Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Parabéns pela passagem em 1º lugar na Liga dos Campeões :fixe:

No campeonato tens vido a recuperar e já só estás a 3 pontos do Benfica.

A qualificação para a final da TL foi complicada mas justa, parabéns ;)

Vai ser complicado virar o jogo frente ao Real em casa, mas é possível, força :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que acabes em 1º . Força... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo matreiro com o Porto, grande vitória por 3-0! O Cícero mostrou contra ti a máquina que é... Depois, passaste à final da TL, acredito no triunfo. Muito bem na Liga, que pena não teres concretizado na Luz mais golos. Real é demasiado forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela passagem em 1º lugar na Liga dos Campeões :fixe:

No campeonato tens vido a recuperar e já só estás a 3 pontos do Benfica.

A qualificação para a final da TL foi complicada mas justa, parabéns ;)

Vai ser complicado virar o jogo frente ao Real em casa, mas é possível, força :grin:

Obrigado :) No campeonato conseguimos anular aquela vantagem inicial do Benfica e agora estamos à espera de aproveitar um deslize deles :) Quanto ao Real, é possível, mas penso que temos uns míseros 10% de hipóteses :medinho:

Eu acredito que acabes em 1º . Força... 8)

Obrigado ;)

Que jogo matreiro com o Porto, grande vitória por 3-0! O Cícero mostrou contra ti a máquina que é... Depois, passaste à final da TL, acredito no triunfo. Muito bem na Liga, que pena não teres concretizado na Luz mais golos. Real é demasiado forte...

Mesmo matreiro :D E o Cicero é incrível, um grande jogador para equipas médias e até para equipas grandes! :prayer: Foi pena na Luz para a Liga, conseguiamos anular a vantagem deles no campeonato, mas mesmo assim foi um bom resultado ;) Real é mesmo demasiado forte... Obrigado!

Obrigado a todos! Mais logo à noitinha teremos actualização ;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 19ª jornada vs. Sporting

sportingyh3.jpg

Ai Sporting Sporting... Mais chapa 3 após uma primeira parte equilibrada, mas que na 2ª parte não fizeram nadinha... Só após o 2-0 é que quiseram marcar golos e isso só levou a que sofressem o terceiro :)

Taça de Portugal - Quartos de Final vs. Gil Vicente

gilvicentebw4.jpg

Eduardo :asneirento: Dass, 2 penalties falhados?! Já não marcas mais nenhum! Já aqui à tempos tinha falhado um... ai ai... Ainda bem que temos equipa bastante superior à do Gil, senão podia ter sido bastante diferente. Bem, mas o importante é que estamos nas meias da Taça ;)

Bwin Liga - 20ª jornada vs. Estrela da Amadora

eamadorana7.jpg

Mais um jogo tranquilo, gestão da posse da bola por parte do Estrela, mas nós quando apanhavamos a bola era lá para a frente! A velocidade de Soares a surtir o efeito desejado :D

Champions League - Oitavos de Final (2ª mão) vs. Real Madrid

rmadridfv2.jpg

Ora bem... Partimos para o jogo a perder por 2-0, pus a equipa com uma atitude ofensiva, mas cautelosa na defesa. Foi um jogo muito disputado, mas aquele penalti aos 84 minutos fez-me saltar de alegria :D foi o momento chave do jogo! Após a eliminatória estar empatada decidi meter a equipa na defensiva e aproveitar os contra-ataques, pois eu sabia que o Real vinha tentar o golo. Ainda tentaram, mas pouco, o jogo foi para prolongamento. Pensei que o Real viesse com tudo, mas não, limitaram-se a gerir, gerir, e atacar pela certa. Eles controlavam o jogo e nós tínhamos de aproveitar o contra-ataque! Sinceramente pensava que se o jogo continuasse àquele ritmo, o Real acabaria por empatar ou então dava em penalties. Mas Sandro saído do banco, lá apanha a bola e em velocidade marca o golo que me fez chorar!! :prayer: :prayer:

Bwin Liga - 21ª jornada vs. Setúbal

setubalsm3.jpg

Que primeira parte do Penafiel! :prayer: Completamente encostados às cordas! Fomos para o intervalo a ganhar por 3-0, eu já tava tranquilo :D Mas distrai-me e eles marcar 2 golos rapidamente! Tive de fazer alterações, a equipa relaxou e podíamos voltar a perder pontos aqui! Pairou no ar o fantasma do início da época :| Mas felizmente os suplentes que meti portaram-se bem e até podíamos ter marcado mais.

classifck7.jpg

Ora bem e qual não foi o meu espanto quando vi a classificação! O Benfica tinha perdido! E nós, ainda sem derrotas, ficavamos em 1º lugar! Agora sim, tenho praticamente a certeza que este título não vai escapar :)

Seguem-se jogos relativamente fáceis para a Liga, depois temos uma final para disputar e depois encontramos uma Académica sensação antes do reencontro com o Inter! Não dá para facilitar em nenhum jogo! :medinho:

calendxd4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comentar muito o save mas tenho acompanhado desde o inicio e posso te dizer que tens aqui o save mais actrativo do EMEM, sem qualquer dúvida..;) Agora comentando a tua campanha.

Mas que jogo frente ao Real :handclap: :prayer: Dar chapa 3 a um colosso daqueles não é para todos, por isso tas de parabens :carinhoso:

Boa recuperação na Bwin, acho que agora o caneco não te escapa ;)

Gostava de ver, se fosse possível, uma SS do Franciss, Cristian Nazarith e Nikita Andrejev!

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

QUE JOGÃO COM O REAL!!! Brilhante. Imagino mesmo a chorares depois do Soares (ou Sandro?) marcar o terceiro, ali no prolongamento... Lindo! E jogão em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Não costumo comentar muito o save mas tenho acompanhado desde o inicio e posso te dizer que tens aqui o save mais actrativo do EMEM, sem qualquer dúvida..;) Agora comentando a tua campanha.

Mas que jogo frente ao Real :handclap: :prayer: Dar chapa 3 a um colosso daqueles não é para todos, por isso tas de parabens :carinhoso:

Boa recuperação na Bwin, acho que agora o caneco não te escapa ;)

Gostava de ver, se fosse possível, uma SS do Franciss, Cristian Nazarith e Nikita Andrejev!

Continua!

Muito obrigado! Grande elogio, nem sei se mereço tanto :D

Contra o Real foi qualquer coisa mesmo, a equipa esteve enorme e depois a estrelinha da sorte do nosso lado :)

Também concordo contigo em relação à liga ;) Agora já não escapa!

Em relação às SS aqui tens: Franciss, Nazarith, Andrejev

QUE JOGÃO COM O REAL!!! Brilhante. Imagino mesmo a chorares depois do Soares (ou Sandro?) marcar o terceiro, ali no prolongamento... Lindo! E jogão em Alvalade.

:lol: Vê lá tu que com o entusiasmo todo nem reparei que foi o Sandro! Eu li Soares :D enfim, deve ter sido das lágrimas :lol: Mas já corrijo ;) Mas foi mesmo um jogão, a equipa esteve fantástica :)

Obrigado a todos, mais logo actualização ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande! Grande! GRANDEEEEE! Aquela vitoria contra o real foi fantastica... Agora venham os italianos.. HAAHH 3-0 ao sporting, mais um grande resultado... Penalties falhados mas vitoria esclarecdora e setubal deu luta mas tu foste mais competente. Agora e manter este nivel e seras campeao :D

Compartilhar este post

Link para o post
Grande! Grande! GRANDEEEEE! Aquela vitoria contra o real foi fantastica... Agora venham os italianos.. HAAHH 3-0 ao sporting, mais um grande resultado... Penalties falhados mas vitoria esclarecdora e setubal deu luta mas tu foste mais competente. Agora e manter este nivel e seras campeao :D

:mrgreen: Obrigado ;) Disseste tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 22ª jornada vs. Boavista

boavistavf1.jpg

:lol: 4-0 num jogo em que só fomos superiores na eficácia :D Nazarith :prayer: A mostrar que qualidade realmente não falta lá na frente! Grande vitória :mrgreen:

Bwin Liga - 23ª jornada vs. Belenenses

belenensesxs3.jpg

Mais uma vitória, aqui a sermos completamente superiores na 1ª parte e apenas na última meia-hora é que o Belém veio tentar qualquer coisa. Reduziram, mas o golo de Campos matou o jogo :)

Taça da Liga - Final vs. Benfica

benficaln5.jpg

Toma lá Benfas! Que jogo! :prayer: a vingança está consumada :D Mais uma vez o Benfica a ser superior mas nós mostramos que estamos numa forma incrível! Mantive a táctica dos últimos jogos e que fantástico resultado :mrgreen: Mais um troféu para o saco

Bwin Liga - 24ª jornada vs. Académica

academicayr4.jpg

Ai ai, aqui a estratégia a não funcionar... Fomos dominados, a Académica veio com ganas de ganhar o jogo, e marcaram bem cedo! A equipa não funcionava e nos últimos minutos tive de tomar medidas drásticas! Gung-oh a funcionar como se quer! O golo nos descontos dava-nos a vitória imerecida, mas aos campeões nunca faltou a estrelinha da sorte ;)

classifib5.jpg

Mais 3 pontos perdidos pelo Benfica, nós só podemos agradecer :) 3 pontos de vantagem dá-nos margem de manobra mas não vamos facilitar ;)

Champions League - Quartos de Final (1ª mão) vs. Inter

interns7.jpg

:o O Inter a mostrar futebol finalmente! A mostrarem que não foi engano terem chegado a esta fase. Já não parecem nada o Inter da fase de grupos, mas nós conseguimos não sofrer golos em Itália :) Basta marcar e não sofrer, estou confiante ;)

O jogo com o Maritimo vai servir para fazer descansar algumas tropas (mas não muitas) e o jogo com o Inter é para tentar ganhar ;) Depois o Guimarães antes do Sporting não é lá muito favorável, mas acredito que o Sporting não será pedra dura :) Pelo menos esta época tem sido bastante fácil..

calendzs1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uh, líder na Liga, excelente. Continua a liderar. Ena, 3 na Taça da Liga? Brutal. Quanto ao Inter, é verdade, parecem bem melhor pela amostra. Em casa terás que jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Uh, líder na Liga, excelente. Continua a liderar. Ena, 3 na Taça da Liga? Brutal. Quanto ao Inter, é verdade, parecem bem melhor pela amostra. Em casa terás que jogar muito.

Pois, o Inter mostrou que quer passar à próxima fase... Será complicado mas não penso que será impossível :) Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao dicionário e não encontrei palavras que descrevessem o teu Save :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
fui ao dicionário e não encontrei palavras que descrevessem o teu Save :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

É verdade este save é fantástico :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade este save é fantástico :medinho:

:wub: Muito obrigado! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas excelente na Liga e depois desta escorregadela do Benfas, acho que tá ganho ;) A propósito o Monje marca-te sempre golos :funny:

Na Champions excelente continuas :prayer: Partes em vantagem na eliminatória, mas acho que deves esperar um Inter ofensivo, pois têm de marcar golos para passar ;)

E este ano quero que a Taça da Champions vá para Penafiel :mrgreen:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :shock:

Lindo Lindo Lindo...

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas excelente na Liga e depois desta escorregadela do Benfas, acho que tá ganho ;) A propósito o Monje marca-te sempre golos :funny:

Na Champions excelente continuas :prayer: Partes em vantagem na eliminatória, mas acho que deves esperar um Inter ofensivo, pois têm de marcar golos para passar ;)

E este ano quero que a Taça da Champions vá para Penafiel :mrgreen:

Continua ;)

:lol: O Monje marca mesmo sempre! É incrivel :D Sim, espero um Inter ofensivo, mas ao mesmo tempo cauteloso, espero que o empate 0-0 na 1ª mão se revele uma vantagem :)

E sim, eu também quero a Champions em Penafiel :mrgreen: Mas primeiro é afastar o Inter ;) Tem de ser eliminatória a eliminatória :)

Obrigado ;)

OMG :shock:

Lindo Lindo Lindo...

:wub: :compinchas:

Mais logo actualização! ;) (lá para a tardinha :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reviravolta frente ao Real, em não disse que era possível ? :grin:

Na liga uma muito boa recuperação da desvantagem e já estás em 1º.

Parabéns pela vitória na taça da cerveja :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande reviravolta frente ao Real, em não disse que era possível ? :grin:

Na liga uma muito boa recuperação da desvantagem e já estás em 1º.

Parabéns pela vitória na taça da cerveja :fixe:

Tu bem disseste que era possível :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 25ª jornada vs. Marítimo

maritimopk5.jpg

Jogo tranquilo, serviu para descansar alguns jogadores :) A equipa não se foi abaixo e mostrou um futebol muito bom, tal como mostram os números. Seguia-se o Inter e a equipa precisava desta vitória para ganhar ânimo ;)

Champions League - Quartos de Final (2ª mão) vs. Inter

interga8.jpg

Totalmente superiores! Marcamos a meio da 1ª parte mas não baixamos os braços, o jogo era todo nosso, o Inter nem cheirava :D Na 2ª parte as coisas mudaram um pouco, o Inter queria o empate, começamos a jogar em contra-ataque. Felizmente os italianos nunca conseguiram ser superiores a nós e passamos esta eliminatória merecidamente :D Estamos nas meias :medinho:

Bwin Liga - 26ª jornada vs. Guimarães

guimaraesiv3.jpg

Mais 2 golos, a equipa motivada pela vitória na Champions, não demos hipóteses ;) Mais uma vez a descansar alguns titulares e a equipa não se foi abaixo :) Estou mesmo satisfeito com as alternativas que temos, e se no inicio da época tivemos muitos empates, agora estamos a conseguir mostrar porque é que vamos em 1º lugar :mrgreen:

classifhv2.jpg

Taça de Portugal - Meia Final vs. Sporting

sportingzp1.jpg

Este Sporting de facto esta época nada consegue fazer contra o Penafiel. Nem em casa! Vitória totalmente merecida, vamos à final da Taça com o Porto...

Vem aí a Fiorentina! Acho que tivemos sorte, mas esta equipa afastou o Arsenal :o Não será fácil, mas acredito que temos equipa para triunfar :) Os jogos da Liga serão tranquilos, não me parece que percamos pontos, mas mesmo assim não iremos facilitar ;) Claro que é poupar jogadores, mas não em demasia :)

calendcg4.jpg

Cumprimentos a todos os que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que save este! Eu quando vi os teu resultados, principalmente na champions, nem acreditei no que estava a ver

PArabens

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante campeonato, a compensar claramente aquele inicio a empatar. Pelo menos aqui falta screen vs VG. Muito bem com o Sporting na TP! Deixei para último o mais bonito... O bailarico no Inter. Fabuloso!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que save este! Eu quando vi os teu resultados, principalmente na champions, nem acreditei no que estava a ver

PArabens

Obrigado ;)

Brilhante campeonato, a compensar claramente aquele inicio a empatar. Pelo menos aqui falta screen vs VG. Muito bem com o Sporting na TP! Deixei para último o mais bonito... O bailarico no Inter. Fabuloso!

Sim agora já começa a compensar :) A equipa está entrosada e as tacticas resultam com qualquer jogador em campo ;) Ya aqui também não consigo ver o Guimarães, se logo o problema persistir, faço novamente upload. Quanto ao Inter, fabuloso mesmo :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...