Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

exclente passagem á final. Parabens ;)

O Portugal até entrou melhor mas tu deste a volta , agora frente à Itália espera-se um jogo muito equilibrado.

BS :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória completamente merecida... Mereceste a passagem sem dúvida mas era desnecessário aquele sofrimento no prolongamento, era para teres ganho nos 90'. Vá lá que ainda conseguiste resolver antes dos penalties se não estavas lixado. :X

Itália vs França JOGÃO! :prayer:

Agora vais enfrentar os italianos na final, têm uma excelente equipa sim mas tu também tens uma excelente equipa, deve ser um daqueles jogos que dá prazer jogar FM.

Compartilhar este post

Link para o post

na fase de grupos estiveste menos bem e passaste com alguma sorte...mas depois foi sempre a bombar até esta final contra os Italianos.

No Inter estiveste excelente e agora espera-se que encontres um clube(coisa que não será dificil)...

força

Compartilhar este post

Link para o post
euro2016.png

0' - 15'

Melhor entrada em campo da Selecção Holandesa. Assente numa boa troca de bola e conseguindo arranjar espaço para a baliza Italiana, foram os Campeões do Mundo quem estiveram por cima no primeiro quarto de hora.

Também nas oportunidades de golo dominámos, com duas para o nosso lado, ambas por Nacer Barazite, sendo um remate defendido e outro ligeiramente por cima. Parecíamos ambicionar mais a vitória.

16' - 30'

Perda de bola de Nacer Barazite aos 17 minutos, no seu próprio meio campo, entregando a bola a Nocerino. Este desmarcou Cerci, que na cara de Stekelenburg deu ao lado para Giuseppe Rossi finalizar de baliza aberta. 0-1 para os Italianos na sua primeira oportunidade de golo.

Estando agora na frente do marcador, a Itália comandou o jogo até aos 30 minutos, não criando grandes oportunidades de golo, mas tendo a posse de bola de seu lado e rematando ainda que sem pontaria.

31' - 45'

Começámos logo com uma oportunidade, libertando-nos do trauma do golo sofrido, num pontapé livre apontado por Género Zeefuik, para boa defesa do guarda-redes Italiano.

De forma infantil, mais um lance polémico surgiria, aos 33 minutos de jogo. Perda de bola de Kivuvu para Rossi, este entra na grande área e sente o encosto de Christian Supusepa, deixa-se cair e o árbitro assinala grande penalidade, muito discutível, a favor dos Italianos. Sebastian Giovinco não falharia e colocava a sua equipa a vencer por 2-0, o que para a maioria das Selecções era o fim. Até ao intervalo a registar apenas um remate torto de Antonio Nocerino.

statsinter.jpg

As estatísticas ao intervalo mostram uma Itália mais rematadora e equilíbrio na posse de bola. Depois da boa entrada em jogo, não tivemos a estrelinha de nosso lado.

46' - 60'

Voltámos a entrar bem e a primeira situação até foi para nós, com um cabeceamento mal direccionado de Género Zeefuik, respondendo a um cruzamento de Roelofsen.

Depois duas boas oportunidades para a Itália, para Cerci e Giuseppe Rossi, mas nesta fase Stekelenburg foi determinante, com duas boas defesas que nos seguraram no jogo.

Aos 52 minutos fiz 3 substituições de rajada, tirando Drenthe, Joordens e Karim, para colocar Emanuelson, Ryan Babel e Hanne Hagary, tendo aqui também arriscado. Contudo, aos 60 minutos um grande revés para nós, porque Babel teria que sair lesionado!

suicidio.jpg

Faltando 30 minutos para o final do jogo, perdendo a final do Europeu para a Itália por 2-0 e reduzido agora a 10 unidades, tive de arriscar ainda mais. Eram estas as formações de ambas as equipas por esta altura. Pensei bem estas mudanças e só era preciso fé.

61' - 75'

Este período de jogo foi crucial para nós. Mesmo com menos um elemento, passámos a controlar a partida, nem parecia que estávamos nesta situação, dava gosto ver a minha equipa a trocar a bola e com movimentações muito bem conseguidas, semeando o perigo.

Aos 72 minutos um 2º cartão amarelo para Claudio Marchisio colocava ambas as equipas com o mesmo número de peças e aqui sim, a fé estava realmente de volta.

suicidio2.jpg

A Itália não soube reagir à perda de um jogador. Colocaram-se a jeito para perder ainda mais a luta a meio campo, e isso toda a gente sabe é meio caminho andado para se perder um jogo.

Aos 74 minutos a confirmação de que a Holanda estava de volta ao jogo, com o 1º golo, apontado por Género Zeefuik. Bom trabalho de Jonathan de Guzman na direita do ataque, cruzamento ao 2º poste e desvio de cabeça para dentro da baliza.

76' - 90'

De regresso ao comando das operações na partida, restava agora tentar o segundo golo ainda dentro dos 90 minutos, que nos levasse pelo menos a prolongamento. Mais uma vez pedia-se coração à minha equipa e isso já revelámos ter de sobra. A Itália alterou entretanto a sua formação, fechando o meio campo, actuando agora com os 3 MC's juntos.

Apesar de terem compensado o erro táctico, continuávamos a criar muito perigo para a baliza de Consigli, que ia evitando como podia o nosso segundo golo. Aos 90 minutos numa fantástica jogada de ataque rápido, Hanne Hagary fintou o guarda-redes e quando eu já saltava do banco, Criscito apareceu a cortar o lance para canto! Estávamos a jogar com muita garra, e não demoraria muito a aparecer um momento mágico.

Aos 92 minutos, Nacer Barazite recebe a bola e desmarca Género Zeefuik nas costas da defesa Italiana, o avançado do Barcelona corre em direcção à baliza e perante o Guarda-Redes Italiano faz um chapéu fantástico, ao poste mais distante, empatando a partida!

empate.jpg

E surpreendeu mesmo. Era o 2-2 já nos descontos e a garantia de mais 30 minutos de espectáculo para cortar a respiração. Recuperação fantástica num jogo onde tudo chegou a parecer perdido.

91' - 120'

A Itália abdicou de um avançado e voltou a jogar com uma linha de 4 médios tradicional, abandonando Forestieri na frente. Queriam as grandes penalidades.

Tremendamente monótona a primeira parte do prolongamento, onde ambas as equipas pareciam estar a tentar acumular forças para depois num esforço final evitar as grandes penalidades. Apenas dois remates de Dessena criaram perigo para a baliza de Stekelenburg durante o prolongamento.

Aos 115 minutos, o golo que me fez chorar de alegria. Fantástica jogada começada em Supusepa na defesa, este dá para Emanuelson na esquerda, corre pelo flanco, serve Zeefuik mais adiantado, que dá para Nacer Barazite já dentro da área, onde rodou muito bem sobre Montolivo, seu marcador directo, e atirou forte, cruzado e colocado sem hipóteses para Consigli, confirmando a fantástica reviravolta apenas a 5 minutos do final do prolongamento!

jaestajaesta.jpg

JÁ ESTÁ!!! JÁ ESTÁ!!!!

Até o apito final do árbitro, uma grande oportunidade para Alessio Cerci, ainda que de ângulo muito difícil, a rematar muito perto do poste esquerdo da baliza de Stekelenburg. Acabou o jogo e éramos Campeões da Europa! E que sabor teve esta vitória... conquistada com muito suor e com muita mestria.

Euro'2016 ミ Final

finalj.jpg

stats2.png form2.png class2.png

Aqui está a "derradeira prova do crime". Para quem quiser ver o jogo no seu FM, patch mais recente, aqui fica o link para download.

Foi um jogo digno de uma final do Campeonato da Europa, disputado por duas equipas que mostraram argumentos para levar o troféu para casa. Creio que pela forma como lutámos contra a adversidade, pela garra e categoria com que demos a volta a isto, está justa esta conquista.

eladeptos.jpg

eldireccao.jpg

Os habituais elogios de adeptos e federação. Sinto que realmente tenho direito a uma fatia deste sucesso e mais uma vez nesta final demonstrei-o. A federação pedia-me a presença na final do Europeu, acabei por ganhá-lo, obviamente que para delícia de todos.

melhorjogador.jpg

botadeouro.jpg

Não pôde jogar na final, mas ainda assim foi Michele Signori, o tal que já treinei quando ele era ainda um miúdo, por empréstimo do Inter ao MK Dons, a ser eleito melhor jogador e melhor marcador do Europeu. Atrás de si ficaram Género Zeefuik, um herói para nós, e Giuseppe Rossi seu compatriota, na eleição de melhor jogador, e Rosario Gandini novamente com Zeefuik, na Bota de Ouro.

Um gostinho especial também na minha carreira, porque o top dos melhores marcadores foi preenchido por atletas que já treinei. Signori no MK Dons, Gandini no Inter e Zeefuik no Barcelona, e na Selecção obviamente.

dreamteam.jpg

Curiosa esta eleição para a equipa de Sonho, que o é de facto... estiveram aqui 9 Italianos, 4 Holandeses e 4 Franceses, 2 Portugueses e 2 Suiços, 1 Alemão e 1 Inglês. Pelos vistos, foi a Itália que ganhou isto, desculpem lá o engano.

Devo dizer que não tinha grande confiança no Stekelenburg mas ele revelou-se em forma, especialmente agora contra a Itália. Ele na baliza e Zeefuik na frente, são os 2 "titulares". Guzman e Emanuelson aparecem pelo banco, mas eu colocava aqui também pelo menos o Barazite, que vai ser líder desta Selecção.

A grande presença de Italianos vem revelar mais uma vez o quão poderosa é a sua Selecção, com os Franceses a não serem também esquecidos, com 4 atletas ali na reserva. Os Portugueses só tiveram dois, mas pelos vistos deram bem nas vistas João Moutinho e Cristiano Ronaldo, colegas no Real Madrid.

Se eu me metesse em negócios de petróleo e formasse uma equipa, certamente que teria todo o prazer em construir um plantel com estes 23 jogadores. Talvez ganhássemos qualquer coisita.

topoftheworld.jpg

Com esta conquista, cheguei ao topo do Mundo, ao topo do quadro de treinadores, naquele que é mais um marco histórico na minha carreira. As conquistas pela Holanda ajudaram-me muito a estar aqui, porque eu estive 4 anos no MK Dons sem contribuir com qualquer ponto para este Quadro de Honra.

Chegado a esta posição, vencedor de duas competições e com fases de apuramento de grande categoria, deixando também a Holanda como Selecção nº 1 do Ranking Mundial, achei que este era o momento certo para sair.

ofimnaholanda.jpg

Não me irei alongar muito. Gostei bastante de treinar a Selecção Holandesa durante estes 4 anos e seria difícil ter aparecido outra que me motivasse tanto quanto esta. O Objectivo Holandês - Futebol Total foi apenas mais uma vertente que me manteve com todo o gosto no comando desta Selecção. Creio que foi mais um sucesso, interligado com os sucessos desportivos.

Aos 39 anos, desempregado e com uma carreira já nas principais ligas Europeias e em grandes competições Internacionais, resta saber o que o futuro me reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo, digno mesmo de uma final... Estiveste apagado durante 30' na primeira parte depois daqueles 15' iniciais em que tiveste muito bem. Os italianos aproveitaram e marcaram dois golos. Mexidas aos 52' mas depois a contrariedade de já teres esgotado as substituições e o Babel se ter lesionado mas o árbitro expulsou um italiano e as coisas voltaram a equilibrar-se. E aí foste enorme, anulaste a vantagem italiana de forma muito, muito sofrida, mérito para o Zé que marcou os dois golos e levou o jogo para prolongamento. No prolongamento como referes a primeira parte foi fraca, apenas dois remates de um italiano deram alegria às bancadas. Na segunda a sorte bafejou-te e marcaste numa altura crucial, aos 115', quando os italianos não estavam à espera surgiu o golo que te deu a vitória por intermédio de Barazite. Fantástica vitória, pelo que fizeste até aqui, pelas dificuldades que passaste mereceste sem dúvida o título europeu. Parabéns!

Finalmente no topo do Mundo, estava a ver que nunca mais lá chegavas! :prayer:

Fizeste bem em sair.

E agora, o futuro?! Veremos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico jogo e análise sublime da partida. Até dá gosto.

Quanto ao teu percurso neste europeu, tenho que admitir que depois dos resultados na fase de grupos receava que tivesses muitos problemas em ultrapassar a Alemanha, mas afinal foi esse o jogo que acabou por embalar a Holanda para o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelos vistos vou comentar o Europeu desde o princípio... :grin:

Porque raio ninguém quer treinar os galos? :lol: Grupo chatinho. Olha o Lloris na preferencial! :p

Perfeitamente normal a saída de alguns históricos. Thomassen aí depois do que se passou entre ti e ele? És mesmo profissional.

Grande exibição com a Sérvia, verdadeiramente à Sporting, tirando o facto de teres jogado bem. :lol: Esses penalties... Merecias mais, merecias. Em duelo com Nuestros Hermanos viu-se o problema de teres uma defesa mais fraquita e queda para o ataque. Novamente algo injusto. Vingança da França em mais um jogo em que jogaste melhor. Felizmente passaste.

LINDO com a grande rival Alemanha, e finalmente um resultado justo! É sempre um sabor especial, mesmo para um português que nada tem a ver com rivalidades dessas.

Pfff, agora ninguém te pediu para perderes com Portugal... Grande vitória com os lusos, numa meia-final semelhante à que ocorreria no dia seguinte. Mereceste, mas não entraste com sorte e precisaste de tempo extra para o carimbo.

Afinal sempre alguém falou em perder com Portugal! Sou bruxo! :grin:

Que apresentação brilhante da final, como é teu timbre. Jogo emocionante e justíssimo, mereceste perante a poderosa Itália, muitas vezes os 'remates' não contam assim tanto. Muitos parabéns!

Venha o próximo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, ambos os jogos foram emocionantes! Quer contra Portugal, quer contra a Itália, frente aos italianos suaste bastante, foi um grande jogo. Grande Europeu kewl. A saída era praticamente inevitável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem que final. Depois de estar a perder e recuperar no último quarto de hora para ir ganhar no prolongamento é de génio. Que jogão que deve de ter sido, e as estatísticas reflectem isso mesmo. Ambos podiam ter levado o troféu, mas felizmente juntaste mais este titulo à tua gloriosa carreira. Saíste da Holanda mesmo pela porta grande, como vencedor do Europeu, como melhor selecção do mundo.

Fico ansioso por saber o próximo clube. ainda me interrogo se vais continuar na pelas equipas de topo, ou se vais encarar novo desafio numa equipa mais modesta, ou numa liga que não seja uma das principais !??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Grande jogo :prayer:

Esses ultimos 40 minutos nao devem ter feito muito bem ao coracao :mrgreen:

Boa sorte para o futuro.. quem sabe se n e a vez de Portugal...

Obrigado pela ss. Tou a ver k foi uma boa compra.

Btw, ainda n tas melhor k o meu no quadro de honra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Foi realmente um grande jogo com tudo o que se pode pedir numa final. E como acabou com uma vitória para o nosso lado, foi perfeito. Cheguei sinceramente a pensar que estava tudo perdido, 1º com o segundo golo de penalty e depois com a lesão do Babel que me fez mudar a equipa, tendo ficado a jogar com 10 unidades. Felizmente ficámos empatados com a Itália este aspecto uns 10 minutos mais tarde, mas já antes da expulsão estávamos a dominar as operações, prova de que a mudança na equipa foi bem feita.

Gostei bastante de jogar este Europeu que, devo confessar, fiz todo no princípio da noite de sábado, já estou desde ontem parado no princípio de Setembro de 2016, hoje não pude jogar.

Teve um gosto ainda mais especial esta vitória também porque a dada altura pensava que as coisas não se iam alterar e também porque senti que o que fiz foi decisivo para alterar o rumo do jogo. Confesso que no meio do gosto que foi esta conquista, pensei em continuar na Selecção Holandesa para a Copa das Confederações de 2017 mas depois mais calmamente acabei por decidir que era a altura perfeita para sair, no topo e com o objectivo do futebol total plenamente alcançado.

Em relação ao meu futuro posso garantir que vou para um sítio que, em princípio, não me fará de todo perder a motivação neste save... é a 10ª temporada que vai iniciar e estou confiante que não irei perder o interesse! i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

lindo lindo lindo

grande final com muita emoção

parabens

força

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande campeonato que fizeste,bem mais dificil que o campeonato do mundo, nao?a bola neste campeonato da europa parecia nao querer entrar,parabens pelo campeonato

acho que ainda nao falaste mas como se safou o ajax na temporada passada?houve alguma coisa que te surpreende se no ajax(tipo os jogadores que jogaram mais)?

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que tenha sido um pouco mais difícil... 1º como dizes a bola parecia não querer entrar e depois porque no Europeu só não defrontámos uma Selecção de topo, que foi a Sérvia, que já nem é má de todo... em condições normais sou também da opinião que os Europeus podem ser um teste maior.

O Ajax ficou em 3º lugar na Liga, venceram a Supertaça, perderam na 3ª Eliminatória da Taça e ficaram nos Oitavos da Champions. Não foi uma época à imagem das duas anteriores mas não é propriamente uma surpresa.

Maior surpresa são as vendas: na época passada foram o Macedo (32M€ Juventus) e o Gardawski (7,5M€ Feyenoord). Esta época já despacharam o Bärkroth (23M€ Arsenal), Andronic (23,5M€ Udinese), Dekker (8M€ Man. City) e Tradito (12,5M€). Colocaram também os jovens avançados Moons e Hertog por empréstimo no Schalke e no Levante.

Acho que este é mesmo o ponto mais importante... ver o intenso trabalho à procura de jogadores a ser "reconhecido" com estas vendas... é a grande compensação de tanto tempo perdido a ler relatórios e mais relatórios de jovens. As finanças do Ajax agradecem! Se fosse um projecto para muitas épocas, com a minha permanência lá, podíamos ficar com um estado financeiro invejável para a realidade Holandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja um dia, mas não será desta... nem havia vaga por lá, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

mas que grande reviravolta :espanto:

também gostei muito da apresentação pormenorizada

BS para o próximo desafio, espero que seja um clube, ou mesmo um conciliar um clube com uma selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora falar no meu futuro.

Como sabem, demiti-me do Inter antes do começo do Europeu, o qual finalizado me fez também deixar a Selecção Holandesa. Ainda durante o Campeonato da Europa, já eu andava de olho nos clubes disponíveis, como é óbvio.

Passou-me apenas pelas mãos uma proposta directa, por parte do Olympique Lyonnais, mas que rejeitei. São obviamente uma equipa interessante, mas sem competição interna, tendo sido Campeões e ficando sem treinador apenas porque Martin Jol foi para o Inter, sendo aí o meu substituto.

De treinadores que estiveram sob pressão, não apareceu nada que me fizesse mudar de opinião. Porto, Schalke, Hamburgo, Atlético Madrid, Zaragoza, Fiorentina, Arsenal, foram os clubes mais interessantes que estiveram ali à mercê de uma declaração de interesse de minha parte.

Foi a 29 de Junho que o treinador do meu futuro clube abandonou o posto de trabalho, assinando contrato com o Dortmund.

0,,10420~3616452,00.jpg

No passado domingo, dia 30 de Março de 2008, o Milton Keynes Dons foi à final da Johnstone's Paint Trophy, que venceu por 2-0 diante do Grimsby. Fiquei contente por esta conquista deles e fiquei ainda com mais vontade de lá voltar, algo que já tinha definido como provável na minha carreira.

Já desde a minha saída do Inter que andei a declarar interesse no cargo e depois da saída de Menzo concorri ao lugar, não foi fácil contactarem-me, mas lá para meio de Agosto finalmente uma resposta à candidatura, numa altura onde eu até já tinha recusado uma proposta de uma Selecção (Nigéria) e pensava que seria péssimo para o save começar uma época desempregado e à espera dos "restos".

0,,10420~3616443,00.jpg

Festa no balneário quando souberam do meu regresso? Talvez não.

Outro detalhe importante para esta minha vontade de voltar, quatro épocas depois da minha saída - sinceramente pareceu-me miais tempo - foi querer fazê-lo enquanto o clube não tinha mudado completamente e o efeito dos 5 anos que lá estive não se tinha esbatido ainda mais. Queria também voltar enquanto por cá estivessem algumas caras conhecidas.

wemeetagain.jpg

Nem sempre chamei nomes bonitos a este presidente, que me vendeu à rebeldia alguns jogadores enquanto eu estive por Milton Keynes, mas é com um prazer especial que recebo esta mensagem de boas vindas.

Gostei muito destas 4 épocas desde que saí do clube e não me arrependo nada de o fazer, passei por outras duas grandes ligas e grandes equipas, estar no Ajax foi um trabalho intenso a todos os níveis, mas agora sinto-me novamente em casa. Não só pelos Dons, mas por estar mais uma vez com possibilidade de competir na Premiership.

premierdesdesaida.jpg

Desde a minha saída não se pode dizer que o clube se tenha safado mal, como vos fui informando sempre que solicitado. Terceiro lugar logo na época seguinte, tendo descido depois para meio da tabela, onde têm andado, passando pelo 10º lugar e nas últimas duas temporadas em 8º, que não se pode considerar propriamente mau.

Já vi trajectos bem piores de outras equipas onde subi uns patamares, saí, e vi o seu declínio contínuo nas épocas seguintes. O objectivo agora, segundo me disse o presidente, é voltar a colocar este clube na luta pelos lugares de topo.

Quero voltar a tornar grande este clube em Inglaterra e desta vez assentar o MK como uma das equipas habituais em fases adiantadas da Champions League.

financasClube.jpg

O estado financeiro da equipa também não está muito mal tratado, porque as loucuras têm sido também controladas, apesar de gastarem sempre verbas interessantes para comprar jogadores. Podemos verificar que o ponto mais alto de sempre foi perto do final da minha ligação a este clube.

Quero continuar a manter este clube saudável e os investimentos serão bem ponderados.

plantelChegada.jpg

É este o plantel principal à minha chegada. Apenas uma contratação feita, Enyeama vindo do Atlético Madrid por 2,2M€, para compensar a venda de Ochoa para a Roma que rendeu 13M€.

Encontro aqui 8 jogadores que já treinei neste clube - Brad Jones, Devera, McEveley, Curtis Davies, Marc Crosas, Diego Souza, Isaiah Osbourne e Danny Haynes. Nada mau, pelo menos não foram fazendo grandes revoluções, mas sente-se a falta de alguns nomes... Giles Barnes, Banton, McSheffrey, Stevenson, cruciais na época em que fomos Campeões Ingleses e Europeus.

A ausência de uns é compensada com a presença de outros... o estado em que deixei o clube permitiu-lhe ir-se reforçando ao longo das épocas com alguns jogadores bem interessantes, Insúa, Esparza, Dervite, Ménez, Dzsudzák, Bojinov, Kenia, Aáron, Novak. Tudo jogadores que gostei de cá encontrar e que depois ficarão a conhecer ainda melhor.

relatorioEqu.jpg

Tal como o adjunto, também eu fiquei satisfeito com a profundidade do plantel e não vejo agora necessidade para se fazerem grandes alterações, quero tomar o pulso a esta equipa na Premiership e ver o que pode fazer na UEFA.

Irei fazer apenas dois pequenos acertos, trazendo um avançado e um defesa central, sem intenção de gastar muito dinheiro.

Podem verificar também o regresso de um sistema que fez sucesso e ganhou fama nos anos que cá passei neste clube, certamente que muitos se lembrarão dele. Nesta altura tenho um lote de tácticas muito rico, construído pelos locais onde fui passando, podendo agora recorrer a qualquer um deles em caso de necessidade... e curiosidade.

jogosrealizados.jpg

Com contrato assinado a 20 de Agosto, já alguns jogos haviam sido disputados. Pode dizer-se que em piloto automático esta equipa não se safou nada mal, vencendo a Intertoto, dando um grande passo rumo à 1ª Eliminatória da UEFA e entrando com o pé direito na Premiership, vencendo o Newcastle - de Giles Barnes - por 3-0.

Não tenho muito tempo até ao final do mercado de transferências, mas felizmente não vejo necessidade de fazer grandes alterações. Em breve ficarão a conhecer todos os jogadores do meu plantel para esta temporada e depois que venha o espectáculo da Premiership.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal! Mister kewl de volta ao MK. Aí vem o sucesso de novo com a conquista da Taça UEFA/Campeonato já este ano e talvez as Taças também. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

Bom filho à casa torna (acho que era isso que a mnh avó dizia)

BS para o teu regresso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...