Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Esta mesmo muito bem ! :handclap: Grande resultado para a Champions :prayer:

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta mesmo muito bem ! :handclap: Grande resultado para a Champions :prayer:

Continua :wink:

:biggrin: Obrigado!

Bwin Liga - 10ª Jornada - vs. Leiria

leiriasm6.jpg

O Leiria veio tentar causar surpresa, mas nós dominamos o jogo até estar 2-0 :) Aí tivemos de defender, eles já tinha causado muito perigo e já sabia que vinham para o ataque com tudo. O gigante ainda marcou um golo, mas os 3 pontos ficam em Penafiel/Guimarães :D

Champions League - 5ª Jornada - vs. Sevilha

sevilhazn0.jpg

E pronto, Sevilha domado no nosso terreno, num jogo que controlamos tudo de principio até ao fim ;) Fiquei satisfeito com a equipa, mas podíamos ter ganho. No entanto tinha a certeza que o empate nos garantia o 3º lugar, e quem sabe o 2º, pois o Lyon tinha ganho aos russos :)

Bwin Liga - 11ª Jornada - vs. Vitória de Setúbal

setubalgq9.jpg

Mais um jogo equilibrado, fomos a Setúbal vencer, e surpresa das surpresas, o Benfica perdeu pontos finalmente :D estamos mais próximos mas muito longe na mesma, 2 pontos é sempre muita coisa, pois não temos conseguido exibições seguras para eu confiar que conseguimos vencer todos os jogos...

Bwin Liga - Classificação

classifbg3.jpg

Champions League - 6ª Jornada - vs. Lyon

lyonforapd5.jpg

Para acabar este período, fomos a Lyon fazer um jogo para o empate, mas que eu sabia que seria muito difícil. Na 2ª parte, a perdermos por 2-0, mudei a estrutura da equipa e fomos para o empate. Levamos mais dois, é certo, mas também marcamos dois. Só fiquei triste quando fui ver a classificação e o Sevilha tinha ganho ao Lokomotiv... De qualquer forma o 3º lugar é nosso e vamos para a UEFA tentar igualar o registo da época passada :)

classifchampswm5.jpg

Vamos ter um final de ano intenso, contra adversários nada fáceis. No final vamos defrontar o Benfica :medinho: Cheira-me que vamos ser arrumados :medinho: Ou então passamos com aquela sorte do costume :lol:

calendjn1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Continuas muito bem 00pêras. Pena com o Lyon. É para aniquilar o benfas :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável na bwin. Já se sabia que seria muito complicado na UCL... Bem, mas apesar de tudo vais à UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande na bwin. Contra o Sevilla com um pouco mais de sorte terias sacado a vitória já contra o Lyon era muito complicado. Atingiste o objectivo de ires para a UEFA onde espero que faças boa figura

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas muito bem 00pêras. Pena com o Lyon. É para aniquilar o benfas :badgrin:

O Lyon é de outro nível ;) Mas ainda conseguimos marcar 2 :D Contra o benfas... vai ser difícil :medinho:

Mt bem.

Pena a champions, mas vais a UEFA.

Benfica...vais perder (acho eu).

A UEFA acaba por ser uma competição mais ao nosso nível, nesta altura ;) Obrigado pela confiança que tens na equipa... do Benfica :biggrin:

Impecável na bwin. Já se sabia que seria muito complicado na UCL... Bem, mas apesar de tudo vais à UEFA!

;) ir à UEFA já é um prémio bem bom :D

Continuas em grande na bwin. Contra o Sevilla com um pouco mais de sorte terias sacado a vitória já contra o Lyon era muito complicado. Atingiste o objectivo de ires para a UEFA onde espero que faças boa figura

Contra o Sevilha, realmente a sorte não esteve do nosso lado, mas chegou para ir à UEFA :) Esperas uma boa figura e eu espero não desiludir :biggrin:

Cumpts a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 12ª Jornada - vs. Leixões

leixoesbp6.jpg

Eu já sabia que não ia ser fácil... Eles vieram com uma atitude tão defensiva, tão controladora, que eu aposto que se tivessem jogado para ganhar, nós levávamos uns 7 ou 8 :| 28% de posse de bola??! :asneirento: Enfim... Acabamos por ganhar, porque o ataque funcionou bastante bem, e eles tiveram azar na expulsão, mas perdemos 2 jogadores por lesão...

Bwin Liga - 13ª Jornada - vs. Boavista

boavistapm0.jpg

Enfim... Outro jogo medíocre que valeu pelos golos. Se merecáamos dar 3? Não, definitivamente não. Se eles fizeram alguma coisa para ganhar o jogo? Também não, nunca assustaram completamente. O segredo foi jogar em contra-ataque, visto que a 1ª parte tinha sido péssima! Resultou, estou satisfeito com isso ;)

Bwin Liga - 14ª Jornada - vs. Nacional da Madeira

nacionalyf6.jpg

Bem melhores aqui, o Nacional ficou de rastos... Estão em último e lá devem permanecer... A jogar em casa meteram o autocarro e pronto.. Lá ficou... Cícero marca e mata o jogo, acabo por ter pena deles, até acho que têm boa equipa.

classifnp4.jpg

E estamos em primeiro :D O Benfica tem menos dois jogos, mas vamos entrar no ano em primeiro :mrgreen:

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória - vs. Benfica

benficari4.jpg

:lol: Eu já adivinhava isto! Fomos completamente dominados, estava com vergonha da equipa, mas num enorme contra-ataque, Franciss pega na bola antes da linha do meio campo, corre por lá fora e pega lá que já almoçaste! Kotenko foi a outra figura do jogo, parou tudo o que havia a parar :D

Taça UEFA - Sorteio

sorteiorn6.jpg

E sai o sorteio da Taça UEFA, vamos jogar com o Feyenoord :medinho: Podia ter sido pior, mas também podia ter sido melhor :asneirento:

Mais um período muito difícil, vamos começar o mês de Janeiro a jogar para a Liga, acabamos contra o Sporting e pelo meio ainda jogamos para as Taças! Vamos lá a ver se entramos no ano com pé direito... Acerca de contratações, não devo comprar ninguém, vou dar mais uma oportunidade à equipa. No entanto vou continuar a preparar o futuro e vêm alguns jovens ;)

calendrx9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qiue jogo aquele com o Leixões... Bem depois com o Boavista, e também com o Nacional. Estás a fazer um campeonato soberbo. Na Taça, vitória estrondosa da eficácia na Luz. Adorei :lol: Apesar de ser com o meu Benfica :| Sorteio chato na UEFA. Eu digo-lhes que façam o favorzinho... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A equipa está em grande forma. Claro destaque para a vitória sobre o benfica. Feyenoord? O Penafiel consegue passar

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... Aquele jogo com o Leixões... :| De resto normal... Viva a eficácia na Luz :prayer: Feyenoord... Hum, complicado sem dúvida mas passas tendo em conta que jogas fora o 1º jogo

Compartilhar este post

Link para o post

lá vais dominando mas o Benfica pode ultrapassar-te.Na Taça linda vitória na luz e na Uefa esperemos que o Feyenoord fique para trás...

força

Compartilhar este post

Link para o post
Qiue jogo aquele com o Leixões... Bem depois com o Boavista, e também com o Nacional. Estás a fazer um campeonato soberbo. Na Taça, vitória estrondosa da eficácia na Luz. Adorei :lol: Apesar de ser com o meu Benfica :| Sorteio chato na UEFA. Eu digo-lhes que façam o favorzinho... :grin:

Obrigado ;) Na Luz foi incrível, eficácia tremenda :D Na Champions, ehehe, diz lá para não serem mauzinhos :biggrin:

A equipa está em grande forma. Claro destaque para a vitória sobre o benfica. Feyenoord? O Penafiel consegue passar

:mrgreen: Fico contente por estares confiante na passagem perante o Feyenoord :D

Eish... Aquele jogo com o Leixões... :| De resto normal... Viva a eficácia na Luz :prayer: Feyenoord... Hum, complicado sem dúvida mas passas tendo em conta que jogas fora o 1º jogo

Viva a eficácia na Luz! :prayer: Concordo que jogar fora o 1º jogo é uma vantagem, mas não deixa de ser complicado ;)

lá vais dominando mas o Benfica pode ultrapassar-te.Na Taça linda vitória na luz e na Uefa esperemos que o Feyenoord fique para trás...

força

Se o Benfica ganhar os dois jogos em atraso, passa para a frente. Também espero que o Feyenoord fique para trás :biggrin: mas é muito difícil..

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências de Inverno

transferenciasgf8.jpg

Mais uns jovens a entrarem, achei que não valia a pena estar a reforçar a equipa principal, apesar de tudo, estamos a ir bem :) Decidi vender o Elton, só tinha feito 2 jogos e haviam interessados ;)

:
Muito jovem mas já revela bons atributos e é muito rápido!

:
16 anos e estes atributos?? OMG promete muito :prayer:

:
Este grego pode-se afirmar rapidamente para dar o salto para a equipa principal, caso algum dos que lá estão for embora ;)

:
Os meus olheiros recomendaram a contratação e não esperei mais ;) Penso que pode dar bom jogador :)

:
Um português em Itália, jovem e com estes atributos :o Pena ter pouca velocidade, mas tem grande aceleração, o que permite compensar a fraca antecipação. No entanto precisa de melhorar bastante mas acredito que está no bom caminho ;)

Bwin Liga - 15ª Jornada - vs. Marítimo

maritimomp0.jpg

Começamos o ano com uma vitória folgada, mas eles deram trabalho! Coelho a regressar é outra boa notícia ;)

Taça da Liga - 5ª Eliminatória - vs. Sporting

sportingtacaligair5.jpg

O Sporting a vir decidido a ganhar o jogo rapidamente! Começaram bastante melhor que nós e só uma mudança táctica na segunda parte é que alterou o rumo dos acontecimentos. Acabamos por ter a sorte do jogo, o Sporting merecia pelo menos o empate.. Assim sendo começamos o grupo da TL da melhor forma ;)

Bwin Liga - 16ª Jornada - vs. Guimarães

guimaraesbt2.jpg

Na 1ª volta tínhamos empatado na nossa casa partilhada, agora conseguimos vencer num jogo muito equilibrado e que só um Gonzalez inspirado fez a diferença :)

Taça de Portugal - 5ª Eliminatória - vs. Chaves

chavesrb4.jpg

:lol: Tanto me ri com isto! Fomos claramente superiores durante o jogo todo e só ganhamos pela margem mínima! Se eles tivessem tido mais sorte até podiam ter feito história :|

Taça da Liga - 5ª Eliminatória - vs. Porto

portoym4.jpg

Conseguimos arrancar um ponto no Dragoum, já foi bem boum (pra rimar :lol:) Ficamos com 4 pontos e surpresa das surpresas, na 1ª jornada o Belenenses ganhou ao Porto :o Fica a faltar um jogo e o empate qualifica os dois :lol: Será que vai haver apito? Eu não me importo :mrgreen:

classiftacaligaow4.jpg

Bwin Liga - 17ª Jornada - vs. Sporting

sportingab5.jpg

De regresso à liga recebíamos o Sporting no nosso terreno e eles já vieram mais calminhos. Desta vez dominamos por completo, o Cícero voltou aos golos e fez logo hat-trick ;) As exibições começam a melhorar e estamos num digno 2º lugar com os mesmos pontos do Benfica! Não havia melhor forma de começar o ano :D

classifly7.jpg

Segue-se mais um período difícil :medinho: Vamos encontrar duas vezes o Belenenses em Belém, ambas para as taças, e eles já venceram o Porto! Espero que não dificultem as coisas... Pelo meio vamos a Braga, um adversário dificil! Depois segue-se a dupla jornada europeia :medinho: Para acabar um jogo mais tranquilo (espero eu..). De notar que só vamos jogar um jogo em casa! fg...

calendcj4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Além de treinador de futebol agora é um gajo das rimas :lol: Grande forma em que o Penafiel se encontra, ainda. Duas vitórias soberbas sobre o Sporting e bem no porto. Contra as outras equipas nada a apontar. Queremos o topo da tabela!

Compartilhar este post

Link para o post

Belas contratações, sim senhor, gostei. :handclap: Nos jogos estiveste muito bem e aí vem mais um período complicado que vais passar com distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

Exelentes contratações..

Nos jogos..LOL..até os comemos..LOL..

Vem um periodo lixado..mas é para passar :biggrin:

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande fase que a tua equipa atravessa.Belenenses na Taça da Liga,Taça de Portugal e campeonato é muito...dasse...estás na luta pelo titulo e podes muito bem atingi-lo.Feyenoord não será fácil mas também não é impossivel

força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma, a vitória ao scp no campeonato :prayer: o empate com o porto é que foi uma treta, mas o que interessa é pontoar :biggrin:

Continua que eu estou a gostar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sita deve ser dos melhores do mundo no futuro. Que jogo estranho em Chaves! Fantásticas as vitórias com o Sporting, quer para a bwin quer para a TL.

Compartilhar este post

Link para o post
Além de treinador de futebol agora é um gajo das rimas :lol: Grande forma em que o Penafiel se encontra, ainda. Duas vitórias soberbas sobre o Sporting e bem no porto. Contra as outras equipas nada a apontar. Queremos o topo da tabela!

:lol: gajos das rimas :mrgreen: Este Penafiel começou realmente bem o ano, grandes exibições ;) Espero que continue para atingirmos o 1º lugar desejado :D

Belas contratações, sim senhor, gostei. :handclap: Nos jogos estiveste muito bem e aí vem mais um período complicado que vais passar com distinção.

Ainda bem que gostaste :biggrin: Este período é difícil, espero conseguir passar, especialmente na Taça Uefa :medinho:

Exelentes contratações..

Nos jogos..LOL..até os comemos..LOL..

Vem um periodo lixado..mas é para passar :biggrin:

força :compinchas:

Até os comemos :mrgreen: Vou fazer tudo para tentar passar ;) Obrigado

grande fase que a tua equipa atravessa.Belenenses na Taça da Liga,Taça de Portugal e campeonato é muito...dasse...estás na luta pelo titulo e podes muito bem atingi-lo.Feyenoord não será fácil mas também não é impossivel

força

O Belenenses assim seguido pode tornar-se problemático, espero conseguir verga-los em ambos os jogos :) Concordo com o que disseste acerca do Feyenoord :) Espero que não se torne mesmo impossível

Grande forma, a vitória ao scp no campeonato :prayer: o empate com o porto é que foi uma treta, mas o que interessa é pontoar :biggrin:

Continua que eu estou a gostar 8-)

O Sporting não teve hipóteses :biggrin: O empate com o Porto foi treta mas fiquei satisfeito, tal como dizes, o que interessa são os pontos ;)

Esse Sita deve ser dos melhores do mundo no futuro. Que jogo estranho em Chaves! Fantásticas as vitórias com o Sporting, quer para a bwin quer para a TL.

Espero que o Sita evolua de forma a tornar-se jogador de topo :o Em Chaves foi mesmo esquisito :lol: Mas conseguimos sair vencedores :) O Sporting, não tiveram mesmo chance..

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então grande Zero, não há novidades em Guimarães? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Então grande Zero, não há novidades em Guimarães? :mrgreen:

Eh pah :mrgreen: Amanhã, na pior das hipóteses, actualizo ;) Porcaria da falta de tempo :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga - 5ª Eliminatória - vs. Belenenses

belenensestacaligarr8.jpg

O empate chegava, mas nós conseguimos marcar e eles não e nós ainda nos demos ao luxo de falhar um penalti! Ora não facilitei, queria era ir à final, fosse quem fosse o adversário! Eles acabaram por ter sorte, conseguiram na mesma ficar em 2º ;) Encontramos-nos na final, mas entretanto ainda tínhamos um jogo da Taça para ganhar :D

classiftacaligawx6.jpg

Bwin Liga - 18ª Jornada - vs. Braga

bragabu6.jpg

Eu sabia que o jogo não ia ser fácil... Eles dominaram por completo, nós jogamos em contra-ataque e resultou bem :) O golo mesmo em cima do intervalo ajudou bastante, entramos para a 2ª parte mais traquilos ;) Mais um jogo que ganhamos com a estrelinha :mrgreen:

Taça de Portugal - 6ª Eliminatória - vs. Belenenses

belenensestacaportugalrd4.jpg

Tal como na TL, foi um jogo equilibrado, muito tactico, voltou a ganhar quem marca mais... Ainda não sei como ganharam ao Porto, só espero que não se estejam a guardar para a final da TL :o

Taça UEFA - 1ª Fase Q. 1ª Mão - vs. Feyenoord

feye1maoen3.jpg

Ai que sorte novamente :medinho: Fomos a jogar para o contra-ataque, tentar marcar e decidir as coisas em Portugal. Acabou por correr bem, mas a verdade é que eles não começaram lá muito bem, até falharam um penalti. Na 2ª parte voltaram a jogar ao ataque, só por sorte (e Kotenko) é que não marcaram.

Taça UEFA - 1ª Fase Q. 2ª Mão - vs. Feyenoord

feye2maopw8.jpg

O golo fora dava-nos clara vantagem, bastava-nos defender e aproveitar o contra-ataque. Ainda para mais conseguimos marcar cedo, dava-nos ainda mais vantagem, pus a equipa ainda mais à defesa :D Eles bem tentaram mas não conseguiram marcar :mrgreen: Passamos à próxima eliminatória com o Bétis com sorte mas também muito à custa da eficácia ;)

Bwin Liga - 19ª Jornada - vs. Estrela da Amadora

estrelate8.jpg

Os números são enganadores :lol: Mais um hattrick de Cícero, a fazer uma primeira parte excelente ;) Na 2ª parte eles pareciam loucos atrás dos golos! Tivemos de recuar, já estava 3-0, não havia problemas :D só deu Estrela até ao final, mas o Penafiel é que ficou com os pontos ;)

classifjf9.jpg

Continuamos em 2º, mas com um jogo a menos! Se ganharmos o jogo em atraso passamos para a frente :mrgreen:

Habituamos-nos a jornadas duplas, não queremos outra coisa :D Vem o Porto na Taça de Portugal... Se ganharmos aposto que vamos à final :o Mas sinceramente não estou nada confiante... Depois vem o Bétis, e um Benfica pelo meio :medinho: que período este...

calendyd1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica passagem na UEFA :prayer: Na liga estiveste bem ao vencer o braga e o Estrela, com um jogo a menos estás em 2º com menos 1 ponto que o primeiro. Nas Taças excelentes vitórias frente aos pastéis. Próximo mês é fod@

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...