Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Muitos parabéns pela vitória frente ao Inter. Com bastante mérito e alguma sorte arrumaste com os italianos. Qual é o actual objectivo na CL?

Venceste por 2-0 o Vitória?Também não vejo a imagem.

A Fiorentina está muito bem na Série A ou nem por isso?Está ao teu nível?

Podes decidir o campeonato este mês, mas talvez seja melhor pôr um pouco de parte os jogos que ai vêm para preparar Champions.

Parabéns pela passagem à final :fixe:

EDIT: Não me lembro se já te perguntei, se não perguntou outra vez. És de onde em Penafiel?

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns pela vitória frente ao Inter. Com bastante mérito e alguma sorte arrumaste com os italianos. Qual é o actual objectivo na CL?

Venceste por 2-0 o Vitória?Também não vejo a imagem.

A Fiorentina está muito bem na Série A ou nem por isso?Está ao teu nível?

Podes decidir o campeonato este mês, mas talvez seja melhor pôr um pouco de parte os jogos que ai vêm para preparar Champions.

Parabéns pela passagem à final :fixe:

EDIT: Não me lembro se já te perguntei, se não perguntou outra vez. És de onde em Penafiel?

Obrigado ;) Eu sou de Casais Novos, não sei se conheces..

O Inter esteve forte mas conseguimos vencer :) O objectivo é tentar vencer, não será fácil, a Fiorentina tem uma equipa forte ;) Não te posso dizer a classificação deles porque só tenho a liga portuguesa..

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 27ª jornada vs. Rio Ave

rioavebw8.jpg

Mais rotação na equipa e mais uma vitória :D Pena a lesão do Ferrari... Estraga-me um pouco os planos mas temos boas alternativas ;)

Champions League - Meia Final (1ª mão) vs. Fiorentina

fiorentina1maofa8.jpg

OMG esta Fiorentina não é para brincadeiras :o Entraram a matar, mas nós conseguimos empatar logo de seguida :) Perdemos o capitão, fomos para a defesa, já tinhamos marcado, agora era tentar não sofrer! Infelizmente eles superiorizaram-se por completo e chegaram à vantagem. Foram completamente superiores a nós e agora tinhamos de marcar e não sofrer :medinho:

Bwin Liga - 28ª jornada vs. Leria

leiriaas5.jpg

:asneirento: fdx fizemos um jogo tranquilo, chegamos à vantagem, fiz gestão da equipa com as substituições e eles em meia dúzia de minutos levaram-nos à derrota! A primeira derrota da época! E ilegalmente como se pode ver na imagem a seguir... Reclamei e com razão! Perder assim custa ainda mais :asneirento:

fedik0.jpg

Continuamos em 1º lugar, mas o Benfica aproxima-se.. Não estava a contar perder com o Leiria mas a verdade é que agora não dá mesmo para facilitar!

classifab7.jpg

Champions League - Meia Final (2ª mão) vs. Fiorentina

fiorentinare1.jpg

Que jogo! Entramos fortes, marcamos logo a abrir e fomos superiores até à meia-hora. A partir daqui só deu Fiorentina! Vieram completamente para cima de nós, tive de meter a equipa a defender e a tentar o contra-ataque. Kotenko foi enorme! Mas maior só mesmo Nazarith :D Estamos na final, é qualquer coisa de impressionante, tenho um orgulho nesta equipa que vocês não imaginam, é muito sofrimento! E tenho de confessar que às vezes muita sorte também :mrgreen:

Falta a recta final do campeonato! 2 jogos dificeis mas temos de vencer! Depois o Porto na final da Taça... Já os vencemos esta época vamos tentar vencer novamente :) Depois o Barcelona... É verdade que lhes ganhamos no inicio da época, na Supertaça Europeia, mas agora será ainda mais dificil! Chegamos a terra, espero não morrer na praia! Vai ser um jogo de uma vida :)

calendev8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico, pena o resultado em Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Rio Ave foi um bom jogo, com mais sorte para o teu lado.

Completamente dominado em Florença, por isso foi um grande resultado o conseguído.

A derrota em Leiria é daquelas que sabe mesmo mal, estar a vencer até perto do fim e sofrer uma reviravolta, ainda para mais com um golo ilegal.

No 25 de Abril voltaste a ser dominado pela Fiorentina, mas desta vez tiveste (ainda) mais sorte e deste a volta à eliminatória, os meus parabéns pela passagem à final.

Como costumam dizer os "entendidos" do futebol, tens 2 finais para o campeonato e mais duas finais como deve ser :lol: Boa sorte :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante, brilhante com a Fiorentina. Quanto ao roubo, irra! Que vergonha.

Mas vais ser campeão, e seria fantástico se ganhasses uma das finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente fantástico, pena o resultado em Leiria

Pois realmente foi pena.. Mas continuamos em 1º :) Obrigado

Frente ao Rio Ave foi um bom jogo, com mais sorte para o teu lado.

Completamente dominado em Florença, por isso foi um grande resultado o conseguído.

A derrota em Leiria é daquelas que sabe mesmo mal, estar a vencer até perto do fim e sofrer uma reviravolta, ainda para mais com um golo ilegal.

No 25 de Abril voltaste a ser dominado pela Fiorentina, mas desta vez tiveste (ainda) mais sorte e deste a volta à eliminatória, os meus parabéns pela passagem à final.

Como costumam dizer os "entendidos" do futebol, tens 2 finais para o campeonato e mais duas finais como deve ser :lol: Boa sorte :fixe:

Obrigado ;) Concordo com tudo o que disseste, contra o Fiorentina tivemos sorte porque eles acabaram por não marcar em Penafiel :) E a eficácia do ataque também fez a diferença :)

Brilhante, brilhante com a Fiorentina. Quanto ao roubo, irra! Que vergonha.

Mas vais ser campeão, e seria fantástico se ganhasses uma das finais.

:biggrin: Obrigado! Foi uma vergonha mesmo, eu a pensar que ia conseguir acabar o campeonato sem derrotas :asneirento: Vou tentar ganhar tudo, mas as finais serão muito difíceis..

Cumprimentos a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Viva pessoal!

É só para informar que esta semana será impossível actualizar, tenho saído de casa às 8h e chegado às 00h, não tem dado mesmo para jogar :( E logo nesta fase final da época! Grrr..

Mas no início da próxima semana vai haver actualização de certeza ;)

Cumprimentos a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 29ª jornada vs. Leixões

leixoesdq9.jpg

Esta empate vinha complicar tudo, mas o Leixões entrou muito forte, decidido a levar os 3 pontos. Na 1ª parte só deu Leixões, mas na 2ª tudo mudou. Eles colocaram-se na defensiva e nós acabamos em cima deles, a tentar a vitória, mas ficamos pelo empate. Ficávamos com os mesmos pontos do Benfica, tínhamos obrigatoriamente de ao Braga

Bwin Liga - 30ª jornada vs. Braga

bragagd1.jpg

Ora e o Braga dizimou-nos na 1ª parte :| Nós fomos sempre superiores, mas eles teimavam em aproveitar os nossos erros defensivos... Fomos para o intervalo a perder, mas eu tive confiança e continuamos à carga. Mas a equipa não marcava, alterei as coisas, meti a equipa toda ao ataque, Nazarith em campo e a partir dos 70' o Braga nunca mais cheirou a baliza! E foi uma grande ponta final, um grande jogo a dar-nos a vitória no Campeonato :biggrin:

classiffinalez7.jpg

Nota na equipa do ano para os meus dois centrais, Cabral e Moreno, e para a contratação do ano: Ramon :prayer:

Taça de Portugal - Final vs. Porto

portoli7.jpg

Que jogo este! :prayer: Nunca pensei que o Porto entrasse para o jogo com medo, a 1ª parte foi muito fraca, ambas as equipas a jogar para o contra-ataque. Ao intervalo mudei as coisas e decidi meter a equipa a pegar no jogo. Conclusão: grande vitória, o Porto praticamente não nos incomodou e saímos do Jamor com mais uma Taça de Portugal :)

Champions League - Final vs. Barcelona

finalchampionsjn8.jpg

:prayer: :prayer: Se no jogo contra o FCP dominamos claramente, aqui nem pensar no assunto, o jogo foi todo do Barcelona, mas nós conseguimos aplicar a grande arma que é o contra-ataque! Resultou na perfeição nos primeiros 2 golos, o 2º com o Cesnauskis a fazer aquelas diagonais da esquerda para o meio, fantástico :) O 3º golo foi na marcação de um livre, San Roman a mete-la lá mesmo na gaveta ;) Somos campeões da Europa, que equipa esta, tal como se pode ver na equipa do ano! :prayer: :prayer:

Taça UEFA - Final

tacauefajf0.jpg

A titulo de curiosidade, a Taça UEFA a ir para Turim, encontramos a Juve na Supertaça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que final magnífico de temporada! A tripla, com o Penafiel, é muito, muito bom. Nas finais, baile ao FCP e inteligência com o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Que final magnífico de temporada! A tripla, com o Penafiel, é muito, muito bom. Nas finais, baile ao FCP e inteligência com o Barça.

Mesmo! Nunca pensei que conseguisse vencer ao Porto, nem tão pouco ao Barça, mas já tínhamos vencido ambos. Com o Porto fiquei mesmo surpreso por eles jogarem à defesa, quando pus a equipa a mandar no jogo, os golos acabaram por aparecer :) Contra o Barça após o 3º golo senti que já não podia escapar, a minha dupla de centrais é muito boa e o GR idem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Penafiel :prayer:

Vitória no campeonato em igualdade pontual com o 2º vale tanto como vencendo por 20 pontos de vantagem, parabéns :fixe:

Frente a um Porto que tentava safar a época dominaste por completo, estás também de parabéns por esta vitória.

Na final da Champions fantástico, muito eficaz no ataque e muito seguro na defesa, vê-se a qualidade da equipa ao dominar o prémio de Dream-Team.

Muitos Parabéns por conseguíres o objectivo inicial do save :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Penafiel :prayer:

Vitória no campeonato em igualdade pontual com o 2º vale tanto como vencendo por 20 pontos de vantagem, parabéns :fixe:

Frente a um Porto que tentava safar a época dominaste por completo, estás também de parabéns por esta vitória.

Na final da Champions fantástico, muito eficaz no ataque e muito seguro na defesa, vê-se a qualidade da equipa ao dominar o prémio de Dream-Team.

Muitos Parabéns por conseguíres o objectivo inicial do save :prayer:

Obrigado! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, Grande, Grande Penafiel :prayer: :prayer: Não há palavras!

Grande vitória na Champions, com o contra-ataque a resultar na perfeição e uma dobradinha fantástica.´

Domínio completo ;) Mas e agora? Vais continuar no Penafiel? Espero que sim, porque estás a fazer uma carreira fantástica!

Continua!

P.S - Podes-me postar uma SS do Kuzmanovic sff?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Pessoal.. Nem sei como começar..

Bem, é com um misto de emoções que declaro o final do save. Se por um lado sinto o dever cumprido, visto que consegui atingir os objectivos inicialmente propostos (e até acabei por me surpreender a mim mesmo :)), por outro sinto uma enorme tristeza por ser "obrigado" a finalizar o save.

Os motivos são simples: atravesso um mês muitíssimo complicado com trabalhos para fazer pois é o último mês de aulas (e alguns trabalhos só saíram no início do mês..), e com isto a acumular o emprego, tornou-se impossível jogar FM. Bem, eu sei que podia simplesmente fazer uma pausa, e pensei nisso, mas no próximo mês vêm os exames e depois as merecidas férias. Ou seja, só voltaria a pegar no save lá para Setembro e não acho apropriado uma pausa tão longa. Por isso, e uma vez que foram atingidos os objectivos iniciais, é o final...

Mas sinto que teria aqui uma enorme carreira pela frente, tentar tornar o Penafiel num clube de topo do mundo e talvez treinar alguma selecção! É isso que me faz sentir uma enorme tristeza, pois sinto-me capaz de tal tarefa, e com esta fabulosa equipa, as coisas só poderiam melhorar! Mas pronto, a decisão está tomada :)

A todos os que acompanharam este save, MUITO OBRIGADO, e principalmente àqueles que comentaram, foi muito bom ler os vossos comentários e opiniões :) Até uma próxima!

P.S.: Deixo-vos aqui apenas a prenda que a direcção do Penafiel me deu no final da época:

novoestadiokh7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um óptimo save. Acho que pode ficar perfeitamente sem ser apagado, pelo menos por uns tempos... mereces isso, afinal, cumpriste aquilo a que te propuseste.

Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Comentei mais no início mas sempre que pude vim aqui dar uma olhadela. Acho que é unânime que fizeste um excelente save. Muitos parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um save que merece não ser apagado, grande carreira com o grande Penafiel :grin:. Conquistas que muito provavelmente o clube nunca atingirá, com muita pena minha :lol:

A direcção dava-te agora uma grande prenda. Pena terminar assim, mas termina com o objectivo proposto cumprido.

Boa sorte nos estudos :fixe:

Só tem um erro essa imagem da prenda, o estádio é da câmara e por isso o dinheiro não iria para o clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: para ti e para o teu save . Tal como o Simões disse, conquistas que o clube nunca/dificilmente atingirá . Felizmente que conseguiste concretizar o teu objectivo inicialmente proposto . Esperemos por mais um save teu em Setembro , ou nem por isso ?!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um óptimo save. Acho que pode ficar perfeitamente sem ser apagado, pelo menos por uns tempos... mereces isso, afinal, cumpriste aquilo a que te propuseste.

Parabéns! ;)

Obrigado! :compinchas:

Comentei mais no início mas sempre que pude vim aqui dar uma olhadela. Acho que é unânime que fizeste um excelente save. Muitos parabéns ;)

:) Obrigado!

Este é um save que merece não ser apagado, grande carreira com o grande Penafiel :grin:. Conquistas que muito provavelmente o clube nunca atingirá, com muita pena minha :lol:

A direcção dava-te agora uma grande prenda. Pena terminar assim, mas termina com o objectivo proposto cumprido.

Boa sorte nos estudos :fixe:

Só tem um erro essa imagem da prenda, o estádio é da câmara e por isso o dinheiro não iria para o clube :lol:

Obrigado ;) Concordo contigo, mas nunca se sabe no futuro, o Penafiel até pode vir a ser um dos grandes :biggrin: Mas por este andar, nem daqui por 200 anos :lol:

Bem observado :lol: Ainda bem que o FM não está assim tão real :D

:prayer: para ti e para o teu save . Tal como o Simões disse, conquistas que o clube nunca/dificilmente atingirá . Felizmente que conseguiste concretizar o teu objectivo inicialmente proposto . Esperemos por mais um save teu em Setembro , ou nem por isso ?!

:fixe:

:biggrin: Obrigado! Hmm quanto à tua questão, não sei, mas depois vê-se :)

Mas uma vez o meu muito obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por este grande save!

Fico à espera do próximo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandessíssimo save, sim senhor. Muito muito bom. Espero que cá voltes um dia destes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...