Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Começo este post a referir a eliminação do Ajax da Champions League. Perderam 2-1 na casa da Fiorentina e 2-3 na Arena. Chegaram aos Oitavos de Final mas talvez fosse complicado fazer melhor.

grandes tareias..LOL...continua..agora e ganhar ao Lyon

Foi uma presa fácil este Auxerre...

Que show com os croissants! :shock:

No 1º jogo, em Auxerre, dominaste por completo.Pekhart ainda te tentou lixar a vida, mas Zlatan impôs a igualdade e a partir daí foi sempre a abrir para uma esclarecedora vitória de 4-1 que decidiu a eliminatória.

No Giuseppe Meaza, não há palavras para descrever, que jogo SENSACIONAL!Primaste pela eficácia, 7 golos em 10 remates á baliza, e Kießling foi uma autêntica máquina!4 golos para o matador alemão que te dão uma colossal vitória por 7-0.

Agora com o O.Lyon, a tarefa avizinha-se difícil, mas tens tudo para passar!

Btw, seria curioso na próxima ronda ver-te enfrentar o Milton Keynes Dons ou o Ajax, era demais! :mrgreen:

Andiamo Inter! :prayer:

Não digo que o Lyon seja difícil... acho que é acessível. Não ando aqui a fazer-me passar por parvo... sei que tenho uma equipa e uma forma de jogar perfeitamente capaz de bater o Lyon, poderá é não ser com a clareza com que acabámos de despachar o Auxerre.

Para jogar contra o Ajax era preciso mudar de competição :mrgreen: mas não me importava de me encontrar com o MK Dons nesta altura... seriam um alvo fácil. Ainda recentemente venderam o melhor jogador que eu lá deixei, Giles Barnes, por 15M€ para o Newcastle... enfim!

Grande jogo com os franceses lá. Equipa jeitosinha, mas...! Bem, é sempre bom espetar assim fora 4 golos. E melhor que isso só os 7 em casa, óptimo. É pena a lesão que pelos vistos chateou o Banton. Curiosa a situação do MK Dons! Lyon? É boa equipa, mas a tua é mais.

... mas não chega para esta máquina destruidora que é a equipa do Inter. As lesões já afectaram algumas peças do meu plantel, felizmente não se tem dado por isso, mas não foram raras as lesões até agora. A minha tem mais qualidade e joga melhor...

Bahhh..taditos dos francíus, a vitória lá foi garantida quando entrou a armada do golo. Em casa foi uma tareia simples e brilhante.

Agora Lyon já são uns avec's mais chatos, mas consegues ganhar, sem grande duvida

São os avec's mais chatos provavelmente... mas os Franceses não costumam fazer muitas cócegas na Europa aos Italianos...

Grande eliminatória com o Auxerre.

Agora que venha o Lyon!

Força! :D

Venham eles... quantos são quantos são.... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Não digo que o Lyon seja difícil... acho que é acessível. Não ando aqui a fazer-me passar por parvo... sei que tenho uma equipa e uma forma de jogar perfeitamente capaz de bater o Lyon, poderá é não ser com a clareza com que acabámos de despachar o Auxerre.

Para jogar contra o Ajax era preciso mudar de competição :mrgreen: mas não me importava de me encontrar com o MK Dons nesta altura... seriam um alvo fácil. Ainda recentemente venderam o melhor jogador que eu lá deixei, Giles Barnes, por 15M€ para o Newcastle... enfim!

Shame on me :mrgreen:

Giles Barnes por 15M€?Vê-se mesmo que em Inglaterra estão em saldos o ano todo.

Despacha mazé o Lyon, carai!Menos que 7-0 é derrota :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Merecida passagem para os ultimos 4 na taça , onde se encontram os supostos melhores de Italia, nao vai ser facil frente à Roma.

Na europa nao podia ser mais facil ( na verdade foste tu que tornaste fácil ) esta eliminatoria frente ao Auxerre , que tareias !

Este Inter é muito frio na hora de finalizar , geralmente aproveita as ocasioes criadas e isso é uma das tarefas mais complicadas de realizar enquanto pseudo treinadores , parabens

Mais franceses pela frente , mais tareias , força ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Merecida passagem para os ultimos 4 na taça , onde se encontram os supostos melhores de Italia, nao vai ser facil frente à Roma.

Na europa nao podia ser mais facil ( na verdade foste tu que tornaste fácil ) esta eliminatoria frente ao Auxerre , que tareias !

Este Inter é muito frio na hora de finalizar , geralmente aproveita as ocasioes criadas e isso é uma das tarefas mais complicadas de realizar enquanto pseudo treinadores , parabens

Mais franceses pela frente , mais tareias , força ai ;)

Só faltará provavelmente a Udinese e podia fazer-se aqui uma espécie de Liguilha para definir qual é a melhor equipa Italiana, entre os tubarões, sem outras equipas à mistura como na Serie A!

Este Inter joga à Italiana na Serie A, com os meus esquemas inspirados no Catenaccio, mas na Europa onde decidi ir por outro caminho, é também Italiano na forma como depois de construir as jogadas de ataque, consegue ser suficientemente letal para aniquilar com os adversários, que até podem precisar de mais para marcar menos... se fosse para estar num clube deste nível só para ganhar coisas, não me causava o mesmo interesse... assim já dá para adoçar um pouco esta minha carreira :-D

Os Franceses têm sido bons fregueses, desde a Selecção até aos clubes... smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo tranquilo... Kiebas em grande forma contra os avecs, "vingaste" os portugueses... Grandes jogos em ambas as mãos, vitórias justas e indiscutíveis. Dás-te bem com avecs, portanto ganhas ao Lyon 8). Udine :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Tareia, tareia...

Pela forma que falam até parece que eu sou um gajo violento... :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post
inter2.png

Entramos agora pela segunda volta adentro com umas partidas bem interessantes, nem todas contra adversários de nomeada, mas com um grau de dificuldade que gostamos de enfrentar.

Começamos por receber o Chievo, que tem uma boa história nas duas últimas épocas, campeão há dois anos e vencedor da Coppa na temporada passada, equipa que já defrontámos e vencemos por três vezes esta época. Depois, a sempre complicada viagem até à Capital para defrontar a Lazio no Olímpico, indo depois ao San Paolo, palco que se habituou a ver grandes jogos, noutros tempos.

O Mantova apesar de ser o lanterna vermelha é uma equipa que parece gostar de atacar... foram uma de duas - +Livorno - que já nos apontaram dois golos esta temporada, recentemente perderam com a Juventus para a Coppa por 6-7 no total de duas mãos mas visitando o Meazza a vitória tem de ser nossa. Terminamos em casa do Cagliari de Velthuizen e Demy de Zeeuw, dois atletas que já foram por mim chamados no passado para a Selecção Holandesa.

Serie A ミ 20ª Jornada

inter.png V chievo.png

20j.jpg

stats.png form.png class.png

Extremamente bem conseguida a exibição nesta recepção ao Chievo, conseguindo neutralizar a sua prestação quando detinham a posse de bola e depois partindo com rapidez e inteligência para o ataque, causando sempre grandes problemas ao guarda-redes adversário.

Lá estava Saivet a abrir a contagem, Juan Manuel Mata a fazer o segundo golo, ele que neste sistema desempenha uma posição curiosa e que tem como missão não só dar jogo para Saivet mas também aparecer à entrada da área para finalizar, que foi o que fez nesta ocasião.

Gerimos depois muito bem o jogo na segunda parte, algo que a minha equipa faz com mestria, e ainda haveríamos de apontar novo golo, com Simon Kamara a fechar o resultado em 3-0 aos 88 minutos, numa lance onde um jogador adversário até se veio a lesionar, que grande azar, não bastava ter sofrido golo!

21pre.jpg

Depois da boa vitória diante do Chievo, teria no Olímpico de Roma o meu jogo nº 500, uma carreira começada há 8 anos e meio e que me tem dado muito prazer. Fiquei satisfeito por ser um jogo especial numa data marcante para a minha carreira que nem sempre foi fácil de manter.

Serie A ミ 21ª Jornada

lazio.png V inter.png

21j.jpg

Continuando a actuar no mesmo sistema que nos valeu uma goleada no Delle Alpi, vi a minha equipa entrar melhor no jogo, conseguindo criar perigo e apontando o primeiro golo, com a assinatura de Henri Saivet, aos 20 minutos.

Pela forma como a minha equipa ocupava os espaços, a Lazio foi obrigada a rematar de longe se queria criar perigo ou então bombear muitas bolas para a área, que regra geral os meus defensores resolviam sem grandes problemas, tenho centrais de grande nível.

Quando parecíamos estar já com o resultado relativamente seguro, os Laziale foram capazes de empatar, com um remate oportuno de Raffaele Palladino, já dentro da grande área. Tirei então Saivet e coloquei Gandini em campo, ele que tanto gosta de entrar e marcar, mas desta vez tal não se proporcionou, com o jogo a acabar sem grande interesse.

21loldivertete.jpg

Sim sim, continua aí a divertir-te no 10º lugar que, estou certo, era o grande objectivo da direcção da Lazio antes do começo desta época... infelizmente a única opção que o FM me deu foi recusar comentar esta barbaridade.icon_rolleyes.gif

Serie A ミ 22ª Jornada

napoli.png V inter.png

22j.jpg

Nova mudança de esquema nesta partida que para mim é curiosa, uma vez que o Napoli poderia ser a minha equipa neste momento, rejeitaram a minha candidatura e agora todas as vitórias que eu conseguir diante deles, será um recado à direcção... se por acaso eles despedem o treinador e aparece uma daquelas notícias a apontar-me para o lugar eu até me rio.

Superioridade registada por parte da minha equipa no primeiro quarto de hora da partida, que lhe valeu um golo, num bom remate de Miguel Veloso. Os da casa foram reagindo timidamente, mas em crescendo, tendo terminado os primeiros 45 minutos beneficiando de uma grande penalidade, facilmente apontada por Josh Wright, que relançava o jogo para a segunda parte.

Novamente com uma entrada melhor, voltámos à posição de vantagem, com um desvio oportuno na grande área, por parte de Christopher Diaz. Foi um jogo sempre em tons de equilíbrio, mas do qual saímos vencedores com todo o mérito.

22galoes.jpg

Quando há partidas com um equilíbrio razoável e onde não há grande dose de sorte para qualquer lado, normalmente quem tem qualidade superior acaba por conseguir sair vencedor, foi o que aconteceu nesta partida.

Serie A ミ 23ª Jornada

inter.png V mantova.png

23j.jpg

Regresso a casa com um jogo relativamente calmo, onde desta feita o Mantova não conseguiu criar grandes situações de golo, tendo sido facilmente anulado pela minha equipa quando tínhamos de ir em busca da posse da bola.

Seria quase no final do primeiro tempo que finalmente apareceria o nosso golo, num remate bem colocado por parte de Antonio Nocerino. Deu até para fazer descansar um pouco mais cedo a dupla atacante formada por Gandini e Saivet, tendo entrado o Alemão do poker contra o Auxerre, Kießling, e Juan Manuel Mata, que apontou o nosso segundo golo aos 78 minutos.

Nunca esteve em causa a nossa vitória e são estes jogos que formam os Campeões... continuamos a não perder muitos pontos e a concorrência cada vez ficará mais desnorteada.

Serie A ミ 24ª Jornada

cagliari.png V inter.png

24j.jpg

Deslocação ao campo do Cagliari, equipa que está na luta pela manutenção, uma partida onde se foi notando alguma sobranceria do Inter em relação ao adversário.

Criámos boas oportunidades logo de início, pressionámos o adversário e logo aos 10 minutos Ezequiel Garay fez o nosso primeiro golo, sem chances para Velthuizen. Fomos perdendo predominância na partida à medida que esta se desenrolava enquanto que em sentido inverno, o Cagliari ia conseguindo criar jogo.

Foi já aos 90 minutos que, num desvio ao 1º poste e após marcação de um pontapé de canto, Demy de Zeeuw conseguia o empate para a sua equipa. Gostei de ver a minha equipa novamente a acordar, provavelmente sentindo-se picada, e Francisco Rodriguez, jogando na frente no lugar de Saivet, conseguiu fazer o 2º golo da minha equipa, também nos descontos, voltando a colocar-nos em posição de vantagem. Temos também a estrelinha de campeão o que contribuiu também para este tipo de vitórias saborosas.

seriea.png
tab24j.jpg

Apesar do empate no Olímpico, alargámos a nossa vantagem, de 10 para 12 pontos, em relação a AC Milan e Udinese. É certo que estamos ainda a 14 jornadas do fim, mas mantendo este ritmo a tendência será de aumentar a distância pontual e não a existência de uma reaproximação por parte dos rivais.

A luta entre Milan, Udinese e Juventus e a fuga à despromoção parecem as batalhas mais interessantes na Serie A neste momento, com a Roma a parecer já fora da discussão da Champions e Siena e Lecce a serem os candidatos à descida que mais calmamente poderão encarar os seus jogos nesta altura.

O nosso próximo alvo a abater chama-se Olympique Lyonnais... i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos quase todos equilibradíssimos e saíste por cima em quase todos eles. Gostei do que fizeste em relação à Lázio, obrigando-os a rematar de longe e tu jogando de forma inteligente lá conseguiste o empate... Pena não ter sido coroado o jogo 500 com uma vitória. 1332 golos marcados :estrelas: Grande barbaridade o comentário do treinador da Lázio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl x500 :prayer:

Mais uma boa série de resultados, pena o empate com a Lázio e tiveste que te empenhar para vençer a formação de Nápoles, o que viria a acontecer também com o Cagliari.

Tabela classificativa tranquila para ti, as faixas podem começar a ser feitas :compinchas:

Btw, Sampdoria :shock: os meus genoveses não se tão a safar, sê condescendente com eles, kewl.Empresta-lhes o Kiebas ou o Ibra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo com o sempre chato Chievo! Apesar de tudo, portaste-te muito bem, e o triunfo é mais que merecido.

Perdeste 28 em 500. És fraco. 8)

Grande LOL esse treinador da Lázio... E o FM às vezes dá poucas opções, dá. O meu amigo Wright marcou-te um golo! Mas nem assim perdeste com os napolitanos. Mais duas boas vitórias, estrelinha em Cagliari. Mas saborosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tactica meio estranha contra o Napoli,mas grandes resultados,imparável!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Série de resultados ;)

:rockon:

Jogos quase todos equilibradíssimos e saíste por cima em quase todos eles. Gostei do que fizeste em relação à Lázio, obrigando-os a rematar de longe e tu jogando de forma inteligente lá conseguiste o empate... Pena não ter sido coroado o jogo 500 com uma vitória. 1332 golos marcados :estrelas: Grande barbaridade o comentário do treinador da Lázio :lol:

Os jogos decidiram-se em detalhes e aí fomos quase sempre melhores...

Já festejei realmente muitos golos :celebracao:

Kewl x500 :prayer:

Mais uma boa série de resultados, pena o empate com a Lázio e tiveste que te empenhar para vençer a formação de Nápoles, o que viria a acontecer também com o Cagliari.

Tabela classificativa tranquila para ti, as faixas podem começar a ser feitas :compinchas:

Btw, Sampdoria :shock: os meus genoveses não se tão a safar, sê condescendente com eles, kewl.Empresta-lhes o Kiebas ou o Ibra. :mrgreen:

A tabela mostra um líder seguro, mas os jogos estão longe de serem um passeio... este tipo de futebol também resulta nisto, não há muitas vezes um domínio declarado, mas há maior qualidade de jogo que depois desequilibra as partidas.

A Sampdoria a meio da época passada até mostrou interesse na minha contratação, não andam muito bem... mas nós não somos a Santa Casa :laugh:

Apenas 28 Derrotas.

:prayer: KEWL :prayer:

Dali o que mais me agrada são o número de golos... porque sem me querer menosprezar, tenho andado por boas equipas...

Que grande jogo com o sempre chato Chievo! Apesar de tudo, portaste-te muito bem, e o triunfo é mais que merecido.

Perdeste 28 em 500. És fraco. 8)

Grande LOL esse treinador da Lázio... E o FM às vezes dá poucas opções, dá. O meu amigo Wright marcou-te um golo! Mas nem assim perdeste com os napolitanos. Mais duas boas vitórias, estrelinha em Cagliari. Mas saborosa.

;)

Pois eu lembrei-me que já o tiveste... nessa altura ele até estava no Charlton e eu elogiei-o...

Tactica meio estranha contra o Napoli,mas grandes resultados,imparável!

Hum... aconselho-te a ver isto para te deparares com muita estranheza 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram jogos onde as vitórias tem sido por grandes diferenças, mas onde jogaste bem! E os três pontos a entrar era mesmo o que interessava. Pena teres falhado a vitória no jogo 500, mas isso é um pormenor sem grande importância

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não comentava este save, mas continuo a acompanhar.

Contra o Chievo a tua equipa portou-se muito bem, na segunda parte geriram o resultado e ainda conseguis-te mais um golo. 8)

Contra a Lazio, esse treinador :cadeirada: É pena o empate, parecia mesmo que ias sair vencedor mas infelizmente a tua equipa cedeu o empate :|

Contra o Napoli foste superior e mereces-te a vitória, Mantova fácil e contra o Cagliari foi sofrer, o empate mas depois conseguis-te o 1-2 :lol:

Esse registo :prayer:

Força :torcida:

Aumentas-te a vantagem e assim deves continuar 8)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...