Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

100% vitorioso este m?s, os meus parab?ns.

Curioso que as duas equipas que est?o nos lugares de promo??o s?o as que na realidade est?o nos lugares de despromo??o.

Compartilhar este post

Link para o post
M?s f?cil, e alcan?aste a lideran?a. Agora ? que manter.

Vou tentar ;)

100% vitorioso este m?s, os meus parab?ns.

Curioso que as duas equipas que est?o nos lugares de promo??o s?o as que na realidade est?o nos lugares de despromo??o.

Obrigado :) Realmente ? mesmo curioso :D provavelmente a culpa ser? dos treinadores da realidade? (*me limpa a baba* :D jk!)

Obrigado a todos :) Estou numa fase de refor?ar a equipa, j? tenho alguns refor?os para assinar pela equipa dia 1 de Janeiro, mas quero ver se encontro mais um ou dois. Penso amanh? j? estar pronto a colocar aqui os refor?os da equipa ;)

Cumpts!

Compartilhar este post

Link para o post

Penafiel Penafiel Penafiel Penafiel

estas a fazer uma epoca muito boa :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:torcida: :torcida: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

j? que estas em 1? lugar espero que dai n?o saias :D PENAFIEL RUMO A SUBIDA!

Compartilhar este post

Link para o post

BlAcKaNgEl - Obrigado :)

lipe_cla_34 - Eheh, obrigado, a ?poca est? a correr de fei??o at? agora ;)

pete92 - Vou tentar conservar o 1? lugar :) Mas se n?o for poss?vel, espero mesmo que consigamos subir ;)

Seguem-se os refor?os do mercado de Inverno ;)

Antes dos refor?os, cheguei ao Natal com um problema para resolver. Estamos muito mal financeiramente... Ou seja, t?nhamos de contratar a custo zero. Consegui alguns em final de contrato e outros livres.

Finan?as:

financasva1.jpg

A primeira coisa que fiz para resolver este problema foi baixar os contratos dos jogadores da equipa. Consegui baixar 20-30% a cada um.

Refor?os:

Miguel Cevasco (MD C) - Um bom jogador que vem para ser titular. Foi priorit?rio e espero que se possa tornar um excelente jogador. A primeira coisa que fez foi mostrar ambi??o ;)

Ricardo Char? (D C) - N?o ser? titular nos primeiros tempos, contratei-o para ser uma alternativa em caso de les?es e para ser uma aposta para o futuro. Os adeptos ficaram deliciados com esta contrata??o :)

Luis Hern?ndez (M EC) - N?o precisava deste jogador, mas decidi contrata-lo para dar profundidade ao plantel. A capacidade em bolas paradas foi determinante tamb?m. Os adeptos ficaram agradados

Leonardo Monje (AC) - S? o contratei porque, dos avan?ados que tinha, somente o Mour?o mostrou capacidades para marcar. Os adeptos tamb?m ficaram agradados pelo que penso que ser? uma boa contrata??o

La Torre (PL C) - Jogador pensado para o futuro, ir? para os juniores. Chegou e disse logo que via um Penafiel como rampa de lan?amento, os adeptos (obviamente..) n?o gostaram

Riveros (MA C)- Ok, eu sei que ? velhote, mas tamb?m estava livre e ? bom jogador. Contratei-o porque o Fabr?cio est? sempre desmotivado e tem maus atributos f?sicos. Este apesar de velho ? fisicamente muito melhor. Espero que seja importante at? ao final da ?poca.

Penso que estes refor?os v?o garantir profundidade para manter o 1? lugar e come?ar a preparar a pr?xima ?poca :) Saliento o Hernandez e o Monje, penso que se tornar?o titulares indiscut?veis. O Cevasco tamb?m espero que se torne uma pe?a fulcral ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons refor?os... mas as finan?as preocupam-me... tens que reabilitar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Bons refor?os... mas as finan?as preocupam-me... tens que reabilitar isso...

N?o posso fazer nada, mesmo vender jogadores n?o resulta, eles est?o baratos. Vou tentar subir, e o valor deles deve subir. Depois vendo os que achar que compensa... Entretanto n?o posso fazer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Vitalis - 15? jornada - vs. Santa Clara

santaclaranr5.jpg

Grande jogo que dominamos do princ?pio ao fim. L? conseguimos o golo merecido e depois foi segurar a vit?ria. Meti alguns refor?os (os centro-campistas a titulares e o avan?ado a suplente) e gostei das exibi??es ;)

Liga Vitalis - 16? jornada - vs. Gondomar

gondomarph2.jpg

Um jogo mediano, em que falhamos um penalti (fogo o gajo tem 18 em penalties!) e marcamos numa boa jogada de ataque a passe curto ;)

Hdj: Palatsi (quando ? preciso saber defender :))

Ta?a de Portugal - 5? Eliminat?ria - vs. F?tima

fatimand0.jpg

Grande jogo! :D Entramos num 4-1-2-1-2 defensivo que permitiu controlar o jogo e entrar pro contra-ataque. Um golo apenas acaba por saber a pouco mas o importante ? a vit?ria ;)

Hdj: Monje

A 6? Eliminat?ria ser? contra o Leiria. Vai ser um jogo mais dif?cil, servir? para compararmos o nosso n?vel com a Bwin Liga

Liga Vitalis - 17? jornada - vs. Trofense

trofenseon8.jpg

Um empate justo, rematamos mais mas eles controlaram o jogo.

Entretanto o Porto aceitou o prolongamento do empr?stimo do Zequinha por mais 12 meses. E com um pre?o acordado em 150m? ;)

Liga Vitalis - 18? jornada - vs. Aves

avesoi1.jpg

:lol: :lol: Riveros :prayer: JASUS! que jogador :D saliento o 3? golo: chapelada :D Grande vit?ria, muito importante para o moral da equipa :)

Classifica??o:

classifnd6.jpg

Transfer?ncias de Inverno:

transferenciaswe2.jpg

Ta?a de Portugal - 6? Eliminat?ria - vs. Leiria

penafielgk6.jpg

Mas que ENORME reviravolta!! Incr?vel, nunca vi nada assim! A perder por 3-0 ao intervalo, dei nas orelhas dos jogadores no balne?rio, meti tudo ao ataque (gung-oh) e pimba! 3-3 com alguma sorte ? mistura (o a.g. deles foi um balde de ?gua fria) e levamos o jogo para prolongamento. Quando eu j? s? pensava nos penalties, o grande Guedes marca! :prayer: :prayer: foi lindo! :')

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande reviravolta no jogo contra o Leiria :handclap:

Continua assim para conseguires a subida de divis?o :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens tas muito bem !..

Ja tens muitos pontos de vantagem sobre o terceiro.

Grande vitoria contra o Leiria.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem na Liga Vitalis e na Ta?a fizeste um jogo espectacular contra um Leiria teoricamente mais forte.

N?o consigo ver o jogo contra o Aves nem a chapelada do Riveros :(

Parab?ns e BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem, j? tens um boa vantagem para o 3? classificado, assim dificilmente n?o subir?s, na Ta?a de

Portugal fant?stico, frente ao Leiria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jog?o frente ao Leiria :shock: Show!

Na Vitalis continuas em grande momento, apenas um empate em 4 jornadas.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_22 - Obrigado, foi realmente uma grande reviravolta, nunca tinha visto nada assim, mas a ideia ao intervalo foi mesmo conseguir alguns golos! Felizmente correu bem :) Espero conseguir manter o ritmo e tentar garantir a subida, para, quem sabe, tentar ser campe?o ;)

XxPulgaxX - Obrigado :) Realmente o terceiro j? come?a a ficar para tr?s. Mas o Portimonense n?o descola. Espero conseguir manter o 1? lugar o maior tempo poss?vel ;)

BlAcKaNgEl - Obrigado :) Espero que a vit?ria sobre o Leiria nos d? for?as para continuar! Tamb?m temos ? de ter sorte no sorteio.. O jogo com o Aves e a chapelada j? est?o bem. Penso que ?s vezes algumas imagens deixam de dar, mas o problema ? do imageshank...

A. Sim?es - :D Obrigado! Contra o Leiria aconteceu assim, como pod?amos ter levado uma abada das antigas! Mas felizmente a equipa reagiu bem ao pux?o de orelhas :)

WormboY - Espero mesmo que o momento na Liga se mantenha ;) A equipa est? motivada, vou tentar :) O jogo com o Leiria foi mesmo um jog?o :) Se fosse na vida real, o est?dio vinha abaixo :lol: Obrigado ;)

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nem vou dizer nada... O pessoal j? disse tudo o que eu ia dizer... :|

A promo??o est? quase garantida!

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Vitalis - 19? jornada - vs. Olhanense

olhanensenb2.jpg

Um jogo equilibrado em que nos superiorizarmos mas eles conseguiram reduzir com um penalti duvidoso. Posso dizer que, quem assistiu ao jogo (eu :D) nunca achou que o resultado seria diferente de uma vit?ria ;)

Entretanto saiu o sorteio da Ta?a e jogaremos contra o Beira-Mar, fora.

...E o Cevasco ir? estar fora 1 m?s devido a les?o :medinho:

Liga Vitalis - 20? jornada - vs. Vizela

vizelafnn0.jpg

Entramos para este jogo com um 4-1-2-1-2 defensivo, j? que o Vizela joga em 4-1-2-1-2 a controlar o jogo. Tentei desta forma segurar o meio campo e partir para o contra-ataque. Acabou por resultar, gostei principalmente da defesa :) O Riveros n?o d? para este tipo de jogos, ? normal, ele ? um 10 puro. Mas conseguimos vencer, isso ? o importante ;)

Hdj: Palatsi

Ta?a de Portugal - 7? Eliminat?ria - vs. Beira-Mar

beiramartacavk6.jpg

E outro grande resultado aqui! Entramos com a mesma atitude do ?ltimo jogo, visto que o Beira-Mar usa um esquema similar ao Vizela. Control?mos o jogo todo, apesar de termos uma capacidade finalizadora muito m? (apenas 4 remates ao alvo). No entanto, o Buba foi expulso e conseguimos chegar ? vantagem e s? depois ? que o Beira-Mar veio para cima de n?s, tal como se esperava. Meti tudo ? defesa e num contra-ataque o Guedes (:prayer:) l? marca um :D Entra e resolve, ? assim que eu gosto! Eles ainda reduziram mas mais nada conseguiram fazer ;)

E agora vir? um da Bwin Liga... Saliento a vit?ria do Sporting ao Benfica (4-3), a vit?ria do Porto ? Trofense (0-2) e a vit?ria do Set?bal ao Boavista (1-0). Quem ser? o nosso advers?rio? Espero que seja o Set?bal, para pensar ir ? final :D

Liga Vitalis - 21? jornada - vs. F?tima

fatimatq5.jpg

Que vergonha! Totalmente dominados em casa, n?o mostramos atitude de quem est? nas meias-finais da Ta?a! E eles ainda falharam o penalti, se n?o era mesmo derrota :cadeirada: . Por sorte o Portimonense tamb?m empatou e continuamos em 1?... Mas esta atitude tem de mudar! E ainda por cima perdemos o Riveros por 3 meses...

Hdj: Palatsi

Classifica??o:

classifgu1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um m?s proveitoso para os homens do 25 de Abril, sem derrotas, continuam em 1? a 9 jogos do final se bem que com uma mija do (censurado), aquele empate com o F?tima soube a vit?ria. ;)

Continua o bom trabalho! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um m?s proveitoso para os homens do 25 de Abril, sem derrotas, continuam em 1? a 9 jogos do final se bem que com uma mija do (censurado), aquele empate com o F?tima soube a vit?ria. ;)

Continua o bom trabalho! :compinchas:

Podes crer! N?o gostei nada da atitude da equipa, tamb?m admito ter facilitado no esquema t?ctico e poupei 2 jogadores, mas nos pr?ximos jogos tenho de me assegurar que n?o facilitamos!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

P?ssima a exibi??o frente ao F?tima. De resto... fant?stico :)

A promo??o est? garantida, agora o t?tulo ainda n?o sei. Espero que o ven?as.

Compartilhar este post

Link para o post

12 pontos de vantagem para o 3? a 9 jogos do final :shock: podes fazer as malas para a bwin.

Muito bem na Ta?a, at? ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande at? ao momento, ser?s capaz de manter esta perfomance da equipa?

? vencer essa porra. :D

Compartilhar este post

Link para o post
P?ssima a exibi??o frente ao F?tima. De resto... fant?stico :)

A promo??o est? garantida, agora o t?tulo ainda n?o sei. Espero que o ven?as.

Matematicamente a promo??o ainda n?o foi garantida, mas penso que j? n?o escapar? ;) Vamos lutar para o titulo :)

12 pontos de vantagem para o 3? a 9 jogos do final :shock: podes fazer as malas para a bwin.

Muito bem na Ta?a, at? ao Jamor.

Obrigado, n?o sei se vamos at? ao Jamor, depende um pouco do sorteio... Mas a prioridade ? subir, depois t?tulo :D

Em grande at? ao momento, ser?s capaz de manter esta perfomance da equipa?

? vencer essa porra. :D

Obrigado, espero conseguir manter a performance de modo a manter o 1? lugar :mrgreen:

Obrigado a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m eu j? tive aqui um save com o Penafiel, a minha primeira experi?ncia! Na altura na primeira liga, logo... Est?s muito bem lan?ado para o campeonato, e para at? ires ? UEFA via finalista (vencedor ou vencido) da Ta?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...