Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Guest manelm

Muito bom o começo apenas com o jogo frente ao Guimarães a destoar a boa série. Na Champions acho que te podia ter calhado um grupo pior

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o começo apenas com o jogo frente ao Guimarães a destoar a boa série. Na Champions acho que te podia ter calhado um grupo pior

Sim, também acho que podiam calhar adversários mais difíceis, mas mesmo assim será praticamente impossível vencer o Lyon e o Sevilha..

Obrigado a todos por acompanharem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela supertaça e grande vitória em alvalade.na champions tens um grupo um pouco complicado mas acredito pelo menos no 3º lugar

força

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela supertaça e grande vitória em alvalade.na champions tens um grupo um pouco complicado mas acredito pelo menos no 3º lugar

força

Obrigado ;) Também acredito que consigamos o 3º lugar +/- facilmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes acontece assim um empate a começar a época, mas depois tudo te correu às mil maravilhas e conseguiste resultados excelentes. Acho que tiveste azar na CL... Era complicado sair melhor, também!

Compartilhar este post

Link para o post
Às vezes acontece assim um empate a começar a época, mas depois tudo te correu às mil maravilhas e conseguiste resultados excelentes. Acho que tiveste azar na CL... Era complicado sair melhor, também!

Pois, felizmente a equipa reagiu bem :) Na CL era complicado sair melhor, mas o Sevilha e o Lyon não são nada fáceis, como podes ver a seguir...

Champions League - 1ª Jornada - vs. Sevilha

sevilhaib8.jpg

Fomos a Sevilha levar 3 :| O que fazer perante isto?! Nem cheiramos... Estou a pensar seriamente em jogar para o empate em jogos fora, aqui fui com um jogo defensivo a aproveitar o contra-ataque, mas não serviu de nada... Ainda tentei alterar para jogarmos ao ataque, mas apenas serviu para sofrermos outro... Paciência, esperemos que o Lokomotiv seja pior que nós

Bwin Liga - 5ª Jornada - vs. Estrela da Amadora

eamadorakr1.jpg

De regresso a casa, fomos melhores, mas perdemos :| Incrível, eles fizeram 2 remates à baliza... Esta derrota complicava as coisas, quer a nível pontual, quer a nível moral...

Taça da Liga - 3ª Eliminatória - vs. Vitória de Setúbal

tacaligasetubalmv8.jpg

Tínhamos de vencer este jogo e voltamos a começar mal... Fizemos uma 1ª parte muito má, tive de dar uns safanões nos jogadores! Alterei tudo e acabamos por ter sorte, marcamos através de um canto. Ufa, pelo menos continuamos em frente na Taça da Liga!

Bwin Liga - 6ª Jornada - vs. Porto

portojb1.jpg

:| Que sorte que tivemos... Fomos ao Dragão jogar para o empate, defender com unhas e dentes, atravessávamos um período não muito bom, acabamos por ter a sorte do nosso lado. Esta vitória contra um adversário directo já vinha ajudar bastante ;)

Champions League - 2ª Jornada - vs. Lyon

lyonyf3.jpg

Recebíamos um Lyon completamente motivado e com uma equipa bastante melhor que a nossa. Nós estávamos motivados por termos ganho ao Porto, mas não podia jogar ao ataque. Tentei o contra-ataque, na 1ª parte resultou, controlamos o Lyon. Mas na 2ª parte tudo mudou, e eles conseguiram marcar.. Tive de alterar, não podíamos perder em casa, até porque o Lokomotiv estava a ganhar ao Sevilha! Cícero conseguiu marcar, para grande satisfação minha :D

Estamos em últimos, mas conseguimos conquistar um ponto contra um dos clubes que passará de certeza.. Resta fazer boa figura contra os russos e penso que não podemos aspirar a muito mais que o 3º lugar :)

grupoafn5.jpg

Bwin Liga - 7ª Jornada - vs. Benfica

benficazk5.jpg

Para acabar este período infernal, recebíamos o 1º classificado em casa. Começamos novamente muito mal, enervei-me e meti Gung-oh! Conclusão: deu um jogo muito disputado, e acabamos por ter sorte em não termos sofrido mais. A partir dos 70 minutos, fiz as substituições e percebi que era melhor 1 ponto do que nenhum e então segurei o resultado. Ficamos em 3º, o Boavista em 2º e o Benfica a fugir... A única satisfação é que o Porto perdeu mais pontos

Bwin Liga - Classificação

classif2nh3.jpg

Após este período difícil temos outro não muito mais fácil.. Dupla jornada com os russos e dupla jornada com o Marítimo. Espero que a equipa se redima dos pontos perdidos e volte às boas exibições ;)

calendar2wf2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A equipa reagiu mal à derrota com o Sevilha e perdeu com o Estrela. Mas depois partiu para uma boa série de resultados. Boa vitória sobre o Porto e bom empate frente ao Lyon. Na Champions tens todas as hipóteses de ir, pelo menos, à Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

fase menos boa no campeonato.Mesmo assim conseguiste empatar com Benfica e vencer o FCP.na champions o Sevilha é muito forte e conseguiste um bom resultado contra o Lyon.passagem boa na Taça da Liga

força

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário infernal mas acho que até te safaste bem, destaque para as vitórias frente Porto e os empates com Lyon e Benfica. É positivo. Aquele jogo em Sevilha e contra o Estrela é que pronto, estragaram tudo. Ranço no Bonfim

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, a Champions parece que confirma a sua dificuldade... Infernal a série, mas gostei muito da reacção nos jogos da bwin. Bons pontos em encontros complicados!

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa reagiu mal à derrota com o Sevilha e perdeu com o Estrela. Mas depois partiu para uma boa série de resultados. Boa vitória sobre o Porto e bom empate frente ao Lyon. Na Champions tens todas as hipóteses de ir, pelo menos, à Uefa

A equipa até reagiu bem, mas perdemos... Isso é que conta. No entanto, como disseste, tivemos uma boa série de resultados ;) O empate frente ao Lyon é que eu não estava à espera e soube bastante bem :D Também acredito que podemos ir à UEFA :)

fase menos boa no campeonato.Mesmo assim conseguiste empatar com Benfica e vencer o FCP.na champions o Sevilha é muito forte e conseguiste um bom resultado contra o Lyon.passagem boa na Taça da Liga

força

O Sevilha está realmente muito forte :S Não nos deram hipóteses... Contra o Lyon foi um óptimo resultado, pois até acho que têm melhor equipa que o Sevilha, mas empatamos :D

Calendário infernal mas acho que até te safaste bem, destaque para as vitórias frente Porto e os empates com Lyon e Benfica. É positivo. Aquele jogo em Sevilha e contra o Estrela é que pronto, estragaram tudo. Ranço no Bonfim

:) Eu também acho que acabou por ser positivo, apesar daquelas derrotas. No Bonfim foi mesmo ranço :mrgreen:

Ena, a Champions parece que confirma a sua dificuldade... Infernal a série, mas gostei muito da reacção nos jogos da bwin. Bons pontos em encontros complicados!

A Champions não é ainda uma prova para este Penafiel... Espero ir à UEFA e conseguir boas coisas ;)

Cumpts a todos! :compinchas: Mais logo uma actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Série bastante complicada, mas acho que reagiste bem. Destaque para a vitória sobre o Porto.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save zerozero parabens!! Tambem tou no Penafiel mas no inicio da 2ª epoca na bwin acabado de subir :biggrin: ia postar a meu save mas axim nem me atrevo!! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Série bastante complicada, mas acho que reagiste bem. Destaque para a vitória sobre o Porto.

Continua!

Obrigado ;)

Excelente save zerozero parabens!! Tambem tou no Penafiel mas no inicio da 2ª epoca na bwin acabado de subir :biggrin: ia postar a meu save mas axim nem me atrevo!! :yawinkle:

:biggrin: Obrigado :) Força com o teu save, se quiseres postar por mim tudo bem ;) Mas no entanto visto que já vais avançado, sugiro que vás tirando ideias e quando começares um save novo, começas a postar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga - 4ª Eliminatória - 1ª mão - vs. Marítimo

martitmo1maoxs1.jpg

Fomos completamente dominados, mas o golo marcado leva a eliminatória para Guimarães (quem não estiver a acompanhar não fique confuso: nós jogamos mesmo em Guimarães :lol:)

Champions League - 3ª Jornada - vs. Lokomotiv

lokomotivbs6.jpg

Caramba! Que grande jogo que fizemos :o No entanto perdemos dois pontos.. Sim estes foram dois pontos perdidos... Estes russos não fizeram nada para ganhar, só quiseram mesmo defender... Estávamos tramados :medinho:

Bwin Liga - 8ª Jornada - vs. Paços de Ferreira

pacosferrin8.jpg

Mais um jogo fraquinho.. E muito fraquinho da nossa parte. Incrível, não percebo que se passará, mas pelo menos conseguimos vencer... A expulsão acabou com o Paços, para sorte nossa ;)

Taça da Liga - 4ª Eliminatória - 2ª mão - vs. Marítimo

maritimozl2.jpg

Ah! Finalmente! Mais uma boa exibição em casa e demos chapa 3 a um Marítimo que veio muito atrevido e não se limitou a defender o resultado obtido na 1ª mão ;) Grande exibição do Put(il)o :)

Champions League - 4ª Jornada - vs. Lokomotiv

lokomotiv2cv7.jpg

Eu sabia o que o Lokomotiv queria: queriam marcar e defender. Lixei-os, marcamos logo cedo, eles tiveram que alterar a forma de jogar :D Um grande Cícero a fazer uma excelente primeira parte, deu-nos a vitória ;) Matamos o jogo logo a abrir a 2ª parte e aí virei o feitiço contra o feiticeiro: fomos nós a defender até ao fim :lol:

grupoa2qo6.jpg

Incrivelmente, o Sevilha sofreu três derrotas consecutivas :| E nós estamos em 2º lugar :o Quem diria! Mas o Lyon acabou por nos ajudar ao mandar o Sevilha para canto :D Ainda está tudo em aberto mas penso que mais um pontinho garante-nos o 3º lugar ;)

Bwin Liga - 9ª Jornada - vs. Belenenses

belenensesmo4.jpg

Para acabar, fomos a Belém dar-lhes na cabeça! Mas voltamos a entrar mal :asneirento: No entanto o Gung-oh continua a ser a arma secreta e matamos logo o jogo em 3 minutos ;) Na 2ª parte foi contra-ataque e podíamos ter marcado mais! Mas assim chega :D

Bwin Liga - Classificação

classifii1.jpg

Voltamos ao 2º lugar, o Benfica não perde pontos, será muito difícil... Só temos é que não desanimar e conquistar pontos ;)

Agora é aproveitar a melhoria de forma da equipa para conseguir mais duas vitórias para a Liga (penso que acessíveis) e tentar dominar o Sevilha em casa, já que eles estão a passar um mau bocado na Champions. Espermos que não se vinguem contra nós :medinho:

calendarlx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Estás muito bem a nível interno. Na Europa tens surpreendido tudo e todos. Quem acompanha sabe que o teu estádio está em obras e que estás a jogar em Guimarães ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Marítimo foi mesmo superior a ti lá, felizmente respondeste muito bem em casa e passaste. Verdadeiramente 2 pontos perdidos com o Lokomotiv, concordo contigo. Fantástico lá, mas que jogão! Adorei o 2-4, Cicero... Era óptimo manteres esse 2º lugar, e na Liga tens feito resultados razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Estás muito bem a nível interno. Na Europa tens surpreendido tudo e todos. Quem acompanha sabe que o teu estádio está em obras e que estás a jogar em Guimarães ;)

A nível interno as coisas vão correndo bastante bem :) Na Europa foi pena mesmo os 3 em Sevilha, mas o Lokomotiv conseguiu tirar-nos 2 pontos... Sobre o estádio, apenas disse aquilo porque podia alguém novo vir ver e ficar confuso :lol:

O Marítimo foi mesmo superior a ti lá, felizmente respondeste muito bem em casa e passaste. Verdadeiramente 2 pontos perdidos com o Lokomotiv, concordo contigo. Fantástico lá, mas que jogão! Adorei o 2-4, Cicero... Era óptimo manteres esse 2º lugar, e na Liga tens feito resultados razoáveis.

O Marítimo esteve muito bem na Madeira, mas cá no continente conseguimos ser melhores ;) Contra o Lokomotiv.. bah.. 2 pontos mesmo, lá demos uma lição, com um Cícero ao mais alto nível :D Vamos ver se aguentamos o 2º lugar ;)

Cumpts a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na europa, a surpreender por completo!! excelente no campeonato... Continuaçao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem na europa, a surpreender por completo!! excelente no campeonato... Continuaçao ;)

Estas muito bem no campeonato , na europa começaste mal mas agora tens vindo a crescer , força :compinchas:

Obrigado aos dois :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

já estás em 2º na Bwin e na champions venceste muito bem o Loko fora mas em casa poderias ter vencido.destaque pela negativa para o Sevilha que só ganhou contra ti...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem na Bwin, estás quase no primeiro lugar, com o passar do tempo lá irás chegar, ainda falta muito campeonato. Na CL estás a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem carai, a equipa está bem e recomenda-se sorte dos russos cá mas lá foste ENORME! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
já estás em 2º na Bwin e na champions venceste muito bem o Loko fora mas em casa poderias ter vencido.destaque pela negativa para o Sevilha que só ganhou contra ti...

força

Na Bwin estamos bem classificados e na CL também graças a um Sevilha que, tal como disseste, está a ter destaque pela negativa ;) Obrigado

Estás a ir muito bem na Bwin, estás quase no primeiro lugar, com o passar do tempo lá irás chegar, ainda falta muito campeonato. Na CL estás a surpreender.

Obrigado pela confiança :biggrin: Mas concordo que ainda falta muito campeonato, mas não sei se poderemos ganhar o campeonato, o Benfica vai muito bem. Na CL estamos a surpreender à custa de um Sevilha que só sabe ganhar a nós :lol:

Vais muito bem carai, a equipa está bem e recomenda-se sorte dos russos cá mas lá foste ENORME! :prayer:

:mrgreen: A equipa está bem mas eu até acho que podia estar melhor :biggrin: Na Rússia mostramos aos russos o que é futebol ;)

Obrigado a todos! :compinchas: Mais logo actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...