Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

parabens pelo titulo.bora lá chegar aos 100 pontos

grande vitoria na Uefa...venha daí o Valência

força

Compartilhar este post

Link para o post

Bela série, complicada sem dúvida, passada com distinção... O título assenta-te bem, era uma questão de tempo até isto acontecer, nãod este hipóteses a ninguém e sei que nestes 6 jogos que faltam vais tentar o maior número de pontos no final da época. Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie icon_not_worthy.gif

O meu grau de vício está em "Ninguém pode acusá-lo de falta de empenho".

Compartilhar este post

Link para o post

O grau de vício demonstra bem o senhor que és no FM. Grandes resultados kewl e o título é mais que esperado. Saivet é um verdadeiro Deus do futebol! Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstra apenas que gosto de saves com longevidade... nem sempre foi assim, quando ainda não havia FM e era CM, raramente fazia mais do que 3 épocas, também não trocava de clube.

Agora estou em Abril de 2016 e às vezes até saio com o FM ligado... hooray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Saivet tem desempenhado as funções de ponta de lança sozinho na frente quase na perfeição. Eu normalmente não abdico de actuar com dois avançados, mas devido ao desafio de Catenaccio, assim teve de ser em dois esquemas e essa principal referência ofensiva tem resultado bem.

Mas o Gandini tem melhor média de golos marcados...

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Os sorteios da Taça UEFA até nos têm colocado adversários interessantes pela frente, Lyon, Arsenal e Valencia são equipas que normalmente a maioria encontra na Liga dos Campeões, mas o Inter tem passado as suas eliminatórias com distinção, mostrando-se sempre superior e confirmando-se como favorito à conquista do troféu.

À semelhança do nosso último adversário, também o Valencia está a utilizar esta competição para esquecer os desastres a nível Interno, uma vez que na Liga Espanhola ocupam neste momento o 13º lugar, 7 pontos acima da linha de água... muito mal para este clube.

Recebíamos os Espanhóis na primeira mão em nossa casa e o objectivo era dar um passo seguro rumo à Final... mas o resultado saiu melhor do que a encomenda.

Taça UEFA ミ Meia Final, 1ª Mão

inter.png V valencia.png

v1j.jpg

stats.png form.png class.png

Impressionante exibição e mais uma goleada em casa nesta Taça UEFA. 7-0 ao Auxerre, 6-1 ao Lyon e agora 6-0 ao Valencia, resultados sem dúvida apenas ao alcance de uma grande máquina de jogar futebol, que o é nesta altura este Inter.

Entrada em campo muito forte, com 3 golos em 10 minutos, apontados por Gandini, Saivet e Francisco Rodriguez, este que se tem mostrado mais agora que se adaptou a Itália. A finalizar a primeira parte, mais um golo, agora por Miguel Veloso na conversão de uma grande penalidade.

O Valencia já não sabia bem como reagir e começou a jogar mais com o coração, muito futebol directo e sem grande organização, remates de longa distância, que realmente não incomodaram em demasia a minha defesa e o meu guarda-redes.

Na entrada da última meia hora o «bis» de Henri Saivet confirmava a vergonha Valenciana, com o adversário já a pedir apenas o final da partida. Aos 80 minutos convertemos mais uma grande penalidade, agora por Antonio Nocerino, tendo Raúl Albiol recebido ordem de expulsão pela falta cometida. Acabámos o jogo em gestão e com os adeptos a fazerem a festa nas bancadas do Giuseppe Meazza.

v1gd.jpg

O Mundo do futebol rende-se a este Inter que não vem facilitando e mostra uma grande motivação para vencer todas as competições em que está inserido esta temporada. Pobre Valencia, esta goleada não ajuda nada a recuperar moral para o campeonato.

Na outra Meia Final: Feyenoord 2x0 Bayer Leverkusen

Taça UEFA ミ Meia Final, 2ª Mão

valencia.png V inter.png

v2j.jpg

stats.png form.png class.png

Voltámos a estar muito seguros nos minutos iniciais da partida e fizemos logo aí um golo, num grande pontapé de Antonio Nocerino. Como que por pena da equipa da casa e para os salvar a mais uma humilhação, fomos reduzindo intensidade de jogo, mas causando perigo aqui e ali, resultando numa primeira parte algo morna.

No reatamento de jogo, um golo de Gonzalo Rodriguez depois de um pontapé de canto a beneficiar a equipa Espanhola, motivou a equipa local que aí demonstrou um pouco do seu futebol, porque têm condições para conseguir outro tipo de exibição. Não conseguiram o golo da reviravolta e depois foi o Inter novamente a pressionar, conseguindo mais uma grande penalidade, convertida por Miguel Veloso, que não tremeu perante a hostilidade do público.

Depois de uma goleada em nossa casa, conseguimos mais uma vez ir vencer fora e é curioso que o único jogo em que o Inter não venceu na UEFA este ano, foi na casa do Anderlecth, mas na fase de grupos a equipa utilizada era verdadeiramente alternativa. Com um resultado acumulado de 8-1, seguimos para a Final a disputar na Dinamarca.

Na outra Meia Final: Leverkusen 0x2 Feyenoord, colocando os Holandeses na disputa do troféu, com Hanne Hagary, elemento da Selecção Nacional, em destaque nestes dois confrontos contra os Alemães.

vsFeyenoord.jpg

Saí a época passada do campeonato Holandês, depois de dois belos anos ao serviço do Ajax, e é engraçado encontrar logo no ano seguinte numa final Europeia uma equipa Holandesa, o grande rival do Ajax e actual líder da Eredivisie, o Feyenoord, uma equipa contra a qual me dei muito bem durante a minha estadia por Amsterdão.

plFeyenoord.jpg
plFeyenoord2.jpg

São basicamente a equipa que eu conheci, perdendo apenas Panchenko esta temporada para o Hamburgo. De resto é a mesma estrutura que se habituou a ser derrotada pelo meu Ajax.

Para tornar a final um pouco mais interessante, irei utilizar pela primeira vez no Inter, o mesmo sistema com que me despedi do Ajax a temporada passada, que deu tão boa conta de si. Depois dos adversários que eliminámos, poderei pensar que o Feyenoord pode ser uma espécie de visita guiada até levantar o troféu, mas numa final não se pode facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fds, oh Kewl. 6 batatas secas no meu Valência é que não sff. Ao menos no Nuevo Mestalla as coisas foram mais equilibradas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que não me desiludias, kewl!6 sequinhos no Giuseppe Meazza é muita fruta, fonhasse.Cilindraste por completo o Valencia, nem cheiraram a vitóriazinha...

Na final, é para dares 6 outra vez, o Feyenoord não tem metade da qualidade do teu Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

6 secas ao Valencia OMG ! Acabaste logo com a eliminatória :D

O outro jogo foi mais equilibrado.

A UEFA é tua ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato era mesmo um acumular de jogos até garantir o título... Muy bien, muy bien. Valencia, como vem sendo timbre interista na UEFA, foi cascado forte e feio. Agora, cuidado com o Feyenoord na final, sim? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim..

Enfim..

Enfim..

Oh kewl não tens vergonha pah? 6? :prayer:

Força para a final da UEFA!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitória sobre o Valência em casa, o domínio deu em muitos golos, algo que nem sempre acontecer, e assim tudo ficou mais fácil. Feyenoord? Acabas de derrotar alguem mais complicado..

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Feyenoord vai ser presa fácil. Mas não devemos subestimar o adversário. :)

BS para a final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: 6 secos ao Valêcia , Cuidado com o Wijnaldum ..

Mais um caneco para o Mister Kewl x'D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Não deste mesmo hipótese. Coitados dos de Valência. Também são um pouco burritos, no conjunto dos dois jogos fizeram três penaltys. Até parece que queriam mesmo ficar pelo caminho.

Agora contra o Feyenoord vai ser fácil. Aliás, parece-me que as equipas que deixaste pelo caminho seriam equipas mais complicadas do que os Holandeses, mas é uma final e por isso é melhor não subestimar.

Parabéns pela goleada, e pela máquina de futebol que criaste aí. Faz-me lembrar o Bayern do save anterior !

Compartilhar este post

Link para o post

olha o Vuk,Daniel fernandes e Adu no Feyenoord...nada que assuste o teu poderoso Inter...

6 secos no Valência,txxxxxxx...coitados...

forza Inter

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos fantásticos estes dois... Domínio no primeiro em que garantiste a passagem à fina... No segundo também estiveste muito bem e até ganhaste o jogo. Agora é mandar os holandeses de mãos a abanar para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão malta do está-se bem :cool:

Já acabei a época, agora é só ir arranjando uns espacinhos para actualizar o restante :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 :prayer:

Grande eliminatória, com grande facilidade em casa e algumas dificuldades fora.

O Feyenoord não representa lá grande ameaça. Boa sorte nessa final :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...