Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Quando falaste da surpresa ainda durante o Campeonato do Mundo, não estava à espera do teu regresso ao MK Dons, bom início de época continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, the big boss! :prayer:

Grande mês no regresso aos Dons. Já com a liderança tenho a certeza que o bom trabalho irá continuar.

És grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo no regresso ao MK. Vitórias bem conseguidas, nem sempre dominando o jogo mas como o treinador é o Mister kewl outro início não seria de esperar, apenas um empate que eu considero positivo e já estás no topo da classificação, agora será difícil tirar-te daí.

Bojinov :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ;D

Adoro o campeonato Inglês. Ontem distraí-me e avancei até finais de Novembro (também existem aquelas pausas de 2 semanas para jogos de Selecções que facilitam um bocado).

Não sei se foi de começar a jogar estas coisas com o Premier Manager que só dava para a Liga Inglesa, mas tem sem dúvida um atractivo especial para mim, apesar de logicamente gostar de treinar nas outras por onde passei.

A intensidade dos jogos também me tem feito desfrutar deste regresso, vou tentar hoje escrever umas coisinhas para logo à noite dar mais umas jogas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Por esta altura na minha carreira pensava ter mais participações na Liga dos Campeões do que na Taça UEFA, mas a verdade é que esta já é a 4ª participação, contra 2 na CL, estando sempre presente nas competições Europeias nas últimas 5 temporadas.

O MK Dons passou o CSKA Sofia na Intertoto e venceu o Artmedia na 1ª Mão da 2ª Fase de Qualificação, por 3-0, isto antes da minha chegada ao clube. Na 2ª Mão em Bratislava foi mais um passeio, vencendo por 4-0 uma equipa de má memória para alguns Portugueses.

Para chegarmos à fase de grupos, restava apenas um degrau. E a eliminatória de acesso seria disputada diante de Suiços, no caso a equipa do Sion.

Acesso à Fase de Grupos

1Sion.jpg

Como era esperado pelos nossos adeptos, vencemos esta primeira mão com toda a justiça e jogando um bom futebol, apesar de parecer um pouco curto o resultado.

Veio ao de cima em determinadas alturas também o maior problema que venho detectando neste meu início de trabalho no MK, alguma dificuldade em acertar na baliza, de posições onde normalmente se deveria era meter a bola lá dentro e ir festejar mais um golinho. Mas sabe-se bem demais que por vezes é mesmo assim e já podemos agradecer quando não aparecem jogos como o próximo....

2Sion.jpg

Patético o resultado final neste jogo, com aquele golo aos 87 minutos a ser como um verdadeiro balde de água fria para nós.

A dada altura foi até cómico como a bola parecia não querer entrar na baliza do Sion, mas quando vi que iríamos sair derrotados, não achei piada nenhuma...

Felizmente isto não afectou o apuramento para a fase de grupos, mas fica o aviso: querem lixar-nos a vida!

sorteioo.jpg
GruposUEFA.jpg

Belo grupo que nos arranjaram, sendo uma surpresa encontrar aqui o Bayern, que na temporada passada ficou em 6º lugar na Bundesliga. Jogámos contra eles na época 2011/2012, quando fomos Campeões Europeus.

Dois reencontros depois com equipas que já joguei também, mas em ligas nacionais. Os Navarrenhos de Osasuna e os Sicilianos do Palermo, que prometem tentar complicar-nos a vida ao máximo. O bónus neste grupo é o Slavia de Praga.

Quão mal estão Benfica e Porto para ficarem no último e terceiro pote, respectivamente, para esta Taça UEFA. Temos aqui uns grupos jeitosos, como se sabe isto aquece mesmo lá mais para a frente quando começa o mata-mata.

plBayern.jpg
plBayern2.jpg

Actualmente décimo classificado na Bundesliga, o Bayern não tem conseguido ir ao encontro da sua história, e não se percebe bem porquê. Na Alemanha, o Campeão em título é o Borussia Mönchengladbach.

O principal destaque para esta equipa Bávara é mesmo a qualidade do seu ataque: Aytek, Provatas, Dembélé e Frederiksen são avançados muito bons e é só rezar para que o Bayern acabe despromovido e eu vou lá buscar o Aytek bem rápido.

Apesar do ponto forte ser mesmo do meio campo para a frente, na defensiva não estão nada mal, ainda que não ao nível do que nos habituamos a ver neste clube não haja dúvida disso, mas nada que indique falta de sucesso a nível interno. Será contra eles que iremos jogar na 1ª jornada, no nosso estádio, apareçam adeptos!

plOsasuna.jpg
plOsasuna2.jpg

Aqui está a armada Espanhola... pelo que eu conheço deste Osasuna, o que podemos esperar deles é mesmo o inesperado. Tanto são capazes de se galvanizar e partir para uma exibição 5 estrelas, como são capazes de aparecer em campo totalmente amorfos e levar 3 ou 4 golos e ir para casa como se nada fosse.

Não se andam a safar nada mal na Liga e aparecem aqui com vontade de lutar pelo apuramento, que tem 4 candidatos para 3 lugares. São uma equipa extremamente equilibrada, sem grandes oscilações entre o valor de todos os jogadores e isso é benéfico em equipas deste nível.

Iremos jogar contra eles no Reyno de Navarra à última jornada e espero ter por essa altura o apuramento garantido... e que o Juan Luis Martín esteja lesionado, seu único guarda-redes no plantel senior!

plPalermo.jpg
plPalermo2.jpg

A última vez que encontrei o Palermo, venci por 5-0, em sua casa, com 3 golos de Francisco Rodriguez e 2 de Rosario Gandini, na temporada passada ao serviço da Inter. São portanto uma equipa de boa memória para mim, mas em geral no FM são um osso duro de roer.

Acho que podem ter uma luta interessante com o Osasuna por um lugar na fase seguinte, isto partindo do princípio que o MK e o Bayern conseguem agarrar os outros dois lugares.

plSlavia.jpg
plSlavia2.jpg

Oficialmente a equipa candidata a saco de boxe neste grupo, o Slavia de Praga não pode ter grandes aspirações. Encontro aqui duas personagens conhecidas... Bruno Simão, formado no SLB e que parece ter subido muito na carreira, e Alexander Huber, um jogador do qual ninguém se deve lembrar, mas este defesa direito Alemão passou pelo Milton Keynes Dons alguns meses, na época 2009/2010, em que estivemos no Championship. Foram 9 mil €'s muito mal gastos e ele depois até foi oferecido ao Union Berlin, onde não esteve nada mal. A maior surpresa foi ainda ter jogado na Bundesliga 9 jogos em 2 épocas, ao serviço do Bochum.

Vamos visitá-los à 2ª jornada e espero obviamente uma vitória, se não acontecer um milagre como em Sion.

Calendário

27.10.2016 MK Dons vs Bayern
01.12.2016 Slavia vs MK Dons
07.12.2016 MK Dons vs Palermo
21.12.2016 Osasuna vs MK Dons

Compartilhar este post

Link para o post

essa derrota na Suíça penso que seria de evitar mas lá passaste.Tens aí um grupo "complicadinho" na Uefa

força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande regresso ao stadium:mk :)

Começaste muito bem e na EPL já começaste a mostrar que o verdadeiro MK está de volta .

Na Uefa, tranquilo contra o Sion (aquele golo injustíssimo já no fim do jogo .... :cartaovermelho:) ... O grupo não é dos melhores, mas concerteza que passarás à próxima fase .

Compartilhar este post

Link para o post

Com tranquilidade passaste à fase de grupos, aquela derrota é que pronto. Grupo giro, tu, Bayern, Palermo devem passar.

Compartilhar este post

Link para o post
essa derrota na Suíça penso que seria de evitar mas lá passaste.Tens aí um grupo "complicadinho" na Uefa

força

Era de evitar mas contra as vontades dos Deuses do FM não há nada a fazer... :<

Grande regresso ao stadium:mk :)

Começaste muito bem e na EPL já começaste a mostrar que o verdadeiro MK está de volta .

Na Uefa, tranquilo contra o Sion (aquele golo injustíssimo já no fim do jogo .... :cartaovermelho:) ... O grupo não é dos melhores, mas concerteza que passarás à próxima fase .

O verdadeiro mesmo verdadeiro ainda não está de volta... mas temos tempo :cool:

Com tranquilidade passaste à fase de grupos, aquela derrota é que pronto. Grupo giro, tu, Bayern, Palermo devem passar.

Ao princípio apostava nesses 3... mas depois o Osasuna meteu-se na luta...

Compartilhar este post

Link para o post

MK Dons! Ainda bem que voltaste ao ninho, estavam a precisar de ti.

É estranho ler o "Newcastle de Barnes"... :lol: Barnes = MK!

Quanto ao plantel, há que rejuvenescer a baliza, apesar dos velhotes ainda estarem para as curvas. Um devia dar lugar a um jovem, prioridade quando houver hipótese. Não?

Bartlet promete mesmo! Os laterais esquerdos são óptimos. A intermediária é onde ainda há mais marcas tuas... Ñiguez, grande alteta. Grande jogador o Kenia.

Haynes! Óptimo, ainda.

Na Premier, excelente regresso da tua parte, com o Boji9 a ajudar imenso. Jogos algo complicados, também, com o Blackburn a ser o ponto dominante dos mesmos. Já és líder, contudo. E na UEFA, as coisas foram curiosas, desde a derrota estranha (Finnbogason!) com os suíços, e tremendamente injusta, até ao grupo quanto ao qual disseste tudo... Querem tramar-te a vida!

Lembro-me bem do Huber. Era uma aposta de futuro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nao esperava que regressasses a inglaterra

ate agora estas a surpreender no campeonato ou nem por isso,havera esta epoca logo uma gracinha?

achas que tens mais hipoteses no uefa ou na premier?

o bojinov ainda esta para as curvas ira ser um dos principais jogadores da tua equipa

achas que podes ficar 4/5/6 epocas ai?nao será demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Haynes já começou a resolver, decisivo no estádio da Luz, sendo que Bojinov começava também a mostrar a sua importância. E o jogo com o Charlton mostrou as qualidades do búlgaro, grande poker. Díficil frente ao Sheff Utd, eles defenderam-se bem e quase conseguiam o empate. Milner e os seus Rovers travaram a boa caminhada do MK, sendo que o Dons voltou a mostrar todo o seu poder, contra o West Ham. E o primeiro lugar é do Dons.

Bem, com o Sion a eliminatória era coisa para ficar 7-1, 7-2 no máximo e foi apertado. Falhas na finalização assim o determinaram.

Antes de mais destaco o Osasuna. Só espanhóis é de louvar. Mas a grande equipa é o Bayern, complicado esse grupo. Slavia será a equipa para ganhar goal-average

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL

Na primeira mão podiamos ter goleado e ter feito um resultado verdadeiramente histórico. Ganhaste por 2-0, também foi bom, porque todos sabiam que o Sion na segunda mão não iria conseguir recuperar dessa desvantagem. A segunda mão foi daqueles jogos que só apetece partir o pc, deve ter sido mesmo frustrante. Dizes que foi cómica a maneira como a bola não queria entrar, acredito que deve ter sido, mas acredito também que não teve graça nenhuma acabar por perder o jogo. Bem que podias ter lá ficado a rematar a noite toda . . .

Compartilhar este post

Link para o post
MK Dons! Ainda bem que voltaste ao ninho, estavam a precisar de ti.

É estranho ler o "Newcastle de Barnes"... :lol: Barnes = MK!

Quanto ao plantel, há que rejuvenescer a baliza, apesar dos velhotes ainda estarem para as curvas. Um devia dar lugar a um jovem, prioridade quando houver hipótese. Não?

Bartlet promete mesmo! Os laterais esquerdos são óptimos. A intermediária é onde ainda há mais marcas tuas... Ñiguez, grande alteta. Grande jogador o Kenia.

Haynes! Óptimo, ainda.

Na Premier, excelente regresso da tua parte, com o Boji9 a ajudar imenso. Jogos algo complicados, também, com o Blackburn a ser o ponto dominante dos mesmos. Já és líder, contudo. E na UEFA, as coisas foram curiosas, desde a derrota estranha (Finnbogason!) com os suíços, e tremendamente injusta, até ao grupo quanto ao qual disseste tudo... Querem tramar-te a vida!

Lembro-me bem do Huber. Era uma aposta de futuro... :lol:

O Brad Jones será o primeiro guarda-redes a sair, é a terceira aposta, ficou no plantel como que numa de homenagem e porque também não encontrei ninguém que encaixasse no que eu queria!

Acabou por ser uma aposta de futuro... só não foi no MK... pode contar aos netos que ainda jogou na Bundesliga umas vezinhas... :|

nao esperava que regressasses a inglaterra

ate agora estas a surpreender no campeonato ou nem por isso,havera esta epoca logo uma gracinha?

achas que tens mais hipoteses no uefa ou na premier?

o bojinov ainda esta para as curvas ira ser um dos principais jogadores da tua equipa

achas que podes ficar 4/5/6 epocas ai?nao será demais?

O que é uma gracinha? Para já o meu objectivo nesta época de regresso é um lugar na liga dos campeões, mas nós jogamos sempre para o melhor. Se somos apontados para o 6º lugar é óbvio que uma presença lá no topo ou perto do topo é surpreendente até certa medida...

Talvez na UEFA, mas tudo depende dos sorteios... se forem amigáveis, é lógico que uma prova de eliminatórias fica mais fácil do que uma de regularidade com equipas muito interessantes como é a EPL.

Irei ficar enquanto sentir motivação para isso... podem ser 2 ou 3 épocas, podem ser mais...

Haynes já começou a resolver, decisivo no estádio da Luz, sendo que Bojinov começava também a mostrar a sua importância. E o jogo com o Charlton mostrou as qualidades do búlgaro, grande poker. Díficil frente ao Sheff Utd, eles defenderam-se bem e quase conseguiam o empate. Milner e os seus Rovers travaram a boa caminhada do MK, sendo que o Dons voltou a mostrar todo o seu poder, contra o West Ham. E o primeiro lugar é do Dons.

Bem, com o Sion a eliminatória era coisa para ficar 7-1, 7-2 no máximo e foi apertado. Falhas na finalização assim o determinaram.

Antes de mais destaco o Osasuna. Só espanhóis é de louvar. Mas a grande equipa é o Bayern, complicado esse grupo. Slavia será a equipa para ganhar goal-average

Acho que era mais 7-0, porque eles não mostraram grande vontade de marcar, tiveram mais sorte que juízo...

Muito curioso mesmo o plantel do Osasuna... grande política desportiva, só por isso até merecem um lugar de apuramento.

LOL

Na primeira mão podiamos ter goleado e ter feito um resultado verdadeiramente histórico. Ganhaste por 2-0, também foi bom, porque todos sabiam que o Sion na segunda mão não iria conseguir recuperar dessa desvantagem. A segunda mão foi daqueles jogos que só apetece partir o pc, deve ter sido mesmo frustrante. Dizes que foi cómica a maneira como a bola não queria entrar, acredito que deve ter sido, mas acredito também que não teve graça nenhuma acabar por perder o jogo. Bem que podias ter lá ficado a rematar a noite toda . . .

O futebol é assim mesmo... imprevisível ao máximo... e deprimente às vezes!

Compartilhar este post

Link para o post
MK.png

Regressamos agora à competição na Premiership e para enfrentar uma série de jogos bem complicada, diante de equipas que nos últimos anos andaram a representar Inglaterra nas competições Europeias e com plantéis de qualidade.

Esta é uma mão cheia de jogos à medida para se perceber o que pode fazer o candidato à Europa MK nesta temporada.

Premier League ミ 7ª Jornada

city.png V dons.png

7j.jpg

stats.png form.png class.png

Coloquei pela 1ª vez nos titulares o jovem Italiano Daniele Ingrosso e ele nem se safou nada mal, precisando apenas de um par de minutos para abrir o marcador e deixar para o lado do City a responsabilidade de vir atrás do resultado.

A meio da primeira parte surgiu o empate, por Sam Williams. Em 2007/2008 passou 2 meses no MK Dons por empréstimo do Aston Villa, tendo sido mandado embora porque na altura não lhe via qualidade... pois agora cá está a jogar no City e teve o prazer de nos marcar um golo.

Não demorou muito a nossa reacção, com o golo de Danny Haynes a colocar-nos novamente na frente. O jogo estava bem disputado, com as duas equipas a lutarem pelo melhor resultado, mas o MK um pouco mais por cima. Aos 70 minutos o segundo golo de Haynes praticamente fechou a partida, garantindo uma vitória muito importante num campo bem difícil. Resultado justíssimo.

Premier League ミ 8ª Jornada

dons.png V spurs.png

8j.jpg

O Tottenham estava nesta altura no 2º lugar, atrás de nós, e vieram ao nosso estádio tentar surpreender. Entraram com toda a garra e tiveram alguma felicidade, marcando dois golos de rajada. Primeiro Nani, num remate absolutamente fantástico e indefensável, e depois Gignac, melhor marcador dos Spurs nos últimos tempos, logo de seguida aparecendo nas costas da defesa e aumentando para 2-0 a nossa desvantagem.

É óbvio que foram dois golpes muito duros para nós, mas gostei muito da forma como a minha equipa tentou ir atrás do prejuízo... nunca desistindo, jogando um futebol virado para a baliza adversária, pecando apenas e mais uma vez na finalização, tendo alguma dificuldade em acertar com a baliza.

Aos 72 minutos finalmente um golo para nós, com selo de Danny Haynes, suspeito do costume. Quase que aparecia depois o empate, mas não era mesmo o nosso dia.

8lamenta.jpg

Num dia normal, poderíamos ter tido uma vitória segura. Não conseguimos traduzir em golos o que fizemos, o Tottenham segurou a vantagem inicial e lançam-se agora ainda mais a sério na luta pelo 1º lugar.

Premier League ミ 9ª Jornada

bolton.png V dons.png

9j.jpg

Que jogo de cortar a respiração, nesta visita ao Reebok Stadium... aquele Tim Janssen parecia não falhar nada e obrigou-nos a suar muito! A meio da primeira parte passou o nosso guarda-redes em velocidade e lançava o Bolton na frente, resultado que se mantinha ao intervalo.

Puxei as orelhas aos meus jogadores e fizeram uma segunda parte de alto nível... conseguindo até virar o resultado, com golos de Haynes e Bojinov, não sendo no entanto capaz de suster nova reacção do Bolton, que em 3 minutos marcou dois golos, sacana do Janssen, que me deixou incrédulo.

Um remate de raiva de Isaiah Osbourne deixou novamente tudo empatado, mas não conseguimos, apesar de alguns ataques, fazer o quarto golo e sair daqui com a vitória, que era mais merecida por parte da minha equipa. Foi um festival de golos, dizem que o futebol saiu a ganhar, mas preferia que tivéssemos sido nós.

Continuava a série complicada, defrontando outra equipa que andou pela Europa na temporada passada, o Queens Park Rangers de Rabiola.

Premier League ミ 10ª Jornada

qpr.png V dons.png

10j.jpg

Qualquer semelhança com o jogo anterior, se calhar não é só mera coincidência... parece que a Premier League está agora a conseguir ser ainda mais intensa do que eu me lembrava.

Mais uma vez, começámos a perder, com um golo de Rabiola aos 33 minutos, o melhor ponta de lança Português. Reagimos desta vez ainda na primeira parte, com um excelente golo de Levan Kenia, que voltou a restaurar todo o meu sentimento de esperança.

Entrámos decididos no segundo tempo e o golo de Omar Esparza aos 62 minutos, fazia-nos dar a volta ao resultado, tal como acontecera em Bolton. Não demorou muito até que uma grande penalidade a favorecer o adversário, começasse a deitar tudo a perder... partimos para cima deles, mas num contra-ataque Rabiola chutou forte fora do alcance do meu guarda-redes, com a bola a bater no poste e a entrar.

Perdíamos, mas não desistíamos. Pontapé de canto, bola sobra para Osbourne à entrada da área e o possante médio Inglês mete a bola lá dentro da baliza adversária. Mais um jogo super intenso, mais um empate a 3 golos, mais uma partida onde dizem que foi o futebol quem saiu a ganhar. E nós?

Premier League ミ 11ª Jornada

dons.png V wba.png

11j.jpg

Mais um confronto diante de uma equipa que se tem habituado a ir à Europa, o West Bromwich Albion, um jogo que parecia começar muito bem para nós e onde podíamos assim regressar às vitórias. Golo de Levan Kenia aos 6 minutos e restava-nos agora conseguir aguentar a posição de vantagem... estivemos bem na criação de oportunidades, mas o 2º golo não surgia até à meia hora.

Aí o WBA acordou e mais uma vez pela sua principal referência ofensiva, que adora marcar-me golos, voltaram ao jogo. Primeiro um lance em velocidade, depois um desvio ao 1º poste na marcação de um pontapé de canto, e lá estavam eles a ganhar ao intervalo, com um «bis» de Sébastien Grax. Lá fui eu a dizer mal da minha vida, mas havia ainda 45 minutos para jogar e era possível dar a volta a isto.

Defrontámos aqui uma equipa muito interessante que nos dificultou imenso a vida, mas lá apareceu o golo do empate, novamente num bom remate de Levan Kenia. Não deu para esticar a nossa reacção e consumar uma reviravolta, mas o resultado aceita-se, mais um jogo electrizante onde só há a lamentar que sejam já quatro jogos sem vencer.

premier.png
tab11j.jpg

Passamos agora uma série algo complicada, contra equipas muito interessantes mas onde os detalhes também não quiseram nada connosco... poderíamos ter saído por cima das partidas, mas a estrelinha não esteve connosco. Distanciando-me um pouco dos resultados, devo dizer que estes jogos foram muito saborosos para mim e voltaram a mostrar o porquê de eu gostar tanto desta Liga. E lá está o campeonato absolutamente relançado, tenho que tentar agora voltar a colocar esta equipa na rota das vitórias, não há outra hipótese.

O Tottenham subiu ao topo da classificação, mantendo-se como a única equipa que ainda não perdeu e estando 5 pontos à nossa frente. O campeonato está bem equilibrado e são apenas 3 pontos que nos separam do 7º lugar, onde se encontra o West Brom.

A maior desilusão continua a ser o Campeão em título, Liverpool, que ocupa por agora o 11º lugar. Temos Reading e Birmingham em casa e depois lá vamos a New Anfield visitar o Liverpool, acabando a próxima série de jogos em mais uma recepção ao Portsmouth! Defrontamos o Campeão e 3 equipas da metade superior da tabela, estas em nossa casa, vamos lá ver o que acontece. A EPL está a aquecer!

Compartilhar este post

Link para o post

ENORME jogo no City of Manchester... O estreante na titularidade Ingrosso deixou a sua marca logo a abrir o jogo, o "traidor" Williams empatou mas o inevitável Haynes repôs a justiça no resultado, depois o jogo foi disputado mas "mataste-o" com o bis de Haynes que deitou por terra as esperanças do City. Que grande injustiça contra o Tottenham, aqueles dois golos marcados num minuto decidiram tudo, jogaste muito bem e depois o Haynes ainda reduziu mas não chegou para mais. Fantástico jogo no Reebok Stadium :o Merecias um pouco mais que o empate, mas o Janssen andou a fumar uns cacetes antes do jogo e esteve imparável :|. Este jogo com o QPR ainda foi melhor que o do Reebok... Neste nenhuma das equipas merecia perder... Rabiola :prayer: Aqueles últimos minutos foram algo de fantástico! Mas isto são só grandes jogos?! Mais um belíssimo encontro com o WBA, mais uma vez nenhuma das equipas merecia perder! Na classificação estás somente a 5 pontos de distância, antevê-se luta até ao fim. Desilusão = Liverpool, Aston Villa e City.

Compartilhar este post

Link para o post

omg, kewl a não conseguir ganhar em 4 jogos?? tás doente ou alguma coisa?? :| .. Nos empates q tiveste sofreste muitos remates.. esse Diego Souza :| Contra o Tottenham, merecias vencer, mas o pior aconteceu.. toca a melhorar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys perguntei-me mais ou menos a mesma coisa... "mas isto são só jogos para me dar cabo do coração?" mas foi giro... tanto o foi que na noite de quarta-feira joguei até finais de Novembro...

Estou de boa saúde obrigado Universal pela preocupação :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
famaboys perguntei-me mais ou menos a mesma coisa... "mas isto são só jogos para me dar cabo do coração?" mas foi giro... tanto o foi que na noite de quarta-feira joguei até finais de Novembro...

Pareces eu... Acabei ali ao lado a época à 7 dias e só postei hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a Premier League está ao rubro! Esta série não foi positiva, mas a verdade é que jogaste bem, simplesmente os outros adversários eram muito complicados e acabou por não dar para vencer. Há que melhorar, penso que o MK continua a ter todas as chances de chegar ao título

Compartilhar este post

Link para o post

a Premier League é sem dúvida muita equilibrada.Resultado disso foram os 4 jogos sem vencer.Spurs já levam 4 pontos de avanço.Ateção

força

Compartilhar este post

Link para o post

O Ingrosso justificou bem a confiança, hein? Williams a dizer-te pessoalmente presente... Mas Haynes resolveu. Dia de azar na derrota com o Tottenham.

O fuebol sair a ganhar não é mau, mas o meu clube aqui é o MK, preferia que eles ganhassem. Jogos muito intensos. Mais uma vez muito bom o jogo com o WBA, em termos de espectáculo... Isso está ao rubro, EPL no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste-te ir um bocado abaixo nesta série de jogos, mas nada que passe. Força kewl :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...