tempo normal e prorroga??o, a equipe do Ajax foi melhor e garantiu a vaga na final, que ser? disputada no 30 de setembro em Bloemfontein.

supa8dt5.gif

kaizerqs8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o de campeonato muito f?cil, com os Pirates a serem humilhados em casa, e n?o foram mais porque n?o calhou. Muito bem na CL, com apenas dois pontos cedidos. N?o conhe?o o Canon mas acho que tens de passar. Pena o sofrimento contra o Kaiser mas a verdade ? que ganhaste e chegaste a mais uma final. Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar da perda do Madidilani (raio de presidente...), tens um plantel fort?ssimo, e isso j? se verificou na ?poca que entretanto est? a decorrer. Duplo 5-1, mesmo a calhar, para quem tinha como maior pesadelo da carreira uma derrota por 5-1! E por falar em "pesadelos", tamb?m j? ganhas nos penalties. O futebol camaron?s parece em alta, mas suponho que tenhas equipa para passar o Canon, n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Come?o de campeonato muito f?cil, com os Pirates a serem humilhados em casa, e n?o foram mais porque n?o calhou. Muito bem na CL, com apenas dois pontos cedidos. N?o conhe?o o Canon mas acho que tens de passar. Pena o sofrimento contra o Kaiser mas a verdade ? que ganhaste e chegaste a mais uma final. Perfeito

Valeu DUXXI pelo apoio. As goleadas t?m sido redentoras. Depois eu falo do Canon.

Bem, apesar da perda do Madidilani (raio de presidente...), tens um plantel fort?ssimo, e isso j? se verificou na ?poca que entretanto est? a decorrer. Duplo 5-1, mesmo a calhar, para quem tinha como maior pesadelo da carreira uma derrota por 5-1! E por falar em "pesadelos", tamb?m j? ganhas nos penalties. O futebol camaron?s parece em alta, mas suponho que tenhas equipa para passar o Canon, n?o?

Meu presidente deve se acalmar agora.

Gostei muito dessas goleadas foram para lavar a alma.

Sobre o CAnon, falo depois, mas que est?o em alta na ?frica, est?o!

Agora na segunda fase da liga dos campe?es tenho a certeza que continuar?s a dar cartas.

For?a gg

Valeu six.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez est?s muito bem, parabens!

O plantel ? fortissimo e tens arrassado!

For?a gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano as coisas est?o finalmente a correr bem, invicto na Liga e vai em 4 vit?rias consecutivas. Que tareia no Orlando :prayer:

Continue o bom trabalho gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

200910zq8.png

kickoffwx5.jpg

19 de setembro de 2009

T?tulo in?dito

Ajax conquista pela 1? vez o Supa 8

O Ajax conquistou mais um t?tulo para a sua galeria de trof?us. Desde a chegada de Lukas Henning ao comando da equipe, na temporada 2007/08, o Urban Warriors conquistou cinco t?tulos, sem contar o mais recente, o SAA Supa 8 Tournament.

A final da competi??o eliminat?ria que ? disputada entre as oito melhores equipes da ABSA Premiership da temporada anterior foi disputada entre o Jomo Cosmos e o Ajax. O Jomo Cosmos derrotou nos p?naltis o FC Stars, fora de casa. Na fase seguinte, jogando em casa, desclassificou o Orlando Pirates ao vencer por 2 a 1. O Ajax, passou pelo Golden Arrows por 3 a 2, em casa, e na partida seguinte, tamb?m em casa, derrotou o Kaizer Chiefs nos p?naltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrroga??o.

O Jomos conquistou o t?tulo uma ?nica vez, em 2003. O Ajax n?o tinha t?tulos nessa competi??o, conseguindo apenas dois vices, um em 2000 e outro na temporada passada em 2008, j? sob o comando de Henning.

A final come?ou e rapidamente teve um gol, aos 11, no 1? arremate do Ajax, o clube chegou ao gol com Mahlangu depois de uma boa troca de passes. Depois do gol, o Jomo Cosmos partiu ao ataque para tentar empatar a partida e atacou mais durante boa parte da partida, mas sem conseguir marcar e aos 53, Mahlangu cruzou e Mwafulirwa fez de cabe?a o 2? gol. A partir da?, o Ajax cresceu na partida, mas a partida seguiu com o mesmo placar e o Ajax assegurou o t?tulo, um t?tulo in?dito para o Ajax.

supa8dt5.gif

finalop3.jpg

campeaowi0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por mais um t?tulo conquistado justamente. :prayer:

Est? a fazer hist?ria na ?frica do Sul! :prayer:

Continue assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito facil no campeonato e certamente vais conseguir conquistar o titulo :)

For?a para o futuro! ;)

Agora no in?cio est? tudo muito bem, mas a temporada ? longa.

Mais uma vez est?s muito bem, parabens!

O plantel ? fortissimo e tens arrassado!

For?a gilson!

Valeu D?rio.

Parece que este ano as coisas est?o finalmente a correr bem, invicto na Liga e vai em 4 vit?rias consecutivas. Que tareia no Orlando :prayer:

Continue o bom trabalho gilson! :compinchas:

ESt? tudo muito bem at? agora, mas ? s? o come?o da temporada.

O Orlando nem viu a cor da bola.

Parab?ns por mais um t?tulo conquistado justamente. :prayer:

Est? a fazer hist?ria na ?frica do Sul! :prayer:

Continue assim! :compinchas:

Valeu...muito obrigado por comentar sempre.

Acho que estou sim.

Parabens pelo titulo !

Valeu.

Incrivel, mis um t?tulo, parabens gilson!

Valeu tamb?m

Parabens pelo titulo! ;)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...