Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Excelentes resultados e refor?os bastante ?teis!

Parab?ns e que o t?tulo seja arrecadado por ti! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s num bom caminho. Parabens pelo excelente save;) ? bom de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

S?rie fant?stica esta ?ltima.

Uma derrota no pr?logo, mas nos jogos seguintes sempre a ganhar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim, o Ajax est? a todo o g?s. Excelente momento desde os teus ajustes t?cticos.

Com o dinheiro das sa?das, conseguiste trazer mais refor?os - parecem-me interessantes para o teu plantel - e por muito mais lucro do que preju?zo.

For?a ;)

ESt? mesmo. A equipe est? melhor postada na defesa.

E com os contratados espero que o clube d? um salto de qualidade.

espero que esses refor?os tragam mais alegrias a equipa :)

Valeu.

Excelentes resultados e refor?os bastante ?teis!

Parab?ns e que o t?tulo seja arrecadado por ti! ;)

Se n?o conseguir o t?tulo, a vaga na Liga dos Campe?es ser? bem-vinda

Est?s num bom caminho. Parabens pelo excelente save;) ? bom de acompanhar.

Obrigado pelo elogio ao save.

S?rie fant?stica esta ?ltima.

Uma derrota no pr?logo, mas nos jogos seguintes sempre a ganhar. :D

Depois dos ajustes que fiz, aquilo ficou no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, como sempre! ;)

? mais um save para acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post

happel200708co5.png

capeargusvi9.jpg

3 de abril de 2008

17 jogos invictos

Ajax goleia e tem tr?s pontos de vantagem

O Ajax abriu tr?s pontos de vantagem sobre o AmaZulu na ABSA Premiership ao golear o Royal Zulu por 5 a 1, no Est?dio Athlone. Os gols do Ajax foram marcados por Arendse, Moon, Shabalala e Mwafulirwa (2) e o gol do Royal Zulu foi um gol contra de Nengomashe.

golaajaxqd1.jpg

Moon comemora o gol do Ajax

O clube da Cidade do Cabo est? em 1? lugar h? cinco rodadas, mas o AmaZulu e at? o Kaizer Chiefs ainda est?o na briga pelo t?tulo da liga. O fato ? que apenas o Kaizer Chiefs aparecia como favorito ao t?tulo na bolsa de apostas, enquanto o Ajax e principalmente o AmaZulu era apenas coadjuvantes. Quem decepciona ? o atual bicampe?o, o Sundowns, que ocupa um modesto 6? lugar. Outro que decepciona ? o Platinum Stars, que foi vice-campe?o na temporada passada e ? o ?ltimo colocado do campeonato e amea?ado de rebaixamento.

apostasim5.jpg

tabela22de5.jpg

O Ajax est? disputando tr?s competi??es e est? h? 17 jogos sem perder, com 14 vit?rias e tr?s empates. Al?m da ABSA Premiership, o Ajax disputa a ABSA Knockout Cup e a Copa Confedera??o. Na ABSA Knockout Cup, o Urban Warriors passou por dois advers?rios e est? nas quartas-de-final, onde jogar? em casa contra o Jomo Cosmos. Na Copa Confedera??o 2008, o Ajax tamb?m superou seus dois advers?rios e com facilidade e agora enfrentar? o DAS Antanaviro, de Madagascar, com a 1? partida na Cidade do Cabo.

22jogosdj8.jpg

O pr?ximo compromisso do Ajax ser? o derby da Cidade do Cabo contra o Santos e est? perto da zona de rebaixamento. Na partida do turno, o Santos foi goleado por 4 a 2 pelo Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem esta s?rie de jogos, a equipa a concretizar o seu dom?nio em muitos golos, muito bem. :prayer:

Agora ? manter a perfomance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora sim entraste nos eixos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma quest?o de tempo, h? que dar um tempo ao treinador e equipa e foi o que aconteceu.. agora n?o podes facilitar.. algum empate, deixas a equipa sem 1a semana de sal?rio :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom campeonato, principalmente a partir de 2008.

Mas com essas contrata??es todas os sal?rios devem ser muito superiores ao limite que a direc??o estipolou. Isso n?o ser? perigoso para um clube que n?o deve gerar muita receita?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente serie de jogos, tens conseguido manter e est?s mais constante, agora ? acreditar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande forma gilson!

17 jogos sem perder :shock:

J? est? em primeiro lugar e tem uma vantagem "magra" perante o 2? classificado, ir? ter que trabalhar arduamente para manter essa vantagem.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que te disse eu? J? sabia que mais tarde ou mais cedo conseguias manter o n?vel e alcan?avas o topo. Agora ? aguentar assim.

P.S.: At? ao momento qual ? o teu jogador preferido Gilson?

Compartilhar este post

Link para o post

happel200708co5.png

kickoffwx5.jpg

21 de abril de 2008

Kaizer Chiefs na lideran?a

Ajax perde a lideran?a depois de duas derrotas consecutivas

Com duas derrotas consecutivas do Ajax depois de 20 partidas sem perder, a ABSA Premiership tem novo l?der, o Kaizer Chiefs, que est? com tr?s pontos de vantagem para o vice-l?der e o 3? colocado, respectivamente, o Ajax e o SuperSport. Um pouco mais atr?s vem o AmaZulu que liderou durante boa parte do 1? turno, mas que vem perdendo for?a.

Depois de ceder o empate em 2 a 2 ao Santos, aos 87 minutos, e vencer o Jomo Cosmos por 2 a 0, o Ajax foi derrotado em uma partida considerada chave, na opini?o de seu treinador, o austr?aco Lukas Henning. Em casa e diante de sua torcida, o Ajax jogou bem, mas a expuls?o de Hodgskin, aos 45, prejudicou a equipe que foi derrotada por 1 a 0.

absapremierkb0.gif

sundowns02qz3.jpg

A lideran?a foi perdida na rodada seguinte. Fora de casa, o Ajax foi derrotado pelo Swallows por 2 a 0. Quando a partida ainda estava 1 a 0, o Ajax teve a chance de empatar, mas Torrealba desperdi?ou uma penalidade m?xima.

absapremierkb0.gif

swallows2uf0.jpg

Com as duas derrotas, a situa??o do Ajax se complicou, mas Henning ainda n?o jogou a toalha. ?Sei que a situa??o se complicou um pouco, pois quem est? na lideran?a ? um clube acostumado a vencer, o Kaizer Chiefs. No entanto, faltam cinco rodadas e tudo ainda pode acontecer. O t?tulo ? um objetivo poss?vel, mas n?o quero que os jogadores percam o foco na classifica??o para a Liga dos Campe?es da CAF, que ? algo muito importante tamb?m.?

25jogoshz1.jpg

Outra equipe que corre por fora na busca pelo t?tulo da liga ? o SuperSport. Com tr?s vit?rias consecutivas na liga, o clube se aproximou da lideran?a e espera os deslizes do Kaizer Chiefs e Ajax para pular para a lideran?a.

tabela25de5.jpg

Nota: obrigado a todos que acompanham/comentam o save. Preferi postar (estou com pouco tempo), do que responder aos coment?rios. Farei isso depois e com calma. Espero que compreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gilson, estas duas derrotas deram como resultado uma reviravolta na classifica??o, mas faltam 5 jogos e tudo pode acontecer. Eu acredito no t?tulo!

For?a para esta recta final! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena estas duas ?ltimas derrotas mas n?o baixes a cabe?a e continua a lutar.

Per?odos maus todos temos por isso a seguir a tempestade vem j? a bonan?a!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta complicado isto, estas duas derrotas devem ter ca?do mesmo mal, mas como referiu o fama ainda faltam 5 jornadas e tudo pode acontecer!

Temos que acreditar!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica a s?rie sem perder, foram mesmo muitos jogos mas a equipa agora parece ter voltado a quebrar. Pena o Kaiser ter conseguido passar-te mas podes recuperar. For?a Gilson, podes ser campe?o!

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos que podem ter dado tudo por terra, mas eu acredito que o Kaizer ainda pode perder pontos.. tu ? que n?o podes agr facilitar.. FOR?A ;)

Compartilhar este post

Link para o post

17 jogos invictos ? excelente. Estiveste em primeiro, mas depois dessas 2 derrotas consecutivas deste o teu lugar ao Kaizer.

Est?s a 3 pontos, nada de preocupante. Vais voltar ?s vit?rias e agarrar o 1? lugar, sem qualquer d?vida ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, como sempre! ;)

? mais um save para acompanhar!

Muito obrigado pelo elogio ao save.

Fant?stica s?rie sem derrotas. Mesmo assim o campeonato est? renhido.

For?a gg

ESt? mesmo, tanto que bobeei e fui ultrapassado.

Muito bem esta s?rie de jogos, a equipa a concretizar o seu dom?nio em muitos golos, muito bem. :prayer:

Agora ? manter a perfomance.

Infelizmente dei uma trope?ada.

Agora sim entraste nos eixos :D

A equipe est? bem, mas n?o esperava as duas derrotas.

Seria uma quest?o de tempo, h? que dar um tempo ao treinador e equipa e foi o que aconteceu.. agora n?o podes facilitar.. algum empate, deixas a equipa sem 1a semana de sal?rio :cadeirada:

N?o facilitei Universal, mas as coisas sa?ram erradas.

gilson :prayer:

Valeu.

Muito bom!

for?a! ;)

Obrigado.

Bom campeonato, principalmente a partir de 2008.

Mas com essas contrata??es todas os sal?rios devem ser muito superiores ao limite que a direc??o estipolou. Isso n?o ser? perigoso para um clube que n?o deve gerar muita receita?

Com o dinheiro que entrou o or?amento para sal?rios tamb?m foi ampliado, por isso estou descansado neste setor.

Excelente serie de jogos, tens conseguido manter e est?s mais constante, agora ? acreditar!

For?a!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande forma gilson!

17 jogos sem perder :shock:

J? est? em primeiro lugar e tem uma vantagem "magra" perante o 2? classificado, ir? ter que trabalhar arduamente para manter essa vantagem.

For?a! :compinchas:

Foi muito boa enquanto durou.

O que te disse eu? J? sabia que mais tarde ou mais cedo conseguias manter o n?vel e alcan?avas o topo. Agora ? aguentar assim.

P.S.: At? ao momento qual ? o teu jogador preferido Gilson?

A coisa deu uma escapada, mas ainda h? tempo.

Eu gostei muito do Fanteni, mas no momento n?o tenho nenhum preferido;

Bem gilson, estas duas derrotas deram como resultado uma reviravolta na classifica??o, mas faltam 5 jogos e tudo pode acontecer. Eu acredito no t?tulo!

For?a para esta recta final! :compinchas:

Pois ?, voc? disse que ela era "magra" e estava certo. Mas agora ? lutar pelo menos pelo vice e contar com trope?os do Kaizer.

Pena estas duas ?ltimas derrotas mas n?o baixes a cabe?a e continua a lutar.

Per?odos maus todos temos por isso a seguir a tempestade vem j? a bonan?a!

;)

Vamos com tudo para as ?ltimas rodadas.

Esta complicado isto, estas duas derrotas devem ter ca?do mesmo mal, mas como referiu o fama ainda faltam 5 jornadas e tudo pode acontecer!

Temos que acreditar!

Boa Sorte!

Ca?ram mesmo. N?o estavam nos meus planos. Isso mesmo, tenho um bom tempo ainda.

Fant?stica a s?rie sem perder, foram mesmo muitos jogos mas a equipa agora parece ter voltado a quebrar. Pena o Kaiser ter conseguido passar-te mas podes recuperar. For?a Gilson, podes ser campe?o!

Vou lutar, mas agora n?o depende s? de mim.

2 jogos que podem ter dado tudo por terra, mas eu acredito que o Kaizer ainda pode perder pontos.. tu ? que n?o podes agr facilitar.. FOR?A ;)

Tamb?m conto com isso.

17 jogos invictos ? excelente. Estiveste em primeiro, mas depois dessas 2 derrotas consecutivas deste o teu lugar ao Kaizer.

Est?s a 3 pontos, nada de preocupante. Vais voltar ?s vit?rias e agarrar o 1? lugar, sem qualquer d?vida ;)

Valeu pelo apoio Worm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...