Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Tamb?m eu j? tive aqui um save com o Penafiel, a minha primeira experi?ncia! Na altura na primeira liga, logo... Est?s muito bem lan?ado para o campeonato, e para at? ires ? UEFA via finalista (vencedor ou vencido) da Ta?a.

O Penafiel tinha uma grande equipa quando estava na 1? liga, agora tem boa equipa para a Vitalis. Se subirmos (mau ?..) terei de refor?ar bastante a equipa pois o n?vel ? bastante diferente (viu-se contra o Leiria, e milagres n?o acontecem todos os dias..)

UEFA era bom, mas teria de refor?ar ainda melhor a equipa, e o dinheiro n?o abunda... Tamb?m depende muito do sorteio, mas se nos calhar o Set?bal, penso que temos hip?teses ;)

Penafiel :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Vitalis - 22? jornada - vs. Estoril

estorilwv6.jpg

Assim j? gosto mais! Controlamos o jogo com o tal 4-1-2-1-2 defensivo e fomos muito mais eficazes! Grande golo do Marcones, tenho de salientar. Aquele Samir ? grande jogador! Muito r?pido, ? um terror! Pena foi termos perdido o Kelly por 3 semanas...

Liga Vitalis - 23? jornada - vs. Gil Vicente

gilvq9.jpg

Mas que GRANDE Monje!! :D Levou nota 10 e tudo! Fant?stico, um jogo que nunca esteve em causa a vit?ria apesar de eles terem marcado em contra-ataque. Esta vit?ria deixou-me orgulhoso, e o Monje mostra finalmente porque ? que o contratei!

Sorteio da Ta?a: vs. Porto no Drag?o (j? fomos..)

Liga Vitalis - 24? jornada - vs. Beira-Mar

beiramarbf5.jpg

Mais um jogo, mais uma vit?ria :) Estivemos a perder mas mostramos porque somos primeiros ;) E do meio-campo saliento a grande capacidade de recupera??o de bolas! Foi impressionante, mesmo que aquele valor de desarmes conseguidos tenha sido inflacionado pelo facto de termos jogado totalmente ? defesa a partir do minuto 75.

Hdj: Kelly

Liga Vitalis - 25? jornada - vs. Rio Ave

rioaveiq6.jpg

E tomem l? a vingan?a! Impingiram-nos a ?nica derrota da ?poca at? ? data por 3-1 e agora levaram 3 SECOS! :D Enorme capacidade finalizadora, decidi meter o Guedes a titular, porque tem estado em grande forma e ele deu-nos um golo :)

Hdj: H?lder Sousa

Liga Vitalis - 26? Jornada - vs. Freamunde

freamundevl6.jpg

Dev?amos ter ganho, afinal de contas era o jogo contra o ?ltimo classificado. Mas n?o conseguimos, a equipa acusou um pouco o golo sofrido, at? porque entramos bastante bem. Acho que o facto de ter poupado alguns jogadores para o jogo contra o FCP tamb?m influenciou.

No entanto tivemos uma grande not?cia! Fomos promovidos! :D Estamos de parab?ns :) Agora ? lutar para sermos campe?es ;)

Classifica??o:

classifhn7.jpg

Calend?rio:

calendarioss7.jpg

Previs?o do jogo com o FCP

O FCP encontra-se no 3? lugar da Bwin. Est?o a atravessar um mau momento (derrota na Amadora, derrota em casa com o SLB e empate em casa com o SCP). No entanto n?o transferiram nenhum jogador e ainda contrataram o Tafforeau e o Farfan. Estamos absolutamente F*CKED.

Eles jogam em 4-3-3, devo entrar com um 4-1-2-1-2 defensivo. Veremos at? onde conseguiremos aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela promo??o zerozero.

Bem, agora tens um jogo complicadissimo com o Porto, mas porque n?o o jogo da vida do treinador e jogadores?

For?a !

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela promo??o, totalmente merecida! Queremos o t?tulo! :rockon:

Penso que ir?s ter uma palavra a dizer no jogo frente ao FCP!

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

JM28 - Obrigado, o jogo com o FCP vai ser muito dif?cil, n?o me parece que eles facilitem, mas h? sempre hipotese de tudo acontecer...

famaboys - :lol: sempre a pedir mais e mais ;) Obrigado pela confian?a, mas penso que as nossas hipoteses s?o muito reduzidas na Ta?a

Red Prince - ? verdade, o Kelly ? um jogador chave nesta equipa, ? pena n?o estar a ficar novo.. E o Monje Ui, foi mesmo lindo :D Devia ser assim em todos os jogos :D

WormboY - Obrigado :) Vou tentar n?o desiludir muito :mrgreen:

Prototypeツ - :) Espero que me considerem grande daqui por uns tempos ;D

Obrigado a todos, continuem a acompanhar ;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parab?ns pela subida, agora ? lutar pelo 1? lugar.

Tiveste azar no sorteio da Ta?a, mas pode ser que aconte?a uma surpresa, boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parab?ns pela subida, agora ? lutar pelo 1? lugar.

Tiveste azar no sorteio da Ta?a, mas pode ser que aconte?a uma surpresa, boa sorte ;)

Vou lutar pelo 1? lugar ;) O sorteio foi mau, mas prt... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta?a de Portugal - Meia-Final - vs. Porto

portonr1.jpg

Um jogo completamente electrizante! Fiquei muitissimo satisfeito com a presta??o da equipa, conseguimos aguentar at? aos 82 minutos, e criamos muitas situa??es de perigo, mas o Helton esteve em muito bom plano. Com a expuls?o do Stepanov, o FCP ficou a jogar com 3 defesas, entao n?s ficamos com vantagem directa no ataque e chegamos ao golo. Se o Helder Sousa n?o tivesse sido expulso, acredito que poder?amos ter ganho, mas mesmo assim, retirei um avan?ado para meter um defesa, e coloquei o MAC (Monje) a jogar para AC. Isso permitiu o contra-ataque aproveitar bastantes vezes aquele furo na defesa. Mas pronto, um super Post-Man derrotou-nos, mas sa?mos de cabe?a levantada!

E a final ser? Porto-Sporting.

Liga Vitalis - 27? Jornada - vs. Feirense

feirensetg3.jpg

Um jogo mediano, em que comecei a ter receio de perder... Eles conseguiram marcar atrav?s de um canto, e puseram-se a defender. Ainda bem que o Mamadi teve respeito e decidiu ser o homem do jogo, para o bom e para o mau :D

Liga Vitalis - 28? Jornada - vs. Varzim

varzimey7.jpg

Voltamos ?s vit?rias e esta exibi??o foi convincente. Se n?o fosse o bruno Vale de certeza que ter?amos sa?do com mais golos, mas mesmo assim a equipa esteve bem e foi um bom resultado :)

Liga Vitalis - 29? Jornada - vs. Portimonense

penafielhp8.jpg

Ah Campe?es!! Mostramos um total controlo do jogo, apesar de o Portimonense partir completamente para o ataque. Mas o Palatsi esteve sempre l? (Hdj) e conseguimos marcar atrav?s de um livre :) Campe?es carago! :celebracao:

Liga Vitalis - 30? Jornada - vs. Trofense

trofensehw1.jpg

O jogo da consagra??o tornou-se numa fant?stica prenda para os adeptos! Grande capacidade de finaliza??o! Uma equipa motivada consegue fazer tudo!

Classifica??o Final:

classifdl5.jpg

Agora ? tempo de ver refor?os e preparar a pr?xima ?poca! Para estes lados n?o se descansa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente de volta! :prayer:

Que grande jogo frente ao FCP, a derrota aceita-se mas deste uma boa r?plica e quase surpreendias.

Final de ?poca excelente. Parab?ns pelo t?tulo e pelos pr?mios obtidos.

Veremos como te safas na bwin.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada magn?fica no campeonato, verdadeiramente. S? uma derrota! Grande jogo no Drag?o, e concordo contigo, se tivesses mantido 11 em campo tinhas ganho... Mas o Postiga esteve super.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no final da ?poca.

Estiveste tamb?m muito bem na Ta?a, meia final, o mais longe que o clube j? foi na realidade.

J? tens algum refor?o debaixo de olho?

Compartilhar este post

Link para o post

A Ta?a de portugal quase que ia assistir a uma final com o Penafiel presenta mas Postiga fez quest?o de dar ao Porto o passaporte para a final, no campeonato parabens, tens tudo para fazer uma boa ?poca, na Bwin, boa sorte e for?a!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Obrigado, ja vou come?ar a tratar dos refor?os, espero n?o perder os elementos principais e conseguir contratar alguem com qualidade a pre?o da chuva ;)

Red Prince - Realmente o Postiga neste FM ? super mesmo... Evolui muito rapidamente, fica um senhor jogador... E contra n?s esteve magn?fico... Paci?ncia, conseguimos o t?tulo da Vitalis, j? me dou por satisfeito :D Obrigado ;)

A. Sim?es - Obrigado ;) Foi um final de ?poca muito bom, mas o Portimonense s? facilitou contra n?s... Quanto a refor?os, j? tenho alguns em final de contrato, mas ainda faltam muitos ;) Esta equipa precisa de refor?os para poder sobreviver na metade superior da tabela

M?rio Monteiro - Obrigado, vou tentar n?o desiludir e manter o Penafiel na metade superior da tabela ;)

Prototypeツ - Pois, mas contra os grandes ? sempre assim... O campeonato j? c? canta :mrgreen:

.:Batista:. - Obrigado :) Na Ta?a nunca pensei chegar t?o longe na 1? ?poca ;) E sa?mos como gente grande :)

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas em primeiro, mas cuidado com o Portimonense, um passo em falso e ? o fim... :cry:

Boa Sorte

:rooleyes: o campeonato j? acabou! Ele ? campe?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:rooleyes: o campeonato j? acabou! Ele ? campe?o! ;)

Eu sei...

Tava s? a dar um incentivo para a pr?xima ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Obrigado pelo incentivo!

Amanh? j? devo conseguir postar os refor?os e a pr?-?poca ;) Ainda tenho de ir hoje de tarde acabar um trabalho de grupo cuja deadline ? hoje ?s 23h59 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?os

Adi Barshazky (DD) - Um defesa direito para o futuro. Vai rodar nos juniores para evoluir com os treinos mas penso que ir? para a equipa principal j? no pr?ximo ano

Liviu Ganea (PLC) - Penso que se tornar? no PLC da equipa dentro de pouco tempo. Devido ?s restantes contrata??es ir? rodar para adquirir experiencia e ganhar confian?a

Andr?s Rouga (DEC/MDC) - Vem para ser titular ? esquerda, visto que o Kelly j? est? a ficar velhote e os atributos f?sicos come?am a descer

Jos? San Rom?n (DD) - Vem para competir com o Pedro Moreira e penso que poder? ganhar o lugar ;) Tem grande margem de progress?o, espero que se torne num jogador chave

Mat?as Campos (MAEC) - Outro que ir? rodar na primeira ?poca. No entanto penso que pode evoluir o suficiente para na pr?xima ?poca estar a competir pela titularidade

Jos? Leonardo Morales (GR) - O meu escolhido para substituir o Palasti na baliza. Tem experiencia, penso que pode aguentar uns 3/4 anos ao mais alto n?vel

Valerio Zappia (MA E/PL) - Estava livre e aproveitei. Ir? rodar na primeira ?poca, e se n?o melhorar bastante nos atributos f?sicos ir? rodar novamente ou ent?o ser? vendido

Franciss (MAD) - Um jogador jovem que ir? alternar entre a equipa jovem e a titular. Tem bons atributos f?sicos, s? vejo melhorias ;)

Sashi Chalwe (DC) - Um patr?o para a defesa. Ser? titular e espero que se torne numa grande contrata??o para o clube

Yoon Bit-Garam (MAC) - Mais um jovem para evoluir nos juniores para dentro de 1/2 ?pocas se afirmar na equipa principal

Ezequiel Scarione (MAD) - Contratei-o pelos excelentes atributos t?cnicos. Espero que melhore nos f?sicos com os meus treinos e que se afirme na equipa titular

Jonathan Marsh (MDC) - Servir? de alternativa ao Cevasco, ? jovem, espero que evolua bastante

Mario Rebecchi (MAEC) - Veio para tapar o buraco deixado pelo Louren?o, mas n?o me parece que seja titular

Shai Biruk (MADEC) - O MAC que espero que se torne o organizador da equipa dentro de pouco tempo. Precisa de treinar e de jogar para melhorar os atributos

Effa (AC) - Decidi contratar este jogador pelo poder do jogo a?reo. Espero com isto ganhar for?a no ataque e capacidade para jogar na ?rea, em jogos em casa

Cicero (PLC) - Custou 150m? mas tenho a certeza que vale cada c?ntimo. O PLC titular, bastante completo, espero que prove o que estou a dizer :D

Dembele N'Diaye (MAE) - Jogador emprestado pela Acad?mica que vem para ser titular na esquerda do ataque

Filip Dimic (GR) - Um GR jovem, ir? para os juniores para dentro de 1/2 ?pocas substituir o Palatsi na equipa principal

Resumo Transfer?ncias

transfjd6.jpg

Consegui vender alguns jogadores desnecess?rios e deixei ir o Diego Mour?o para o Braga. 1.3M ? muito dinheiro para o Penafiel... Foi pena ? n?o ter sido antes de ter vendido o Monje, acabou por ir barato...

Pr?-?poca

preepocalk9.jpg

Come?amos mal e acabamos razoavelmente bem. O objectivo dos primeiros jogos foi ganhar mais dinheiro, os resultados n?o foram importantes

Calend?rio at? Janeiro

calendbu5.jpg

Finan?as

financaszi5.jpg

Ta?a da Liga - 2? Eliminat?ria - vs. Trofense

tacaligakr9.jpg

Um jogo mediano em que j? come?amos a mostrar boa capacidade atacante. Sofremos um golo que nos despertou para a vit?ria ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...