Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Boa Sorte no Penafiel !

Tens bons objectivos e achei muito boa a ideia de nao contratares nenhum jogador ate dezembro

Guedes e Zequinha vao marcar muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Sorte no Penafiel !

Tens bons objectivos e achei muito boa a ideia de nao contratares nenhum jogador ate dezembro

Guedes e Zequinha vao marcar muitos golos

equipa interessante, veremos que podes fazer.

Obrigado, vou tentar fazer o melhor que conseguir :D

Mais logo, a Pr?-?poca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpreepocayc3.png

A Pr?-?poca correu relativamente bem, os jogos amig?veis deram para experimentar algumas coisas, e o jogo para a Ta?a da Liga serviu para ter algumas certezas ;)

preepocadf7.jpg

Amig?veis:

1? jogo:
Est?vamos em muito m? forma f?sica, fomos completamente dominados. A 1? vez que fomos l? marcamos, nada mau. O Palatsi ainda fez umas defesas bem jeitosas :)

2? jogo:
Continu?vamos muito mal fisicamente mas la conseguimos ganhar aos putos.

3? jogo:
J? melhores fisicamente, mas os jogadores n?o fazem milagres :D Tamb?m andava nas experi?ncias t?cticas, os resultados n?o me interessavam muito.

4? jogo:
Tudo muito igual, meti alguns jogadores n?o titulares, mas deviam ter feito melhor. Neste jogo

5? jogo:
Ok, j? gostei mais, mostramos capacidade de controlo do jogo. E quando foi preciso defender, l? estava o Palatsi.

6? jogo:
Dominamos completamente, s? n?o marcamos mais porque andamos com falta de pontaria...

7? jogo:
Dominamos novamente mas falhamos muito na concretiza??o.. Ai Guedes Guedes..

Ta?a da Liga:

1? Eliminat?ria:
Que Dom?nio! Sem hip?teses mesmo! :D Vejam com os vossos olhos. Entrei com um 4-5-1 para controlar os acontecimentos, e acabei o jogo a jogar em contra-ataque, o que ainda rendeu um golo :) E ainda tivemos o prazer de falhar um penalti...

tljogo1ml8.jpg

Hdj:
T? Figueira, Gr do Freamunde

Coloco tamb?m as previs?es da imprensa:

previsoesmy2.jpg

E o resumo de transfer?ncias at? ao momento:

transferenciasju9.jpg

:arrow:
Pr?ximo jogo:
vs. Boavista @ Carlsberg Cup

:arrow:
Pr?ximo post:
A minha an?lise ao plantel

Compartilhar este post

Link para o post

SANTAR?M (censurado)O! x'DD

Pre-?poca um pouco aquem das espectativas, mas ainda t?s a ganhar forma.

Compartilhar este post

Link para o post
SANTAR?M (censurado)O! x'DD

Pre-?poca um pouco aquem das espectativas, mas ainda t?s a ganhar forma.

:lol:

Sim, a equipa agora j? est? mais entrosada, veremos como se saem contra o Boavista.

Cumpts e continua a acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pr?-?poca! E j? est?s a fazer um bom caminho nas provas oficiais! For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais deixa-me desejar-te boa sorte neste save!

Tens escrito de forma bastante interessante e isso representa um factor de bastante aprecia??o para mim. Continua assim e estarei aqui para te ajudar no que precisares.

For?a Penafiel! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens tudo para melhorar.Boa sorte no Penafiel.
Boa pr?-?poca! E j? est?s a fazer um bom caminho nas provas oficiais! For?a!
Antes de mais deixa-me desejar-te boa sorte neste save!

Tens escrito de forma bastante interessante e isso representa um factor de bastante aprecia??o para mim. Continua assim e estarei aqui para te ajudar no que precisares.

For?a Penafiel! :)

Obrigado a todos ;)

Eu sei que a frequ?ncia das actualiza??es n?o ? muita, mas tal como disse no 1? post, este ? um save para ser levado nas calmas. J? tenho a an?lise ao plantel quase pronta, mais logo postarei.

Quando ao jogo com o Boavista, de facto estou ansioso para ver se conseguimos avan?ar na Ta?a da Liga, mas n?o sei quando o farei, visto que tenho amanh? uma deadline de um Relat?rio de "State-of-the-Art", para uma disciplina sobre Sistemas de Apoio ? Decis?o, em que este ano o tema ? o Turismo. Pe?o desculpa se a demora se tornar demasiado longa. :)

Mais uma vez obrigado a todos, continuem a acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

banneranaliseplantelxv4.png

Classifica??o dos jogadores de 0 a 5 estrelas

Guarda-Redes:

starwt8.pngstarwt8.pngstarwt8.pngstarwt8.pnghalfstarbx2.png
Titular?ssimo! Apesar da idade, ainda continua um guarda-redes bem bom ;)

starwt8.pngstarwt8.pngstarwt8.png
O suplente natural do Palatsi. N?o ? muito mau, mas tamb?m n?o ? muito bom

Este veio por empr?stimo do Braga. Jogar? pouco, talvez ganhe o lugar no banco ao Avelino, com o passar do tempo

Defesas Direitos:

starwt8.pngstarwt8.pngstarwt8.pnghalfstarbx2.png
O capit?o escolhido por mim. A equipa ficou metade insatisfeita com a mudan?a de bra?adeira, mas quem manda ? o treinador. Alternar? na titularidade com o Pedro Moreira

starwt8.pngstarwt8.pngstarwt8.pngstarwt8.png
Em principio, o titular. N?o ? muito melhor que o Celso, mas tem mais capacidade de desarme, o que pode ajudar nas t?cticas defensivas.

Defesas Esquerdos:

Outro titular?ssimo! J? andam clubes atr?s dele e tudo! ? um lateral como eu gosto, bom ofensivamente e defensivamente, al?m que sabe marcar livres ;)

Outro bom lateral, que sabe marcar livres. Apenas peca em velocidade. Estou a gostar destes laterais, bastante equilibrados.

Defesas Centrais:

Titular. N?o deslumbra mas parece muito seguro, sabe posicionar-se e ? r?pido. Bom jogador ;)

A meu ver, o melhor DC da equipa. Bastante completo, tem tudo para triunfar no clube

starwt8.pngstarwt8.png
Emprestado pelo FCP, ? a 3? op??o. Sinceramente n?o dou nada por este jogador, s? jogar? em caso de necessidade extrema, ou em caso de defender resultados.

M?dios Defensivos:

starwt8.pngstarwt8.pnghalfstarbx2.png
Ok vai jogar porque ? o ?nico MDC de raiz do plantel, sen?o era banco pela certa.

M?dios Centro:

Um t?pico jogador para rota??o. Ser? ?til ao longo da ?poca.

Extremos Direitos:

Em princ?pio titular. ? o mais completo, e al?m disso tamb?m o pus a treinar para MAC, abrindo assim uma vaga para extremo, j? que tenho muitos, e o Zequinha est? ali ? espreita.

Bem, este Bakero (lembram-se dele?) s? corre! N?o ser? titular mas ser? muito importante para os contra-ataques!

starwt8.pngstarwt8.pnghalfstarbx2.png
Um jogador razo?vel, vai aquecer o lugar no banco.

Outro jogador para rota??o, poder? fazer alguns jogos interessantes. Al?m do mais ? novo e por isso tem margem de progress?o. Poder? ser importante no futuro.

Extremos Esquerdos:

Titular do lado esquerdo, bastante completo. Podia era ser mais r?pido.

Outro extremo para o banco. Tamb?m ? novo, poder? subir alguma coisa pouca.

M?dios Atacantes:

Outro titular?ssimo, para mim dos melhores, a par de Palatsi, Vin?cius e Diego Mour?o. Considero-o mais MC do que MAC. No entanto tamb?m bastante agressivo... E ? fraco em resist?ncia, costuma chegar ao intervalo com a l?ngua de fora. Mas titular sem sombra de d?vidas.

Dependendo da t?ctica tamb?m poder? jogar a titular. Ser? um jogador importante, mas tamb?m peca fisicamente

Avan?ados
:

Um jogador vers?til, sempre a espreitar a titularidade. Ser? tamb?m um jogador importante para a equipa

Para mim, o melhor avan?ado, partilhando a titularidade com o Guedes (quando voltar..) Espero que se torne um goleador, pois ? ? custa de golos que as equipas sobrevivem!

Pena ter ficado lesionado logo na pr?-?poca... Penso que pode formar com o Diego uma dupla infernal.

O 3? PLC. Natural suplente, mas acredito que pode dar algo ? equipa nos jogos em que ? preciso algu?m na ?rea para responder aos cruzamentos.

Conclus?o:

O plantel ? bastante equilibrado, saliento o Palatsi, Fabr?cio e a dupla Diego e Guedes. Tem muitos jogadores jovens, mas tamb?m alguns experientes, o que d? um equil?brio necess?rio. No entanto, o meio campo central ? fraco. ? a grande lacuna da equipa, e tenho de lidar com isso, logo eu que gosto de meios-campos fortes para controlar o jogo.

A meu ver, para ser perfeito precisava de mais um DC, um MDC bom (experiente de prefer?ncia) e um MAC mais criativo. Com isso j? conseguia adaptar-me melhor ?s exig?ncias da temporada. Mas como n?o vou comprar ningu?m agora, a equipa ter? de se aguentar assim at? Janeiro. Saliento mais uma vez o facto de ter posto os jogadores a treinar outras posi??es, penso que dessa forma poderei aproveitar o excesso de extremos da melhor maneira.

Cumpts a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel muito equilibrado, e com muita qualidade, penso que a subida ? um objectivo poss?vel.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel muito equilibrado, e com muita qualidade, penso que a subida ? um objectivo poss?vel.

Concordo, vou tentar subir, claro, mas as outras equipas tamb?m s?o muito fortes. Obrigado por acompanhares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-te um DC e MDC no minimo. Tal como o disseste. Tens "bom" plantel .

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel e bem equilibrado, talvez mais um m?dio defensivo e um central te dessem jeito ao longo da ?poca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acompanho tudo e mais alguma coisa. ;)
Bom plantel e bem equilibrado, talvez mais um m?dio defensivo e um central te dessem jeito ao longo da ?poca. ;)

Pois ?, s?o priorit?rios para Janeiro! At? l? veremos se os olheiros encontram alguma coisa, sen?o terei de pesquisar manualmente, ou ver refer?ncias aqui na sec??o no forum.. S? espero que n?o me fa?am muita falta at? l? (vamos rezar para n?o ter les?es nessas posi??es cr?ticas)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o resisti, tive de jogar contra o Boavista!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta?a da Liga - 2? Eliminat?ria

tl2elim2if7bd5.jpg

Perdemos nos penalties... Somos realmente fracos nesse aspecto, espero n?o ter muitos daqui para a frente, sen?o j? sei que s? por sorte ? que marcamos (o que entrou ainda bateu no poste :blink: ). A primeira parte foi realmente muito fraca, eu entrei para jogar em contra-ataque, o Boavista fez o mesmo... Na 2? parte, o Boavista veio para cima de n?s, e n?o conseguimos partir nenhuma vez para puro contra-ataque. Paci?ncia, venha a liga!

Hdj: Palatsi

tl2elim1nt6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota, mas para o ano vais fazer melhor figura tenho a certeza!

Palatsi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a derrota, mas para o ano vais fazer melhor figura tenho a certeza!

Palatsi :prayer:

O Palatsi ainda continua em forma ;)

Obrigado, vou tentar fazer melhor para a pr?xima ?poca, de certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, n?o me parece ter sido um mau jogo!

? um facto que n?o venceste, mas soubeste gerir a posse de bola e tens uma percentagem de passes concretizados com sucesso muito grande!

?s vezes o FM ? mesmo assim. P? proxima fazes melhor :compinchas:

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, j? n?o apanhas uma buba ? pala dessa Ta?a :'( lol

Penaltys ? lotaria, sorte ? que manda.

N?o h? de ser nada, for?a.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...