Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Bem após algum tempo sem comentar o save, volto e vejo que o bom trabalho feito no Internazionale foi seguido de uma demissão. Pretendes uma nova aventura? Se sim, onde? A Holanda neste campeonato da Europa está a desapontar um pouco, domina joga bem, mas os resultados, o mais imporante não aparecem. Veremos o que reserva o jogo contra a Alemanha.

PS: Mister Kewl porque é que não me convocas para a selecção? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor guarda-redes do mundo no Paços de Ferreira? LOOOL ... Onde é que isto se viu? Enfim :|

Ao menos , é titular ou continua um frustrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, realmente, foi azar, muito azar. Nos três jogos merecias resultados bem mais favoráveis, sendo que contra a Sérvia foi mesmo algo de desesperante, dois penalties falhados! Frente à Espanha merecias a vitória, tal como contra os francíus, onde parece que a anarquia de não haver treinador resulta...Agora Alemanha..vamos ver, vamos ver. Eles estão com uma equipa interessante, mas a Holanda tem capacidade de vencer...

Compartilhar este post

Link para o post

Grupos belíssimos, muito equilibrados sem dúvida, a Itália parece-me que é a equipa que tem o grupo mais acessível entre os candidatos à vitória final, Portugal também tem um grupo "fácil" mas turcos e belgas têm uma palavra a dizer, o teu é o mais equilibrado de todos e não podemos menosprezar a Sérvia. O D é aquele grupo em que qualquer um pode passar.

btw, França sem seleccionador há 4 anos?! :estrelas:

Quanto a ti, e aos seleccionados, sem lesões conseguiste seleccionar os melhores, se bem que a defesa seja aquele calcanharzito de Aquiles da equipa mas tens um grupo de jogadores com que podes chegar ao título sem dúvidas. A imprensa é sempre a mesma coisa, o Persie e o Sneidjer já não estão ao nível a que estiveram, bem como os outros que referes.

Eu começava a multar os jogadores da tua equipa, não se pode falhar penalties num Euro... :| Tens alguma costela sportinguista?! :mrgreen: Aquele jogo com a Espanha.. Raio do desacerto da equipa estragou tudo, merecias a vitória mas o desacerto foi ENORME. Que injustiça com a França e quase que havia um atentado mas vá lá que a Espanha não conseguiu mais que um empate contra a Sérvia e assim qualificaste-te para os quartos.

Os favoritos continuam em prova.. Nota para a Turquia que eu pensava sinceramente que iam fazer melhor figura.

Alemanha não é simples... Mas creio que passas, nem que seja nos penalties mas aí tens que ter cuidado com o Neuer e com os que já não são teus Mertesacker e Kiebling.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um grupo dificil, mas a dificuldade foi demais para uma selecção que veio a juntar tão bons resultados.

A vitória contra a Sérvia foi normal, mesmo que fosse só por um a zero. Agora nos outros 2 jogos pedia-se um pouco mais.

Ainda assim marcaste em todos os jogos e um bom ataque é fundamental neste tipo de competições a eliminar.

EDIT: Podes deixar aqui o teu background por favor? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como irei referir, já estou um pouco adiantado e isto é capaz de não demorar muito até se dizer adeus ao Euro.

No primeiro jogo podias ter goleado, se tivessem convertido as grandes penalidades....

Contra a Espanha :| Parecias ter o jogo controlado mas nos ultimos 20 minutos a tua defesa proporcionou o empate aos espanhóis :| Contra a França mais do mesmo a construir boas jogadas mas a falta de sorte foi sempre o teu carrasco... :|

Força contra a Alemanha !

Acho que este smile " :| " é mesmo adequado para esta fase de grupos.

Bem após algum tempo sem comentar o save, volto e vejo que o bom trabalho feito no Internazionale foi seguido de uma demissão. Pretendes uma nova aventura? Se sim, onde? A Holanda neste campeonato da Europa está a desapontar um pouco, domina joga bem, mas os resultados, o mais imporante não aparecem. Veremos o que reserva o jogo contra a Alemanha.

PS: Mister Kewl porque é que não me convocas para a selecção? :calduco:

Bem eu já vou a começar Setembro, portanto sei onde estarei... mas irei apenas dizer que será uma surpresa... :grin:

Não te convoco porque já estás velhote...

O melhor guarda-redes do mundo no Paços de Ferreira? LOOOL ... Onde é que isto se viu? Enfim :|

Ao menos , é titular ou continua um frustrado?

Contra nós não jogou... não se nota logo?? Ganhámos apenas 1-0 e desperdiçámos 2 grandes penalidades...

Bem, realmente, foi azar, muito azar. Nos três jogos merecias resultados bem mais favoráveis, sendo que contra a Sérvia foi mesmo algo de desesperante, dois penalties falhados! Frente à Espanha merecias a vitória, tal como contra os francíus, onde parece que a anarquia de não haver treinador resulta...Agora Alemanha..vamos ver, vamos ver. Eles estão com uma equipa interessante, mas a Holanda tem capacidade de vencer...

Paciência... what goes around, comes around... os Alemães costumam ser também bafejados pela sorte nestas competições...

Grupos belíssimos, muito equilibrados sem dúvida, a Itália parece-me que é a equipa que tem o grupo mais acessível entre os candidatos à vitória final, Portugal também tem um grupo "fácil" mas turcos e belgas têm uma palavra a dizer, o teu é o mais equilibrado de todos e não podemos menosprezar a Sérvia. O D é aquele grupo em que qualquer um pode passar.

btw, França sem seleccionador há 4 anos?! :estrelas:

Quanto a ti, e aos seleccionados, sem lesões conseguiste seleccionar os melhores, se bem que a defesa seja aquele calcanharzito de Aquiles da equipa mas tens um grupo de jogadores com que podes chegar ao título sem dúvidas. A imprensa é sempre a mesma coisa, o Persie e o Sneidjer já não estão ao nível a que estiveram, bem como os outros que referes.

Eu começava a multar os jogadores da tua equipa, não se pode falhar penalties num Euro... :| Tens alguma costela sportinguista?! :mrgreen: Aquele jogo com a Espanha.. Raio do desacerto da equipa estragou tudo, merecias a vitória mas o desacerto foi ENORME. Que injustiça com a França e quase que havia um atentado mas vá lá que a Espanha não conseguiu mais que um empate contra a Sérvia e assim qualificaste-te para os quartos.

Os favoritos continuam em prova.. Nota para a Turquia que eu pensava sinceramente que iam fazer melhor figura.

Alemanha não é simples... Mas creio que passas, nem que seja nos penalties mas aí tens que ter cuidado com o Neuer e com os que já não são teus Mertesacker e Kiebling.

:handclap:

btw, penalties? espero que não.... depois da pontaria que já demonstrámos, é eliminação certa...

Era um grupo dificil, mas a dificuldade foi demais para uma selecção que veio a juntar tão bons resultados.

A vitória contra a Sérvia foi normal, mesmo que fosse só por um a zero. Agora nos outros 2 jogos pedia-se um pouco mais.

Ainda assim marcaste em todos os jogos e um bom ataque é fundamental neste tipo de competições a eliminar.

EDIT: Podes deixar aqui o teu background por favor? :biggrin:

O fundamental agora nesta competição a eliminar é mesmo ganhar...

Olha estás com azar... precisamente hoje na hora de almoço alterei o meu background do FM substituindo esse e agora não me recordo onde o arranjei :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
euro2016.png

A fase de grupos já lá vai, felizmente passámos e não adianta pensar mais no que poderia ter sido, caso o Campeão do Mundo tivesse um pouco mais de felicidade, ou até se tudo decorresse dentro da normalidade.

Pela frente temos os Alemães, que parecem ter decrescido um pouco de forma mesmo durante as três jornadas do seu grupo, mas que, como sempre é a Alemanha, são uma selecção temível e que tínhamos de respeitar.

Fiz umas ligeiras alterações no nosso esquema e coloquei também uma equipa um pouco diferente em campo, nestes Quartos de Final.

Euro'2016 ミ Q-Final

qfj.jpg

stats2.png form2.png class2.png

Fantástica exibição e pela primeira vez neste Europeu o resultado correspondeu a mais uma magnífica exibição da laranja mecânica, que assim calou todos os seus críticos e voltou a animar os adeptos, que haviam ficado desiludidos pela derrota diante da França, agora regressam às ruas para festejar mais um grande conquista Nacional.

Entrámos a apalpar terreno, afinal de contas estávamos um pouco temerosos pelo passado recente, mas depois a partida foi disputada sempre em crescendo, começando cada vez mais a espezinhar os Alemães, até que surgiu o nosso primeiro golo, apontado por Nacer Barazite, provavelmente na sua melhor exibição de sempre na Selecção.

Ainda antes do intervalo mais um golo para nós, em mais uma boa incorporação ofensiva por parte de Royston Drenthe, que escolheu um óptimo jogo para regressar aos golos. Ao intervalo transmiti aos meus jogadores a minha satisfação pela sua exibição, mas sabia que o resultado de 2-0 ainda não era totalmente confortável, um golo dos Germânicos poderia relançar a partida.

Uma entrada mais explosiva para o segundo tempo resultou no 3º golo e quase o consumar do apuramento para as Meias Finais. A Alemanha tentou reagir timidamente aqui e ali, mas foram quase sempre presa fácil para uma Holanda a todo o gás. Terminámos o jogo em grande estilo e foi óptimo para mim assistir a esta partida e ver finalmente um resultado justo.

qfesmg.jpg

Esmagámos os Alemães, libertámos o futebol total dessa pedra no sapato que foi a final do Mundial de 1974 e seguimos para as Meias Finais com muita moral e as casas de apostas voltam a dar-nos outro favoritismo.

qfresults.jpg

Portugal precisou do prolongamento para eliminar a Suiça, mas lá o conseguiu, com justiça. A Itália cilindrou completamente a Bélgica, que realmente mostrou não fazer parte deste filme. Grande jogo entre a França e a Inglaterra, com vitória para os Gauleses por 3-2, num jogo extremamente equilibrado.

Portugal, Itália, França e Holanda seguem para as Meias Finais, que prometem ser bem renhidas.

vsPT.jpg

vsPT2.jpg

No último Mundial defrontei a Selecção Portuguesa nos Quartos de Final e agora volto a encontrar os meus compatriotas, comandados por José Mourinho. Parece que me querem colocar com a fama de traidor da pátria, mas como qualquer treinador, quero é que a minha equipa ganhe.

Itália e França irão certamente protagonizar mais um jogo muito disputado e não me arrisco a apontar um favorito. São ambas grandes Selecções que chegam aqui em grande forma. Um dado curioso: a Holanda é a única equipa a chegar aqui e que não tenha vencido todos os seus jogos até ao momento.

plPT.jpg
plPT2.jpg

Dá-me ideia que toda a gente aqui conhece estes rapazes, portanto irei poupar o meu Latim! Fora da malta do costume apenas ali está Rui Cassamá, um central formado no Vitória de Guimarães e que à minha saída do Milton Keynes Dons, deixei contrato assinado para o final da época. Parece que se safou bem e está agora no Newcastle, eu até podia ser só olheiro.

Como Português que sou, direi obviamente que temos uma equipa que tem sempre que ser levada em linha de conta. O que me preocupa mais neste adversário, além da qualidade dos seus jogadores, é o facto de actuar de forma muito móvel, há apenas um ponta de lança típico, o que reflecte desde logo isto, e depois joga-se com Nani e Cristiano Ronaldo muito soltos no campo, há jogadores muito criativos onde se destaca por exemplo João Moutinho que é por agora o Maestro.

Lembrando o nosso encontro no Brasil, estou certo que será mais uma partida equilibrada e interessante, que pode pender para qualquer um dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Alemanha aconteceu o que devia ter acontecido nos jogos da fase de grupos, domínio aliado aos golos da equipa. Grande vitória, assim vale a pena. Portugal tem uma equipa interessante, vamos ver no que dá esse confronto

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo da Holanda frente à Alemanha... Futebol Total no seu melhor, fantástica vitória por números que podiam ser bem maiores. Parabéns pela passagem. Portugal é para ganhar... Só convocaram um ponta de lança de raiz que deve ser o terror... Rabiola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo de volta ao normal. Agora calhou-te a selecção de todos nós, de salientar que a selecção continua como na realidade, sem um defesa esquerdo de raiz, um bom meio-campo, mas só 1 PL.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mudou foi realmente o resultado, porque o jogo foi mais ou menos dentro da normalidade... é um prazer ver esta equipa jogar à bola.

O Rabiola foi o melhor marcador do último Europeu... mas quem vai jogar serão Coelho e Vaz Te na frente, com um meio campo formado no Sporting: Nani e Ronaldo nas alas, Veloso e Moutinho ao meio. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade... não admira que Portugal até agora só tenha vitórias (jogando também contra Selecções de patamar inferior ao seu).

Compartilhar este post

Link para o post
O que mudou foi realmente o resultado, porque o jogo foi mais ou menos dentro da normalidade... é um prazer ver esta equipa jogar à bola.

O Rabiola foi o melhor marcador do último Europeu... mas quem vai jogar serão Coelho e Vaz Te na frente, com um meio campo formado no Sporting: Nani e Ronaldo nas alas, Veloso e Moutinho ao meio. :-k

Eu tava-me a referir ao resultado :). Deixaste-me curioso com essa do teu novo clube...uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que falaste mais pelo resultado, foi uma resposta geral ao pessoal que havia comentado...

A curiosidade matou o gato... miau... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra Alemnaha houve o que faltou na fase de grupos: muitos golos e umpouco mais de sorte.

excelente mesmo :prayer:

Portugal tem uma boa equipa, apesar de alguns craques estarem um pouco velhos(ex. Quaresma, Ronaldo,)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma? Craque?

O Ronaldo continua a ser uma estrela no Campeão Espanhol :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Contra nós não jogou... não se nota logo?? Ganhámos apenas 1-0 e desperdiçámos 2 grandes penalidades...

Tava a falar no Paços...

Compartilhar este post

Link para o post
euro2016.png

Seguimos agora para as Meias Finais do Campeonato da Europa, onde estão naturalmente quatro grandes Selecções e todas elas com as suas armas para atacarem o troféu.

Encontraremos a equipa das Quinas, enquanto que Itália e França, duas das Selecções Europeias mais bem sucedidas nas competições Internacionais, iriam batalhar pelo outro lugar na Final a disputar no Hampden Park em Glasgow.

O objectivo que a Federação Holandesa havia traçado para o actual Campeão do Mundo neste Europeu tinha sido a presença na Final, portanto estamos a um passo de lá estar, resta apenas eliminar Portugal.

ohyeahItaly.jpg

Grande jogo como seria de esperar entre os Italianos e os Franceses, numa partida que foi a prolongamento e aí os Italianos foram mais felizes. Entrada a todo o gás com golo para cada equipa, por Acapandié primeiro e depois Michele Signori, um Italiano que cheguei a ter no MK Dons por empréstimo do Inter e que aparece agora como uma das grandes referências atacantes da sua Selecção, ele que pára agora no Sevilla.

A França ainda voltou à vantagem ao quarto de hora mas pouco depois novo empate dos Italianos, que não deixaram o jogo fugir e estiveram quase sempre por cima da partida. Depois de uma primeira fase de partida com quatro golos, só se festejaria novamente um golo já no prolongamento e para os Italianos, numa fase em que o jogo aqueceu tendo Signori recebido depois ordem de expulsão, que o tira da final. Depois de 120 minutos de futebol a Itália apurava-se para a Final do Europeu, arrumando com os Franceses que já não se podiam encontrar então connosco para a vingança.

Euro'2016 ミ Meia Final

mfj.jpg

stats2.png form2.png class2.png

Tal como a outra Meia Final, também a nossa foi a prolongamento e também daqui saiu um vencedor totalmente justo, que também começou a perder.

Entrou melhor a Holanda em campo e Portugal, logicamente em contra-ataque, conseguiu marcar o seu golo por intermédio de Nani, aos 10 minutos. Castigo pesado para o que tínhamos demonstrado, mas que não nos atirou ao chão. Fomos tentando reagir, Portugal jogava também de forma perigosa nas costas da nossa defesa, com Ronaldo, Nani e Vaz Te a serem muito móveis e uma dor de cabeça para a nossa linha defensiva, que tinha que se preocupar em tapar os buracos mas também subir quando necessário.

Na segunda parte arrisquei e petisquei. Tirei o médio defensivo e meti mais um ponta de lança, jogando ainda mais ao ataque, tendo recebido portanto os frutos desta medida, porque a derrota não nos servia de nada. Aos 72 minutos finalmente o golo do empate, por Hanne Hagary, que se estreou a marcar pela Selecção Holandesa.

Daniel Fernandes foi evitando o nosso segundo golo e chegámos ao tempo extra com a condição física um pouco mais sensível do que a de Portugal, porque damos o litro. Primeira parte de prolongamento muito morna, gerindo o esforço, mas no início da segunda, golo de Gyon Fernandez, num grande remate cruzado que levou à loucura os Holandeses presentes em Cardiff. Foi precisamente ele que entrou para o lugar do médio defensivo e era ele que nos colocava na Final. A mudança surtiu efeito, o plano deu certo, era com toda a justiça que chegávamos à discussão do título Europeu.

mfsmpcmd.jpg

Fomos quase sempre a melhor equipa nesta Meia Final e Portugal ficou em demasia numa postura de espera, pelo que éramos capazes de fazer. Quase que a estratégia resultava, mas fica a ideia de que com aquela equipa poderiam e deveriam ter lutado um pouco mais.

Uma vitória táctica sobre José Mourinho, que no final do jogo disse que Portugal havia sido muito superior e merecia ter vencido!

mfgrandeestreia.jpg

Escusas de agradecer rapaz! Este tem sido o melhor avançado da equipa do Feyenoord e finalmente aqui conseguiu marcar pela Selecção Holandesa, tendo entrado em campo para substituir Zeefuik, uma tarefa complicada. Cumpriu bem com a sua missão e empatou o jogo, permitindo-nos depois a vitória final.

vsItalia.jpg

Uma final extremamente curiosa, também para mim. Primeiro o encontro entre o futebol total Holandês contra o maior pragmatismo Italiano, que prometerá desde logo uma final interessante, se bem que esta equipa Transalpina saiba atacar e dominar os jogos muito bem.

Depois o facto de ter passado a última época precisamente em Itália, vindo do Ajax, Campeão Holandês. É um encontro entre as duas últimas realidades que encontrei e sei perfeitamente que nos espera mais um jogo complicado.

plItalia.jpg
plItalia2.jpg

Grande equipa esta Itália, que estará privada de Aquilani lesionado e Michele Signori, seu melhor marcador, suspenso após expulsão. Apesar destas ausências, serão certamente um adversário muito forte e que faz com que a final seja mais um grande desafio à minha Holanda.

Três guarda-redes muito equilibrados e uma linha defensiva de alto nível que garantem uma segurança defensiva de fazer inveja. Centrais de topo e laterais que também gostam de ajudar o ataque, uma defesa quase perfeita liderada por Criscito.

Óptimos também na contenção e primeira organização a meio campo, de onde tenho que destacar Nocerino porque foi meu jogador e vi dele grandes exibições... se estiver ao seu nível, muito cuidado. São uma equipa também experiente no que a criativos diz respeito, quer pelos extremos quer pelo centro, não terão muitas dificuldades em desbravar caminho até à grande área adversária. Têm também muitos atletas versáteis na frente, até porque Signori é o único ponta de lança de raíz convocado, e não poderá jogar.

Espera-se uma partida difícil e equilibrada num Europeu que nos tem castigado um pouco, mas cá estamos na luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente merecida a passagem à grande Final. Portugal entrou bem com Nani logo a dar o golo inicial mas tu nunca baixaste os braços e conseguiste o empate. Depois no prolongamento fez-se justiça. Agora frente à Itália não vai ser fácil mas confio numa vitória da Holanda por 3-2. É a minha aposta..:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar contra a poderosa Itália que ganhou e dominou os Gauleses numa vitória justa mesmo após prolongamento .

a Squadra Azurra está dominada de estrelas , e tens de ter os avançados bem preparados para conseguirem passar no meio da defesa deles ..

Dominaste o jogo , mas eles entraram melhor nele , conseguiste dar a volta ao resultado e uma vitória completamente justa para a laranja mecanica . agora esperamos a grande final & que tragas o caneco

Força para a final :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Dps podes por ai uma ss do Giovinco ou mandar.m por pm sff?

E que acabei de contratalo para o Valencia e gostava de saber como fica.

Boa vitoria ja agr.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, não era preciso eliminar Portugal, já tens tantos títulos na carreira... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...