Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

ca ganda campeonato fizeste.

Que sorte na final da Taça mas o que interessa é que o caneco é teu...

força...

Compartilhar este post

Link para o post

O Monje é mesmo, factura sempre contra ti :lol: Bom jogo na Madeira, mas a melhor notícia até veio do jogo do Benfica. Parabéns pela vitória na Taça, excelente jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda pêras! Ganda Penafiel!

Sem dúvida uma época espectacular. O presidente já começou a meter o dinheiro ao bolso? Quando são renovados os contratos publicitários?

Começa a preparar a equipa porque queremos ver-te a chegar aos oitavos da champions :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica época! :prayer:

Acabaste de subir e terminaste em 2º, vais à Champions, ganhaste a taça de portugal, que mais se pode pedir?! :prayer:

Podia-se pedir logo o campeonato, mas não há Mourinhos para estes lados :D talvez quase-Mourinhos :roll:

enorme época realizada! muito bem na classificação e excelente na final da taça. vai ser curioso ver o penafiel na champions :mrgreen:

:) Também estou curioso para ver como esta equipa se irá portar nas competições europeias ;)

ca ganda campeonato fizeste.

Que sorte na final da Taça mas o que interessa é que o caneco é teu...

força...

:mrgreen: Sim a sorte esteve lá, mas é assim mesmo, quantos jogos já fiz em que faltou a sorte ;)

O Monje é mesmo, factura sempre contra ti :lol: Bom jogo na Madeira, mas a melhor notícia até veio do jogo do Benfica. Parabéns pela vitória na Taça, excelente jogo!

yah :D Ele continua em grande, e contra mim marca sempre, o macaco. O Benfica facilitou, e ainda bem :mrgreen: Na Taça até saltei :D

Ganda pêras! Ganda Penafiel!

Sem dúvida uma época espectacular. O presidente já começou a meter o dinheiro ao bolso? Quando são renovados os contratos publicitários?

Começa a preparar a equipa porque queremos ver-te a chegar aos oitavos da champions :D

:mrgreen: O presidente é amigo, deixa-me ficar com uma percentagem :roll: Vamos ver o que consigo fazer, mas pode ser que tenhamos sorte e nos calhe um grupo acessivel ;)

Obrigado a todos, continuem a acompanhar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todos os que esperaram, mas em época de exames e em pré-época do FM, tive pouco tempo para jogar mas aos poucos lá consegui preparar a equipa para esta época ;)

Segue-se então a nova época, com plantel, pré-época, supertaça e 1ª mão da qualificação para a Champios (pois, eu pensava que ia directo, mas ainda tenho de passar a 3ª eliminatória de qualificação...)

-----------------------------------------------

Época 2009/2010

Transferências

transferenciasip6.jpg

Decidi fazer uma pequena revolução no plantel, também porque alguns jogadores eram pretendidos. Despachei os menos utilizados e deixei ir alguns dos mais importantes, casos do Pedro Moreira, Zequinha, Effa e Cevasco. Desta forma consegui ganhar dinheiro e pude facilmente estabilizar a equipa :)

Finanças

financasyl5.jpg

Estamos muito bem de finanças, se eu quisesse até comprava mais alguns vedetas, mas penso que já foram demasiados reforços por agora, e a equipa já tem bastante qualidade ;)

Plantel

plantelfz1.jpg

Guarda-Redes:

- Sem dúvida o titular, este GR é grande ;) Mostra uma segurança incrível, é sem dúvida um elemento-chave da equipa.

- O suplente, mostra segurança para ser uma alternativa válida.

Defesas Direitos:

- Em princípio não será titular, mas é um lateral mais defensivo que pode ser importante em alguns jogos.

- Este "puto" está cada vez melhor! Titular, falta-lhe apenas mais experiência para ser um lateral de topo ;)

Defesas Esquerdos:

- Continua titular, até porque tem qualidade e experiência.

- Bastante polivalente, é um jogador para o banco, mas pode fazer alguns jogos a titular.

Defesas Centrais:

- Grande reforço, este é um jogador já meu conhecido e não vacilei quando o pude contratar :D Em principio titular ;)

- É bom jogador, mas será a 3ª ou 4ª opção, depende também das lesões e forma dos companheiros.

- Este puto também está cada vez melhor, é muito pretendido por tubarões :) Ainda bem que o consegui segurar ;) Alternará entre a titularidade e o banco.

- Em principio, fará dupla com o Pavlyuchek :) Evoluiu muito na época passada, está um senhor jogador! Muito forte fisicamente, os avançados não terão tarefa fácil.

Médios Defensivos:

- Emprestado pelo Porto, foi a alternativa com melhor factor qualidade/preço que consegui para colmatar a saída do Cevasco. Não será titular, mas penso que será importante durante a época.

- Que jogador! Consegui-o em final de contracto, fiquei muito satisfeito com este reforço! Muito trabalhador, será titularíssimo.

Médios Centro:

- O patrão do meio-campo. Muito completo, está ainda melhor que na época passada. Pena não estar a ficar novo, mas sem dúvida um elemento chave na equipa ;)

- Contratado em Janeiro último, evoluiu e está pronto para ser titular no 4-1-2-1-2. Bastante completo, tem uns atributos técnicos invejáveis ;) Peca um pouco nos atributos físicos, mas nada de preocupante :)

Médios-Ala Direitos:

- Quem diria que tem apenas 19 anos :D Titular no 4-5-1, tem uma margem de progressão enorme. Espero que melhore bastante durante a época ;)

- Consegui-o por empréstimo, só mesmo para ser uma alternativa ao Franciss. Alternará com ele em alguns jogos no onze titular, mas penso que será devolvido no final da época. Veremos como se porta :)

Médios-Ala Esquerdos:

- Grande dúvida em ficar com este ou com o Campos... Decidi-me por este pela experiência. Penso que se pode revelar importante ;)

- Senhor jogador, confio bastante nele. Os adeptos também ficaram bastante agradados ;)

Médios Atacantes:

- Irá manter a titularidade, porque costuma marcar bastante, mas tanto o Putilo como o Licata estarão à espreita ;)

- Que pérola! Também pode jogar a MC pelo que será muito importante na equipa ;) Espero que melhore bastante para ser titularíssimo na próxima época :)

- Um médio de ataque um pouco diferente, tem técnica mas é bom de cabeça. É mais um jogador para o banco devido à polivalência. Se fosse melhor fisicamente talvez jogasse mais jogos a titular...

Avançados:

- Grande jogador, muito completo, pena não ter mais finalização. No entanto titularíssimo no 4-1-2-1-2 ;)

- Será um complemento ao Arce, penso que pode fazer alguns jogos ao lado dele, quando usar 2 avançados (4-1-2-1-2), pois o Cicero é um avançado com características diferentes.

- Sem dúvida titular no 4-5-1. Mostrou ser fenomenal a marcar golos, é mesmo um ponta-de-lança como eu gosto ;) Forte e mortífero.

- A 4ª opção, deverá fazer alguns jogos, mas não a titular. É jovem, com grande margem de progressão, será importante no caso de lesões :)

Pré-época

preepocaqs3.jpg

Pré-época razoavel, só perdemos contra os tubarões ;)

SuperTaça de Portugal - vs. Porto

supertacaji4.jpg

Começamos mal os jogos oficiais, a expulsão não ajudou em nada, e o VdV também não... Vitória justa do FCP, sem contestação ;)

Champions League - Qual.3 1ª mão - vs. Shakthar

shaktarchampscasaqu8.jpg

Entramos decididos a mostrar a força do Penafiel, e conseguimos, demos uma lição de futebol tremenda, fomos completamente superiores durante o jogo todo. Resultado: perdemos e ainda não sei como :| Ou melhor, sei porque eles marcaram, mostraram uma frieza incrivel... Sinceramente nunca me tinha acontecido tal, mas se calhar nas competições europeias temos é de ser matreiros... Resta-nos a 2ª mão para tentar passar, mas vai ser muito mais difícil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... Grande revolução no plantel... bons reforços... :prayer:

Pré-época assim assim... btw, esse Eduardo mete-o a jogar a titular... Jesus que jogador, uma das estrelas emergentes do meu Setúbal :prayer:

Derrota na SP compreensível... Missão complicada na Champions, perder 2-0 em casa é fod@.

Compartilhar este post

Link para o post

tens aí um bom plantel...falta-lhes entrosamento...

a pré-época foi irregular mas tambem jogaste contra grandes equipas...

mal na supertaça e faltou-te a sorte que tiveste na final da taça nessa derrota com o Shakthar

força

Compartilhar este post

Link para o post
Eish... Grande revolução no plantel... bons reforços... :prayer:

Pré-época assim assim... btw, esse Eduardo mete-o a jogar a titular... Jesus que jogador, uma das estrelas emergentes do meu Setúbal :prayer:

Derrota na SP compreensível... Missão complicada na Champions, perder 2-0 em casa é fod@.

O Eduardo para já não tem lugar a titular, na minha opinião. Mas ele é bastante polivalente, se calhar o maior desafio é saber onde o colocar a jogar :D Já agora, em que lugar(es) o colocas a jogar?

Na Champions, estou decidido a dar-lhes naquela cabeça! Eles foram mesmo frios, nós dominamos completamente...

tens aí um bom plantel...falta-lhes entrosamento...

a pré-época foi irregular mas tambem jogaste contra grandes equipas...

mal na supertaça e faltou-te a sorte que tiveste na final da taça nessa derrota com o Shakthar

força

Pois, o entrosamento vai-se ganhando aos poucos, no entanto espero que seja rápido ;) Contra o Shaktar nem digo mais nada, espero dar-lhes na cabeça lá... Jogam de uma forma que a minha equipa não está habituada. Vou ter de estudar uma variante da tactica para lhes dar a volta, ja que eles jogam em 4-4-2 mto defensivo. Nem sei se em casa vão jogar com a mesma tactica...

Compartilhar este post

Link para o post

Muita mexida na equipa. Na minha singela opinião, penso que o teu sector mais fraco é o centro da defesa. Ou são bons de cabeça, ou são bons no desarme ou são bons na marcação. Não são centrais completos.

Pena a derrota na Supertaça, mas com menos um muitos minutos e logo contra o Porto é complicado. E a passagem à Champions está por um canudo.

Ah, parabéns pelo 2º lugar obtido na última época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Esse resultado do Shaktar foi das maiores injustiças que já vi...

Compartilhar este post

Link para o post
Muita mexida na equipa. Na minha singela opinião, penso que o teu sector mais fraco é o centro da defesa. Ou são bons de cabeça, ou são bons no desarme ou são bons na marcação. Não são centrais completos.

Pena a derrota na Supertaça, mas com menos um muitos minutos e logo contra o Porto é complicado. E a passagem à Champions está por um canudo.

Ah, parabéns pelo 2º lugar obtido na última época.

Realmente, os centrais não são muito completos, mas penso que são bastante bons e com margem de progressão ;) O FCP tem o Van der Vaart, e não perderam nenhum jogador importante, é muito complicado. A Champions é :medinho:

Esse resultado do Shaktar foi das maiores injustiças que já vi...

Nem me digas nada... Futebol é mesmo assim, mas devia dar para pedir repetição do jogo por injustiça :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Shakhtar nem merece comentários, fogo, como é possível! Que azar... :|

Tenho pena que não apostes mais em lusos na formação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
O jogo com o Shakhtar nem merece comentários, fogo, como é possível! Que azar... :|

Tenho pena que não apostes mais em lusos na formação da equipa.

Chamar-lhe azar é pouco :lol:

Em relação aos jogadores portugueses, também tinha ideias de apostar mais, mas o nível preço/qualidade é muito superior... Prometo que vou tentar a partir da proxima época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os jogos que foram, há que olhar com optimismo para o futuro.

Em relação à equipa é só esperar que comece a haver mais entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta os jogos que foram, há que olhar com optimismo para o futuro.

Em relação à equipa é só esperar que comece a haver mais entrosamento.

Estou optimista, depois desta equipa ter o entrosamento necessário, espero coisas boas ;)

Obrigado a todos, continuem a acompanhar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 1ª jornada - vs. Setúbal

setubalforajj3.jpg

Começamos mal na liga, com uma derrota. Jogo equilibrado mas o nosso ataque falhou a maior parte das (poucas) ocasiões que dispôs... Mesmo assim o justo seria o empate, mas justiça no futebol, onde é que ela anda?

Bwin Liga - 2ª jornada - vs. Guimarães

guimaraesforath8.jpg

Início fulgorante do Guimarães, deram-nos show de bola até ao 2º golo... Completamente dominados... Decidi usar a "arma-secreta": Gung-oh todos ao ataque! Mais nada poderia fazer, e tive sorte, o puxão de orelhas ao intervalo deu resultado ;)

Champions League - Qual.3 2ª mão - vs. Shakthar

shaktarchampsforafa4.jpg

Partimos com uma desvantagem de 2 golos, teriamos de fazer melhor se quisessemos ir à Champions, pela 1ª vez na história do Penafiel! Tinhamos dominado no 1º jogo, e perdemos. Aqui fomos em contra-ataque e a estrelinha esteve connosco! A partir dos 80 minutos coloquei todos ao ataque, e Cicero (quem mais? :prayer:) conseguiu levar o jogo para prolongamento! Blanco deu-nos a vitória :) Até saltei! :D

Champions League - Sorteio dos Grupos

gruposchampionsjp8.jpg

Calhamos num grupo que considero acessivel, só o Chelsea é que já passou à partida. Penso que poderemos fazer boa figura frente ao Hamburgo e ao Steaua ;)

Bwin Liga - 3ª jornada - vs. Belenenses

belenensescasaym7.jpg

De volta a Portugal, completamente nas nuvens, fomos dominados em casa, mas um golo bastou :D Felizmente o Belenenses falhou muito e conseguimos manter a baliza limpa :)

Bwin Liga - 4ª jornada - vs. Braga

bragacasapq6.jpg

Aqui a equipa da Champions! Grande exibição, controlamos o Braga até ao 3-0, depois colocamo-nos na defesa. Eles ainda marcaram 1 mas de nada adiantou ;) Grande vitória, que nos deixa num 4º lugar a 3 pontos do lider Leiria (:o)

Classificação:

classif4jogoshw5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aquela derrota inicial é que não estava nos planos. De resto excelente. Muito bem frente ao Shaktar. Grupo difícil. Acredito na Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início na liga, depois da derrota com o Setúbal (:celebracao:) encetaste para uma boa série com boas vitórias frente a adversários complicados. Na Champions... Fantástico! :prayer: Grupo acessível. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela derrota inicial é que não estava nos planos. De resto excelente. Muito bem frente ao Shaktar. Grupo difícil. Acredito na Uefa

Eu acredito que conseguimos o 3º lugar facilmente e que, com sorte, podemos tentar o 2º ;) Vamos ver, mas estivemos realmente muito bem contra os ucranianos :D

Bom início na liga, depois da derrota com o Setúbal (:celebracao:) encetaste para uma boa série com boas vitórias frente a adversários complicados. Na Champions... Fantástico! :prayer: Grupo acessível. ;)

Grrr esqueci-me que o teu clube era o Setúbal! Para a próxima vai haver vingança! :D Também acho o grupo da Champions acessível ;)

Obrigado por acompanharem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um penalty ditou a injustiça com o Setúbal. Depois, as tuas palavras foram fundamentais no Berço! A equipa endireitou-se e no campeonato conseguiu mais duas excelentes vitórias... Além da impensável e fantástica vitória na Ucrânia, que reviravolta... :shock: Muito bem. Não subestimes o Hamburgo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Um penalty ditou a injustiça com o Setúbal. Depois, as tuas palavras foram fundamentais no Berço! A equipa endireitou-se e no campeonato conseguiu mais duas excelentes vitórias... Além da impensável e fantástica vitória na Ucrânia, que reviravolta... :shock: Muito bem. Não subestimes o Hamburgo. :)

:mrgreen: Sim as palavras ao intervalo em Guimarães fizeram muita diferença! A equipa parecia outra ;)

Cá para mim o Shakthar ainda deve estar a tentar perceber o que aconteceu :lol: E ok, não vou subestimar o Hamburgo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League - 1ª jornada - vs. Chelsea

chelseacasadx3.jpg

Na estreia na Champions, estádio cheio para receber uma das maiores equipas do mundo! Que mais poderíamos fazer senão jogar à defesa e partir em contra-ataque? Conseguimos rematar uma vez à baliza, nada mau, mas uma derrota é sempre uma derrota.

Bwin Liga - 5ª jornada - vs. Paços de Ferreira

pacosforamr6.jpg

Grrr! Tinham de marcar mesmo a terminar! Eu já a pensar que ia ser outro jogo como contra o Belenenses :D Mas o Paços lá marcou... Bah... Foi justo para eles, mas desde quando há justiça no futebol??!

Taça da Liga - 3ª Eliminatória - vs. Portimonense

portimonensetacaligaoz0.jpg

De volta ás vitórias, vamos em frente na Taça das Cervejas :D Fomos superiores, sem dominar claramente, mas uma eficácia terrivel a meio-campo deu-nos esta vitória ;)

Bwin Liga - 6ª jornada - vs. Leiria

leiriacasabj0.jpg

Uiiii :prayer: Cicero! :prayer: :prayer: Estivemos a perder e o homem decidiu dar 2 chapadas a cada um dos colegas de equipa e disse: "Pah passem-me a bola! Centrada, em profundidade, como quiserem! Mas passem-ma!" :D E já está! 4 golos! Fantástico :D Grande jogador :)

Champions League - 2ª jornada - vs. Hamburgo

hamburgoforakv6.jpg

Entramos dispostos a surpreender, e entramos bem, com um golo cedinho! Mas eles têm melhor equipa do que julgava e foram melhores. Algumas coisas a rever, e tentar ganhar-lhes em casa! Precisamos de uma vitória urgentemente!

Bwin Liga - 7ª jornada - vs. Porto

portocasaaw7.jpg

Como é possível o Quaresma ainda estar no FCP? Desta vez fomos melhores, mas falhamos na finalização. E eles lá marcaram o golito... Assim se vê o campeão... Continuamos em 4º, mas com esta derrota o FCP já está a fugir..

Classificação:

classif7jogostp4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Derrotas normais a contar para a Champions. Contra o porto, injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions era de esperar as duas derrotas e foram merecidas...

Bem na Carlsberg, cumpriste. Na bwin injusto com os Dragões mas pronto... btw, adorei o que disseste sobre o Cicero contra o leiria: "Pah passem-me a bola! Centrada, em profundidade, como quiserem! Mas passem-ma!" ----> :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Derrotas normais a contar para a Champions. Contra o porto, injusto.

Contra o Hamburgo tentei o empate, mas não deu... o Steaua vai ter de "sofrer"..

Na Champions era de esperar as duas derrotas e foram merecidas...

Bem na Carlsberg, cumpriste. Na bwin injusto com os Dragões mas pronto... btw, adorei o que disseste sobre o Cicero contra o leiria: "Pah passem-me a bola! Centrada, em profundidade, como quiserem! Mas passem-ma!" ----> :lol:

:mrgreen: Eu a ver o jogo e aquilo era golos de todas as formas :lol: Ocorreu-me logo isso eheh :D O rapaz estava mesmo em noite sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...