Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Fogo... Muito azar... Um jogo que foi muito equilibrado, em que podia ter pendido para qualquer um dos lados, acho que perdeste injustamente, penso que merecias o empate!

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um plantel muito bom e equilibrado, ser? que vem a? uma ?poca cheia de sucessos para o ACT?

For?a Gilson! :compinchas:

Espero que eles consigam um entrosamento r?pido.

Tens um bom plantel. Esses refor?os vieram acrestar mais qualidade e op??es.

Pouco mais de 2M te separam de atingir a meta.

For?a.

Creio que aos pouco a equipe fique mais forte e valorizada.

Fogo... Muito azar... Um jogo que foi muito equilibrado, em que podia ter pendido para qualquer um dos lados, acho que perdeste injustamente, penso que merecias o empate!

Eles aproveitaram as chances e novamente amarelamos diante do Kaizer.

Compartilhar este post

Link para o post

200809ky0.png

supersport2mb3.jpg

8 de novembro de 2008

Empate e lideran?a

Ajax sofre o 1? gol depois de seis partidas mas continua na lideran?a da liga

Em partida disputada neste s?bado, em Pret?ria, Sundowns e Ajax fizeram um jogo muito movimentado que terminou em um empate de 1 a 1. Mesmo com esse resultado, o Ajax confirmou a lideran?a, j? que o 2? colocado, o Swallows foi derrotado por 3 a 2, fora de casa, pelo Jomo Cosmos.

O Ajax lidera a ABSA Premiership desde a rodada anterior, quando derrotou o SuperSport por 1 a 0, fora de casa. O clube de Cape Town vem em ascens?o e est? h? sete partidas sem perder, cinco delas pela liga. A rea??o do Ajax come?ou a acontecer depois que o clube perdeu tr?s partidas seguidas com oito gols sofridos. A partir dali, o clube n?o perdeu mais nenhuma partida e passou seis partidas sem sofrer gols at? sofrer o gol de empate do Sundowns, neste s?bado.

10jogospl0.jpg

tabela10we4.jpg

Quem decepciona at? o momento ? o favorito dos apostadores, o Kaizer Chiefs. O clube esteve na lideran?a na 3? rodada, mas teve uma queda vertiginosa e agora oscila entre a 6? e a 9? coloca??es. Outro favorito ao t?tulo que agora vem em ascens?o ? o Orlando Pirates. Nas ?ltimas cinco rodadas saiu da 15? posi??o para o 3? lugar.

apostasdf7.jpg

A pr?xima partida do Ajax ser? pela semifinal da Copa Confedera??o. Na 1? partida, contra o Vital?O, do Burundi, a Ajax n?o saiu com uma vit?ria por pouco. A equipe sul-africana foi imensamente superior ao advers?rio, mas n?o transformou isso em gols porque o goleiro advers?rio foi o melhor jogador em campo e porque Shabalala desperdi?ou um p?nalti. Apesar disso, o treinador do Ajax, Lukas Henning n?o considerou o empate um mal resultado. ?Agora teremos todas as condi??es para decidir a vaga diante de nossa torcida. Basta uma vit?ria simples para ir ? final?, comentou Henning.

copaconfederacaocj1.gif

vilao01la4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mau come?o, mas a equipa a dar bem a volta por cima, boa recupera??o Gilson, e j? no topo. Fant?stico.

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a liderar a ABSA Premiership com mais dois pontos que o segundo classificado.

Este jogo da Copa Confedera??o foi esquisito ? brava, nem um golo em 19 remates e eles s? fizeram 1. Que pena!

Compartilhar este post

Link para o post

ACT come?a a entrar nos eixos.

Continua assim Gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1? na Liga ? continuar a manter o n?vel e o t?tulo para c? vir?.

Por pouco n?o ganhas uma margem agrad?vel na Ta?a da Confedera??o. Mas na 2? m?o resolves :cool:

For

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Venceste bem a Charity. Grande resultado frente ao Orlando Pirates, e contra o Bloemfontein Celtic eles deram luta, mas tu l? ganhaste.

O inicio do campeonato foi algo atribulado, decididamente n?o te d?s bem com o Kaizer Chiefs. Agora consegu?ste melhorar, e ocupas j? a lideran?a. For?a para o bi - campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

200809ky0.png

iolic9.jpg

12 de novembro de 2008

Vit?ria de apenas um homem

Maury fecha novamente o gol e desclassifica o Ajax

O Ajax deu adeus ? Copa Confedera??o ao perder na disputa por p?naltis para o Vital?O, do Burundi, depois de um empate no tempo normal em 0 a 0.

A partida foi controlada desde seu in?cio pelo Ajax. Da mesma forma que na 1? partida, disputada no Burundi, a equipe do Vital?O apenas seu defendeu, enquanto o Ajax procurava furar a barreira do advers?rio e principalmente, o goleiro Maury, que novamente fazia uma grande partida.

Ao todo foram 21 arremates contra o gol do Vital?O. O time do Burundi n?o fez nenhum arremate, mas conseguiu o que queria: levar a partida para a disputa nos p?naltis. Na disputa, dois jogadores do Vital?O desperdi?aram seus p?naltis, mas os jogadores do Ajax fizeram pior e perderam quatro p?naltis e foram derrotados por 2 a 0.

copaconfederacaocj1.gif

vitalo02sz3.jpg

Com a derrota, o Ajax perdeu a chance de disputar a final da Copa Confedera??o, um dos objetivos da temporada, segundo o Henning. ?Estou decepcionado. Nas duas partidas fizemos 40 arremates contra apenas um do advers?rio, mas n?o conseguimos marcar e perdemos a grande chance de disputar a final dessa competi??o continental. N?o sei como a equipe reagir? ? desclassifica??o, mas eu estou muito triste.

Henning n?o quis comentar, mas o fato ? que seus atacantes est?o em jejum de gols. Sambo n?o marca h? cinco jogos, Mwafulirwa n?o marca um gol h? nove partidas, Torrealba n?o marca h? 11 partidas e Morriri n?o joga desde que pediu para ser negociado. Com isso, se especula que Henning est? ? procura de um novo atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem h? palavras para descrever a injusti?a do resultado...merecias a vit?ria de forma clara!

? pena, desejo-te mais sorte para a pr?xima!

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto... ? a ?nica coisa que se pode dizer! o Vital n?o fez rigorosamente NADA para ganhar o jogo! :|

Compartilhar este post

Link para o post
Mau come?o, mas a equipa a dar bem a volta por cima, boa recupera??o Gilson, e j? no topo. Fant?stico.

For?a. ;)

Estou tentando ajustar as coisas por aqui. Vamos ver quando eu consigo.

Continuas a liderar a ABSA Premiership com mais dois pontos que o segundo classificado.

Este jogo da Copa Confedera??o foi esquisito ? brava, nem um golo em 19 remates e eles s? fizeram 1. Que pena!

Pior foi o que veio depois na Copa Confedera??o.

Grande s?rie de jogos, esta.

Parece que o Ajax come?a a atinar. :D

Na liga a situa??o se ajustou, mas...contra o Vital'O

ACT come?a a entrar nos eixos.

Continua assim Gilson! :compinchas:

Valeu.

1? na Liga ? continuar a manter o n?vel e o t?tulo para c? vir?.

Por pouco n?o ganhas uma margem agrad?vel na Ta?a da Confedera??o. Mas na 2? m?o resolves :cool:

For?a

Um dos objetivos ? esse mesmo: o bi da liga.

N?o deu para resolver...foi frustante.

Tens um bom plantel...o inicio n?o foi perfeito, mas podes melhorar bastante!

For?a!

Obrigado pelo apoio

Venceste bem a Charity. Grande resultado frente ao Orlando Pirates, e contra o Bloemfontein Celtic eles deram luta, mas tu l? ganhaste.

O inicio do campeonato foi algo atribulado, decididamente n?o te d?s bem com o Kaizer Chiefs. Agora consegu?ste melhorar, e ocupas j? a lideran?a. For?a para o bi - campeonato ;)

Obrigado pelo ?timo resumo.

Nem h? palavras para descrever a injusti?a do resultado...merecias a vit?ria de forma clara!

? pena, desejo-te mais sorte para a pr?xima!

Foi triste a coisa, mas o jeito ? seguir em frente.

Injusto... ? a ?nica coisa que se pode dizer! o Vital n?o fez rigorosamente NADA para ganhar o jogo! :|

Coisado do FM2008, mas tenho que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah... :|

Como ? poss?vel? :S

? FM e basta :|

Compartilhar este post

Link para o post

200809ky0.png

weekendarguslu6.jpg

14 de dezembro de 2008

Orlando vence a Telkom Cup

Gol na prorroga??o d? o t?tulo aos Bucanners

O Orlando Pirates conquistou pela 1? vez a Telkom Knockout Cup ao derrotar na prorroga??o por 1 a 0, com gol de Mhlambi, o Ajax. A partida foi disputada em Bloemfontein, que recebeu quase 37 mil pessoas.

O Orlando Pirates havia passado pelo Sundowns, AmaZulu, na prorroga??o, e pelo Royal Zulu, enquanto o Ajax havia passado por Swallows, Jomo Cosmos, nos p?naltis, e pelo Golden Arrows.

telkomknockoutqm3.gif

goldenvs6.jpg

As duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada, que s? foi decidida em uma falha de um defensor do Ajax que cabeceou mal uma bola, que depois foi passada a um jogador desmarcado do Orlando Pirates.

telkomknockoutqm3.gif

priatesod9.jpg

Com derrota, o Ajax perdeu sua 2? final na temporada, j? que antes havia sido derrotado pelo Kaizer Chiefs na final do Supa 8. Apesar das derrotas nas finais, Henning est? em alta com a diretoria do clube e a satisfa??o com seu trabalho ? grande, no entanto, Henning n?o esconde sua frustra??o at? o momento.

confiancafk9.jpg

finalgq4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

? no minimo frustrante. Primeiro na Confedera??o perder daquela maneira. :asneirento: Agora na TKC em prolongamento.

Ao menos tens feito um ?ptimo trabalho, s? te tem faltado aquela pontinha de sorte.

GL (que bem precisas :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo gilson, isso est? mesmo mau, ? muito injusto perder destas formas... No prolongamento... :|

For?a Gilson! :compinchas: as coisas ir?o mudar de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
? no minimo frustrante. Primeiro na Confedera??o perder daquela maneira. :asneirento: Agora na TKC em prolongamento.

Ao menos tens feito um ?ptimo trabalho, s? te tem faltado aquela pontinha de sorte.

GL (que bem precisas :mrgreen:)

E tenho sido. Mas tenho que olhar a situa??o por esse lado mesmo. Estou bem, falta um detalhe.

Fogo gilson, isso est? mesmo mau, ? muito injusto perder destas formas... No prolongamento... :|

For?a Gilson! :compinchas: as coisas ir?o mudar de certeza

Mas o Worm est? certo. Pelo menos estou fazendo um ?timo trabalho e falta pouco para acertar.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que est?s a fazer um bom trabalho, n?o era isso que estava em causa, eu estava s? a referir-me aos resultados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele empate com o Vital'O que depois d? elimina??o ? desesperante, o guarda-redes deles ? um Deus!

Depois pena a derrota com os Pirates mas a equipa fez uma boa ?poca onde superaste todas as expectativas da direc??o. Parabens Gilson!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu sei que est?s a fazer um bom trabalho, n?o era isso que estava em causa, eu estava s? a referir-me aos resultados. ;)

Acho que n?o me fiz entender corretamente. Compreendi perfeitamente o que voc? havia dito. :compinchas:

Aquele empate com o Vital'O que depois d? elimina??o ? desesperante, o guarda-redes deles ? um Deus!

Depois pena a derrota com os Pirates mas a equipa fez uma boa ?poca onde superaste todas as expectativas da direc??o. Parabens Gilson!

O pior de tudo ? que o GR dele era cinza. :asneirento:

Valeu pelo apoio apesar dos fracassos nos momentos decisivos

? preciso ter galo. 2 finais que foram ? vida.

Enfim, ? assim a vida de treinador.

Boa Sorte

A equipe n?o tem ag?entado a press?o.

Compartilhar este post

Link para o post

200809ky0.png

kickoffwx5.jpg

10 de janeiro 2009

Goleada e lideran?a

Kaizer Chiefs vence Ajax novamente e ? o novo l?der da liga

A ABSA Premiership tem novo l?der, o Kaizer Chiefs, do treinador turco Muhsin Ertugral. A equipe de Pret?ria goleou o Ajax por 5 a 0 na tarde deste s?bado e assumiu a lideran?a do campeonato.

A partida foi muito favor?vel aos Bucanners, que antes do 1? minuto fez 1 a 0 e antes do 20? minuto vencia por 3 a 0. Com a desvantagem, o Ajax pouco podia fazer para reagir a aos 27, sofreu o 4? gol, de p?nalti. O placar foi consolidado no 2? tempo, aos 49, com o 5? gol do Kaizer Chiefs.

absapremierkb0.gif

kaizer02zn4.jpg

Com a derrota, o Ajax perdeu a lideran?a depois de sete rodadas e o Kaizer Chiefs voltou ? lideran?a pela 2? vez nesta temporada. Com a vit?ria, o Kaizer acumula quatro vit?rias consecutivas contra o Ajax.

tabela16ya0.jpg

O treinador derrotado, Lukas Henning, novamente n?o se recusou a comentar o resultado. ?Foi uma derrota pesada, mas n?o h? nada decidido ainda e o Ajax est? no p?reo. Sei que h? muita press?o sobre o elenco, principalmente sobre os atacantes, e talvez eu precise mudar a abordagem nas prele??es. N?o posso depositar toda a responsabilidade pelos resultados ruins nos momentos decisivos apenas nos atletas. Tamb?m tenho culpa.?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...