Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

Tantos refor?os... Mas s? o Cicero ? que ? portugu?s, lol :| E ? o melhor refor?o, talvez a par do central zambiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Cicero :prayer:

Tanta gente nova! :shock: conseguiste fazer o que a maior parte dos treinadores aspira fazer, no mercado ter lucro, e tu tiveste uma excelente manobra. Veremos como corre a ?poca!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tantos refor?os... Mas s? o Cicero ? que ? portugu?s, lol :| E ? o melhor refor?o, talvez a par do central zambiano.

Pois, mas a prioridade foi segurar as finan?as... Quando consegui vender o Mour?o j? tinha os refor?os... O objectivo inicial era refor?ar a equipa com poucos mas bons jogadores. Infelizmente tive de mudar de estrat?gia, pensei em refor?ar a equipa em vista o futuro. Espero que o Cicero mostre que vale o dinheiro que dei por ele ;)

Cicero :prayer:

Tanta gente nova! :shock: conseguiste fazer o que a maior parte dos treinadores aspira fazer, no mercado ter lucro, e tu tiveste uma excelente manobra. Veremos como corre a ?poca!

Realmente ? muita gente nova, mas muitos ? a pensar no futuro. Tive sorte em conseguir vender o Mour?o por aquele dinheiro, foi de facto muito bom para o clube ;)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 1? jornada - vs. Porto

portodv7.jpg

A diferen?a de qualidade ? mesmo muita... Ainda por cima tinha alguns jogadores lesionados. Mesmo assim conseguimos ficar em vantagem. Mas se calhar era prefer?vel n?o ter marcado, eles enervaram-se e vieram totalmente para cima de n?s...

Bwin Liga - 2? jornada - vs. Braga

bragaai3.jpg

Dass... A diferen?a ? mesmo brutal :| Foi aqui que decidi gastar algum para refor?ar a defesa... Aquele Erviti entrava l? como queria... 2? jogo, segunda derrota, 8 golos sofridos :X

Decidi ent?o contratar mais 2 defesas:

Yegor Filipenko (DC/MDC) - Um central mais para o futuro, mas que pode imp?r-se ainda esta ?poca

Bastien Geiger (DC/MDC) - Um central r?pido que tamb?m pode jogar a MDC

Bwin Liga - 3? jornada - vs. Leiria

leiriadc8.jpg

Um jogo dif?cil em que entramos num 4-1-2-1-2 defensivo e para o contra-ataque, que encaixou bastante bem no 4-1-3-2 do Leiria. Houve um momento fulcral no jogo: a expuls?o. Senti que podia ganhar e mandei a equipa toda para a frente. Conseguimos a vit?ria mesmo ao cair do pano ;)

Bwin Liga - 4? jornada - vs. Portimonense

portimonensegc1.jpg

Entr?mos muito bem, mas incrivelmente estivemos a perder! Tive de colocar a equipa toda ao ataque para chegar ? vit?ria... Esta defesa ai ai... O que vale ? que j? tenho refor?os, depois de estarem adaptados espero melhorias.

Entretanto saiu o sorteio da Ta?a da Liga e jogaremos contra o Braga.

Bwin Liga - 5? jornada - vs. Leix?es

leixoesmh9.jpg

Um jogo equilibrado, mas que pod?amos ter ganho, s? que sofremos o 2? golo muito depressa, j? nao fui a tempo de colocar a equipa a defender o resultado (para a pr?xima pauso o jogo...)

Classifica??o:

classifou2.jpg

Ta?a da Liga - 3? Eliminat?ria - vs. Braga

bragaxl4.jpg

J? fomos bastante melhores que da ?ltima vez, e tivemos sorte em marcar por interm?dio de um penalti. Mas a verdade ? que o Braga fez muito pouco para ganhar o jogo.

E jogaremos contra o FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o atribulado para os lados do 25 de Abril mas nada de preocupante, a equipa acabou de subir, ir?s melhorar sem d?vidas. ;)

Na CC tiveste muito bem contra o Braga e isso levou-te ? vit?ria, contra o FCP ser? mais complicado mas vais vingar-te da Ta?a no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Foste duas vezes aviado forte e feio, e ca?ste na real, que isso ? diferente da Honra... Bem, depois endireitaste-te. Bem na Ta?a da Liga, gostei mesmo daquele jogo diante do Braga. Agora com o FCP n?o ? para repetir a exibi??o (nem resultado...) do campeonato.

Podes p?r screen do Mulenga, que te marcou um golo? Se for o que eu estou a pensar, tive-o num save na Alemanha num outro FM e marcou IMENSOS golos :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastien Geiger se tivesse mais marca??o ser?a ?ptimo. O outro ? promessa.

Come?aste bastante mal, com 2 goleadas. Depois l? superaste esses resultados menos bons e pontuaste.

Na TL fizeste a desforra, e mereceste-o completamente. Pena levares agora com o FCP :|

GL

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Espero melhorar significavelmente na Liga, mas o n?vel ? diferente, tanto a equipa como eu precisamos de nos adaptar. Contra o FCP ser? muito dif?cil, mas um jogo ? um jogo e s? acaba nos 90 minutos. Al?m do mais ? eliminat?ria a duas m?os

Red Prince - Na Liga foi mau de mais in?cio do campeonato :| Mas contra o Braga na CC j? nos portamos melhor ;) Contra o FCP n?o ser? com certeza para repetir o resultado ;)

Em rela??o ao Mulenga, penso que ? mesmo capaz de marcar muitos golos, eu ia contrata-lo, por recomenda??o dos olheiros, mas o Leix?es meteu-se na corrida e ele n?o quis vir para Penafiel... Agora n?o posso meter SS pois n?o me encontro em casa, mas quando der coloco ;)

WormboY - Espero que o Geiger seja uma alternativa para aqueles jogos em que ? necess?rio defesas r?pidos ;) O Filipenko ? para o futuro, mas pode assumir-se ainda esta ?poca.

Realmente o sorteio foi mesmo muito mau, mas a eliminat?ria ? em duas m?os, podemos ter algumas hip?teses

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 6? jornada - vs. Mar?timo

maritimohl0.jpg

Vit?ria justa, acabamos por dominar o jogo e conseguimos chegar ao 2? golo. S? a partir deste momento ? que o Mar?timo come?ou a atacar e n?s, claro, fechamos-nos muito bem fechados. Acabaram por obter um golo merecido ;)

Bwin Liga - 7? jornada - vs. Boavista

boavistaav4.jpg

Excelente partida, dominamos completamente, eles marcaram primeiro mas levaram uma resposta do outro mundo! Muito bom jogo, o 3? golo deixou-os mesmo a morrer na praia :cool:

Ta?a da Liga - 3? Eliminat?ria, 1? m?o - vs. Porto

portoip8.jpg

Jogamos bastante bem, e conseguimos segurar no FCP. O objectivo ? tentar marcar no Drag?o...

Bwin Liga - 8? jornada - vs. Set?bal

setubalwq9.jpg

Fomos melhores, controlamos o jogo, s? n?o marcamos mais porque mais "vale 1 no bolso que dois a voar" (pus-me a defender o resultado, n?o fosse o diabo tec?-las...)

Ta?a da Liga - 3? Eliminat?ria, 2? m?o - vs. Porto

porto2maoyh8.jpg

O jogo s? teve um sentido mas mostramos 50% de efic?cia :D Dei o jogo totalmente ao FCP, pus-me totalmente na defesa, o truque era aguentar a 1? parte. N?o foi poss?vel, entramos para a 2? com uma t?ctica normal defensiva a aproveitar o contra-ataque. Sofremos outro, meti tudo ao ataque! S? rematamos mais uma vez mas deu em golo :D Mais uma vez eliminados mas acabou por ser justo, a diferen?a ? brutal.

Bwin Liga - 9? jornada - vs. Benfica

benficaal3.jpg

Um empate que soube a vit?ria! Nunca pensei, realmente, estava ? espera de uma derrota... Mas conseguimos o empate, j? foi bem bom!

Classifica??o:

classifva7.jpg

Entretanto lembrei-me e pedi informa??es ao Porto pelo Zequinha, eles disseram que n?o queriam nada :lol:

zequinhavw8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! Continuas muito bem na liga, pena a derrota na CC frente ao Porto mas ter?s oportunidade da vencer mais vezes. ;)

Essa do Zequinha ? :lolada:

:owned:

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?stico! Continuas muito bem na liga, pena a derrota na CC frente ao Porto mas ter?s oportunidade da vencer mais vezes. ;)

Essa do Zequinha ? :lolada:

:owned:

Ainda n?o estamos ao n?vel de poder fazer frente aos grandes, mas para l? caminhamos ;)

O Zequinha n?o joga sempre, joga mais quando uso 4-1-2-1-2 porque ele s? me rende a Avan?ado. Talvez por isso n?o queiram nada, n?o sei. S? sei que ? um jogador bastante importante na equipa e vem de borliu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BwinLiga: Jogo equilibrado com o Maritimo mas, boa vit?ria conseguida pelo Penafiel. O golo logo no inicio do jogo embalou a equipa para uma boa exibi??o. Frente ao Boavista come?aste a perder, mas logo de imediato deste a volta ao jogo. Eles ficaram mais fr?geis com isso e depois marcaste o terceiro com tranquilidade. Frente ao Setubal, novo jogo equilibrado, com N'Diaye a decidir o jogo bastante cedo. Empate seria justo. Frente ao Benfica, j? se esperava que fosses dominado, cabendo ao Penafiel saber se conseguiriam um golpe de teatro na Luz. Conseguiste um grande resultado.

Ta?a da Liga: Eliminat?ria completamente justa para o lado do FC Porto. Arrasaram completamente no segundo jogo, onde n?o conseguiste fazer o mesmo que na Luz. Foi justo o desfecho final.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bem posicionado na Bwin. Aposto numa surpresa agrad?vel deste Penafiel. Gostei essencilamente do empate na Luz.

Contra o FCP era dificil algo mais. Talvez com um vit?ria caseira tivesses conseguido seguir em frente. Ao menos saiste de cabe?a erguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena p?, grandes resultados com o Penafiel. ? certo que foste fora da TL, mas com o Porto era extremamente complicado e na Liga est?s a conquistar pontos preciosos contra advers?rios teoricamente complicados. O jogo no Bessa foi bestial da tua equipa! O lugar que ostentas neste momento ? justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom save, bem documentado, estruturado e com a equipa do Penafiel que simpatizo por ser da terra da minha namorada.

Por isso, boa sorte!

Vou passar a acompanhar este save :p

Compartilhar este post

Link para o post

Jorgituh - Obrigado! Concordo com a tua an?lise, foi mesmo um grande resultado na Luz. Contra os grandes qualquer ponto ? bom :) Na TL ficou tudo dito :D

WormboY - Ainda bem que apostas, ? bom sinal :mrgreen: Eu espero n?o desiludir :) O empate na Luz foi mto bom, e contra o FCP aguent?mos at? onde deu...

Red Prince - :D realmente foram grandes resultados, estamos bem classificados, espero manter o ritmo ;)

sandkiller - :mrgreen: Obrigado por come?ares a acompanhar! Fico contente por teres gostado ;) J? deves ter reparado que os posts n?o s?o muito frequentes mas pronto... ? quando posso :) l? para Ter?a ou Quarta deve vir novo posto ;)

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os posts podem n?o ser frequentes mas mesmo assim h? dedica??o da tua parte e isso ? o que interessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bwin Liga - 10? jornada - vs. Estrela da Amadora

estrelalx5.jpg

N?o foi um bom jogo, mas fomos bons defensivamente. Incrivelmente marc?mos no ?nico remate que foi ? baliza :D Um jogo dif?cil do qual sa?mos vencedores ;)

Bwin Liga - 11? jornada - vs. Sporting

sportingow9.jpg

Contra os "grandes" ainda n?o temos equipa para nos batermos de igual para igual, o objectivo passa sempre por jogar na defesa e tentar aproveitar os contra-ataques. Conseguimos o empate, n?o foi mau, mas fomos completamente cilindrados.

Bwin Liga - 12? jornada - vs. Belenenses

belemzy0.jpg

Um jogo bastante dif?cil, em que foi bom termos sa?do com o empate. O Belenenses dominou e merecia ter sa?do com a vit?ria, mas mais uma vez mostramos coes?o defensiva :)

Ta?a de Portugal - 4? eliminat?ria - vs. Leiria e Marrazes

leiriamazaresod5.jpg

Esperava-se uma goleada, decidi poupar alguns jogadores e deu nisto: vimos-nos ? rasca para vencer! Muitos remates falhados e os que iam ? baliza o GR defendia tudo... comecei a ficar com medo, mas felizmente o Effa l? marcou o golito...

Jogaremos contra o Nacional da Madeira, na pr?xima eliminat?ria da TP.

Bwin Liga - 13? jornada - vs. Guimar?es

guimaraesiy6.jpg

Um jogo em que tivemos muita sorte! Tava a ver que ia ser novamente empate, mas l? conseguimos manter a vantagem :) Muito bom, o que nos deixa no 4? lugar :D

Bwin Liga - 14? jornada - vs. Acad?mica

academicagm7.jpg

Uiii mas que ENORME exibi??o da equipa perante os adeptos :D ? passagem da meia-hora de jogo j? venc?amos por 3-0, depois foi controlar. O Monje (lembram-se dele?) ainda marcou 2 mas com o 4? golo j? nada podiam fazer :D ? com estas exibi??es que um treinador ganha ?nimo para o resto do campeonato ;)

Classifica??o:

classifyq1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Continuas muito bem na liga, com alguma sorte ? mistura est?s nos lugares cimeiros.

Na ta?a surpreendeste-me pela negativa, pensava que ias golear. :|

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Continuas muito bem na liga, com alguma sorte ? mistura est?s nos lugares cimeiros.

Na ta?a surpreendeste-me pela negativa, pensava que ias golear. :|

Estamos muito bem classificados e o factor sorte tem estado do nosso lado :D

Na ta?a tamb?m pensava que ia golear, mas mudei praticamente toda a equipa, e isso ?s vezes d? em maus resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na Ta?a fizeste uma revolu??o demasiado grande, eu, tendo objectivos a s?rio numa, s? fa?o isso quando estou num grande. :lol:

De resto, zero derrotas para a Liga e com alguns jogos bem complicados pelo meio. Os dois empates aceitam-se perfeitamente, e um deles, com o SCP, at? ? bastante positivo. O teu velho amigo Monje nada p?de contra ti...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que na Ta?a fizeste uma revolu??o demasiado grande, eu, tendo objectivos a s?rio numa, s? fa?o isso quando estou num grande. :lol:

De resto, zero derrotas para a Liga e com alguns jogos bem complicados pelo meio. Os dois empates aceitam-se perfeitamente, e um deles, com o SCP, at? ? bastante positivo. O teu velho amigo Monje nada p?de contra ti...

:lol: Realmente abusei na Ta?a :D

O Monje tornou-se o principal elemento da Acad?mica, foi pena ter sa?do, mas na altura precisavamos mesmo do dinheiro... Mas n?o ? um jogador que faz uma equipa e n?s mostramos ter equipa superior ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

muito boa a classifica??o na liga portuguesa. espero que fa?as surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom! Daqui a nada est?s na champions...

Naaa :D O objectivo ? aguentar, para j? estamos a ir bem ;)

muito boa a classifica??o na liga portuguesa. espero que fa?as surpresa!

Vamos ver at? onde conseguimos ir! Espero manter o ritmo :)

Amanh? dever? haver actualiza??o, n?o percam ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...