Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Faltou-te assim um bocadinho frente ao Real mas também eles são muito fortes. Boa série na liga, destaque para os pontos que tiraste ao Porto que te dão algum conforto se bem que não te possas desleixar nestes últimos três jogos. O título será teu se cumprires e vais cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post
Faltou-te assim um bocadinho frente ao Real mas também eles são muito fortes. Boa série na liga, destaque para os pontos que tiraste ao Porto que te dão algum conforto se bem que não te possas desleixar nestes últimos três jogos. O título será teu se cumprires e vais cumprir.

Faltou o danoninho :lol: Eles têm uma equipa de Milhões, já foi muito bom ter conseguido ganhar :) Realmente, deixar o Porto assim distante foi o melhor que aconteceu ;) Os jogos que faltam parecem fáceis mas não são, é preciso lembrar que a Académica tem lá o sr Monje que costuma marcar sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho de história não, muita história! Gostei muito, apesar de tudo, dos jogos com os espanhóis. Acredito na dobradinha, até porque aumentaste a vantagem e tens um calendário algo acessível no final!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom save, parabéns ;)

Então o Yessu já evoluiu? Podes-me mostrar uma SS dele sff?

Continua e boa sorte para o resto da bwin e para a Taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um bocadinho de história não, muita história! Gostei muito, apesar de tudo, dos jogos com os espanhóis. Acredito na dobradinha, até porque aumentaste a vantagem e tens um calendário algo acessível no final!

:mrgreen: Acreditas e acreditas bem :biggrin:

Muito bom save, parabéns ;)

Então o Yessu já evoluiu? Podes-me mostrar uma SS dele sff?

Continua e boa sorte para o resto da bwin e para a Taça ;)

Obrigado ;) O Yessu evoluiu pouco, mas está pronto para a próxima época :) Aqui está ele: Yessu Cabrera

Segue-se o final da época :mrgreen:

Bwin Liga - 28ª Jornada - vs. Boavista

boavistaxe9.jpg

Um jogo tranquilo, o Boavista nunca conseguiu ser perigoso, só após as substituições é que começaram a atacar mais mas nunca incomodaram seriamente o nosso GR ;)

Bwin Liga - 29ª Jornada - vs. Académica

academicajy9.jpg

Damn! Começamos muito mal, fizemos uma primeira parte muito má e com isso chegamos ao intervalo a perder 2-0... Puxei as orelhas, mas de nada adiantou, sofremos o 3º :| Tive de alterar a tactica para um 4-2-4 Gung-oh e a partir daí é que começamos a jogar. Chegamos ao golo mas ficamos por aí... Esta derrota vinha complicar o título, não fosse o FCP também perder pontos... Tivemos sorte, mesmo muita sorte...

Bwin Liga - 30ª Jornada - vs. Gil Vicente

gilvicentenl2.jpg

Na última jornada tinhamos de vencer para sermos campeões! Caramba, depois da derrota com a Académica, não podíamos mesmo facilitar! E não facilitamos! Uma exibição de gala que podia ter resultado em muitos mais golos! Somos CAMPEÕES!! :celebracao: :celebracao: Incrivelmente o FCP empatou novamente, nem precisavamos de ter ganho :D

Bwin Liga - Classificação Final

classiffinalxe0.jpg

Taça de Portugal - Final - vs. Leixões

finaltacabh1.jpg

Na final da Taça encontravamos um Leixões motivado, com um jogador que costuma ser fatal: Mulenga. Mas do nosso lado tinhamos um Cícero que é capaz de muita coisa boa ;) E começamos bem, com Cícero a mostrar como se faz golos :) Mas este não era apenas um desafio Penafiel vs. Leixões. Era também um desafio Cícero vs. Mulenga! E o rapaz empatou a partida, ja na 2ª parte! Nós dominamos na 1ª, mas na 2ª alteramos a estrategia para contra-ataque. Eu sabia que o Leixões viria para cima de nós, a ideia era aproveitar os extremos para surpreender. E numa altura em que eu pensava que ia haver prolongamento, Cícero (quem mais? :prayer:) faz o hattrick e com isso trouxemos a Taça para Penafiel! :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

CAMPEÕES! Excelente percurso que realizaste esta época. Parabéns pela taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca estás de parabens !

Aquele jogo com a academica ai ai

Na final da taça muito bom Mulenga Vs Cicero, com cicero a levar a melhor, para teu o teu bem.

Agora começar a preparar a proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o camelo do Monje, sempre a mesma coisa! Ia-te lixando de novo! Mas com muita, muita sorte ou sem ela, conseguiste um campeonato que mereces, foste a melhor equipa ao longo da prova, e ainda juntaste uma Taça na dobradinha. Bestial, bestial! Cicero!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai... Ia pensando que não ias ser campeão... Aquela derrota com a Académica :asneirento: mas pronto, depois cumpriste. Parabéns pela dobradinha! Vitória suadíssima na Taça

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPEÕES! Excelente percurso que realizaste esta época. Parabéns pela taça ;)

Obrigado :mrgreen:

Grande epoca estás de parabens !

Aquele jogo com a academica ai ai

Na final da taça muito bom Mulenga Vs Cicero, com cicero a levar a melhor, para teu o teu bem.

Agora começar a preparar a proxima epoca

Obrigado ;) Cícero nunca me enganou! Até no duelo directo com o Mulenga ganhou :D Excelente. Antes da nova época vou postar uma análise final a esta :)

Ai o camelo do Monje, sempre a mesma coisa! Ia-te lixando de novo! Mas com muita, muita sorte ou sem ela, conseguiste um campeonato que mereces, foste a melhor equipa ao longo da prova, e ainda juntaste uma Taça na dobradinha. Bestial, bestial! Cicero!

Parece que o Monje ficou sempre com raiva por ter saído :lol: Acabamos por ter sorte, o Porto vacilou quando não devia :) A Taça vou dá-la ao Cicero para a meter lá em casa :mrgreen:

Ai ai... Ia pensando que não ias ser campeão... Aquela derrota com a Académica :asneirento: mas pronto, depois cumpriste. Parabéns pela dobradinha! Vitória suadíssima na Taça

:medinho: Se eu tivesse perdido o campeonato, aposto que me batias! Ainda bem que tivemos sorte :mrgreen: Obrigado ;) Na Taça, suado mas justo para o Cícero :)

Obrigado a todos! :compinchas: Daqui a bocadinho a análise final da época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens dúvidas?! Não te batia uma vez... Enchia-te de porrada!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tens dúvidas?! Não te batia uma vez... Enchia-te de porrada!

:medinho: :lol:

Aqui estão os prémios obtidos, a análise final ao plantel, com jogadores que vou fazer tudo para ficarem e outros que iram sair, e no final as finais da Champions e Taça UEFA ;)

Final de Época 2009/2010

Prémios

Conseguimos jogadores nos seguintes prémios, com destaque para o Melhor Jogador Português do Ano ;)

Melhor Jogador Português do Ano

Melhor Guarda-Redes do Ano

Melhor Central do Ano

Melhor Avançado do Ano

Treinador do Ano

Análise final ao plantel

Apresento agora uma análise final ao plantel, com indicação dos jogadores que quero segurar e os que vou ser dispensados/vendidos. Um deles já está seguro que irá sair, mas não lhe podia "cortar as pernas", também não o queria insatisfeito na equipa. Mas garanto que virá um da qualidade dele ;)

Guarda-Redes:

- Titularíssimo! Os 55 jogos a titular são prova disso, só falhou um jogo na Liga! Fez uma época fantástica, ficou em 2º lugar no prémio de Melhor GR do ano, é sem dúvida alguma indispensável ao clube ;) Vai ficar, só se aparecer alguma proposta milionária que a Direcção aceite...

- Lamento, mas não vai ficar... Fez 3 jogos e sofreu 7 golos, não assegura no caso do Kotenko se lesionar. Já tenho um GR em vista e é jovem, espero conseguir trazê-lo ;)

Defesas Direitos:

- É bom jogador, cumpriu quando foi chamado, mas não tem lugar na equipa... Também esteve lesionado o que impossibilitou ganhar o lugar no banco. Em princípio será vendido, mas só se arranjar alguém para o lugar dele

- Outro titularíssimo, está cada vez melhor! É um lateral ofensivo mas com bons atributos defensivos, só precisava de mais antecipação, visto que, quando é batido, é nessas situações. Tem muita margem para melhorar e espero que consiga pois é sem dúvida um dos meus jogadores preferidos! ;)

Defesas Esquerdos:

- Também vai ficar, segura bem o lado esquerdo. Não é tão ofensivo com o San Roman, mas garante solidez defensiva ;) E ataca quando é preciso :)

- É um bom jogador, mas no lado esquerdo não rende tanto como no centro. No entanto é novo e ficará para evoluir ;) Pode ser que segure o lugar quando o Rouga se for embora, embora prefira laterais mais ofensivos.. Mas a sua polivalência garante-lhe pelo menos o lugar no banco :)

Defesas Centrais:

- Outro jogador polivalente, do qual gosto muito ;) Com a chegada do Alex perdeu terreno, mas muito por culpa do Filipenko! O rapaz fez uma época extraordinária ;) Mas este Bielorusso vai ficar no plantel, e pode claramente discutir a titularidade ;)

- Grande jogador! Veio para ser titular e penso que não falhou nenhum jogo. Titularíssimo na próxima época, só tenho pena que não tenha jogado na UEFA, mas já não tinha lugares disponíveis...

- Claramente o 4º central do plantel, mas é jovem e é bastante completo, acredito muito nele :) Pode vir a ser um titular indiscutivel ;)

- Mas que grande época que este senhor fez! Tem 22 anos mas já é um senhor! Claramente o nosso melhor central, chamou a atenção do estrangeiro e não pude cortar-lhe as pernas.. Vai embora, mas cumpriu o seu dever :)

Médios Defensivos:

- Veio para ser suplente, para jogar em caso de lesões, e até jogou bastante! Não é um jogador extraordinário mas cumpre bem o seu dever ;) Ainda não sei se vou renovar o empréstimo, mas se não arranjar mais ninguém, confio nele!

- O titular, acabou por não fazer muitos jogos à custa das lesões. No entanto está aí para as curvas, espero que melhore na próxima época ;)

Médios Centro:

- O capitão! Não foi tão influente como eu queria que fosse, mas mesmo assim foi decisivo. Também tocado pelas lesões, acabou por não fazer a época que eu queria, mas espero que na próxima seja melhor e que tenha a época da confirmação ;) Ele merece!

- O banco estava-lhe destinado, mas acabou por jogar bastante! No 4-1-2-1-2 era normalmente o companheiro do Hernandez :) É bom jogador, vai ficar ;)

Médios-Ala Direitos:

- Um dos meus jogadores preferidos! Não jogou muito porque também joguei muito em 4-1-2-1-2, e esteve lesionado em alguns jogos em que jogava em 4-5-1. No entanto está cada vez melhor e fisicamente é o próximo Martins! :o

- Veio em Dezembro e não rende em MAD... Ele é polivalente mas claramente é um MAC. Veremos se fica, tenho de analisar bem os outros e ver que propostas aparecem

Médios-Ala Esquerdos:

- Esteve emprestado até Janeiro e no resto da temporada não teve espaço, muito por culpa do Cesnauskis! E não evoluiu o suficiente para ficar com ele.. Tenho pena, esperava bastante dele quando o comprei, mas não tem espaço nesta equipa.

- Titularíssimo, tal como o Franciss! São os meus extremos e este é um jogador bastante completo ;) Acaba por jogar mais pois até faz jeito no 4-1-2-1-2, avançado a descair pra ala :)

Médios Atacantes:

- Perdeu o espaço para o Putilo, no entanto é um grande jogador! Sempre decisivo, possivelmente ficará na equipa, mais não seja para ficar no banco ;)

- Começa a ganhar espaço nesta equipa, tem um pé esquerdo fabuloso :) Gosto bastante dele, assumiu-se claramente como MAC e deve ter o lugar mais ou menos assegurado ;)

- Veio em Janeiro e mostra uma qualidade incrível! Também é um MAC, embora possa jogar na ala, mas não rende tanto.. Em princípio fica na equipa ;)

Avançados:

- Tenho pena, mas será vendido. É bom fisicamente mas não rende tanto como eu pensava... E é bom demais e ganha muito para ser suplente... Espero que hajam boas propostas :)

- Chegou, viu e venceu! Conseguiu ser melhor do que o Arce, roubou-lhe o lugar claramente :) Não tira o lugar ao Cícero no 4-5-1, mas ganha a titularidade a jogar com 2 avançados ;)

- O meu jogador preferido :mrgreen: Que mais dizer?! Titularíssimo, é um jogador de área fantástico ;)

- Foi bastante decisivo em alguns jogos! Só por isso fica na equipa :D Joga pouco, mas quando joga, joga bem! Garante segurança atacante em caso de lesões ;)

Penso que temos um plantel pronto para a próxima época :) Não vou fazer muitas contratações, apenas um GR, um DD, talvez um MDC, um MAE e um AC. Para MAD já tenho um puto (Yessu Cabrera) que está emprestado, penso que o vou trazer para a equipa ;)

Outras competições:

Coloco aqui as finais das taças europeias e, incrivelmente, fomos eliminados por finalistas! Na Champions, o Chelsea que passou em 1º no nosso grupo, foi campeão ;) O Real Madrid que nos eliminou da Taça UEFA, não se conseguiu superiorizar frente ao Bolton. Outra curiosidade é que os dois jogos acabaram 2-2, e foram a penalties! E ganhou a equipa que jogava em "casa" :D

finalchampionsca3.jpg

finaluefard9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa análise. Estou para ver o GK que vais buscar. ;)

Não gosto nem de Chelsea nem de barça... Real rulla... Pena ter perdido. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Boa análise. Estou para ver o GK que vais buscar. ;)

Não gosto nem de Chelsea nem de barça... Real rulla... Pena ter perdido. :|

Podes tentar adivinhar :mrgreen: Dica: é Português ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei da análise. Patrício 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Patricio :prayer:

Gostei da tua analise , deve ser o Patricio , sem duvida 8-)

:mrgreen:

Antes de começar a nova época, achei interessante acompanhar o percurso da Selecção Nacional no Mundial 2010. Como podem ver de seguida, Portugal fez uma óptima campanha ;)

Mundial 2010

Apresento agora o Mundial de 2010, onde acompanhei a nossa selecção ;) Acabou por fazer um Mundial melhor do que eu pensava, e à custa disso o seleccionador não foi despedido :D Assim não arranjo selecção para treinar...

Portugal

portugalio8.jpg

A selecção portuguesa foi com um plantel bastante bom, muito equilibrado, mas incrivelmente sem trincos... Acabaram por não fazer falta pois garantiram um meio-campo muito bom :) Na frente, só dois avançados... A sorte foi o Postiga não se lesionar! Claramente a jogar em 4-5-1, podendo às vezes jogar em 4-4-2, esta selecção está aí para as curvas ;) E cometi um erro a tirar o print... Já sabem quem quero para o lugar do Filipenko :roll:

Fase de Grupos

mundialgruposic1.jpg

Um destaque claro para a nossa Selecção! Não conseguiram passar em 1º! Os E.U.A. ganharam os três jogos :o

Por grupos, no A, Itália a também não conseguir passar em 1º, mas de resto nada de surpreendente. No grupo B, incrível o afastamento da Holanda :| Camarões em grande! No grupo C, outra surpresa, França a ficar pelo caminho :shock: Chamem-me pra seleccionador... No grupo E, nada de surpresas, assim como no F. No grupo G, Inglaterra em grande e Drogba a levar a Costa do Marfim em frente ;) No grupo da morte, o H, Brasil a não facilitar e o México a ficar para trás, mas Espanha foi melhor.

Eliminatórias

mundialfasesut8.jpg

Nos oitavos de final, alguns bons jogos, com destaque para o Alemanha vs. Rep Checa, Espanha vs. Inglaterra, Itália vs. Camarões e Brasil vs. Costa do Marfim. Destaco novamente os E.U.A. e os Camarões, simplesmente fantásticos a ultrapassarem a Itália :shock: Portugal passa nos penalties, frente a uma Nigéria que tinha eliminado os franceses..

Nos quartos de final, Portugal encontrava os Camarões :medinho: Fizeram uma exibição de gala, se calhar já avisados contra a Nigéria. Destaque novamente para os E.U.A., como é possível, tanta sorte nos adversários... Só queria que Portugal os apanhasse para lhes mostrar a vingança! A Inglaterra a ultrapassar a Alemanha e a Argentina a vencer o Brasil, foram jogos históricos, com sortes diferentes.

Na meia-final, Portugal encontrava a Argentina... Ora entre a Argentina e o Brasil, venha o diabo e escolha... Acabaram por ter sorte, venceram nos penalties ;) No outro jogo, a Inglaterra não facilitou e mostrou aos americanos quem manda 8)

Final

mundialfinalfm9.jpg

E Portugal chegava à final de um Mundial! E começava muito mal, a chegar ao intervalo a levar na cabeça... Não tiveram hipóteses, a Inglaterra está muito forte :o Portugal perdeu mas fez uma campanha muito boa, mas eu teria feito melhor 8) (ou não :D)

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

(censurado)es dos ingleses :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...