Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

bem na liga e na Carlsberg.Tens conseguido bons resultados.Foi pena a derrota caseira com o Man Utd

força

Compartilhar este post

Link para o post
Na Liga tens feito bons resultados, muito embora com vários empates, mas sempre contra equipas bastante fortes, como é o caso do Porto.

Contra o United era muito complicado... É tentar conquistar pontos em casa e sobretudo frente ao Mónaco... Calhaste mesmo no "grupo da morte"... A ver vamos...

Boa Sorte! Estás a fazer um grande trabalho em Penafiel ;-)

Obrigado ;)

Na Liga alguns empates são considerados bons resultados, outros nem por isso... Na Champions será muito complicado mesmo...

Na liga... Grande injustiça com o Sporting... :| Merecias muito mais. Pena. Nos restantes jogos vitórias esperadas... Na Champions estiveste tão perto da surpresa... :| Bem na Cerveja

Injustiça mesmo... foram mesmo 2 pontos perdidos... Na Champions é mesmo complicado, a qualidade é muito superior :S Vamos tentar surpreender, mas será muito difícil...

bem na liga e na Carlsberg.Tens conseguido bons resultados.Foi pena a derrota caseira com o Man Utd

força

Obrigado :) Contra o Man Utd pouco havia a fazer, é uma equipa de topo.. De resto, até temos estado bem, mas muitos empates, embora a maioria tenha sido contra equipas boas :)

Obrigado a todos por acompanharem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League - 2ª Jornada vs. Mónaco

monacokc1.jpg

(No calendário anterior passei sem querer este jogo à frente, peço desculpa)

:prayer: Que 1ª parte! A 2ª foi mais equilibrada, mas o jogo todo foi dominado por nós :) Uma importante vitória, bem que precisamos de pontos!

Bwin Liga - 7ª Jornada vs. Setúbal

setubalzo3.jpg

Eh pah... Tanta coça que eles levaram e não conseguimos marcar! Não entendo isto.. Enfim.. Aqui foram dois pontos perdidos, claramente..

Taça da Liga - 4ª Eliminatória (1ª Mão) vs. Porto

portokw6.jpg

:lol: Aqui o Porto voltou a ser superior, mas nós aprendemos com o Setúbal! Fomos para o intervalo com uma vantagem de 2 golos, pus o autocarro à frente da baliza e lá aguentamos :) Temos uma boa vantagem para a 2ª mão ;)

Champions League - 3ª Jornada vs. Inter

intercx1.jpg

Nunca pensei ser superior ao Inter :| Empatamos mas podíamos ter vencido, claramente! Eles vieram com medo, e acabaram por levar um ponto.. Estamos no lugar que dá a UEFA, mas vou a Old Trafford e ao Giuseppe Meazza jogar em contra-ataque e tentar sacar pontos ;) Tenho esperanças! :)

classifchampionsxq2.jpg

Bwin Liga - 8ª Jornada vs. Boavista

boavistafl9.jpg

Uma vitória convincente, muito à custa dos penalties (tenho de confessar que o 2º foi tramóia :mrgreen: ) Com esta vitória lá continuamos no 4º lugar, mas o Benfica começa a fugir...

Bwin Liga - Classificação

classifyh8.jpg

Segue-se a 2ª mão com o Porto, depois vamos ter jogos relativamente fáceis para a Liga, e temos duas deslocações de morte :medinho:

calendax5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo mês... O menos bom foi o empate para a liga... Muito bem na Champions, faltou um bocadinho para ganhares ao Inter... Muito bem com o Mónaco... Eu acredito na qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimos reforços, acho que o serão mesmo, reforços, de qualidade! Entraste a ganhar canecos, óptimos jogos, parabéns. Na Liga, grande campeonato, naquele grupo terrível da Champions estás-te a safar bastante bem! E na Carlsberg também.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um belo mês... O menos bom foi o empate para a liga... Muito bem na Champions, faltou um bocadinho para ganhares ao Inter... Muito bem com o Mónaco... Eu acredito na qualificação.

Obrigado por acreditares :) Eu acredito que podemos atingir o 2º lugar, se o Manchester ganhar ao Inter...

Óptimos reforços, acho que o serão mesmo, reforços, de qualidade! Entraste a ganhar canecos, óptimos jogos, parabéns. Na Liga, grande campeonato, naquele grupo terrível da Champions estás-te a safar bastante bem! E na Carlsberg também.

Sim, são reforços de grande qualidade! ;) Os troféus logo no início souberam bem, foi pena os empates para a Liga, mas as coisas vão melhorar ;) Na Champions, sinceramente pensei que iamos levar banho de bola, mas afinal vejo que eles (principalmente o Inter) não são imbatíveis :)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga - 4ª Eliminatória (2ª mão) vs. Porto

porto2maosk1.jpg

Trazíamos uma boa vantagem da 1ª mão, mas o Porto voltou a ser superior e conseguiram anular a vantagem.. Tivemos alguma sorte, marcamos mesmo nos descontos e levamos o jogo para penalties. Ganhamos na lotaria dos penalties, foi um pouco injusto para o Porto, mas futebol é mesmo assim ;)

Bwin Liga - 9ª Jornada vs. Académica

academicafk4.jpg

Mais um empate... impressionante.. Nem sei que dizer :X Até tivemos mais remates, mas não conseguimos marcar... Enfim.. Também tenho de confessar que já estava com a cabeça no Inter :medinho:

Champions League - 4ª Jornada vs. Inter

interpn4.jpg

:shock: Outra vez superiores ao Inter, desta vez em Milão :o Fomos para lá tentar sacar 1 ponteco e conseguimos sacar 3 pontos extremamente importantes! :D Fantástico, a equipa está de parabéns :)

Bwin Liga - 10ª Jornada vs. Marítimo

maritimoxh4.jpg

Finalmente uma vitória na Liga! E só fizemos 3 remates à baliza :lol: Mas foi uma vitória justíssima, já vínhamos a merecer ;)

Bwin Liga - 11ª Jornada vs. Guimarães

guimaraesiu4.jpg

Eh lah, cuidado com este Vitória :o Depois do intervalo vieram com a vontade toda! Felizmente que a defesa esteve impecável :) Valeu os três pontos, sem dúvida alguma! Conseguimos chegar ao 2º lugar, mas o Benfica está bem distante... No entanto vamos continuar a acreditar, até porque ainda não temos derrotas :)

classifym8.jpg

Champions League - 5ª Jornada vs. Manchester United

manutdsy9.jpg

Esta é sem dúvida a melhor equipa do grupo e uma das melhores da Europa! Dominaram completamente, nós fomos tentar aproveitar o contra-ataque, e se a defesa esteve impecável, também o esteve Franciss, que com uma das suas arrancadas conseguiu o ponto que nos possibilitava sonhar :mrgreen: Estamos a 3 pontos da qualificação!

classifchampionslv1.jpg

Segue-se um período bastante mais fácil, até penso que os podemos ganhar todos :) A prioridade vai claramente para o Mónaco, se ganharmos estamos na próxima fase da Champions ;)

calendxp5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa série mais uma... Andas a desleixar-te na liga e assim não pode ser, dás mais importância à Europa... Compensou pela vitória frente ao Inter e o empate em Manchester mas acho que a liga é mais importante...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo aquele com o Porto! Bem, depois, um daqueles empates chatitos em que somos melhores e não marcamos, com a Briosa. Incrível em Milão, fantástico jogo! Mais 6 pontos, bem bom, e óptimo empate em Manchester. Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não te comento há algum tempo.

Muito equilíbrio na Champions, algo nada esperado ao inicio, "basta" vencer o Mónaco e esperar que o Man Utd não vença e ainda consegues o 1º lugar, o que seria muito importante para a próxima fase.

No campeonato tens empatado muito o que já te pôs a 7 pontos do Benfica, mas ainda é possível recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa série mais uma... Andas a desleixar-te na liga e assim não pode ser, dás mais importância à Europa... Compensou pela vitória frente ao Inter e o empate em Manchester mas acho que a liga é mais importante...

:oops: A prioridade também é a Liga, mas é tal coisa... Agora queria a Champions.. Mas prometo-te que não me vou desleixar mais ;)

Que jogo aquele com o Porto! Bem, depois, um daqueles empates chatitos em que somos melhores e não marcamos, com a Briosa. Incrível em Milão, fantástico jogo! Mais 6 pontos, bem bom, e óptimo empate em Manchester. Boa!

Foi um empate chato e de que maneira :( Foram mesmo 2 pontos perdidos.. Obrigado ;) Mais uma vez concordo com tudo o que dizes :biggrin:

Já não te comento há algum tempo.

Muito equilíbrio na Champions, algo nada esperado ao inicio, "basta" vencer o Mónaco e esperar que o Man Utd não vença e ainda consegues o 1º lugar, o que seria muito importante para a próxima fase.

No campeonato tens empatado muito o que já te pôs a 7 pontos do Benfica, mas ainda é possível recuperar.

É bom ter-te de volta a comentar :)

Na Champions, o nosso grupo foi dos piorezinhos, mas incrivelmente bastam 3 pontos e, como dizes, se o MU não vencer nós até podemos passar em 1º :o Mas já fico contente só com a passagem :D No campeonato é que já está mais complicado, mas vamos lá ver no que dá... Nós perdemos pontos, mas o Benfica também pode vir a perder :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 12ª Jornada vs. Rio Ave

rioavebe8.jpg

Ferrari :prayer: Eu sabia que era o substituto de Cícero! Hattrick para mais tarde recordar :D O Rio Ave até se bateu bem, mas perante isto nada podiam fazer

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória vs. Operário dos Açores

operariopz0.jpg

Com tanto remate, só entraram 4?! Bem mas a verdade é que só 8 é que foram à baliza... Jogo que deu para descansar alguns titulares, o Operário lá conseguiu o golo de honra :)

Champions League - 6ª Jornada vs. Mónaco

acmonacozb7.jpg

Que jogo! :prayer: Estivemos fantásticos, o Mónaco nem cheirou :) Com isto passávamos à próxima fase e qual o meu espanto quando fui ver a classificação! O Inter também passou :o A super-equipa do Manchester tem de se contentar com a UEFA..

classifchampionsxg6.jpg

Bwin Liga - 13ª Jornada vs. Leiria

leiriafy9.jpg

Excelente primeira parte a contrastar com uma 2ª parte pior... A equipa foi-se abaixo, eu disse para eles não amolecerem, mas o Leiria também entrou forte a seguir ao intervalo. No entanto conseguimos os 3 pontos, é o que mais interessa :D

Bwin Liga - 14ª Jornada vs. Leixões

leixoesfl7.jpg

Este jogo já foi bastante mais equilibrado, muito disputado a meio-campo, ganhou a melhor equipa :) Após um mês perfeito, continuamos em 2º lugar, com o Benfica um pouco mais perto, eles perderam 2 pontos ;)

classifyg1.jpg

Vem aí o Porto para a Liga, será que vamos ter a 1ª derrota da época? Espero que não, sei que não vale a pena tentar discutir o jogo, temos de defender e aproveitar o contra-ataque. Depois 3 jogos para as taças e acabamos este período com o Braga em casa... Não irá ser nada fácil, vamos lá ver.. No que diz respeito a reforços, não estou a pensar comprar ninguém, só mesmo se for alguém vendido, mas vou tentar segurar a equipa ;)

calendyp5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga apesar dos jogos não serem propriamente complicados conseguiste manter um bom nível exibicional e conseguir três importantes vitórias...

Na Champions não tenho palavras... 3-0 ao Mónaco... SImplesmente fantástico! Parabéns!

Boa Sorte para o resto da época! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na taça.fantástica vitória na Champions

força

Compartilhar este post

Link para o post
Na Liga apesar dos jogos não serem propriamente complicados conseguiste manter um bom nível exibicional e conseguir três importantes vitórias...

Na Champions não tenho palavras... 3-0 ao Mónaco... SImplesmente fantástico! Parabéns!

Boa Sorte para o resto da época! ;-)

Obrigado ;) Dominamos completamente o jogo com o Mónaco, 3-0 foi um resultado justo :) Mas o melhor até foi passar em 1º lugar do grupo! Na liga foram jogos tranquilos, mas face aos empates anteriores, acho que vencer todos já foi um avanço :D

muito bem na taça.fantástica vitória na Champions

força

Obrigado ;) Fantástico mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari em alta rotação. Grande jogador foste pescar. JOGÃO com o Mónaco, ganhaste o grupo! Vem aí uma fase difícil, um teste à regularidade recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Ferrari em alta rotação. Grande jogador foste pescar. JOGÃO com o Mónaco, ganhaste o grupo! Vem aí uma fase difícil, um teste à regularidade recente.

Mesmo grande jogador :D Não tem a eficácia do Cicero, mas anda lá perto e ainda pode evoluir, é novo ainda ;) O Mónaco nem cheirou e ganhamos o grupo com aquela pontinha de sorte :) O Inter decidiu jogar futebol contra o Man Utd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 15ª Jornada vs. Porto

portokz5.jpg

:lol: Contra-ataque ftw! Nós começamos bem, a dominar o jogo, marcamos e pus a equipa a jogar em contra-ataque. O Porto passou então a ter controlo do jogo mas chegamos ao 2-0 antes do intervalo :D Na 2ª parte o Porto dominou completamente! Eles queriam mesmo marcar e estavam com uma atitude muito dominadora. Mas, num rasgo de contra-ataque, Ramon faz o 3-0 e mostra ao Porto de que matéria somos feitos :mrgreen:

Taça da Liga - 5ª Eliminatória vs. Rio Ave

rioavecy6.jpg

Jogo até bastante equilibrado, Rio Ave a mostrar porque é que chegou à fase de grupos da TL. No entanto a vitória caiu para o lado do Penafiel que se mostrou mais eficaz :)

Taça de Portugal - 5ª Eliminatória vs. Naval

navalsv4.jpg

OMG, estava a ver que nos ia a acontecer o mesmo que ao Porto :| Marcámos cedo, eu previa uma goleada... Mas qual quê, aquela defesa era um autêntico autocarro, e depois eles marcaram :| Fomos para penalties e lá conseguimos sair com a vitória.. Mas foi difícil :|

Taça da Liga - 5ª Eliminatória vs. Benfica

benficaun2.jpg

Cicero :prayer: Deixou-me uma lágrima no canto do olho... Por duas razões: por continuar numa forma incrível e por termos perdido lol.. O Benfica esteve melhor neste jogo, dominaram, mereceram a vitória. Mas a nós basta-nos ganhar ao Sporting para ir à final :)

classiftlhq4.jpg

Bwin Liga - 16ª jornada vs. Braga

bragala5.jpg

Jogo muito difícil, o Braga a querer levar pontos.. Mas Soares, saído do banco, lá marcou um golito nos descontos que deixou os jogadores do Braga a morrer na praia :D

classifyo1.jpg

Conseguimos aproximar-nos do Benfica, e temos um jogo a menos. Se ganharmos esse jogo, ficamos a 3 pontos ;)

Após um período difícil mas que conseguimos contornar com sucesso, segue-se outro nada mais fácil.. Dois jogos seguidos contra dois grandes, dois jogos que podem decidir a TL e o campeonato. E depois vem um jogo também nada fácil para a Taça, mas que a equipa tem mais dias de descanso. Depois contra o Portimonense é para descansar alguns jogadores para o grande jogo com o Real Madrid :medinho:

calendgv5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa campanha na Bwin.O benfica está em grande.Na carlsberg está tudo em aberto,mas será dificil atingir a final

força

Compartilhar este post

Link para o post
muito boa campanha na Bwin.O benfica está em grande.Na carlsberg está tudo em aberto,mas será dificil atingir a final

força

Obrigado ;) Para atingir a final temos mesmo de vencer o Sporting, o empate não chega..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Está ao rubro esta Bwin. Pena aquela derrota com o benfica. Podia ter mudado muita coisa. Ainda é possível. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Está ao rubro esta Bwin. Pena aquela derrota com o benfica. Podia ter mudado muita coisa. Ainda é possível. Força!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga - 5ª Eliminatória vs. Sporting

sportingki0.jpg

Jogo que se tornou fácil, não demos hipóteses, e eles não fizeram nada por aí além... Estamos na final com o Benfica, espero a vingança da derrota anterior!

classiftlwd6.jpg

Bwin Liga - 17ª jornada vs. Benfica

benficanu5.jpg

Aqui até acabamos por ser superiores, mas eles marcaram primeiro, tivemos de ir à procura do empate. Acabamos por conseguir, mas continuamos a 3 pontos (se ganharmos o jogo em atraso)

Taça de Portugal - 6ª Eliminatória vs. Leiria

leiriakq3.jpg

Estava a ver que a expulsão ia complicar as coisas... Felizmente não, a defesa também esteve segura :) Bom jogo, passamos com distinção ;)

Bwin Liga - 18ª jornada vs. Portimonense

portimonenseoc8.jpg

Eu previ que seria fácil, mas foi preciso o Ramon inspirar-se para eu ficar tranquilo :D Grande jogo deste grande jogador, foi realmente um excelente reforço ;) Lá estamos nós a 3 pontos do Benfica, não temos o 2º lugar ameaçado, agora é esperar que o Benfica perca pontos para conseguirmos o 1º lugar ;)

classifyf5.jpg

Champions League - Oitavos de Final (1ª mão) vs. Real Madrid

rmadridff8.jpg

:medinho: Estamos tramados para a 2ª mão... Grande primeira parte que eles fizeram, dominaram completamente.. Depois de alterar as coisas ao intervalo, o jogo foi-se equilibrando e até acabamos em cima deles, mas de nada adiantou... Precisamos de marcar 3 golos e não sofrer nenhum... medo :medinho:

Antes do jogo decisivo com o Real Madrid, vamos ter jogos relativamente fáceis, não espero que o Sporting se vingue da TL (eles mostraram muito pouco futebol), mas o Gil Vicente teve de derrotar alguns bons clubes até chegar a esta fase. O jogo com o Setúbal vai servir para descomprimir

calendts5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...