Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Fogo Gilson... Isso est? mesmo mal... Temos muito que melhorar... Eu acredito!

For?a! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que mau resultado. For?a G?lson, consegues melhorar. Uma coisa, achas que ? o teu desconhecimento sobre o campeonato que est? a trazer esses resultados menos expect?veis?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro queria dar-te os parab?ns pelo 1? trof?u arrecadado.

N?o come?aste bem na Liga, depois l? conseguiste recuperar o folego e agora voltaste a baixo. E a perder jogadores importantes fica mais dificil :\

Veremos se parte desse dinheiro reverter? para transfer?ncias, para assim cobrires essas e outras lacunas existentes.

Nas Ta?as a mesma coisa, consegues algo bom mas logo a seguir pufff.

For?a, eu sei que consegues passar por cima disto tudo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo Gilson... Isso est? mesmo mal... Temos muito que melhorar... Eu acredito!

For?a! :prayer:

O leite coalhou. Vou tomar umas atitudes e se der ainda hoje posto novidadas.

Ui que mau resultado. For?a G?lson, consegues melhorar. Uma coisa, achas que ? o teu desconhecimento sobre o campeonato que est? a trazer esses resultados menos expect?veis?

Doeu a?? aqui machucou muito. N?o sei DUXXI, como n?o havia jogado o FM2008 ainda, acho as partidas diferentes do que v?amos no FM2007, al?m disso, e creio que seja o principal, a t?tica que uso n?o ? das minhas preferidas forma??es e por conta disso estou a ajust?-la. Isso j? ? o grande desafio. Para finalizar, o Ajax n?o tem um grande time est? um pouco abaixo das melhores equipes.

Primeiro queria dar-te os parab?ns pelo 1? trof?u arrecadado.

N?o come?aste bem na Liga, depois l? conseguiste recuperar o folego e agora voltaste a baixo. E a perder jogadores importantes fica mais dificil :\

Veremos se parte desse dinheiro reverter? para transfer?ncias, para assim cobrires essas e outras lacunas existentes.

Nas Ta?as a mesma coisa, consegues algo bom mas logo a seguir pufff.

For?a, eu sei que consegues passar por cima disto tudo :cool:

Valeu Worm. Com tantas derrotas at? esqueci que conquistei um. :estrelas:

A coisa n?o vai bem e tenho que ajustar esse esquema t?tico sob pena de cair na temporada.

Estou na expectativa de ter mais dinheiro e refor?ar a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

happel200708co5.png

iolic9.jpg

16 de dezembro de 2007

Despedida com gols

Fanteni d? adeus ao Ajax com vit?ria

O jogador Fanteni despediu-se da torcida do Ajax em uma partida pela ABSA Premiership realizada ontem, na Cidade do Cabo. Fanteni ao lado de seus colegas de equipe garantiram a 3? vit?ria consecutiva do Ajax, dessa vez contra o Platinum Stars, por 2 a 0, com dois gols do pr?prio Fanteni, que a partir de janeiro jogar? pelo Maccabi Haifa, de Israel.

absapremierkb0.gif

paltinum01pf5.jpg

Novamente, a torcida do Ajax n?o compareceu e o est?dio Athlone ficou praticamente vazio. Mesmo assim, a equipe dirigida por Lukas Henning mostrou que est? reagindo na competi??o e garantiu a vit?ria e o 2? lugar na classifica??o atr?s do AmaZulu, que lidera o campeonato h? 11 rodadas.

Ao final da partida, Fanteni, que deixa o Ajax como um dos artilheiros da liga, despediu-se com as palavras: "Foi muito bonito estar com voc?s. Obrigado por tudo". Al?m de Fanteni, Vonk e Evans deixaram o clube neste final de ano.

Henning comentou sobre a sa?da de Fanteni. ?Infelizmente n?o pude trabalhar mais tempo com o Fanteni. Ele ? um grande jogador e tenho certeza que ter? muito sucesso em Israel.?

A vit?ria sobre o Platinum Stars confirmou que o Ajax vem se recuperando depois de uma fase ruim, que atingiu seu pior momento na goleada sofrida diante do SuperSport United por 5 a 1 na semifinal da Telekom Knockout Cup. Depois da derrota, Henning promoveu mudan?as t?ticas e o clube que havia sido elogiado pela imprensa por sua ofensividade, passou a praticar um futebol com mais cuidados defensivos e com isso, o Ajax venceu suas ?ltimas tr?s partidas no campeonato.

ataqueadisptaroo9.jpg

absapremierkb0.gif

supersport01lo0.jpg

absapremierkb0.gif

jomo01xe2.jpg

tabela14pe9.jpg

A grande expectativa para o rein?cio da temporada depois do recesso de fim-de-ano ? saber quais ser?o os jogadores que o Ajax contratar? na reabertura da janela de transfer?ncias. Com as sa?das de Fanteni, Vonk e Evans, a diretoria do Ajax, que acumula um balan?o superior a 6 milh?es de euros na temporada, liberou quase 1 milh?o de euros para contrata??es.

A pr?xima partida do Ajax ser? em 5 de janeiro, fora de casa, contra o Bloem Celtic, campe?o da Telekom Knockout Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa 't? de fora durante um dia, e isto ' cresce ' logo. :mrgreen:

Continuas a surpreender . . seria bom que a equipa mantivesse esta perfomance. :D Podes postar um screen do Fanteni?

Obrigado.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pessoa 't? de fora durante um dia, e isto ' cresce ' logo. :mrgreen:

Continuas a surpreender . . seria bom que a equipa mantivesse esta perfomance. :D Podes postar um screen do Fanteni?

Obrigado.

8)

A coisa deu uma melhorada. Fiz uns ajustes t?ticos e estou jogando mais defensivamente. Tem dado resultado.

fanteniim4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Est? melhor a equipa venceu os jogos e mostrou uma boa capacidade ofensiva, agora ? tentar manter este ritmo. E o segundo lugar ? positivo, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, excelente mesmo... 3 vit?rias que p?em o Ajax CT de novo na rota do t?tulo!

Vamos Gilson! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

? complicado treinar na ?frica do Sul, mesmo assim tens melhorado e penso que se os ajustes que fizeste resultarem vais conseguir ter sucesso!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Est? melhor a equipa venceu os jogos e mostrou uma boa capacidade ofensiva, agora ? tentar manter este ritmo. E o segundo lugar ? positivo, for?a!

Melhorou e continua marcando gols, mas ? preiso melhorar mais. Queria ficar entre os 2 primeiros para ir para a Liga dos Campe?es.

Muito bom, excelente mesmo... 3 vit?rias que p?em o Ajax CT de novo na rota do t?tulo!

Vamos Gilson! :torcida:

A coisa entrou nos trilhos novamente.

? complicado treinar na ?frica do Sul, mesmo assim tens melhorado e penso que se os ajustes que fizeste resultarem vais conseguir ter sucesso!

For?a!

Parece que a coisa est? em um caminho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a fazer um bom trabalho . E as finan?as est?o a melhorar?

Mas desculpa

Go AmaZulu :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem gg, quanto ao campeonato tem sido muito inconstante. Primeiro duas derrotas seguidas, nos dois primeiros jogos, depois como um user postou, depois da tempestade veio a bonan?a e fizeste uma boa recupera??o, e ficaste l? por cima, mas logo na serie de jogos imediatamente a seguir voltaste a cair um pouco, conseguindo nova recupera??o agora. Estou a falar somente no campeonato. V? l? se estabilizas isso :mrgreen:

Destaco aquele primeiro jogo da ?poca, que foi sin?nimo de primeira Ta?a da carreira, a primeira de muitas com certeza.

Aquela goleada no Egipto, tamb?m no inicio da ?poca foi bastante boa.

J? foste eliminado de uma competi??o, pelo SuperSport Utd, eles s?o boa equipa, pelo menos no FM2007 eram dos melhores.

Olha, ser? que d? para postares SS de um jogador chamado Kaizer Motaung Jnr. Ele no FM2007 era a estrela da minha equipa, aquando eu treinei a? na ?frica do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s a fazer um bom trabalho . E as finan?as est?o a melhorar?

Mas desculpa

Go AmaZulu :torcida:

Afinal, voc? mora em Portugal ou na ?frica do Sul?

Est?o sim, falarei disso em breve.

Bem gg, quanto ao campeonato tem sido muito inconstante. Primeiro duas derrotas seguidas, nos dois primeiros jogos, depois como um user postou, depois da tempestade veio a bonan?a e fizeste uma boa recupera??o, e ficaste l? por cima, mas logo na serie de jogos imediatamente a seguir voltaste a cair um pouco, conseguindo nova recupera??o agora. Estou a falar somente no campeonato. V? l? se estabilizas isso :mrgreen:

Destaco aquele primeiro jogo da ?poca, que foi sin?nimo de primeira Ta?a da carreira, a primeira de muitas com certeza.

Aquela goleada no Egipto, tamb?m no inicio da ?poca foi bastante boa.

J? foste eliminado de uma competi??o, pelo SuperSport Utd, eles s?o boa equipa, pelo menos no FM2007 eram dos melhores.

Olha, ser? que d? para postares SS de um jogador chamado Kaizer Motaung Jnr. Ele no FM2007 era a estrela da minha equipa, aquando eu treinei a? na ?frica do Sul.

Muito obrigado por comentar. Realmente o desafio ? acabar com a instabilidade da equipe, mas agora melhorou um pouco, n?o acha?

mountagqy7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

happel200708co5.png

iolic9.jpg

1? de fevereiro de 2008

Novas caras no Ajax

Clube apresenta oito novos jogadores

O Ajax apresentou, na tarde desta sexta-feira, oito refor?os para a seq??ncia da temporada na ?frica do Sul: o goleiro Wayne Roberts, os zagueiros Rooi e Johannes, o lateral-esquerdo Mahoa, os meio-campistas Arendse e Nengomashe e os atacantes Moriri e Torrealba. Ao todo o Ajax gastou 774 mil euros para refor?ar a equipe.

Dos oito jogadores, quatro vieram do Sundowns, um do Maritzburg, um do SuperSport, um do Kaizer Chiefs e um do Santos. Dois deles s?o estrangeiros, o meia zimbabuano Nengomashe e o atacante venezuelano Torrealba. Com a exce??o de Moriri e Rooi, todos os outros jogadores j? vestiram pelo menos uma vez a camisa da sele??o de seu pa?s natal.

goleiros1ti2.th.jpg

letrais1uc6.th.jpg

zagueiros1dt3.th.jpg

meias1nh0.th.jpg

atacantes01nr6.th.jpg

Depois da apresenta??o oficial, os atletas seguiram para o centro de treinamento do Ajax onde realizaram avalia??es f?sicas. ?Quero aproveitar essa chance da melhor maneira poss?vel. O Ajax est? me dando as melhores condi??es para trabalhar e espero retribuir isso dentro de campo?, disse o zagueiro Johannes, 21 anos, revelado pelo Tuks e que jogava no Sundowns havia quatro temporadas. E completou descrevendo seu estilo de jogo. ?Sou um zagueiro bom na marca??o e desarmo muito bem. Tamb?m gosto de cobrar faltas e adoro jogar grandes jogos.

Os oito jogadores disseram que est?o preparados fisicamente para atuar e aguardam somente a decis?o de Henning para poderem atuar com o uniforme do Ajax Cape Town. O treinador disse que alguns j? estrear?o na partida de volta da Fase Preliminar da Copa Confedera??o 2008.

?Estou muito feliz com os novos contratados e espero que eles correspondam ?s expectativas minhas, da diretora e dos torcedores. Se eles conseguirem isso, o investimento do Ajax ter? valido a pena?, afirmou Henning, depois da apresenta??o dos jogadores.

Alguns jogadores tamb?m deixaram o Ajax.

O Ajax passa por um excelente momento na temporada depois daquela goleada por 5 a 1 para o SuperSport. Desde aquela partida o Ajax n?o perdeu mais e em cinco rodadas pela ABSA Premiership, o clube venceu todos os seus advers?rios e agora est? apenas dois pontos atr?s do l?der do campeonato, o AmaZulu. O grande destaque da equipe tem sido o nigeriano Sambo, que marcou seis gols, metade do que foi marcado pela equipe nessas cinco partidas.

tabela16gc5.jpg

Al?m dessa excelente recupera??o, o Ajax tamb?m come?ou bem a participa??o na Copa Confedera??o 2008. Depois de ter sido eliminado na semifinal da mesma competi??o na edi??o de 2007, o Ajax come?ou essa nova edi??o e fora de casa derrotou o Jaraaf, de Senegal, por 2 a 0 com gols de Sambo e Cale.

16jogospp1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal, voc? mora em Portugal ou na ?frica do Sul?

Est?o sim, falarei disso em breve.

Eu moro em Portugal.

Mas vou explicar Nasci em Angola, para fugir a guerra minha familia mudamos-nos para a Africa do Sul depois viemos para Portugal, mas depois de sair da tropa embarquei num aventura a passear por Africa e arranjei um trabalho na Africa do Sul, e vivia em AmaZulu, Durban

Assiti varios jogo e comecei a gostar da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na Telkom Knockout Cup...mais um joguinho e era possivelmente mais um trof?u na carreira do novato treinador. Mas pelas estat?sticas, voc? teve um pouco de azar. Muitos remates, poucos golos...

Boas contrata??es, gostei do Nengomashe.

Vamos l? ver se consegue passar para primeiro. No entanto ?s vezes as coisas nem sempre correm como a gente quer...e eu que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refo?os Gilson!

E vais num "hot-streak" de 5 vit?rias sucessivas no campeonato, est? a 2 pontos do primeiro e sendo assim acho que ? justo dizer que voc? vai lutar pelo t?tulo!

Pena a derrota na Knockout Cup mas para o ano h? mais!

For?a ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recupera??o, se continuares vais chegar ao titulo com facilidade !

Vamos ggpofm !!

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s apenas a 2pontos do Lider .. acredito em ti ;)

Em rela??o ?s contrata??es

o GR, o Robyn , Tyrone , Nengomashe, Surprise e o Torrealba me parecem boas contrata??es, j? o elliot, nem tanto, mas poder? q se monstre em campo um bom jogador ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu moro em Portugal.

Mas vou explicar Nasci em Angola, para fugir a guerra minha familia mudamos-nos para a Africa do Sul depois viemos para Portugal, mas depois de sair da tropa embarquei num aventura a passear por Africa e arranjei um trabalho na Africa do Sul, e vivia em AmaZulu, Durban

Assiti varios jogo e comecei a gostar da equipa.

Ah t?, agora entendi tudo. N?o sabia que voc? era angolano.

Seu soubesse antes, poderia ter escolhido o AmaZulu.

Pena a derrota na Telkom Knockout Cup...mais um joguinho e era possivelmente mais um trof?u na carreira do novato treinador. Mas pelas estat?sticas, voc? teve um pouco de azar. Muitos remates, poucos golos...

Boas contrata??es, gostei do Nengomashe.

Vamos l? ver se consegue passar para primeiro. No entanto ?s vezes as coisas nem sempre correm como a gente quer...e eu que o diga.

Bem, Archie, a elimina??o por 5 a 1 ? a mesma que fiz alguns posts atr?s. S? coloquei para voc?s pegarem o fio da meada.

Estou esperando o Amazulu sentir a press?o.

Bons refo?os Gilson!

E vais num "hot-streak" de 5 vit?rias sucessivas no campeonato, est? a 2 pontos do primeiro e sendo assim acho que ? justo dizer que voc? vai lutar pelo t?tulo!

Pena a derrota na Knockout Cup mas para o ano h? mais!

For?a ! :compinchas:

N?o estou querendo falar em t?tulo ainda, mas vejo que a equipe est? em uma fase ascendente.

A derrota na copa j? havia relatado anteriormente.

Assim vais melhorar com certeza...bons refor?os e bons resultados!

For?a!

? o que espero. Valeu.

Grande recupera??o, se continuares vais chegar ao titulo com facilidade !

Vamos ggpofm !!

Facilidade? N?o sei se ser? assim, mas vou de p? em p?.

Est?s apenas a 2pontos do Lider .. acredito em ti ;)

Em rela??o ?s contrata??es

o GR, o Robyn , Tyrone , Nengomashe, Surprise e o Torrealba me parecem boas contrata??es, j? o elliot, nem tanto, mas poder? q se monstre em campo um bom jogador ;)

Valeu pelo apoio. Estou contando com a queda do Amazulu.

N?o existe muitos zagueiros com impu~ls?o nos times sul-africanos. O Elliot ? um deles e tem 1,93m, al?m de que tem boa velocidade, acelara??o e bons posicionamentos, marca??o e desarme. Sem contar a bravura, antecipa??o...falta t?cnica, mas vou dizer para ele que o ?neg?cio ? "bola pro mato que ? jogo de campeonato".

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, o Ajax est? a todo o g?s. Excelente momento desde os teus ajustes t?cticos.

Com o dinheiro das sa?das, conseguiste trazer mais refor?os - parecem-me interessantes para o teu plantel - e por muito mais lucro do que preju?zo.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

espero que esses refor?os tragam mais alegrias a equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...