Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Mês fantástico... Rumo ao título, sem dúvidas... Excelente empate em Anfield num jogo equilibrado. Parabéns pela passagem. Contra o Valência eu acredito.

Famaboys, a força de acreditar! :mrgreen: Obrigado pela confiança, vou tentar cumprir :)

Grande Penafiel. Excelente a nível interno e a mostrar estofo de campeão lá fora! Não merecias ter ido a penaltys com o Marítimo. Valência? Estás tramado 8)

:biggrin: Obrigado pela confiança :roll: Um a dizer que confia outro a dizer "tas tramado" :D Vou reagir como os meus jogadores reagem quando digo que eles não são capazes ;) Vou (tentar) ganhar ao Valência! Não será nada fácil, de certeza que vamos ser matreiros, tenho de meter atitude defensiva, mas pode ser que a velocidade e técnica dos jogadores façam milagres :)

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Disse que estás tramado visto que por lá já passei. Claro que acredito na passagem. Vais ter de te esmerar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, o trabalho desenvolvido neste save :handclap:

Ainda me lembro de ter acompanhado no inicio, mas depois como saí da secção deixei um pouco de ver os saves. Penafiel rumo ao titulo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Disse que estás tramado visto que por lá já passei. Claro que acredito na passagem. Vais ter de te esmerar. Força!

:mrgreen: Eu disse aquilo para me meter contigo :) Obrigado pela confiança e pela força ;) E sim, vou ter mesmo de me esmerar :medinho:

Grande, o trabalho desenvolvido neste save :handclap:

Ainda me lembro de ter acompanhado no inicio, mas depois como saí da secção deixei um pouco de ver os saves. Penafiel rumo ao titulo :)

Obrigado :)

Eu também não tenho muito tempo para acompanhar os saves, vão vendo de tempos as tempos mas nem tenho comentado :oops: Vou tentar acompanhar melhor a partir do próximo mês.

Rumo ao título e à Taça de Portugal ;) Na Taça UEFA é que é pior :D Mas vamos ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu a pena sonhar! JOGÃO em Anfield! Grande Penafiel... E óptimo na Liga.

:biggrin: Valeu pois! Vale sempre a pena sonhar :) Na Liga seguimos bem rumo ao título ;) Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA - Meia Final 1ª Mão - vs. Valência

valencia1maoyx6.jpg

Este Valência é realmente uma equipa fabulosa... Mas rematam muito para fora.. Ainda bem para nós! Aquele golo do Soares mesmo a terminar a partida deixava-nos com uma pequena vantagem para a 2ª mão.. Era importante não sofrer golos em casa!

Bwin Liga - 28ª Jornada - vs. Leixões

leixoesaa5.jpg

Tinha previsto dois jogos fáceis na liga, mas este Leixões deu-nos que fazer! Um jogo fraco da nossa parte, a conservar as unidades principais na bancada pois queríamos ganhar ao Valência. Lá conseguimos vencer ;)

Taça UEFA - Meia Final 2ª Mão - vs. Valência

valencia2maovh3.jpg

Eh pah... Eles jogam, jogam, jogam.. Mas não marcam golos! Têm a pontaria desafinada e custou-lhes caro. Cícero, mesmo a terminar o jogo mostrou que basta ir lá meia dúzia de vezes para facturar :mrgreen: Fomos muito mas eficazes e isso valeu a passagem à final :biggrin:

Bwin Liga - 29ª Jornada - vs. Nacional da Madeira

nacionalsa0.jpg

:lol: Que lindo! Dois golos de rajada nos descontos :o O Cícero é a alma desta equipa, só ele conseguia tal proeza :D :handclap: para ele! Fica a faltar um jogo e chega o empate :mrgreen: Acredito que já somos praticamente campeões ;)

Bwin Liga - Classificação

classifke4.jpg

Três finais à porta! Vou tentar sair vitorioso nas três, mas será jogo a jogo, vou meter a máxima equipa em todos os jogos. Espero que os jogadores aguentem :medinho:

calendaw9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente eliminatória com o Valência! Eficácia ftw! Bem nos jogos a contar para a Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o ValÊncia viva a frieza da finalização, excelente passagem. Roma será difícil mas já que chegaste aqui espero que ganhes a UEFA. Na bWIN com um jogo por disputar estás em 1º com três pontos de vantagem, um empate chega para garantires o título mas sei que vais fazer de tudo para ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente eliminatória com o Valência! Eficácia ftw! Bem nos jogos a contar para a Bwin.

Excelente mesmo ;) Eles têm uma falta de eficácia estrondosa, foram superiores em ambos os jogos, mas este Penafiel conta com avançados que aproveitam bem as oportunidades ;)

Contra o ValÊncia viva a frieza da finalização, excelente passagem. Roma será difícil mas já que chegaste aqui espero que ganhes a UEFA. Na bWIN com um jogo por disputar estás em 1º com três pontos de vantagem, um empate chega para garantires o título mas sei que vais fazer de tudo para ganhar o jogo.

Não estou a contar que a Roma falhe tanto como o Valência.. No entanto vamos jogar para ganhar, já que chegamos tão longe, é para ganhar! Pode ser que tenhamos sorte ;) Sim, falta um empate na Liga, mas quero os 3 pontos :) São 3 finais, joga a melhor equipa em cada um dos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

excelente nas várias competições.A época está em jogo numa semana.3 finais.Boa sorte

força

Compartilhar este post

Link para o post
excelente nas várias competições.A época está em jogo numa semana.3 finais.Boa sorte

força

3 finais mesmo ;) Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 30ª Jornada - vs. Marítimo

maritimoll3.jpg

Ora aqui estava a 1ª final! E passada com distinção ;) Grande exibição, realmente quando joga a melhor equipa as exibições são de outro calibre :) E o Porto não ganhou, até podiamos ter perdido :mrgreen: Campeões :biggrin:

Bwin Liga - Classificação Final

classiffianlia2.png

comentra0.jpg

Os meus jovens são os maiores :mrgreen: Respondi de forma a motiva-los ao máximo para os jogos que faltam! Uma força extra que é bem precisa ;)

Conseguimos alguns prémios nas várias categorias :)

Taça UEFA - Final - vs. Roma

romahm2.jpg

Que final! :prayer: Optei por uma tactica similar à usada contra o Liverpool e resultou mesmo muito bem! Fizemos uma primeira parte soberba, muito boa mesmo! Eles entraram na 2ª parte com uma atitude totalmente diferente, encostaram-nos às cordas.. Partimos para o contra-ataque e matamos o jogo com o 4º golo! Fantástico, grande jogo, grande vitória, grande Cesnauskis :mrgreen: Ele é mortífero a fazer aquelas diagonais! A Taça UEFA já cá canta ;)

tacticasup4.jpg

Taça de Portugal - Final - vs. Sporting

tacafinaled3.jpg

Faltava uma final e tínhamos de tentar vencer esta também! Mas o Sporting começou com a força toda :o No entanto demos-lhes uma resposta do outro mundo! Cícero, o homem dos grandes jogos, resolveu o jogo em 8 minutos apenas :shock: Tornou-se um jogo fácil e mais uma Taça para a colecção :D

Com isto ganhamos tudo o que havia para ganhar! Melhor só mesmo ter ganho a Champions :mrgreen:

Champions League - Final

champiosnfinalhj1.jpg

O Barça conseguiu vencer nos penalties, encontramo-nos na Supertaça Europeia :)

Plantel - Análise Final de época

plantelle9.jpg

Vou tentar manter o plantel praticamente todo e talvez reforça-lo numa ou noutro posição, talvez na defesa. Já temos uma saída consumada, terá de vir alguém para o lugar do Villanueva, ele quis sair, não lhe cortei as pernas. De resto estou muito satisfeito com esta equipa, espero para o ano lutar em todas as frentes, incluindo a Champiosn ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é co catano...muitos parabens mesmo.Venceste as 3 "finais".

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Bem "xaval", nem sei que diga! Perfeito, perfeito, perfeito... Só o Penafiel! :partyman:

Muitos Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem "xaval", nem sei que diga! Perfeito, perfeito, perfeito... Só o Penafiel! :partyman:

Muitos Parabéns!!!

:biggrin: Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Que final de época estrondoso! Estiveste enorme frente à Roma. Que táctica mais bizarra. Excelente na taça frente ao Sporting. Muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: Fantástica recta final com vitórias em todas as competições em que estavas envolvido... Maio, o mês da tripla! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Que final de época estrondoso! Estiveste enorme frente à Roma. Que táctica mais bizarra. Excelente na taça frente ao Sporting. Muitos parabéns!

Obrigado :mrgreen: A táctica é bizarra mas resulta ;) Parti do 4-1-2-1-2 e desloquei um avançado para MAE. A diagonal feita parte as defesas todas :D

:shock: Fantástica recta final com vitórias em todas as competições em que estavas envolvido... Maio, o mês da tripla! Parabéns!

Obrigado :biggrin: Foi um mês fantástico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão com o Valencia, passar assim com eles a dominar e tu a marcar é giro! :lol: Campeonato ganho, e a final da Taça UEFA com a Roma... Magnífico! O Cícero ainda arranjou forma de fuzilar o Sporting. Parabéns pela época. 5*

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns :)

Obrigado ;)

Que jogão com o Valencia, passar assim com eles a dominar e tu a marcar é giro! :lol: Campeonato ganho, e a final da Taça UEFA com a Roma... Magnífico! O Cícero ainda arranjou forma de fuzilar o Sporting. Parabéns pela época. 5*

É giro é, e eu que o diga! :lol: Obrigado, a época foi mesmo 5* ;) E já se trabalha para começar a próxima!

E já começa mal... O Presidente a lixar-me o esquema...

ciceroeh0.jpg

Lá se vai o goleador, a principal referência da equipa... A proposta não é má, mas preferia que ele ficasse... Já propus novo contrato, mas não acredito que ele fique

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...