Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Começar a CL a receber o Chelsea é meio caminho andado para a derrota. Azar com o PF, aquele golo mesmo a fechar... Jogão do Cicero vs Leiria :o Depois disso, era muito complicado pontuar nos encontros seguintes.

Acho que a tua equipa está bem. Deste 4-1 à surpresa da Liga!

Compartilhar este post

Link para o post
Começar a CL a receber o Chelsea é meio caminho andado para a derrota. Azar com o PF, aquele golo mesmo a fechar... Jogão do Cicero vs Leiria :o Depois disso, era muito complicado pontuar nos encontros seguintes.

Acho que a tua equipa está bem. Deste 4-1 à surpresa da Liga!

É mesmo! Nem me tinha apercebido disso :lol: Fiquei tão preocupado com os pontos perdidos e com as derrotas na Champions que nem reparei nisso :D

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta semana de "férias" de aulas, não resisto e dedico-me ao FM :mrgreen: Ontem fiz mais 2 jogos, que não correram nada bem, como podem ver a seguir.. Mas também não fui para a cama enquanto não percebi o que falhou e tratei de fazer os ajustes necessários ;)

Segue-se a 1ª mão da 4ª Eliminatória da Taça da Liga e a 3ª jornada da Champions:

----------------------------------------------------------

Taça da Liga - 4ª Eliminatória - 1ª Mão - vs. Beira-Mar

beiramartacaliga1maodl1.jpg

Entramos decididos a vencer o jogo, mas voltamos a entrar mal, e o 2º golo acabou logo com as aspirações. Desta vez nem o Gung-oh nos valeu... Acabamos por ser superiores, mas a defesa deles esteve muito bem! A única consolação é que ainda temos a 2ª mão... Mas será dificil :medinho:

Champions League - 3ª jornada - vs. Steaua

steauacasayu0.jpg

3º jogo, 3ª derrota... Como é possível?! Fomos completamente superiores, eles fizeram um jogo de posse de bola defensiva, e conseguiram marcar 2 goiles... Impressionante, mas ainda não estamos preparados para as competições europeias... Começo a pensar que nem à UEFA vamos, mas já estive a pensar como abordar os próximos jogos. Pode ser que dê resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Duas derrotas bem penalizadoras...Venham os seguintes para ver a situação a melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas christ que não merecias a derrota em nenhuma. :| O FM não gosta de ti. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Duas derrotas bem penalizadoras...Venham os seguintes para ver a situação a melhorar

Espero mesmo que a situação melhore ;)

Jizas christ que não merecias a derrota em nenhuma. :| O FM não gosta de ti. :|

Bah... Ainda vou pedir indemnização à SIGames :D Mas pronto, agora é tentar dar a volta por cima, com muita luta e esforço :) Amanhã já devo trazer novidades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... realmente não correram bem os jogos. Azar, talvez. Espero que com as tuas modificações as coisas melhorem, principalmente na CL onde podes chegar ao 3º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois... realmente não correram bem os jogos. Azar, talvez. Espero que com as tuas modificações as coisas melhorem, principalmente na CL onde podes chegar ao 3º lugar...

Tivemos azar sim, mas se calhar devíamos ter feito mais, não sei... Com as alterações efectuadas, mais logo posto aqui resultados ;) Pelo menos já se notou melhorias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, nada de baixar os braços... a não ser que estejas com o patch novo e nesse caso vais ter de fazer como eu e alterar para uma táctica diferente.

Reparei que algumas tácticas não funcionam tao bem no novo patch.

Compartilhar este post

Link para o post
Pah, nada de baixar os braços... a não ser que estejas com o patch novo e nesse caso vais ter de fazer como eu e alterar para uma táctica diferente.

Reparei que algumas tácticas não funcionam tao bem no novo patch.

Pois, eu andei a ver o tópico acerca do novo patch e decidi não instalar por enquanto. Talvez instale quando acabar este save, mas não será tão cedo, estou cada vez com mais pica :)

Eu alterei as instruções à equipa e uma ou outra instrução individual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 8ª jornada - vs. Sporting

sportingforasc0.jpg

Sem confiança, limitamo-nos a jogar em contra-ataque. Resultou, conseguimos um golo e depois foi defender, defender! Uma importante vitória ;)

Taça da Liga - 4ª Eliminatória - 2ª Mão - vs. Beira-Mar

beiramartacaligagp4.jpg

Toma lá! Se havia dúvidas sobre quem era a melhor equipa, aqui dissiparam-se todas! Chapa 5 e venha a próxima eliminatória ;)

Bwin Liga - 9ª jornada - vs. Benfica

benficaforaqi1.jpg

Mas que GRANDE vitória! Conseguimos ser melhores que o Benfica, mesmo jogando em contra-ataque :D Eles estão a passar um mau bocado, e ainda bem! Novamente Cicero a mostrar-se completamente fulcral para esta equipa ;)

Champions League - 4ª jornada - vs. Steaua

steauaforaub5.jpg

Finalmente uma vitória! Tivemos de ir em contra-ataque, mas sofremos um golo... Enervei-me e meti Gung-oh! A partir do 3-1 foi só controlar ;)

Bwin Liga - 10ª jornada - vs. Portimonense

portimonensecasavd4.jpg

Um jogo tranquilo, contra o ultimo classificado, que lá vai para a Vitalis, pois a jogar assim não vão lá. Ainda deu para poupar alguns jogadores, e mesmo assim uma vitória clara :) Estamos em 2º, foi um excelente período este!

Classificação:

classif10jogosvv4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as coisas começaram a correr bem para os lados de Penafiel... Muito bem na liga com vitória sobre os grandes :prayer:

Na Champions finalmente uma vitória... Na Carlsberg viraste a eliminatória a teu favor com uma enorme categoria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

:prayer: Enorme série de resultados. Estava a ver que já não era sem tempo. Agora é sempre a somar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sporting desta vez saiu a ti a sorte grande. Grande TAU na TL, e vitória importantíssima na Champions. Na Luz fizeste talvez a melhor exibição do ano... Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente as coisas começaram a correr bem para os lados de Penafiel... Muito bem na liga com vitória sobre os grandes :prayer:

Na Champions finalmente uma vitória... Na Carlsberg viraste a eliminatória a teu favor com uma enorme categoria

:) Com os grandes estivemos realmente muito bem, apesar de termos estado melhor contra o Benfica. Na TL tive de acreditar que era possível e goleamos :) Na Champions, ainda podemos ficar em 3º ;)

:prayer: Enorme série de resultados. Estava a ver que já não era sem tempo. Agora é sempre a somar ;)

:mrgreen: Foi um período muito bom, esperemos que seja sempre a dar-lhe :D

Com o Sporting desta vez saiu a ti a sorte grande. Grande TAU na TL, e vitória importantíssima na Champions. Na Luz fizeste talvez a melhor exibição do ano... Fantástico.

:D na TL e na Champions foi fantástico, e na Luz foi grande exibição, mas eles estão a passar um mau bocado, estão a meio da tabela :| Se fosse na vida real, o treinador já devia estar longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está!

Resultados espectaculares e duvidas desfeitas!

Parabens, pode ser que seja este o inicio de um ciclo vitorioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora aí está!

Resultados espectaculares e duvidas desfeitas!

Parabens, pode ser que seja este o inicio de um ciclo vitorioso.

Obrigado, também espero que seja para continuar este ciclo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 11ª jornada - vs. Leixões

leixoesforaan5.jpg

Mulenga Mulenga Mulenga... Jogador fantástico, estivemos a perder por 2-0! Mas conseguimos empatar rapidamente ;) No entanto já não fomos a tempo da vitória, num jogo muito renhido, cada uma das equipas a tentar ganhar o jogo. Foi mau por perdermos 2 pontos, mas acho que foi mais um ponto ganho do que outra coisa ;) O Leixões portou-se bastante bem neste jogo

Champions League - 5ª jornada - vs. Chelsea

chelseaforabe4.jpg

Bem, conseguimos marcar um golito, já foi bem bom :D Pena a expulsão, condiciona um pouco a estratégia para o último jogo...

Bwin Liga - 12ª jornada - vs. Marítimo

maritimocasaqs2.jpg

Vitória justa, controlamos bem os acontecimentos. podíamos ter marcado mais, mas a pontaria não esteve muito afinada..

Taça de Portugal - 4ª Eliminatória - vs. Setúbal

setubaltacagn6.jpg

Ui ui ui... Que sorte :| Ainda bem que eles não acertavam com a baliza, fomos dominados em casa :o Conseguimos marcar, e depois seguramos com unhas e dentes

Champions League - 6ª jornada - vs. Hamburgo

hamburgocasavz2.jpg

Mas que grande jogo de futebol! Tinhamos de ganhar este jogo, para ir à UEFA. Ganea, novamente ele, facturou e mais uma vez o adversário a falhar a maior parte dos remates e ainda bem para o Penafiel :D Vamos à UEFA, nada mau ;)

A classificação final do grupo e também dos outros grupos a seguir :)

Bwin Liga - 13ª jornada - vs. Boavista

boavistaforacq3.jpg

Num jogo em que controlamos bem, lá conseguimos a vitória na 1ª parte :) A 2ª parte foi um pouco fraca, mas o Boavista também não fez por mais...

Bwin Liga - 14ª jornada - vs. Académica

academicacasaqe3.jpg

Um boa exibição da minha equipa, 2 golos sem resposta e mais uma vez Ganea, a marcar pelo 4º jogo consecutivo! Está em grande forma ;)

Bwin Liga - 15ª jornada - vs. Gil Vicente

gilvicentecasaci4.jpg

Aqui já com alguns reforços, conseguimos uma vitória folgada, num jogo até bastante fraco a nível de ocasiões de golo. Saliento o Soares, promete muito ;)

Taça da Liga - 5ª Eliminatória - vs. Setúbal

setubalcasayj3.jpg

O Setúbal teve aqui a sua resposta! Foram cilindrados, muito à custa da expulsão, mas não conseguimos marcar! Incrível... O Benfica e o Rio Ave(!!) também empataram, vamos tentar ir à final, mas este jogo era para termos ganho...

classiftacaligauk9.jpg

Bwin Liga - 16ª jornada - vs. Guimarães

guimaraescasaff1.jpg

Marcamos cedo, muito cedo mesmo, Soares a mostrar para que veio :) Mas o Guimarães enervou-se controlaram o jogo até que marcaram. Depois voltamos à carga mas nepias.. Ficou assim.. Devíamos ter ganho.. Mas lá continuamos no 2º lugar ;) Benfica em 7º :o

Bwin Liga - Classificação:

classif16jogrv6.jpg

Transferências de Inverno

transferenciasinvernolc2.jpg

Decidi vender alguns jogadores que não tiveram a influência que eu esperava e trouxe alguns para os lugares deles. Também emprestei alguns jogadores aos satélites ;) No final da época espero não ter de fazer grandes alterações à equipa...

Dalla Vale (MA/A C) - 18 aninhos, vai ser grande estrela :o Pelo menos os meus olheiros assim o dizem!

Pedro Morales (MA DEC) - Para o lugar do Licata veio um grande, grande jogador! A nível técnico é muito bom, espero que se imponha rapidamente nesta equipa, até porque é muito polivalente :)

Soares (PLC) - Contratado para o lugar do Blanco, é um avançado bastante completo, rápido, tecnicista, bom jogo de cabeça.. Espero muito dele! O Cícero que se cuide :D

Sagredo (AC) - Veio em final de contracto, claro que foi emprestado, mas com 20 anos já é muito bom jogador :o Dependendo da sua evolução, a partir da próxima época já vem para a equipa principal ;)

Alex (DC) - O defesa que faltava a esta equipa. Um defesa completo, com experiência, até tem técnica e tudo ;) Prevejo que será titular rapidamente ;)

Villanueva (MA EC) - Foi-se o Anaclerio, veio este, mais novo, melhor jogador, vem trazer mais qualidade ao meio-campo ;) Não é tanto um extremo, é mais para o 4-1-2-1-2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mulenga é mesmo craque, lixa-te sempre! :lol: Grande vitória ao Hamburgo, a expulsão do jogo anterior acabou por não se reflectir nos números. Bem na Liga, segues num excelente 2º lugar. Gostei das compras, especialmente do Morales e do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mulenga é mesmo craque, lixa-te sempre! :lol: Grande vitória ao Hamburgo, a expulsão do jogo anterior acabou por não se reflectir nos números. Bem na Liga, segues num excelente 2º lugar. Gostei das compras, especialmente do Morales e do Alex.

E eu que estive para o contratar antes dele ir para o Leixões :lol: Contra o Hamburgo a equipa esteve mesmo impecavel ;) Estamos em 2º na Liga, mas o FCP lá vai a fugir.. Nas compras, além dos que referiste, o Soares tem grandes referências dos olheiros, e mesmo agora o treinador adjunto diz que ele é o melhor avançado da equipa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai o Mulenga... :lol: Vais bem na liga, rumo à Champions de novo 8).

E lá continuas tu a ganhar ao Setúbal... :| Devias ter vergonha... :lol:

Na Champions conseguiste o objectivo de ir à UEFA com toda a justiça.

Na TL tá giro isso... Tá tá... :lol:

Alex e Soares :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai ai o Mulenga... :lol: Vais bem na liga, rumo à Champions de novo 8).

E lá continuas tu a ganhar ao Setúbal... :| Devias ter vergonha... :lol:

Na Champions conseguiste o objectivo de ir à UEFA com toda a justiça.

Na TL tá giro isso... Tá tá... :lol:

Alex e Soares :prayer:

:lol: O Setúbal já está dominado, mas ainda dá que fazer :lol:

O Mulenga.. :asneirento: :D

Espero conseguir ir longe na Taça UEFA, mas depende muito dos adversários que nos calharem em sorte..

Na TL, espero realmente ir à final, mas não sei não :|

Alex e Soares :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Taça de Portugal - 5ª Eliminatória - vs. Amarante

amarantetacayx5.jpg

Vitória tranquila, experimentei os reforços e tenho a dizer que Villanueva promete muito :D Pena a lesão do Claasen, mas penso que não afecta muito a equipa, temos boas soluções ;)

Taça da Liga - 5ª Eliminatória - vs. Benfica

benficatacaligacu5.jpg

Ui ui... O Benfica veio para cima de nós e nós, claro, fomos à defesa e contra-ataque. Eles dominaram completamente até marcarem o golo (Marcel :o) e aí a história do jogo mudou. Fomos para cima deles, e a estrelinha da sorte fez a diferença (e o Cícero também :D) Ficamos com um pé na final ;)

Bwin Liga - 17ª Jornada - vs. Braga

bragapc7.jpg

Num jogo muito disputado, com poucas ocasiões de golo, fomos a Braga buscar uma vitória justíssima, com um Cícero a confirmar a boa forma :)

Taça da Liga - 5ª Eliminatória - vs. Rio Ave

rioavetacaligadk1.jpg

No último jogo da fase de grupos da Taça da Liga, fomos a Vila do Conde buscar a passagem para a final :) Dominamos completamente, e merecemos estar na final ;) Benfica, outra vez...

classiftacaligadb7.jpg

Bwin Liga - 18ª Jornada - vs. Belenenses

belenensessh6.jpg

Vitória sem margem para dúvidas! Mais uma vez fomos a Belém dar-lhes na cabeça, eles bem que tentaram mas o nosso GR esteve bastante bem, e o ataque esteve muito eficaz :)

Bwin Liga - Classificação

classifligadj6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estas muito bem na taça da liga.a final é para ganhar.no campeonato só mesmo o FCP com o excelente campeonato que está a fazer é que te supera.na champions era dificil passar de fase.venha a Uefa

força

Compartilhar este post

Link para o post

Amarante, mesmo com reservas, foi fácil. Jogão na Luz, final da TL. Oxalá a ganhes! Muito bem na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...