Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Guest manelm

Quando o presidente intervém está tudo estragado :|

Compartilhar este post

Link para o post

Raio do presidente... Contrata alguém para o matar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Raio do presidente... Contrata alguém para o matar. :mrgreen:

:mrgreen:

Mais logo as transferências ;) Posso dizer que houveram algumas mexidas, mais do que eu estava à espera, mas os jogadores mostraram vontade de sair... No entanto duas boas surpresas nas entradas para a equipa titular :mrgreen: Um DC e um MAC, podem tentar adivinhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2011/2012

Transferências

transferenciasna3.jpg

Perante algumas saídas, precisei de reforçar a equipa, e arranjei dois reforços de peso! Três jogadores para a equipa principal e mais três jovens para o futuro ;) Nas saídas, destaque para o Rouga e o Gonzalez. Queriam sair, lá foram eles. Quanto ao Cícero, lá se foi para o Benfas, obrigado Presidente... Decidi não comprar ninguém para o lugar dele, penso que temos qualidade suficiente ;) Nas entradas, Cabral e Ramon, são a salvação da pátria :prayer:

Duplus (D DEC) - Um jovem para o futuro mas já revela grande qualidade ;)

Sandro (D E) - Este defesa esquerdo descoberto em Israel demonstra uma qualidade que vem para lutar pela titularidade! Muito equilibrado, espero que não desiluda ;) Excelente negócio tendo em conta o preço que custou :)

M'Laab (D DE) - Mais um jovem, qualidade razoavel, mas precisa de melhorar bastante em termos fisícos

Bowmeester (MA D) - Veio livre, mostra grande potencial! Já foi emprestado para evoluir ;) Tenho confiança nele para o futuro!

Gustavo Cabral (D C) - O defesa central que vem comandar esta defesa! Qualidade acima da média, vem claramente para ser titular :) Grande contratação!

Ramon (MA C) - Talvez a grande contratação! Que qualidade, mesmo o número 10 que esta equipa precisava :) Acredito que se torne uma peça chave da equipa já desde o início da época!

Amanhã a pré-temporada e análise ao plantel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a acompanhar agora.Excelentes contratações, destaco Ramon e Cabral.Sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não te comento há algum (bastante) tempo.

Grande época com vitória em tudo o que houve para vencer.

Na próxima época é para vencer a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas, Ramon e Cabral são de facto as melhores contratações.

Vamos la vencer a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

o Duplus é muito bom jogador.Tem um grande futuro...

força

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a acompanhar agora.Excelentes contratações, destaco Ramon e Cabral.Sorte na continuação.

Obrigado por acompanhares :)

Já não te comento há algum (bastante) tempo.

Grande época com vitória em tudo o que houve para vencer.

Na próxima época é para vencer a Champions?

Foi realmente uma grande época ;) Quanto à Champions, não posso prometer que é para vencer, mas é de certeza para tentar passar em 1º ou 2º no grupo! Depende um pouco também dos clubes que nos saírem, mas estou confiante :) Depois é jogo a jogo, eliminatória a eliminatória.. No entanto a prioridade continua ser conquistar tudo a nível interno :)

Boas mexidas, Ramon e Cabral são de facto as melhores contratações.

Vamos la vencer a champions.

:biggrin: Já estão a colocar a fasquia um pouco alta :D Vamos lá a ver, os objectivos passam por tentar ganhar tudo a nível interno e tentar surpreender na Europa ;) O que eu quero mesmo é passar em 1º ou 2º no grupo, depois logo se vê :)

o Duplus é muito bom jogador.Tem um grande futuro...

força

Também concordo, espero que se afirme dentro de uma ou duas épocas :)

Cumprimentos a todos! Mais logo actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grandes reforços! Ramon está especialmente desenvolto. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2011/2012

Pré-época

preepocatr9.jpg

A pré-época correu bem, boas vitórias, mas serviu principalmente para os jogadores ganharem forma :) Conseguimos um jogo renhido frente ao Milan, nada mau ;)

Guarda-Redes: Artur Kotenko; Rui Patrício

Defesas Laterais Esquerdos: Eduardo; Sandro

Defesas Laterais Direitos: Loïc Abenzoar; José San Román

Defesas Centrais: Gustavo Cabral; Ricardo Chará; André Filipe Martins; Héctor Moreno

Médios Defensivos: Ruben Amorim; Ayila Yussuf

Médios Centro: Luis Hernández; Adrien

Médios Ofensivos: Anton Putilo; Ramon

Extremos Esquerdos: Matías Campos; Edgaras Cesnauskis

Extremos Direitos: Franciss; Coelho

Avançados: Cristian Nazarith; Wilson Eduardo; Gabriel Ferrari; Soares

O plantel é bastante bom e equilibrado, temos boas soluções para todas as posições, podendo até fazer à vontade tanto 4-5-1 como 4-1-2-1-2 :) Na baliza, Kotenko é claramente titular, mas o Patrício é uma boa alternativa. Defesas direitos, o San Roman será o titular mas o Abenzoar não é nada mau, e é um exímio marcador de cantos! Na esquerda, o Sandro veio para ser titular, mas o Eduardo tem o lugar assegurado no banco, pois a sua polivalência interessa-me bastante :) Cabral e Moreno farão a dupla de centrais, depois temos dois jovens que penso que têm qualidade para não falharem. O nigeriano Yussuf será o médio defensivo, mas o Amorim é uma boa alternativa. A médio centro estará talvez a maior dúvida, mas o capitão Hernandez ganha o lugar por enquanto, embora o Putilo também possa jogar a MC ;) Ramon será o nº10, claramente. Na ala direita, Franciss, um dos meus preferidos, e na esquerda Cesnaukis garantem qualidade mais que suficiente para desequilibrar! Coelho e Campos serão as alternativas. Na frente do ataque, Nazarith e Ferrari serão os candidatos naturais caso a equipa jogue só com um PLC. Se jogar com 2, Soares tem uma palavra a dizer ;) o Wilson Eduardo será para jogar às vezes para evoluir :)

expectativasly1.jpg

imprensa1wh6.jpg

A Direcção queria que a equipa lutasse pelo título, e eu assim disse! Cauteloso nos media, os jogadores são novos e têm de dar o máximo ;) Mas penso que temos boas hipóteses de vencer novamente a Liga :)

Supertaça de Portugal

supertacavg6.jpg

Grande jogo! Dominamos completamente mas foi preciso levar o jogo para prolongamento.. Nazarith decide! Já cá canta o primeiro troféu da época ;)

Começamos a época com um período bem difícil, recebemos o Benfica, vamos ao Dragão e pelo meio ainda jogamos contra o Barça :medinho:

proximosjogosux1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a pré-época foi muito boa mesmo.Parabens pela supertaça e que início complicado teras

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa pré-época. Serviu para ganhar forma. Gostei de ver o jogo frente ao Sporting. Não merecias ter ido a prolongamento. Barça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito boa... Belas vitórias obtidas... Fantástica prestação na Supertaça Portuguesa com uma conquista justa... Parabéns... Barça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
a pré-época foi muito boa mesmo.Parabens pela supertaça e que início complicado teras

força

Boa pré-época. Serviu para ganhar forma. Gostei de ver o jogo frente ao Sporting. Não merecias ter ido a prolongamento. Barça :medinho:

Pré-época muito boa... Belas vitórias obtidas... Fantástica prestação na Supertaça Portuguesa com uma conquista justa... Parabéns... Barça :medinho:

Obrigado a todos :) A pré-época foi de facto muito boa, os jogadores já estavam em forma contra o Zbordin :mrgreen: De facto não merecíamos o prolongamento, mas nada impediu a vitória :) Agora.. Barça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 1ª Jornada vs. Benfica

benficaxf5.jpg

Grande vitória no arranque, um golo solitário do San Roman a fazer a diferença. Jogo muito equilibrado mas que conseguimos sair vencedores :)

Bwin Liga - 2ª Jornada vs. Belenenses

belenensesxd9.jpg

Marcamos muito cedo, um grande golo do capitão, mas a lesão e a expulsão condicionaram-nos bastante.. Os Belenenses estiveram melhores na 2ª parte, conseguiram empatar e foi justo para eles.

Supertaça Europeia vs. Barcelona

barcelonasupertacamy4.jpg

Mas que jogão! Levamos coça de futebol do Barcelona na 2ª parte, mas também a perder por 2-0, eles é que tinham de vir para a frente! Tenho a dizer que fizemos uma 1ª parte muito boa, como há muito não fazíamos, conseguimos marcar dois golos e na 2ª parte foi defender :medinho: Conseguimos assim o 2º troféu, a 2ª taça em menos de um mês ;)

Bwin Liga - 3ª Jornada vs. Porto

portorm8.jpg

Que Porto este! :o Muito jogo, muito remate, mas pareciam o Valência :lol: quase tudo para fora :D Sorte a nossa, que fomos lá menos vezes mas até conseguimos marcar primeiro. Eles lá marcaram o golo do empate e tentaram tudo para ganhar o jogo. Kotenko esteve ao seu nível :)

Bwin Liga - Classificação

classifig2.jpg

Champions League - Sorteio Fase de Grupos

gruposchampionssu7.jpg

:medinho: Lá se vão os meus objectivos! Queria avançar no grupo mas perante isto vai ser praticamente impossível! Inter e Man United :medinho:

Os próximos jogos são relativamente fáceis, com excepção do Manchester.. E o Sporting pode tornar-se difícil pois não poderei apresentar a melhor equipa, devido ao cansaço dos jogadores.. Vamos lá ver :medinho:

proximosjogoshk1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aqui não aparece o jogo com o benfica. Pelos vistos ganhaste. Bem! Pena os dois empates seguintes. Enorme frente ao Barça! Parabéns pelo troféu! Grupo complicadote :|

Compartilhar este post

Link para o post

N?o h? Benfica aqui tamb?m. Mas ganhaste e isso ? que importa... A expuls?o contra o Bel?m decidiu tudo e tiveste muita sorte contra o Porto mas l? conseguiste arrancar 1 ponto. Grande primeira parte contra o Bar?a. Parab?ns pelo caneco! Grupo complicad?ssimo na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

que in?cio magn?fico.A vit?ria sobre o Barcelona ser? para mais tarde recordar.Que grupo complicado na Champions

for

Compartilhar este post

Link para o post

manelm, famaboys e cadete, obrigado aos três, o grupo da Champions é mesmo complicado, nunca pensei ter assim tanto azar :( O jogo contra o Barça entra para a galeria dos memoráveis :) Quanto ao jogo com o Benfica, aqui também não aparece, e nem a classificação... Deve ser problema de lá, mas se não aparecer, eu volto a hostar.

Mais uma vez obrigado, e até mais logo, que vem aí actualização :mrgreen: (há que aproveitar as "férias" :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 4ª Jornada vs. Portimonense

portimonenseqx1.jpg

De regresso às vitórias, esta sem deixar margem para dúvidas :) Fomos completamente superiores e ganhamos merecidamente.

Champions League - 1ª Jornada vs. Manchester United

manutdnk5.jpg

:o A equipa surpreendeu-me! Conseguimos chegar ao intervalo empatados a 2, e até tínhamos estado em vantagem. Não posso dizer que o resultado ao intervalo me agradava, em casa queria vencer, mas o golo na própria estragou tudo.. Restou-me mandar a equipa para a frente, mas de nada adiantou.. Ramon a comprovar que é realmente uma mais valia :)

Bwin Liga - 5ª Jornada vs. Sporting

sportingru1.jpg

Como eu previa, não pude colocar a melhor equipa em campo, e isso custou-nos mais um empate.. No entanto imerecido, fomos bastante superiores ao Zbordin.. Mas pronto, sempre é um ponto somado.

Taça da Liga - 3ª Eliminatória vs. Santa Clara

santaclaradx3.jpg

Na Taça das Cervejas, a mostrarmos que não estamos para brincadeiras, demos 2 mas podiam ter sido mais :) No entanto fiquei satisfeito ;)

Bwin Liga - 6ª Jornada vs. Estrela da Amadora

eamadoraaq4.jpg

De volta às vitórias na Liga, mas chegamos ao intervalo a perder.. Puxei as orelhas aos jogadores e eles fizeram uma 2ª parte fenomenal! Ferrari a mostrar porque é que o considero o substituto de Cícero ;)

Bwin Liga - Classificação

classifez3.jpg

Estamos em 4º a três pontos do 1º, que é o Benfica, a fazerem um grande inicio de época, só perderam contra nós. No entanto penso que os podemos apanhar se melhorarmos a regularidade de resultados :)

Mais uma vez dois jogos muito complicados e seguidos.. Vou tentar ir ao Dragão sacar um empate e depois com a equipa na máxima força tentar parar o Inter.. Mas não será nada fácil...

calendcv2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga tens feito bons resultados, muito embora com vários empates, mas sempre contra equipas bastante fortes, como é o caso do Porto.

Contra o United era muito complicado... É tentar conquistar pontos em casa e sobretudo frente ao Mónaco... Calhaste mesmo no "grupo da morte"... A ver vamos...

Boa Sorte! Estás a fazer um grande trabalho em Penafiel ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga... Grande injustiça com o Sporting... :| Merecias muito mais. Pena. Nos restantes jogos vitórias esperadas... Na Champions estiveste tão perto da surpresa... :| Bem na Cerveja

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...