Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Continuas em grande na liga como já nos habituaste. Na TL fantástica vitória na Luz, agora é ganhar o caneco na final. 8) Amarante easy

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é um Save com S grande lol

Só tenho uma observação a fazer: Gung-oh! :prayer: é o ultimo recurso mas tem.t "dado" uns pontinhos importantes.

Pode ser que na UEFA te calhe alguem acessivel [-o< mas duvido . . . nesta altura já não há equipas fáceis.

No campeonato já tens uma vantagem confortável, mas ainda falta muito jogo, por isso é manter o trabalho :torcida: tenta manter o 2º lugar para ires à CL, já que estou a ver muita dificuldade em chegares a campeão esta epoca . . . mas como o campeonato ainda não acabou tudo é possivel.

Ganhas.t mais um seguidor neste save.

Continua o bom trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
estas muito bem na taça da liga.a final é para ganhar.no campeonato só mesmo o FCP com o excelente campeonato que está a fazer é que te supera.na champions era dificil passar de fase.venha a Uefa

força

Vamos jogar para ganhar na final da Taça da Liga ;) O FCP é de outro nível, será muito difícil ultrapassa-lo, mas pode ser que os outros "grandes" ajudem :)

Amarante, mesmo com reservas, foi fácil. Jogão na Luz, final da TL. Oxalá a ganhes! Muito bem na liga.

;) Obrigado!

Continuas em grande na liga como já nos habituaste. Na TL fantástica vitória na Luz, agora é ganhar o caneco na final. 8) Amarante easy

Vamos jogar para ganhar :mrgreen:

Isto é que é um Save com S grande lol

Só tenho uma observação a fazer: Gung-oh! :prayer: é o ultimo recurso mas tem.t "dado" uns pontinhos importantes.

Pode ser que na UEFA te calhe alguem acessivel [-o< mas duvido . . . nesta altura já não há equipas fáceis.

No campeonato já tens uma vantagem confortável, mas ainda falta muito jogo, por isso é manter o trabalho :torcida: tenta manter o 2º lugar para ires à CL, já que estou a ver muita dificuldade em chegares a campeão esta epoca . . . mas como o campeonato ainda não acabou tudo é possivel.

Ganhas.t mais um seguidor neste save.

Continua o bom trabalho :handclap:

Obrigado! :mrgreen: Na UEFA não será fácil, mas vamos abordar jogo a jogo, tentar marcar fora e em casa tentar ganhar.. vamos ver.. No campeonato vamos lutar pelo título, será muito difícil se o FCP manter o nível, mas o 2º lugar será sempre um prémio de consolação ;) Mais uma vez obrigado ;)

Vamos lá manter esse 2º lugar..mto bem no cameonato :biggrin:

:mrgreen: Manter o 2º lugar será mais fácil do que atacar o título, mas vamos tentar o máximo :biggrin:

Keep! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal - 6ª Eliminatória - vs. Guimarães

guimaraestppx9.jpg

Grande jogo! As equipas bastante equilibradas, mas saímos vitoriosos ;) Esta equipa está cada vez melhor, e agora moralizada para a Europa :D

Taça UEFA - 1ª Fase Q. - 1ª mão - vs. Lokomotiv Moscovo

lokomotivhq3.jpg

Fomos motivados e decididos a não sofrer golos :) Conseguimos marcar, através do inevitável Cícero (que grande jogador!) e ficamos com um pé na próxima eliminatória!

Bwin Liga - 19ª Jornada - vs. Setúbal

setubalof0.jpg

De regresso a casa, disse aos meus jogadores: "Derrotem o fama!" :mrgreen: Foi um jogo equilibrado, mas um penalti (duvidoso? :roll:) decidiu o encontro :) Desculpa lá fama :D

Taça UEFA - 1ª Fase Q. - 2ª mão - vs. Lokomotiv Moscovo

lokomotivsx6.jpg

Fogo, incrível! Cheguei a temer o pior! Entramos muito bem, a dominar completamente, chegamos a estar a ganhar por 2-0!! Eles fizeram o que tinham a fazer: foram pra cima de nós a cilindraram-nos na parte final! :o A partir dos 60 minutos, fiz as substituições e só deu Lokomotiv :| Incrível, mas conseguimos seguir em frente.. No entanto fiquei com medo :medinho: Segue-se o Everton..

Bwin Liga - 20ª Jornada - vs. Paços de Ferreira

pacosqk1.jpg

Jogo muito fraquinho, decidi descansar alguns jogadores e deu nisto.. Mais um jogo decidido por penalti, mas o importante é a vitória ;)

Taça de Portugal - Quartos de Final - vs. Porto

portotacaxu1.jpg

Uiii que resposta!! O Porto, como sempre, entrou muito forte, completamente decidido a ganhar, e marcaram 2 golos.. Nós, o que fazer? Gung-oh lá para a frente! Nunca mais o FCP entrou na nossa área :| Dominamos até ao final, só descansei depois do 4º golo. Grande Arce que veio de lesão decidido a mostrar que tem lugar nesta equipa! Estamos mais perto da Final :D

Bwin Liga - 21ª Jornada - vs. Leiria

leiriack8.jpg

Este jogo mostrou que temos um ataque fantástico :prayer: Se no jogo contra o FCP, o Arce decidiu, aqui o Ganea esteve em grande plano! Até podia ter sido 3-0, mas o Claasen, também vindo de lesão, decidiu enganar-se na baliza :D Quando fui olhar para a classificação, reparei que o FCP tinha perdido pontos :o Estamos somente a 1 ponto :o Começo a acreditar :D

Bwin Liga - Classificação

classifog4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste ao fama mas não faz mal, ficas mais perto do primeiro lugar. Grande jogo aquele com o VG :prayer: contraste autêntico com o jogo com o Paços que foi um autêntico atentado ao futebol. :| Tranquilo com Leiria. ENORME na Europa e na Taça! Everton é fod@ mas passas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, brutal eliminatória com Lokomotiv, quer fora quer em casa, em que acabaste a sofrer... Mas os 2-4 no Dragão, ai jesus! A um pontinho do 1º :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Emocionante a eliminatória com o Lokomotiv. A nível interno estás irrepreensível ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que eliminatoria com o Lokomotiv :prayer: e a vitoria ao Porto :prayer: cada vez mais perto do Porto , força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhaste ao fama mas não faz mal, ficas mais perto do primeiro lugar. Grande jogo aquele com o VG :prayer: contraste autêntico com o jogo com o Paços que foi um autêntico atentado ao futebol. :| Tranquilo com Leiria. ENORME na Europa e na Taça! Everton é fod@ mas passas. 8)

:mrgreen: ainda bem que não faz mal! O jogo contra o Paços foi msm mto mau... Na Europa fomos melhores, mas cheguei a tremer :o Everton vamos ver... Mas prefiro equipas inglesas a equipas italianas

Eish, brutal eliminatória com Lokomotiv, quer fora quer em casa, em que acabaste a sofrer... Mas os 2-4 no Dragão, ai jesus! A um pontinho do 1º :grin:

:D brutal mesmo e no Dragão, só tenho a dizer: Gung-oh :prayer: Agora a um pontinho, basta que eles percam pontinhos :biggrin:

Emocionante a eliminatória com o Lokomotiv. A nível interno estás irrepreensível ;)

;) Emocionante mesmo! Na Liga está a correr melhor do que esperava :D

Que eliminatoria com o Lokomotiv :prayer: e a vitoria ao Porto :prayer: cada vez mais perto do Porto , força :compinchas:

Obrigado :mrgreen: concordo contigo! :prayer:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente nas taças e grande recuperação na Superliga

força

Compartilhar este post

Link para o post
excelente nas taças e grande recuperação na Superliga

força

Obrigado ;)

Segue-se Março!

Taça UEFA - 2ª Fase Q. - 1ª mão - vs. Everton

everton1maoxu7.jpg

Um jogo bastante equilibrado, como os números podem confirmar. É uma eliminatória difícil, com o Everton a apresentar uma equipa muito boa, e neste jogo o melhor em campo foi mesmo o guarda-redes Tim Howard! Nós fomos lá menos vezes, mas quando fomos era para marcar! Valeu-lhes o GR ;)

Bwin Liga - 22ª Jornada - vs. Benfica

benficazr3.jpg

Toma lá! Dominamos o Benfica bem dominado e conseguimos marcar naturalmente. Depois do golo jogamos em contra-ataque e ainda podíamos ter ampliado a vantagem, mas não conseguimos acertar com a baliza. Mas foi um bom jogo, neste período difícil com a Champions e a jogar contra os grandes na liga

Taça UEFA - 2ª Fase Q. - 2ª mão - vs. Everton

everton2maoyr7.jpg

Mas... que.. JOGÃO! A nossa estratégia era simples: contra-ataque! Percebi como o Everton jogava e o meu contra-ataque funcionou em pleno! Bem em pleno não, mas até aos 35 minutos sim :D Nessa altura estavam 4-0! Sim, 4-0!! Penafiel a dar 4-0 ao Everton em Liverpool :shock: No entanto, a IA do jogo funcionou bastante bem, eles alteraram a táctica e eu devia ter alterado também.. a única coisa que fiz foi, ao intervalo, colocar a equipa toda à defesa. Eles dominaram a 2ª parte toda, mas conseguimos aguentar bastante bem, no entanto ainda tremi quando eles marcaram o 4º :| Acho que aprendi a lição: 4-0 nunca é demais! :D

Bwin Liga - 23ª Jornada - vs. Sporting

sportingyh4.jpg

Seguia-se o Sporting, a equipa cansada mas motivada pela passagem aos Quartos de Final da Champions. Foi um bom jogo, o Sporting a tentar fazer pela vida, mas deitamos as aspirações deles por terra logo na 1ª parte. Na 2ª parte, tivemos um grande Kotenko, a parar tudo ;) Foi pena a lesão do capitão, vai fazer falta nesta equipa...

Taça da Liga - Final - vs. Benfica

finaltacaligaok1.jpg

E para terminar este ciclo infernal de jogos, nada melhor que um troféu! Fomos completamente dominados, sim, até porque o Benfica queria vingar-se da derrota na Bwin Liga. Mas a jogar em contra-ataque, com a equipa toda à defesa, num 4-1-3-2 muito fechado, com 3 medios centro, a equipa esteve bem, e a lançar os ataques muito rapidamente. Para isso nada melhor que Soares, um avançado rapidíssimo que mostra ter o lugar assegurado quando se joga com 2 avançados ;) E cá está, o primeiro troféu da época, a Taça das Cervejas! :D Espero que não seja o único, vamos lutar até ao fim ;)

Bwin Liga - 24ª Jornada - vs. Portimonense

portimonensevu1.jpg

O jogo do descanso dos guerreiros. Tanto descansamos que sofremos logo um! Na 2ª parte tive e puxar as orelhas e a equipa reagiu bem :) Desta vez, com Cícero a titular, foi ele a resolver o jogo ;) De facto, no ataque, estamos muito bem servidos :D E.. Surpresa das surpresas, fui ver a Classificação e o FCP tinha perdido pontos! Somos primeiros! Agora é aguentar!

classifyn9.jpg

Aqui deixo os próximos jogos ;) Contra o Real Madrid será muito dificil passar, ainda para mais que pelo meio temos o jogo do titulo... E sem o capitão, esta equipa fica muito desfalcada para a Champions... Vamos ver... Será jogar em contra-ataque, e seja o que Kotenko quiser! Depois temos jogos teoricamente mais fáceis, contra o Leiria na meia-final da Taça de Portugal, penso que será acessível para este Penafiel ;)

calendwy1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Estás numa forma estupenda. Segunda mão com o Everton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: QUE ELIMINATÓRIA COM O EVERTON! :shock:

Gostei mesmo daqueles 4-4 de Leverpool. :grin:

Em suma, perfeito, quer no campeonato (grandes resultados com grandes adversários, és candidato ao título e acredito que o consigas) quer na Taça da Liga, troféu já conquistado.

Compartilhar este post

Link para o post

PERFEITO!!!!!!!!!!!!!! JIZAS CHRIST GRANDE ELIMINATÓRIA COM O EVERTON! :shock: a ganhar 4-0 lá :prayer:

Grande, grande em Portugal, série de jogos complicada passada com distinção! Vais ser campeão carai! Parabéns pela TL

Compartilhar este post

Link para o post
Estás numa forma estupenda. Segunda mão com o Everton :prayer:

Foi um período muito bom, espero que continue :) Segunda mão com o Everton :prayer: + :medinho: :biggrin:

:shock: QUE ELIMINATÓRIA COM O EVERTON! :shock:

Gostei mesmo daqueles 4-4 de Leverpool. :grin:

Em suma, perfeito, quer no campeonato (grandes resultados com grandes adversários, és candidato ao título e acredito que o consigas) quer na Taça da Liga, troféu já conquistado.

:biggrin: Gostaste mas eu preferia um 1-0, ou vá lá, um 2-0 :D

Quanto ao campeonato, calma, será muito difícil :o Mas um troféu já cá canta, e isso é que interessa ;)

PERFEITO!!!!!!!!!!!!!! JIZAS CHRIST GRANDE ELIMINATÓRIA COM O EVERTON! :shock: a ganhar 4-0 lá :prayer:

Grande, grande em Portugal, série de jogos complicada passada com distinção! Vais ser campeão carai! Parabéns pela TL

:lol: Calma! Foi bom estar a dar 4-0, mas devia ter alterado a estrutura para não sofrer outros 4 :D De qualquer forma estou orgulhoso :biggrin:

Não peças o campeonato já, que podemos perder jogos :o Mas tenho esperanças em aguentar :mrgreen:

Obrigado a todos! Fiquem bem :) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês.

Apesar de na maior parte dos jogos teres sido dominado (eu sei o que isso é, saves com o reginna no 07), fizes-te o que interessava ganhar os jogos, passando as eliminatórias e chegar ao primeiro lugar na liga.

O jogo com o everton (lá), foi improprio para cardiacos, o final da taça da liga valeu.te o kotenko lol tens ali um grande redes nem quero imaginar se ele na recta final do campeonato ele se lesionar, esperemos que não [-o< .

Para o futuro:

- em Madrid será C.T. até mais não, vai ser muito dificil não saires de lá com o dito "cabaz"

- nas antas, ou dragão (como queiram), se empatares já te podemos começar a chamar campeão a alguem :-

- quanto à taça de Portugal, não vais deixar que o Leiria te pare pois não???

Continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente serie de resultados , aquele eliminatoria contra o Everton :prayer: agora segue-se Real Madrida , na liga estas fenomenal , excelente vitorias contra os "Grandes" , keep it :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês.

Apesar de na maior parte dos jogos teres sido dominado (eu sei o que isso é, saves com o reginna no 07), fizes-te o que interessava ganhar os jogos, passando as eliminatórias e chegar ao primeiro lugar na liga.

O jogo com o everton (lá), foi improprio para cardiacos, o final da taça da liga valeu.te o kotenko lol tens ali um grande redes nem quero imaginar se ele na recta final do campeonato ele se lesionar, esperemos que não [-o< .

Para o futuro:

- em Madrid será C.T. até mais não, vai ser muito dificil não saires de lá com o dito "cabaz"

- nas antas, ou dragão (como queiram), se empatares já te podemos começar a chamar campeão a alguem :-

- quanto à taça de Portugal, não vais deixar que o Leiria te pare pois não???

Continua :handclap:

Sou dominado porque tenho de jogar em contra-ataque, para ter alguma hipótese.. Mas também quando marco as outras equipas dão tudo por tudo! O Kotenko é que é um grande GR :mrgreen: Nem fales em lesões! :o Se ele se lesiona estou oficialmente F.O.D.I.D.O.

Em Madrid ai ai... logo já vês ;) E eu não quero que comecem a fazer a festa antes do tempo :D ainda faltam alguns jogos, mas os próximos na liga vão decidir muita coisa ;)

Quanto à Taça, espero bem que o Leiria não se entusiasme muito :biggrin:

Excelente serie de resultados , aquele eliminatoria contra o Everton :prayer: agora segue-se Real Madrida , na liga estas fenomenal , excelente vitorias contra os "Grandes" , keep it :compinchas:

Obrigado ;)

Obrigado a todos! :compinchas: Mais logo a actualização :medinho: Posso adiantar que conseguimos fazer um bocadinho de história :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA - Quartos de Final - 1ª mão - vs. Real Madrid

rmadrid1maokx6.jpg

Tal como tinha dito, viemos com atitude defensiva e tentar aproveitar os contra-ataques. Só lá fomos meia-dúzia de vezes :lol: Mas conseguimos segurar bem! Mas tantas vezes o cântaro vai à fonte... Após o jogo, não fiquei com esperanças em passar a eliminatória, mas podíamos marcar em casa, empatar a eliminatória, e levar o jogo para a lotaria dos penalties ;) No entanto tive dificuldades em montar a equipa, como podem ver a seguir.

Bwin Liga - 25ª Jornada - vs. Porto

portouh9.jpg

O jogo do título! O Porto entrou muito forte, sofremos um golo cedo, empatamos mas sofremos logo a seguir... Fomos para os balneários a perder, apenas disse que eles podiam ganhar! Acabamos por empatar, continuávamos em primeiros ;) No entanto perdemos o MDC da equipa, e faz uma falta dos diabos!

Taça UEFA - Quartos de Final - 2ª mão - vs. Real Madrid

rmadrid2maogo6.jpg

Com o trinco lesionado, a acrescentar a mais umas lesões e a uma suspensão, fiquei muito limitado... Nem sequer tinha defesa esquerdo! Fiz uma tactica que mostro a seguir, é um bocado maluca e meti um MAE a DE, mas não tive alternativa, precisava do Eduardo a MDC a descair para DC... Entramos mal, o Real Madrid em cima de nós, acabaram por marcar e dominar completamente na 1ª parte! No intervalo, corrigi umas instruções individuais e meti a equipa ainda mais defensiva e a lançar ataques rápidos. Acabou por resultar ;) Não passamos a eliminatória, era muito difícil, mas vergamos o Real em casa, já fico bastante satisfeito :)

formacoeshg5.jpg

Bwin Liga - 26ª Jornada - vs. Leixões

leixoeswm1.jpg

Só tenho a dizer que este Leixões surpreendeu-me muito :o Estivemos sempre em vantagem, mas eles bateram-se ali de igual para igual! E o Filipe Oliveira fez um jogão :o

Taça de Portugal - Meia Final - vs. Leiria

leiriaji9.jpg

Ah Makukula, nunca me enganaste! Marcas de cabeça mas a bater o penalti, foi para as nuvens :lol: Acabamos por ter aquela estrelinha da sorte, mas a verdade é que o meio-campo foi sempre nosso, eles jogaram foi em contra-ataque, pelas alas, com o grande lá na frente. E estamos na final ;)

Bwin Liga - 27ª Jornada - vs. Marítimo

maritimoop0.jpg

Chamem o Kaz! Ele que venha ver isto! Marcou-me um golo :shock: e que grande jogo do Marítimo! :o Fomos empatados para o intervalo, mas tive de alterar a atitude da equipa para jogar em contra-ataque, senão não conseguiamos ganhar o jogo... Duas equipas da parte inferior da tabela a darem-me muito trabalho... Nunca pensei, nesta altura da época... Mas a verdade é que continuamos em 1º ;)

classifil5.jpg

Faltam 3 jogos para o final da Bwin Liga e temos 3 pontos de vantagem! Não dá para facilitar! A nossa sorte é que o último jogo é contra o último :D Depois teremos a final da Taça, contra o Leixões!

calendarex6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela taça da liga...excelente no campeonato...que jogaço contra o Everton mas cuidado que não podias ter deixado empatar depois de estares a ganhar por 4...mas o que importa é que passaste...grande eliminatória contra o Real (pena a eliminação) e parabens pelo acesso à final da taça...

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Pena a eliminação com o Real. Estiveste muito bem ainda assim. Bem a nível interno apesar de alguns empates.

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela taça da liga...excelente no campeonato...que jogaço contra o Everton mas cuidado que não podias ter deixado empatar depois de estares a ganhar por 4...mas o que importa é que passaste...

força

:lol: Um bocado de delay nessa resposta! Se quiseres podes editar pois já meti nova actualização :D De qq forma, obrigado ;)

Pena a eliminação com o Real. Estiveste muito bem ainda assim. Bem a nível interno apesar de alguns empates.

Foi pena mas fiquei satisfeito ;) A equipa portou-se bastante bem :) A nível interno, já começo a acreditar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
já está zerozero

:wink:

;) Contra o Real era mesmo muito dificil, mas fiquei satisfeito :) A Taça será complicada, já vimos o que o Leixões consegue fazer :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...