Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

muito bem mesmo..exelente :biggrin:

estas muito bem na liga e espremos que na UEFA também apesar de ser com o meu Arsenal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês parecido com tantos outros, ver o Inter a dominar e a ter, por vezes, azar na finalização. É uma equipa que não dá chances ao adversário e torna-se impressionante por isso. Azar vs Fiore

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês à kewl, grande serie, apenas um pouco de azar com os viola mas de resto estiveste muitissimo bem, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

mês quase perfeito.Vantagem confortável e tropas moralizadas para o embate contra os Gunners

força

Compartilhar este post

Link para o post

LOL oh kewl, suckas bastante... Não tens vergonha do que fizeste aos rosinhas?! Em 5 remates à baliza 5 golos?! :lol: Viva a finalização carai! :prayer: Depois com o Siena foi bater em mortos! Eles nem remataram... Vá lá que conseguiste marcar um, esperava um domínio mais acentuado mas fizeste um belo jogo e isso levou à vitória. A finalização depois do jogo com o Palermo começou a ser um problema e isso viu-se contra o Messina, já estou a imaginar o guarda-redes no segundo golo do Diaz :lol: E o problema da finalização persiste, viu-se contra a Fiorentina, o desacerto foi ENORME vá lá que o Banton marcou mas logo depois a Fiore empatou e depois fechou-se bem na defesa, tentaste mas não conseguiste. Mais uma vitória estrondosa contra o campeão em título, a Udeine não foi problema, o desacerto deles foi a palavra de ordem do jogo. E pronto, o Milan quebrou um pouco nesta série e aumentaste a vantagem para 17 pontos... Ninguém te irá parar. Parabéns pelo campeonato, eu sei que é cedo mas não o vais perder. :p

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Para esta eliminatória Europeia, não me importa minimamente a posição que o Arsenal está a ocupar na Premier League, actualmente no 12º lugar. São sempre uma grande equipa, viram os atletas que compõe o seu plantel que na sua maioria são de grande qualidade, e considero também o Arsenal uma das equipas, por tradição, mais complicadas de bater no FM.

É mérito nosso a forma como nos andamos a exibir a nível Interno e na Europa, o que faz quase parecer que só há qualidade do nosso lado mas também temos de respeitar as armas do adversário, nem nós somos uma super equipa nem eles um bando de amadores. Obviamente que pelo que tenho visto esta minha equipa a jogar este ano, tinha grande confiança que ultrapassássemos o Arsenal, não o nego.

Ao princípio nem dei muita relevância a esta prova, mas agora à medida que os nossos adversários vão subindo de nível e numa altura em que a Serie A caminha para ficar resolvida e vendo eu o quão bem tem resultado também este esquema Europeu, o interesse aumentou. Apenas lamento que não tenhamos marcado presença na Liga dos Campeões esta época, porque é aí o nosso lugar.

Taça UEFA ミ Q-Final, 1ª Mão

arsenal.png V inter.png

41j.jpg

stats.png form.png class.png

É difícil para mim imaginar um melhor jogo no Emirates Stadium do que este. Fantástica prestação da minha equipa, estando em largos períodos do jogo por cima do Arsenal e colocando-o envolto numa teia da qual raramente se conseguiu livrar, e mais, o facto de ver Lucus Banton a brilhar novamente em Inglaterra, ele que sempre gostou de se mostrar contra o Arsenal mas que a dada altura chegou a dar a entender que havia sido uma má contratação para o meu Inter... felizmente vem recuperando.

Foi mesmo em cima do intervalo que lá conseguimos derrubar aquele 5-3-2 que já começa a ser tradicional no Arsenal, e Lucus Banton inaugurou o marcador, para loucura dos Italianos presentes em Londres para assistir a esta partida. Motivados pela vantagem conseguida, tentei continuar a dar coragem aos atletas para irem para dentro de campo e não deixar que nos roubassem a vantagem.

Os Gunners ainda tentaram voltar à discussão do encontro, depois Carlos Vela saiu lesionado e o jogo voltou a tombar para o nosso lado, tendo a minha equipa chegado ao segundo golo já no último quarto de hora. Vantagem segura e tranquila que nos dava grande força rumo à próxima fase.

41banton.jpg

Foi óptimo voltar a ver Banton em destaque, marcou o primeiro golo e cruzou para o segundo, tendo fintado Clichy na ala e feito uma grande assistência. Foi a figura de destaque, voltou a ser falado em Inglaterra e juntámos o útil ao agradável.

41results.jpg

Nenhuma equipa que tenha jogado em casa saiu vitoriosa nesta primeira mão. Frankfurt e Roma perderam, contra Feyenoord e Leverkusen, com o Valencia a empatar em Inglaterra, diante do Queens Park Rangers. Espera-se agora que na 2ª Mão confirmem a vantagem de jogar em casa.

Taça UEFA ミ Q-Final, 2ª Mão

inter.png V arsenal.png

42j.jpg

Fantástico jogo diante do Arsenal, onde se destaca o regresso à titularidade de Saivet, que recuperou muito bem de lesão. O relatório dos médicos apontada de 1 a 2 meses, mas 3 semanas depois já treinava condicionado e agora que volta a estar em boa condição física entra novamente na equipa, não marcando nem se destacando, mas sendo uma ajuda para mais uma vitória.

Abrimos com uma grande penalidade, convertida por Juan Manuel Mata, o que olhando para o resultado da 1ª Mão praticamente nos poderia colocar a festejar o apuramento. Pouco depois Nicklas Bendtner, espectacular avançado Dinamarquês, fazia o empate do Arsenal no primeiro remate que faziam à nossa baliza. O jogo foi claramente mais nosso na primeira parte, mas não conseguimos chegar ao segundo golo, pelo que o empate era o resultado a registar ao intervalo.

No segundo tempo mais uma demonstração de qualidade do Suiço Rosario Gandini, bisando na partida e sendo o único com a frieza necessária para converter em golo tantas oportunidades... pelo meio a expulsão de Bicfalvi, por agressão. O Arsenal até foi a equipa mais Italiana deste jogo, apontando o segundo golo, por Silva, aos 86 minutos, não precisando de muitas oportunidades nesta partida para chegar ao golo, mas a eliminação já era certa.

42gala.jpg

Dominámos completamente a formação Londrina nestas duas mãos e creio não terem ficado quaisquer dúvidas sobre a justiça desta nossa passagem e o quão melhores demonstrámos ser, dentro de campo.

42results.jpg

Confirma-se a teoria, quem disputa a 2ª mão em casa tem maiores probabilidades de ser feliz, pelo que Feyenoord, Leverkusen e Valencia seguem em frente. Surpreendeu-me especialmente a eliminação da Roma, que eu pensei até encontrar nesta Taça UEFA, quer na Meia Final quer na Final.

vsValencia.jpg

vsValencia2.jpg

Quis o sorteio que depois de regressar a Inglaterra, regressasse a Espanha, para defrontar o Valencia. Se a tendência se mantiver, enfrentarei uma equipa Holandesa na final, que só pode ser o Feyenoord.

Só não me agradou muito jogar 1º em casa, mas quando assim foi ao serviço do MK Dons, na Liga dos Campeões, não me safei mal contra a equipa Ché. Um pouco à semelhança do Arsenal, o Valencia não vive também os seus melhores dias na Liga Espanhola. Ocupam também o 12º lugar da prova e só têm a Taça UEFA para salvar a época, porque está mais que visto que no próximo ano não andarão em aventuras Europeias.

plValencia.jpg
plValencia2.jpg

Por um lado, espanta-me que este plantel se limite a estar pelo 12º lugar da Liga Espanhola, por outro lado não é difícil encontrar uma explicação... à medida que os anos vão passando, todas as equipas precisam de se ir reciclando, e o Valencia não tem feito muito isso, estando claramente a carecer de algumas alterações nesta fase.

Certamente que existem boas opções para todos os sectores, é fácil de constatar isso. Bom guarda-redes, gente para fazer uma equipa titular, de trás para a frente, com qualidade, mas depois falta alguma profundidade ao plantel e nota-se que alguns já estão aqui mais a atrapalhar do que a ajudar.

De entre os principais craques desta equipa Espanhola, destaque para Mario Balotelli, avançado Italiano que é o melhor marcador desta equipa e o seu jogador mais valioso, ele que até esteve no Inter até 2008-2009, esperemos que não se vingue pela falta de oportunidades.

Resumindo e concluíndo, respeitando mais uma vez a qualidade que existe no adversário, não tenho qualquer tipo de problema em lidar com o facto de ter uma maior fatia de favoritismo do meu lado, é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, fácil e fácil... Enormes exibições por parte do todo-poderoso Inter que venceu de forma categória fora e devia ter goleado em casa mas a bola não quis entrar mais vezes. Valência será complicado mas tens um trunfo na manga, já os conheces um pouco, devem jogar ainda da mesma forma de quando estiveste no Barça ou então irá passar-se o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a tratar-nos de uma maneira tão agradável, gajo.

É séqueci.

Bem, quanto aos jogos com os Gunners, acredito que tenhas ficado mesmo maravilhado com o Banton. No país dele, e depois do calvário... :lol: Fantástica vitória lá, quase a arrumar com as coisas, grande exibição em San Siro, apesar da eficácia que eles demonstraram. A eliminatória nunca esteve em risco. Valência? Não será um osso do outro mundo, depois do que já passaste. Uma boa equipa, mas como de costume acontece no FM, para estar bem numa fase avançada da UEFA está mal no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande jogatana do Banton em Inglaterra, a mostrar-se. Aí a eliminatória parecia resolvida, e assim-se confirmou em Milão, muito bem mais uma vez. Lançado para a Uefa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer dois golos em casa, quando não sofres nenhum fora? Inadmissível. 8) :mrgreen:

Dois shows, o Arsenal pouco podia fazer contra o Furacão Bruno, e agora o emblema "che"!Carai!

Não têm um equipa assim de tão elevado nível, mas podem causar-te dificuldades...mas tu lá vais arranjar um cheat para ganhar :ph34r: :lol:

Andiamo kewl! :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheat aKa qualquer tipo de batota. 8)

Mas como o kewl não é desses, vai compensar com uma vitória por 3-0 fora e vai sofrer dois golos em casa. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
inter2.png

Já estava numa de ir somando jornadas à espera da confirmação do título com o Inter e estes jogos poderiam definir quando é que a festa apareceria. Visitávamos o Olímpico de Roma para encontrar uma equipa contra a qual iremos disputar também as Meias Finais da Coppa Italia, a Roma.

Depois dessa complicada deslocação, o derby Milanês diante do AC Milan, que na primeira volta acabou num 0-0 mas num belo jogo de futebol, algo que se esperava novamente no Giuseppe Meazza. Depois vinha o Lecce, também em nossa casa, naquele que acabaria por ser o jogo da celebração.

Vamos lá para a consagração da melhor equipa que estes Italianos viram nos últimos tempos.

Serie A ミ 30ª Jornada

roma.png V inter.png

30j.jpg

Fantástica aquela expulsão do Andreolli, que fez o treinador da Roma tirar Matías Fernández e colocar em campo Mèxes, graças a uma estupidez de um jogador seu. O Inter agradece e com o mal dos outros posso eu bem. Ficaram as duas equipas a jogar um futebol parecido e a Roma entrou no jogo que eu queria... foram completamente comidos.

Que outros rapazolas que não Gandini e Saivet para tornarem o jogo dos Romanos num pesadelo? Todos os caminhos iam dar à baliza da Roma, que estava ferida no seu orgulho, e que conseguiu ainda chegar ao golo de honra, por Sen Cem, mas que não lhes serviu de muito.

Foi sem dúvida mais uma exibição segura do Inter, uma exibição onde saltaram à vista predicados do Catenaccio que, creio com sucesso, venho implementando no clube.

30solidez.jpg

Grande teste para a Meia Final da Coppa Italia esta 30ª jornada onde elogiaram a nossa performance defensiva e acharam justa a saída vitoriosa de um dos mais complicados estádios de Itália.

Serie A ミ 31ª Jornada

inter.png V milan.png

31j.jpg

O que havia faltado de certa maneira na primeira volta em que o jogo ficou empatado a zeros, e também na primeira parte deste encontro, ficou guardado para a segunda parte... muita emoção, perigo nas duas balizas e um derby verdadeiramente escaldante em Milão.

Até foi o AC Milan que, no reatamento do jogo, se adiantou no marcador por intermédio de Giovani dos Santos, um facto que desagradou verdadeiramente Henri Saivet! Jogando como referência ofensiva e único homem na frente de ataque, um verdadeiro ponta de lança, mostrou o porquê de já ser um ídolo na massa associativa Nerazzurri.

Hat-trick de Saivet, espaçado no tempo com tranquilidade, que deitou por terra as aspirações do AC Milan. Voltaram à luta pelo jogo, com aquele 3-2 apontado por Daniele Dessena, mas não nos deixaram em demasiados sobressaltos, terminando o jogo com mais uma vitória inteligente sobre um adversário de respeito. Nada melhor para ficar ainda mais perto do título do que uma vitória frente ao maior rival que teremos, não importa quais sejam as prestações de cada equipa, este é o jogo que mexe com todos.

Serie A ミ 32ª Jornada

inter.png V lecce.png

32j.jpg

Naquele que poderia ser o jogo do título, assustadora primeira parte do Inter, esmagando o Lecce e chegando a uma vantagem de quatro golos, demonstrando uma enorme determinação em dar mais uma grande alegria aos nossos adeptos.

Motivado pelo jogo diante do Milan, Saivet abriu o marcador e foram dois pontapés certeiros de Antonio Nocerino, melhor em campo, que tombaram decisivamente o jogo para o lado do Inter. Antes do intervalo uma grande penalidade colocava-nos comandantes de uma goleada justa, pelo que fizemos na primeira parte e o engenho que demonstrámos.

Demasiado tranquilo o segundo tempo, especialmente depois do golo do Lecce, apontado por Mustafa, que é um nome que intimida. Parece que aguardávamos pelo apito final do árbitro para poder festejar o título, desprezando já esta partida, que não era o objectivo maior.

32frieza.jpg

Depois de destacarem a solidez defensiva em Roma, foi agora a frieza na hora de finalizar que mereceu destaque pela imprensa, no jogo que dava o troféu ao Inter. Pelo que nos elogiaram, poderei catalogar esta experiência do Catenaccio como bem sucedida. Voltaram também a focar um ponto que é partilhado por mim, o que importa é o que se faz com a posse de bola.

seriea.png
tab32j.jpg

Faltam-nos seis jornadas para acabarmos o campeonato e o objectivo é que a minha equipa não facilite em demasiao, agora que matematicamente assegurámos o título. São já duas dezenas de pontos que nos separam da concorrência, com a Udinese a ter mais um jogo, temos um registo excelente e parece-me que este título nos assenta que nem uma luva e, para quem vem acompanhando o nosso percurso, é tão natural quanto a sua sede.

A única coisa que está verdadeiramente ao rubro, e que interesse para algo verdadeiramente importante, é a luta contra a despromoção, ali com algumas equipas ainda com a corda ao pescoço.

festaCand.jpg

Acho que a tendência para este plantel é de melhorar ainda para o próximo ano portanto só posso estar confiante que na próxima época voltemos a atacar o título Italiano, não me referindo a uma melhoria ou não do nosso registo, tal como não irei prever como estarão os adversários, mas assegurando que este Inter será sempre o principal candidato ao título na próxima época, venha quem vier!

Vamos festejar um bocadinho porque o Valencia e a Meia Final da Taça UEFA estão já aí ao virar da esquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos bastante exigentes, passaste todos com distin??o :rock:

A 6 jogos do fim do campeonato, j? ?s campe?o e agora ? pensar nos "che's". :mrgreen:

Go Kewl! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Saivet is back! Muito bem o franc?s a marcar em todos os jogos, resolvendo o derby. T?tulo just?ssimo, ?poca sem espinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Saivet da-lhe forte..LOL..exelente época mesmo titulo meresidissimo :biggrin:

kewl..muito bem mesmo...

Mas agora tens de baza daí

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o verdadeiro título até foi a forma como consegui colocar a equipa a jogar... é preciso uma ginástica táctica um bocado grande e é mais um capítulo de sucesso, este verdadeiro, porque ser Campeão com o Inter qualquer um consegue, com maior ou menor dificuldade, o importante para mim é a forma como lá chegámos.

Só saio do Inter antes do final do meu contrato de 2 épocas se aparecer uma proposta aliciante antes, portanto em resposta à pergunta se ficarei, deixo um "Nim".

Tenho 3 experiências na Taça UEFA - contando com esta temporada - e 2 na Liga dos Campeões, que até me atrai mais. Se sair do Inter terá de ser também para uma equipa que tenha lugar marcado na Champions da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...