Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ZeroZeroPeras

[FM08] Uma Aventura Rubro-Negra

Publicações recomendadas

? o que ?, penalty's ? ao calhas, ? tudo uma quest?o de sorte . . calhou mal, fica para a pr?xima.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mika - Realmente, foi um jogo equilibrado, s? na 2? parte ? que o Boavista veio mais para cima de n?s.

WormboY e Zlatan - Penaltys ? mesmo lotaria, mas quando o nosso melhor marcador tem 10/11, ? ainda mais complicado.. Para a pr?xima tentarei fazer melhor :)

lipe_cla_34 - Vamos a ver, espero que sim :D Logo j? deverei postar os primeiros jogos da liga.

Hasta e obrigado a todos por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes de mais quero-te desejar boa sorte para este desfio. N?o sou grande simpatizante do Penafiel, mas acho que tens equipa para subir de divis?o sem d?vida. Gostei imenso da an?lise que fizeste e destaco a falta de um defesa-central e de um m?dio defensivo caso o teu se lesione.

Quanto ao jogo do Boavista, ? uma sorte ganhar na marca??o das grandes penalidades por isso tens que ficar satisfeito com a exibi??o da tua equipa e pensar na promo??o que ? o que interessa. Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

DevilBoy, arv, M?rio Monteiro - Pois, realmente foi pena, mas agora s? para o ano :)

Tiago Moreira - Obrigado, vou lutar para a subida, mas a ?poca ? longa ;)

Obrigado a todos, seguem-se os primeiros jogos da ?poca!

Liga Vitalis - 1? jornada vs. Santa Clara

santaclaraft0zb2.jpg

N?o nos conseguimos superiorizar, muito por culpa das expuls?es deles. Eles fecharam-se completamente, os meus avan?ados n?o conseguiam receber a bola em condi??es de rematar e acabou tudo como come?ou.

Liga Vitalis - 2? jornada vs. Gondomar

gondomaryg2gk3.jpg

Shame on us! Jogamos para o contra-ataque, que nunca resultou, acabando por sermos completamente dominados, mas ironicamente acabamos em cima deles, quando a partir dos 80 minutos, eles se fecharam completamente. Devem ter pensado que o empate chegava. Quando mudei a tactica para ir para cima deles, come?amos a jogar futebol. Tenho de come?ar a perder medo das outras equipas.

Hdj: Pedro Moreira

Liga Vitalis - 3? jornada vs. Aves

avesvw7bx8.jpg

3? jogo, 3? empate... Pelo menos somos reis em alguma coisa: empates... Mas n?o entendo, entramos bem, come?amos a controlar, marc?mos e na jogada seguinte sofremos um golo... O Fabr?cio n?o aguenta nem meio jogo, deve ser por isso tamb?m. Assim estamos mal e o Pedro Moreira j? anda insatisfeito e quer sair (tamb?m tirei-lhe a bra?adeira :lol:)

Liga Vitalis - 4? jornada vs. Olhanense

olhanensebi3xc9.jpg

Entramos mal, mas depois de sofrer o golo simplesmente mandei tudo para o ataque! Fomos para cima deles e pod?amos ter ganho, n?o fosse um remate ao poste do Diego. O final do jogo foi mesmo muito intenso, ambas as equipas a tentar ganhar o jogo, mas acabou tudo empatado. Come?o a achar que o Guedes faz aqui mesmo muita falta...

Arranque P?SSIMO que pode p?r em causa as minhas aspira??es, mas nada de perder o ?nimo e tentar resolver o problema dos empates!

Espero que n?o se desanimem e que continuem a acompanhar ;) Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

?s o rei dos empates! N?o sei como ? que conseguiste empatar frente ao Sta Clara com 9 jogadores... De resto nada de anormal...

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
?s o rei dos empates! N?o sei como ? que conseguiste empatar frente ao Sta Clara com 9 jogadores... De resto nada de anormal...

For?a! :compinchas:

Bah, eles fecharam-se completamente, e ainda partiram algumas vezes em contra-ataque, eu meti tudo ao ataque nos minutos finais e nepias... Tenho de melhorar estes resultados, sen?o ainda fa?o pior que eles na vida real :lol:

Ui, tantos empantes.

N?o foi assim t?o mau, pelo menos n?o perdeste.

Realmente, visto pro esse prisma n?o foi assim t?o mau :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Eish tantos empates. Realmente esse empate frente a um Santa Clara t?o desfalcado n?o foi nada bom. N?o posso dizer que tenhas come?ado muito mal porque na verdade n?o perdeste nenhum jogo mas tens que converter esses empates todos em vit?rias se queres a promo??o. Boa sorte. ;)

P.S. Esqueceste-te da classifica??o.

Compartilhar este post

Link para o post

V? as coisas pelo lado positivo, n?o perdeste...

Penso que n?o foi um come?o mau de todo, mas esperamos por dias melhores..

for?a :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, obrigado a todos :)

Em segundo lugar desculpem-me n?o ter postado nada este fim-de-semana, mas s? consegui jogar ontem, e o post ainda n?o est? pronto. Talvez mais logo ou na pior das hip?teses, amanh? ;)

Mas para vos compensar ser? uma mega-actualiza??o (em compara??o com as anteriores) :D

Tiago Moreira - Sim realmente esqueci-me da classifica??o, mas na pr?xima actualiza??o j? estar? c? ;) Posso ? dizer que no final destes 4 empates estavamos em 12? lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii... Vais por a liga toda num ?nico post...

:mrgreen:

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Xii... Vais por a liga toda num ?nico post...

:mrgreen:

:rockon:

Naaaa :D S? at? final de Novembro ;) Sabes como ?, 3 dias sem jogar, ontem cheguei a casa depois de (finalmente!) acabar o tal relat?rio, pronto, foi jogar at? n?o poder mais :D

Logo j? saber?o como vou na liga, posso ? dizer que melhoramos alguma coisita ;)

Hastas [[]]

Compartilhar este post

Link para o post
Tantos empates, pareces o Leix?es. A sorte ir? mudar em breve.

For?a

Epah s? empates p?ras! Pena mas a ver vamos como reage a tua equipa! ;)

Pois realmente foram muitos empates, mas j? a seguir v?o as primeiras vit?rias :)

P.S.: Eu sei que disse que seria uma Mega-Actualiza??o mas estou com muito trabalho hoje, por isso, para n?o vos fazer esperar mais, posto aqui a 5? e a 6? jornada ;) O resto vir? amanh? :)

Liga Vitalis - 5? jornada vs. Vizela

vizelasf5qc7.jpg

A primeira vit?ria! Num jogo bastante igual, acabou pro ganhar a equipa que finalizou melhor. Tamb?m entrei com tudo, 4-4-2 atacante, se n?o ganhavamos.. :| Outro jogador lesionado, desta vez o Zequinha, a sorte ? que n?o foi grave. Ah, por incr?vel que pare?a, eu estava suspenso neste jogo por ter criticado a arbitragem :lol: Se calhar o defeito era meu :lol:

Entretanto, o Avelino bateu com o p? no ch?o e eu dei-lhe com o chinelo :lol: Depois veio a chorar, coitadinho a pedir desculpas :D

avelino1sg3.jpg

avelino2yn6.jpg

Liga Vitalis - 6? jornada - vs. F?tima

fatimaey8fc3.jpg

Outra vit?ria! :mrgreen: Fomos dominados de princ?pio a fim, mas marc?mos num canto, depois foi defender, defender at? ao fim! Injusto para o F?tima e devo confessar que o 4-4-2 que tenho n?o resulta, definitivamente.

fatima2fw2.jpg

Mas aqui um elogio! E ? bem verdade que ainda n?o perdemos, apesar de jogarmos muito mal a maior parte dos jogos :D

Classifica??o:

classificacaogz1ig9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Duas excelentes vit?rias que deram um pontap? na crise de empates!

Continua assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja come?as a recuperar e apesar dos 4 empates ja so estas a 4 pontos dos lugares de cima !

Tiveste muito bem no assunto do Avelino ..

For

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Finalmente as vit?rias chegaram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que li at? agora, estou a gostar muito, gosto da maneira como apresentas ;)

Finalmente ganhaste e agora ? sempre a subir na classifica??o. Boa sorte para os proximos jogos

For?a Penafiel !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

empataste mas bem podias ter perdido. ainda assim, nao me parece k estejas a alrabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...