Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Época totalmente dominada pelo Inter nas competições em que participou. Agora, na Liga dos Campeões a tarefa é mais complicada mas o cinismo italiano pode dar frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não ter acompanhado seu save desde o início, mas pelo que vejo é um ótimo escritor/relator além de ser também um verdadeiro jogador de FM. Parabéns! Acompanharei a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Análise fantástica como sempre. :compinchas:

O que pensas fazer ao Banton e ao Kamara?!

150 GM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais acabar o save, pois não? Pfff, "vou surpreender alguns, outros nem tanto"... :|

Grande lotaria aqueles penalties com o Milan, de cortar a respiração. E a análise final está excelente, como sempre. Ao nível da conquista! Parabéns por ambas. :D

Lucus Banton!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar boa tarde e obrigado a quem cá passou...

Não faz parte dos meus planos por agora terminar o save, mas pelo nº de pessoas que já me perguntou isso entre este tópico e o MSN, começo a ficar preocupado se não é essa a vossa vontade..... :mrgreen:

Não irá terminar o save, mas termina a minha ligação ao Inter, precisamente antes do início da participação Holandesa no Euro 2016. Acho que os meus objectivos enquanto treinador do Inter foram plenamente alcançados, venci mais um grande campeonato como é a Serie A, ficando agora com todas as ligas de topo no meu curriculum - Inglaterra, Espanha e Itália. Senti que havia muito pouco, ou mesmo quase nada, para melhorar na prestação pelas competições Italianas.

Também no plano táctico, uma grande base para eu ter aceite o convite de mais uma equipa de alto nível, creio que está completa a experiência do Catenaccio e é mais um lote de tácticas que junto ao meu arquivo, onde já tenho bastantes por entre a passagem por Milton Keynes, Barcelona, Holanda e Ajax e agora o Inter.

Demiti-me no dia 14 de Junho de 2016 e a notícia que apareceu foi das mais ESTÚPIDAS que já vi no FM.

megalolada.jpg

Obviamente que estou interessado, não notaram? icon_rolleyes.gif

Depois do Campeonato da Europa, se arranjar clube, irei comunicar o meu destino. Agora estou ao sabor do vento... posso regressar a um País onde já estive como ir experimentar alguma coisa nova. i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

FM a fazer das suas... :rotfl: OMFG LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

"Kewl sai... kewl favorito ao lugar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena como disse, gostava que fosse para a Champions e limpasses aquilo. Mas aceito perfeitamente, claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho 1 CL na minha sala de troféus e uma presença nas Meias Finais, não ficaria no Inter - tal como não fiquei em Barcelona - por causa disso. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
euro2016.png

Actuais Campeões do Mundo, com uma fase de apuramento imaculada para este Europeu, a responsabilidade da Holanda é elevada nesta prova, mas não sinto qualquer obrigação de sair vencedor nem considero o meu plantel como o melhor que estará aqui presente, mas no Mundial também não o era e safou-se bem.

Sorteio da fase de Grupos

GruposEuro.jpg

O facto de ser na Escócia e no País de Gales este Europeu, acaba por estragar um pouco o sorteio, porque ficam ambas como cabeça de série, juntamente com o Campeão do Mundo (Holanda) e o actual Campeão Europeu em título (Inglaterra), fazendo com que grandes equipas ficassem como 2ª e até mesmo 3ª cabeça de série. Portugal, Itália, Espanha, França e Alemanha eram adversários nada amigáveis e mesmo o último pote não era simpático.

Quis o sorteio que ficássemos no Grupo C, juntamente com os Espanhóis, os Franceses que defrontámos na meia final do último Mundial e que estão sem seleccionador desde o Euro 2012, e a Sérvia, a maior incógnita, mas como 4ª equipa não havia grande escolha.

Acho que temos aqui uns grupos bem interessantes e se não existirem grandes surpresas vamos ter uma fase de eliminatórias muito disputada.

Os Favoritos

PreviewEuro.jpg

A Inglaterra, que joga quase em casa e é a detentora do troféu, é apontada como a grande favorita à conquista do troféu. Logo depois surgem os Italianos, ainda à nossa frente, depois a Espanha e a França, membros do nosso grupo e que tornam portanto o nosso como o mais complicado, e depois a Alemanha, que estando mal ou bem, é sempre candidata.

Portugal acaba por ser um pouco ignorado e não sei se o Mourinho ficará muito agradado.

Os nossos adversários

plEspanha.jpg
plEspanha2.jpg

Como sempre, uma equipa muito equilibrada a Selecção Espanhola, com jogadores de top para todas as posições. Na baliza há 3 opções bem válidas, mas Casillas é ainda o melhor.

Uma defesa extremamente consistente, com nomes bem conhecidos e dois jovens que chamam à atenção, Pulido da Fiorentina e Humberto do Sevilla, que reforçam ainda mais o sector. Alberto Zapater e Fàbregas são os esteios da zona central de meio campo, os pêndulos que equilibram esta equipa, que tem depois muitos criativos capazes de desequilibrar, quer pelo meio quer pelos extremos, causando dificuldades a qualquer equipa.

Na frente de ataque, apenas dois pontas de lança puros, mas bem temíveis. Bojan, regressado a Barcelona e Fernando Torres, que ao longo dos anos tem sido sempre a principal referência de uma das melhores equipas Inglesas, são os que mais golos prometem.

plFranca.jpg
plFranca2.jpg

Com a curiosidade de não terem Seleccionador há quase 4 anos, os Franceses chegam a este Europeu também com algum favoritismo do seu lado e com naturais pretensões de seguirem em frente no Grupo. Já no último Mundial eram uma equipa fantástica e registámos contra eles provavelmente a nossa melhor exibição, goleando por 4-1 com toda a justiça, quererão agora uma revanche.

São uma equipa um tanto ou quanto idêntica à Espanhola, mas por tradição com um jogo mais equilibrado e pausado, mas também mais objectivo e bem sucedido. Misturam nomes que toda a gente conhece com alguns jovens que serão estrelas no futuro, como Diaz do Inter, Petit do Lyon, Capoue do PSG e Kévin Gomez do Auxerre. Com excelentes jogadores para todos os sectores e misturando experiência e jogadores no topo das suas capacidades, com jovens promessas, podem fazer um grande Europeu.

Beneficiam ainda de um Henri Saivet em grande forma, que pode dar muito jogo a todos os elementos de ataque, se for bem usado claro. Serão um adversário a ter em conta e estou certo que será um jogo muito interessante.

plServia.jpg
plServia2.jpg

Os Servios são um pouco o parente pobre deste Grupo, equipa à qual toda a gente aponta já como destino o regresso a casa no final dos 3 jogos. São uma equipa sem grandes destaques individuais, mas que valerá certamente pelo seu todo, pois têm aqui alguns jogadores bem interessantes que, juntos, podem funcionar muito bem.

Terão um papel importante no grupo também, se alguma das 3 Selecções mais fortes perder pontos contra eles, podem ter a certeza que o seu apuramento ficará bem complicado. Será contra eles o nosso 1º jogo, quando Espanha e França se encontrarem, não podemos falhar!

Em seguida teremos a revelação dos 23 escolhidos para representar a Holanda neste Campeonato da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado indeciso, não sei quais odeio mais, se os Espanhóis ou os Franceses... a nível de arrogância estão equilibrados...

Podemos passar com a Sérvia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

grupo dificil, mas tens todos as condiçoes para passares.

tou à espera de mais uma vitória :D

Compartilhar este post

Link para o post
convoc.png

Já se ouve o rufar dos tambores, numa conferência de Imprensa organizada em Amsterdão, eu ia anunciar os 23 escolhidos para representar este lindo País no Campeonato da Europa de 2016... :medinho:

Primeiro que tudo, um destaque pela positiva e algo que é uma raridade.

SemLesionados.jpg

Ausência de lesões, aleluia! Chega tudo ao final da temporada em condições para ajudar a Selecção. Relembro que no último Mundial não pude contar com Arjen Robben, que na altura ainda era naturalmente melhor do que agora. Sem impedimentos e podendo escolher à vontade, estes foram os eleitos:

Guarda-Redes: Maarten Stekelenburg, Koen Verhoeff.

Defesas: Jordy Buijs, Ryan Donk, Robbert Joordens, Arnold Kruiswijk, Jonathan Roelofsen, Christian Supusepa, Robert Verhoek, Royston Drenthe, Urby Emanuelson.

Médios: Ibrahim Afellay, Ismael Aissati, Ryan Babel, Nacer Barazite, Jonathan De Guzman, Dominique Kivuvu, Arjen Robben.

Avançados: Gyon Fernandez, Hanne Hagary, Parez Karim, Dennis Thomassen, Género Zeefuik.

Velhos conhecidos à baliza

Convoco para este Europeu os dois guarda-redes que a dada altura foram as minhas opções no Ajax, Stekelenburg agora no Sunderland e Koen Verhoeff.

Não são guarda-redes de topo, como provavelmente necessitaríamos tendo em conta a forma como jogamos, mas espero que façam o seu trabalho com eficácia e que não seja por causa deles que passamos trabalhos.

Defesa: um pouco frágil, bons laterais

É certo e sabido que a defesa não é de todo um sector ao qual eu dê muita importância nesta ideologia do futebol total, mas por vezes dá para desesperar face a algumas jogadas em que poderíamos resolver melhor as coisas atrás. Jordy Buijs é provavelmente o elo mais fraco, Kruiswijk e Ryan Donk estão ao mesmo nível, de classe média, Christian Supusepa e Joordens, um jovem que se tem revelado nos últimos tempos, podem ser boas soluções, mas sem a titularidade estar assegurada.

Pelas laterais estamos bem servidos, com Drenthe e Emanuelson a não acusarem muito o passar dos anos, estarão provavelmente no auge, com a juventude a dominar no lado direito, Verhoek e Roelofsen, jovens do Ajax e Feyenoord, a terem a missão de dar vida ao flanco e ajudar a defender. Interessante mistura entre experiência e juventude, espero que seja benéfico.

Os motores da equipa estão a Meio Campo

Temos apenas uma opção para médio defensivo neste sector, Dominique Kivuvu é o homem. Admiro as suas capacidades, trouxe-o primeiro para Selecção e comprei-o pouco depois para o Ajax, onde ainda se mantém. Se não tiver problemas pode ajudar a equilibrar a defesa.

Os restantes são jogadores feitos, com Afellay e Aissati normalmente a passarem um pouco ao lado da resolução dos jogos, mas atletas que podem ser opções válidas vindas do banco, ainda que me custe a crer que garantam a titularidade. Ryan Babel e Robben são os jogadores mais explosivos, de certa forma e aparentemente a baixar um pouquinho de nível em relação ao que já foram, mas ainda capazes de causar problemas a qualquer defesa. Nacer Barazite e Jonathan de Guzman são opções mais para o meio, com o primeiro a estar bem próximo do auge e o segundo a ser sempre um jogador muito útil à minha Selecção, desde que cá estou, podendo marcar ou dar a marcar com a mesma facilidade.

Jovens Goleadores na frente de Ataque

Acho que temos aqui boas opções na frente... à cabeça Género Zeefuik, melhor marcador das últimas duas edições da Champions League e que parece andar a safar-se muito bem em Barcelona, não conseguindo no entanto atingir ainda o mesmo nível na Selecção.

Temos também dois jovens que revelei no Ajax, Parez Karim que ainda lá está e era o meu melhor marcador, e Dennis Thomassen que fugiu para Inglaterra para o Manchester City e que parece poder vir a ter uma carreira interessante... é extremamente rápido e pode servir muito bem para jogar como homem de ataque mais móvel. Hanne Hagary e Gyon Fernandez são jogadores que se portam muito bem nos seus clubes e se têm valor para isso também podem ser úteis à Selecção Holandesa. Não me arrisco a dizer qual será o nosso melhor marcador mas espero golos destes rapazes.

Estrelinha.jpg

Não podia deixar de referir, agora que apresentei os escolhidos, alguns dos jogadores que me foram ajudando ao longo dos anos mas que por opção técnica ficam de fora deste Europeu, porque para encher de orgulho os adeptos tinha que escolher os que estão em melhor forma agora e não levar os amiguinhos como alguns Seleccionadores.

Robin van Persie e Wesley Sneijder foram grandes figuras até durante a fase de apuramento, mas especialmente no último Mundial, no entanto agora estão em fase decrescente na sua carreira, à semelhança de Huntelaar, Kuyt, Nigel de Jong, Schaars, Maduro, Altheer, Tiendalli, Rafael van der Vaart e Ron Vlaar. Estes são alguns dos que mais Internacionalizações têm somadas pela Holanda, mas o seu tempo já passou.

É hora de apostar já em alguns jovens, como Roelofsen, Joordens ou Verhoek, que não têm experiência mas que serão o futuro desta Selecção, como Karim e Thomassen mais à frente.

No papel não somos melhores do que França e Espanha, que têm jogadores mais reputados e valiosos, jogando até em equipas de maior gabarito, mas dentro de campo vamos ver o que vale esta Selecção Holandesa, também estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
euro2016.png

Apresentados os grupos, adversários e convocados da Selecção Holandesa é altura de dar início ao diário do Europeu, que tinha o seu jogo inaugural marcado para o dia 11 de Junho de 2016, com a Suiça a enfrentar o País de Gales, organizador, ainda que com candidatura conjunta com a Escócia.

11/06/2016

11062016.jpg

Não podiam ter tido um dia mais feliz os Galeses, com uma derrota diante da Suiça no jogo inaugural, e logo por goleada. É realmente uma pena que permitam que Selecções de baixo nível organizem competições destas, estraga um bocado o ambiente.

12/06/2016

12062016.jpg

Vitórias naturais num dia onde 3 candidatos se estrearam. Itália bateu a Eslovénia, Alemanha goleou a República Checa e a Inglaterra também não teve grandes dificuldades para vencer a Rússia, que até é uma das Selecções mais complicadas de enfrentar nos últimos anos.

13/06/2016

13062016.jpg

Dia para ver os Portugueses finalmente em acção, e com uma vitória diante da Bélgica. Turquia e Escócia disputaram o jogo mais emocionante até ao momento no Europeu, com o seu jogo a terminar com um empate a 3 golos.

14/06/2016

14062016.jpg

Entrava em campo o Grupo C a 14 de Junho, estreia da Holanda diante da Sérvia. Numa partida muito disputada, a França levou a melhor sobre Espanha e davam um passo enorme rumo ao apuramento.

Grupo C ミ 1ª Jornada

1j.jpg

stats2.png form2.png class2.png

Patético o facto deste jogo terminar apenas com uma vantagem de um golo para a Holanda, que tão bem jogou na sua estreia. Parecia que a sorte já começava a avisar que não estaria do nosso lado, com tantas oportunidades de golo falhadas e duas grandes penalidades desperdiçadas, por Jonathan de Guzman e Arjen Robben, jogadores que em teoria têm mais do que habilidade para concretizar.

A vantagem que prevaleceu até ao fim ficou a dever-se ao golo de Género Zeefuik, que assim entra com o pé direito nesta competição. Ele tem-se exibido muito bem pelo Barcelona e se for para nós o mesmo goleador que é para os Catalães, estamos bem servidos.

Juntávamo-nos à França na liderança do nosso Grupo mas tínhamos agora pela frente os dois jogos mais complicados.

15/06/2016

15062016.jpg

Um belo jogo no primeiro dia da segunda volta da fase de grupos, com a Itália a confirmar o seu apuramento, derrotando a complicada Suiça, que bem conhecemos, por 3-2.

16/06/2016

16062016.jpg

Eslovénia e País de Gales complicaram-se mutuamente e parece que serão o lixo deitado fora pelo Grupo B, no final das 3 jornadas. Que sonolento empate a 0.

17/06/2016

17062016.jpg

A República Checa recuperou bem da goleada diante da Alemanha e venceu a Rússia, que decididamente veio para desiludir. Alemanha levou a melhor sobre a Inglaterra e deixava-os na luta pelo apuramento com os Checos, quando estes já podiam festejar.

18/06/2016

18062016.jpg

Mais um empate para os da casa, com a Escócia desta vez a empatar a 0 diante da Bélgica. Já Portugal venceu os Turcos por 3-1 e juntou-se à Itália no lote de Selecções que marcarão presença nos Quartos de Final.

19/06/2016

19062016.jpg

Regressávamos à competição diante da Espanha, num dia onde a França bateu a Sérvia e confirmou também o seu lugar na fase seguinte. Mais um jogo onde os Sérvios não foram pêra doce.

Grupo C ミ 2ª Jornada

2j.jpg

Mais um jogo onde nos podemos queixar de alguma infelicidade... entrámos muito bem, Zeefuik marcava novamente e abria novos horizontes para esta partida. Deu gosto ver a Holanda jogar e parecemos sempre mais equipa do que os Espanhóis, que viriam a sofrer ainda um segundo golo antes do intervalo, num bom remate de Kivuvu de fora da área.

Parecia estar tudo controlado, até aos últimos 20 minutos, onde fomos severamente castigados. Com 2 enterranços da nossa defesa, permitimos a Aarón Ñiguez e Silva os golos da igualdade, que me deixaram com uma azia impressionante, especialmente por sentir que não merecíamos nada daquilo.

A menor qualidade na defesa e o facto de jogarmos balanceados no ataque, acabou por nos obrigar a pagar uma elevada factura neste jogo, cedendo o empate quando já não o esperávamos e abrindo uma luta pelo apuramento, desnecessária, para a 3ª jornada.

2seg.jpg

Fomos de facto a melhor equipa em campo... espero que a sorte da Espanha não se venha a reflectir no assegurar do apuramento.

grupos2jogos.jpg

No final das 2 primeiras jornadas, são 4 as Selecções já apuradas. Portugal, Itália, França e Alemanha confirmam o seu favoritismo e estarão presentes nos Quartos de Final.

Acho uma estupidez que não apareça ali a informação da Qualificação Alemã... se eles jogam contra a Rússia, Inglaterra e República Checa enfrentam-se, que esperam? Que a Alemanha perca e os outros dois vençam por goleada?

20/06/2016

20062016.jpg

Itália faz o pleno diante do País de Gales enquanto que a Suiça empata com a Eslovénia e garante também assim o apuramento para a fase seguinte, por uma unha negra.

21/06/2016

21062016.jpg

A Bélgica bateu a Turquia pela margem mínima e beneficiou da vitória Portuguesa diante da Escócia para assaltar o 2º lugar e selar o apuramento. Os Portugueses parecem estar em boa forma, só conhecendo até agora o sabor da vitória.

22/06/2016

22062016.jpg

Último dia da fase de grupos e oito equipas entravam em campo, ainda com duas vagas em aberto nos Quartos de Final. A Alemanha facilitou na última jornada, perdeu com a Rússia, com Inglaterra e República Checa a empatarem a 0, num resultado que serviu mais aos Britânicos, que seguem em frente.

A Sérvia empatou a Espanha, tendo ajudado a colocar Nuestros Hermanos para fora do Euro, num dia onde mais uma vez a Holanda se pode lamentar, da azelhice e da falta de sorte.

Grupo C ミ 3ª Jornada

3j.jpg

Esta derrota teve um sabor extremamente amargo e foi a confirmação de que os Deuses não estão connosco para este Campeonato da Europa, o que é um pouco preocupante. Jogamos bom futebol, fazemos jogadas interessantes, e depois não temos o lucro disso mesmo em vitórias.

A França teve uma melhor entrada em campo e assim ficou a vencer logo aos 3 minutos, com um golo de Vincent Acapandié. O maior perigo para a nossa defensiva era o irrequieto Henri Saivet, agora meu 'inimigo'.

Ainda conseguimos empatar antes do intervalo, com o 3º golo de Zeefuik em 3 jogos e parecia-me que no 2º tempo o golo iria aparecer para nós, mas foi sendo adiado. Já nos últimos minutos, um lance onde Stekelenburg deveria ter saído da baliza e não permitir que o passe longo para Saivet resultasse num cruzamento, onde apareceu Benzema a cabecear, na pequena área... assim torna-se complicado fazer alguma coisa de jeito. Um balde de água fria para nós, que felizmente não prejudicou o apuramento.

3pqp.jpg

Foi a minha 1ª derrota ao serviço da Selecção Holandesa e permitiu que os Franceses ficassem com uma primeira fase perfeita, só com vitórias, deixando-nos em 2º lugar, algo a que não estamos habituados. Que mude esta sorte também, porra!

grupos3jogos.jpg

Sem grandes surpresas nas equipas apuradas. Portugal e Itália seguem em frente, Bélgica e Suiça acabam por agarrar o 2º lugar que estava ali para quem mais o quisesse, no Grupo D a Alemanha e a Inglaterra apuram-se como era esperado e no nosso grupo já se sabia que alguma Selecção mais forte tinha que saltar fora e acabou por ser a Espanha, finalista vencida nos dois últimos Europeus contra a Inglaterra e que desta vez não venceu qualquer partida.

Como fomos 2º classificado, teríamos de encontrar obrigatoriamente já uma equipa bem complicada nos Quartos de Final, o que me fazia temer pelo futuro da equipa, tendo em conta o azar que carregamos.

vsAlemanha.jpg

vsAlemanha2.jpg

Calha-nos a Alemanha, que entrou muito bem com goleada à República Checa e vitória diante da Inglaterra, mas que vem de uma derrota diante da Rússia. Curioso que o Mundial perdido pela Holanda de 1974 foi contra estes rapazes, pode ser um mau sinal ou mais um desafio ultrapassado pelo futebol total.

Portugal e Itália parecem ter caminho aberto para as meias finais, se estiverem ao seu nível e outro grande jogo será entre a França e Inglaterra, um verdadeiro embate de titãs.

plAlemanha.jpg
plAlemanha2.jpg

Como é natural esta Alemanha tem uma boa equipa, com o fantástico Neuer na baliza e depois toda uma defensiva muito sólida, com dois jogadores que já treinei, Marcus Grote e Mertesacker, que garantem toda a segurança e uns laterais muito perigosos e completos.

Um meio campo com muito músculo misturado com técnica, como é costume nos Alemães, que não são tão fortes como Espanha e França no que a médios criativos diz respeito. Têm um ataque composto por atletas com grande capacidade de finalização sendo portanto muito perigosos para a nossa defesa.

Tenho visto a minha equipa a jogar bom futebol mas estou um bocado "escaldado" com o facto de não vermos grande reflexo disso nos resultados finais. Lembro-me que no último Mundial também não fomos tão efusivos na fase de grupos como depois nas eliminatórias, a esperança é que isso volte a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

andaste com sorte na fase de grupos.

se a espanha e sérvia n empatassem...

mas o que é certo e que tens qualidade para fazer muito mais. veremos agora frente aos alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esforço lá passaste, mas os resultados ada fase de grupos não foram muito bons.Esperemos que agora nas eliminatórias tenhas mais sorte ;)

Bs pa Alemanha :D

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bastante sorte , devido ao empate dos Espanhois com os Sérvios , Alemanha vai ser complicado têm uma defesa bastante sólida com o Mertesacker la' então , o meio campo não e' mau mas também não e' tão bom como a defesa e o ataque e' o destague para outro jogador do teu antigo clube Kiebling certamente irá causar algumas dificuldades na tua defesa

Boa Sorte para o resto da competição ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lol

É verdade , se não fosse o emapate entre sérvios e espanhois não terias sido apurado caso a Espanha ganhasse

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e se não fosse o empate contra a Espanha e a derrota contra a França estava-me a cagar para o que a Sérvia fazia contra a Espanha.

Se não querem perder um bocado de tempo a ver os posts façam-me 1 favor e não postem só para fazer número...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o teu post do Europeu todo , para que não tenhas dúvidas disso ..

Sei que perdeste contra a França e empataste com a Espanha mas não referi isso porque não eram jogos fáceis e resolvi não comentar .. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo podias ter goleado, se tivessem convertido as grandes penalidades....

Contra a Espanha :| Parecias ter o jogo controlado mas nos ultimos 20 minutos a tua defesa proporcionou o empate aos espanhóis :| Contra a França mais do mesmo a construir boas jogadas mas a falta de sorte foi sempre o teu carrasco... :|

Força contra a Alemanha !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...