Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

famaboys - Obrigado, mas mais logo j? v?s se foi mesmo pontap? na crise ;)

XxPulgaxX - eheh o Avelino encheu o peito, algu?m tinha de lhe fazer notar que o ordenado que ele recebe ? muito tendo em conta a qualidade :D E se eu n?o tivesse empatado tantos jogos quase de certeza que estava em primeiro!

macedo69 - Obrigado :)

F?biomaiato15 - Ainda bem que gostas, ? um factor motivacional para mim! Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

a par do Olhanense e do Rio Ave ?s o reio dos empates .. isso esta a melhor a cada semana que passa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, come?aste a engatar bem. :mrgreen:

Pobre Gondomar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

pete92, WormboY - Talvez as vit?rias tenham vindo para ficar ;) Obrigado pelo apoio

Zlatan - :lol: Realmente o Gondomar...

Obrigado a todos os que acompanham :) Daqui a momentos mais uma actualiza??o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Vitalis - 7? jornada - vs. Estoril

estoriljd2av0.jpg

Fomos superiores e mostramos novamente que temos uma equipa que sabe marcar golos! 3? vit?ria seguida :mrgreen: Acho que agora j? come?a a correr bem melhor :)

Entretanto saiu o sorteio da Ta?a de Portugal, vamos jogar contra o Lusitano VRSA

Liga Vitalis - 8? jornada - vs. Beira-Mar

beiramarhi9.jpg

Com 6 jogadores lesionados, e como o meu 4-4-2 n?o estava a resultar, decidi experimentar as tacticas do Mika (neste caso as Wanna_Win, porque eu queria ganhar :D) e n?o ? que resultaram? :D quando me apanhei a ganhar 2-0, usei a Wanna_Impress_Defend e controlamos o jogo at? final. Por isso OBRIGADO Mika :D E recebemos outra boa not?cia, o Guedes voltou a jogar :)

Hdj: Zequinha (mas havia d?vidas? :lol:)

Liga Vitalis - 9? jornada - vs. Gil Vicente

gilvicenteka3.jpg

Num jogo que n?o eramos favoritos claramente, conseguimos sacar o empate, depois de uma grande ponta final dos meus jogadores! Mais uma vez a prova que tudo ao ataque ainda funciona :D Apesar do empate, fiquei satisfeito, discutimos o jogo em cada lance (e neste jogo j? usei as minhas tacticas, comecei com 4-5-1 Defensivo e acabei num 4-4-2 (4-2-4?) gung-oh :lol:

Liga Vitalis - 10? jornada - vs. Rio Ave

rioaveso1.jpg

Fogo, perder assim at? custa... N?o eramos favoritos, entrei para o contra-ataque, e eles marcaram os 3 golos em contra-ataque puro!! Incr?vel... Palatsi ainda lesionado, nota-se claramente a falta dele... E pronto, aqui est? ela, a 1? derrota do campeonato. Segue-se o Lusitano

Ta?a de Portugal, 3? Eliminat?ria - vs. Lusitano VRSA

lusitanoju8.jpg

Dom?nio total, vit?ria sem contesta??o. :)

Liga Vitalis - 11? jornada - vs. Freamunde

freamundeas4.jpg

Completo dom?nio do jogo, mas trememos quando eles empataram! No entanto, com o meu 4-5-1 preferido, conseguimos controlar o jogo e obter a vit?ria natural ;) Foi pena termos perdido o Kelly, estamos neste momento sem DE, mas n?o h?-de ser nada...

Hdj: Diego Mour?o

Classifica??o em final de Novembro:

classificacaoqj7.jpg

Estamos num belo 2? lugar ex aequo com Trofense e Vizela. Incr?vel ver o Gondomar em ?ltimo, acho que o Valentim t? a perder a "classe" :lol: O Portimonense de facto t? muito forte, mas eu penso que estamos no bom caminho ;)

Sorteio da 4? Eliminat?ria da Ta?a de Portugal:

Penafiel vs. Estrela V. N. (que derrotaram o Lamas e o Alverca)

Compartilhar este post

Link para o post

fase complicado em que jogaste frente as equipas mais poderosas da Liga Vitalis, tas a melhor cada vez mais :D

Compartilhar este post

Link para o post
fase complicado em que jogaste frente as equipas mais poderosas da Liga Vitalis, tas a melhor cada vez mais :D

Pois ?, e contra o Gil Vicente tive de arriscar tudo, quando me apanhei a perder 3-1. Tive um pouco de sorte mas consegui n?o perder ;) Perdi a seguir contra o Rio Ave... Mas penso que vamos bem classificados :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom m?s pois defrontaste alguns dos tubar?es que lutam para subir e passaste com distin??o esta prova de fogo. Continuas nos lugares de promo??o, mas a gente quer o t?tulo!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom m?s pois defrontaste alguns dos tubar?es que lutam para subir e passaste com distin??o esta prova de fogo. Continuas nos lugares de promo??o, mas a gente quer o t?tulo!

:compinchas:

Eh lah j? come?as a pedir muito :D Vamos a ver, o Portimonense est? muito forte, eu tamb?m quero o t?tulo, mas ainda falta muito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora no teu save,grande clube que escolheste :cachecol:

:torcida: Penafiel :torcida:

Num save que estou a fazer com o Penafiel vendi o Kelly a um clube franc?s por ?350m, ? dos melhores jogadores dessa equipa.

Joga com o Ferreira*

O Guedes ? bom jogador neste FM e o Zequinha tamb?m est? muito bom, aproveita-os.

Come?aste um pouco mal no campeonato, muitos empates seguidos, depois quando come?aste a ganhar foi dif?cil de te parar.

Irei acompanhar este teu save.

*apenas porque ? meu primo "emprestado", a minha namorada ? prima dele :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ui, ui esse Penafiel est? a come?ar a dominar a coisa. Estiveste muito bem excepto contra o Rio Ave onde a tua equipa n?o deu o seu m?ximo, mas tirando isso fizeste uma grande campanha. Vamos a ver como a equipa se porta nos restantes jogos.

P.S. Nas pr?ximas actualiza??es p?e a tabela classificativa para o pessoal ter uma melhor percep??o do que se est? a passar. Ah e for?a ai no Penafiel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Reparei agora no teu save,grande clube que escolheste :cachecol:

:torcida: Penafiel :torcida:

Num save que estou a fazer com o Penafiel vendi o Kelly a um clube franc?s por ?350m, ? dos melhores jogadores dessa equipa.

Joga com o Ferreira*

O Guedes ? bom jogador neste FM e o Zequinha tamb?m est? muito bom, aproveita-os.

Come?aste um pouco mal no campeonato, muitos empates seguidos, depois quando come?aste a ganhar foi dif?cil de te parar.

Irei acompanhar este teu save.

*apenas porque ? meu primo "emprestado", a minha namorada ? prima dele :lolada:

O Ferreira ? mediano, joga ?s vezes :D

O Kelly ? bom jogador mesmo, mas quero segura-lo!

O Guedes n?o tem mtos bons atributos mas vai marcando ;)

Obrigado pelo apoio! ;)

Ui, ui esse Penafiel est? a come?ar a dominar a coisa. Estiveste muito bem excepto contra o Rio Ave onde a tua equipa n?o deu o seu m?ximo, mas tirando isso fizeste uma grande campanha. Vamos a ver como a equipa se porta nos restantes jogos.

P.S. Nas pr?ximas actualiza??es p?e a tabela classificativa para o pessoal ter uma melhor percep??o do que se est? a passar. Ah e for?a ai no Penafiel. ;)

Obrigado :)

Eu pus a classifica??o mas realmente neste momento n?o est? a funcionar :| J? me aconteceu algumas vezes as imagens n?o funcionarem... Mas elas voltam. No entanto amanh? j? devo conseguir postar outra actualiza??o.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
M?s dificil, mas tives-te bem, apenas a derrota com o R. Ave mas de resto, impecavel!

for?a!!

M?s muito dif?cil, mas passado com distin??o.

Mais logo postarei o m?s de Dezembro ;)

Hastas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

At? que nem foi um mau m?s, mas uma curiosidade, porque n?o utilizar a tua pr?pria t?ctica, e andas a utilzar essa?

For?a. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
At? que nem foi um mau m?s, mas uma curiosidade, porque n?o utilizar a tua pr?pria t?ctica, e andas a utilzar essa?

For?a. 8)

Uso as minhas pr?prias t?cticas, um 4-5-1 e um 4-1-2-1-2, mas n?o o posso usar em todos. Por vezes, preciso do 4-4-2, e o meu n?o estava a resultar. Como precisava de ganhar, decidi experimentar a do Mika e dei-me bem. Penso que usei em 2/3 jogos.

No entanto, quando tiver tempo, vou rectificar as t?cticas, principalmente a 4-4-2, tentar perceber o que n?o funciona e p?-la a funcionar.

Espero tamb?m arranjar refor?os no mercado de Inverno para implementar na maior parte dos jogos o 4-5-1 e por vezes jogar em 4-1-2-1-2. ? que sinceramente nunca gostei muito do 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s bastante produtivo. Parece que agora ? mesmo de vez :)

Para a Ta?a Pt tens um advers?rio f?cil

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post
M?s bastante produtivo. Parece que agora ? mesmo de vez :)

Para a Ta?a Pt tens um advers?rio f?cil

For?a ;)

Yep, mais logo v?s o resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem durante este m?s! :) Est?s a 6 pontos da lideran?a mas ainda falta muito para o fim do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste bem durante este m?s! :) Est?s a 6 pontos da lideran?a mas ainda falta muito para o fim do campeonato!

;) Segue-se o m?s de Dezembro, estou a gostar cada vez mais desta equipa ;)

Liga Vitalis - 12? jornada - vs. Feirense

feirensegu1.jpg

Grande reviravolta, com um penalti muito controverso mesmo a acabar os descontos :lol: Chamem-lhe "Apito Rubro-Negro" :lol:

Ta?a de Portugal, 4? Eliminat?ria - vs. Estrela V. N.

estrelavnin1.jpg

Jogo em que partimos com total favoritismo, n?o vacilamos e chapa 3! Siga para a 5? Elim. ... E vai ser contra o F?tima...

Liga Vitalis - 13? jornada - vs Varzim

varzimns9.jpg

Grande jogo, conseguimos controlar as coisas do princ?pio ao fim. A partir dos 77/78 minutos apliquei uma tactica ultra defensiva que resultou em pleno, gostei de ver os jogadores a atacar pelo meio e depois a fugir para a bandeirola de canto para passar o tempo :D

Hdj: Jacques

Liga Vitalis - 14? jornada - vs. Portimonense

portimfo6.jpg

O jogo pela disputa do 1? lugar! E conseguimos sair vencedores :D Grande primeira parte, controlamos o jogo, e ao intervalo disse aos jogadores para controlarem e n?o se deixarem amolecer. Apesar de eles ainda reduzirem, acabamos por segurar a vantagem ;) E chegamos ao Natal no 1? lugar!

Hdj: Vin?cius

Classifica??o no Natal:

classfinadezmj1.jpg

Calend?rio para o resto do campeonato:

calendarioqn9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

L? est? EVN, f?cil. F?tima ? mais dificil mas vais ultrapass?-los :)

N?o foste sempre superior mas conseguiste dar a volta e ganhar pontos importantes. Agora ? manter o 1? lugar.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo excelente m?s que fizeste, a prenda ? a lideran?a totalmente merecida, espero que continues assim.!

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
L? est? EVN, f?cil. F?tima ? mais dificil mas vais ultrapass?-los :)

N?o foste sempre superior mas conseguiste dar a volta e ganhar pontos importantes. Agora ? manter o 1? lugar.

For?a

Parab?ns pelo excelente m?s que fizeste, a prenda ? a lideran?a totalmente merecida, espero que continues assim.!

For?a! :compinchas:

Obrigado! :D Realmente n?o estava ? espera de chegar ao Natal em 1? lugar, mas as outras equipas perderam pontos e tivemos alguma sorte em conseguir ganhar todos os jogos :)

Agora com o mercado de Inverno vou tentar arranjar jogadores para darem profundidade ao plantel, mas tamb?m preparar o futuro ;)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...