Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Magnifico save, aliás todos os teus saves me cativam ao ponto de haver alturas em que é o único que acompanho.

Parabéns, este merece como todo o mérito um lugar no quadro de honra.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ser um ménage a trois então.

:mrgreen:. Vai pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl :handclap:

Nunca comentei, mas ia sempre lendo por alto. Que voltes depressa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi um gosto ler este apanhado do save ;)

1111 jogos, boa pontaria.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
kewl :prayer:

Podes elaborar, não sejas tímido...

Magnifico save, aliás todos os teus saves me cativam ao ponto de haver alturas em que é o único que acompanho.

Parabéns, este merece como todo o mérito um lugar no quadro de honra.

Kewl :handclap:

Nunca comentei, mas ia sempre lendo por alto. Que voltes depressa ;)

Seus cancros... acompanham e não comentam :mrgreen:

Obrigadão ;-)

Foi um gosto ler este apanhado do save ;)

1111 jogos, boa pontaria.

:mrgreen:

Ainda bem que gostaste. É algo que as pessoas devem ler, quer tenham acompanhado ou não. Achei curioso reparar no número de jogos... o 1 pode ser bom sinal. Acabei no topo! :grin:

André seu imitador... 8)

Gostei bastante deste save.Currículo extremamente invejável :mrgreen:

Kewl :prayer:

O currículo é apenas o resultado. O que está por trás disto é que faz um tópico aqui... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes esquecia-me, mas visitar, visitava sempre... também é importante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. É normal e as pessoas nesta secção têm de encontrar motivação também no facto de saberem que, ou mais ou menos, há sempre alguém à espreita a ler as vossas histórias e a ver o vosso percurso, comentando ou não. Isto é uma partilha que não requer necessariamente algo em troca, na forma de um comentário. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado eu Red, pelo teu acompanhamento sempre tão sumarento.

Compartilhar este post

Link para o post
Óbvio. É normal e as pessoas nesta secção têm de encontrar motivação também no facto de saberem que, ou mais ou menos, há sempre alguém à espreita a ler as vossas histórias e a ver o vosso percurso, comentando ou não. Isto é uma partilha que não requer necessariamente algo em troca, na forma de um comentário. :cool:

claro, e também porque já postei aqui saves na secção, as visitas e principalmente os comentários, dão a motivação extra que se junta com à de postar. Antes, comentava a cada actualização aqui de alguns saves mas agora não tenho comentado muito mas dou sempre uma espreitadela. Mas como tu disseste, "não requer necessariamente algo em troca", mas no teu caso, a afluência tem sido cada vez maior, save após save. E tu, tens algo que poucas pessoas o têm, e por vezes eu tenho poucas vezes quando postava aqui, que é postar por gosto e não só para ter comentários.

Mais uma vez, parabéns e que venham mais e melhores saves! E que, para o bem dos leitores, que muitas pessoas se inspirem em ti e façam cada vez melhores saves.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo final de save, hein? Com um título belíssimo para a Fúria (embora o jogo que eu vi tenha sido diferente Oo).

Meus parabéns por todo o save, tens um currículo invejável mesmo :D

Óbvio. É normal e as pessoas nesta secção têm de encontrar motivação também no facto de saberem que, ou mais ou menos, há sempre alguém à espreita a ler as vossas histórias e a ver o vosso percurso, comentando ou não. Isto é uma partilha que não requer necessariamente algo em troca, na forma de um comentário.

Eu que o diga.. Passei meses acompanhando este save, entrando aqui diariamente, com um link nos favoritos, mas nem conta no fórum eu tinha. E foi este save que me motivou a faze-la, pois me deliciei ao ver o kewl indo ao Brasil, treinar os Flarmedinhas. Não é com um sentimento de tristeza que me despeço deste save, mas sim com uma imediata saudade.

Mas Kewl, retire o que disse sobre não voltar com outro save no FM08, no futuro. Ainda quero te ver treinar o meu América (RN), e torna-lo o clube mais poderoso da américa do sul :D isso foi uma ameaça :axe: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado eu Red, pelo teu acompanhamento sempre tão sumarento.

GERMANY_SUMO_DRE107-1300x316.jpg

Além dos teus saves, a tua postura nesta secção, e no resto do fórum, é a mais correcta. És um utilizador completo! Assim, dá gosto acompanhar alguém. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
claro, e também porque já postei aqui saves na secção, as visitas e principalmente os comentários, dão a motivação extra que se junta com à de postar. Antes, comentava a cada actualização aqui de alguns saves mas agora não tenho comentado muito mas dou sempre uma espreitadela. Mas como tu disseste, "não requer necessariamente algo em troca", mas no teu caso, a afluência tem sido cada vez maior, save após save. E tu, tens algo que poucas pessoas o têm, e por vezes eu tenho poucas vezes quando postava aqui, que é postar por gosto e não só para ter comentários.

Mais uma vez, parabéns e que venham mais e melhores saves! E que, para o bem dos leitores, que muitas pessoas se inspirem em ti e façam cada vez melhores saves.

:biggrin:

Sim costumo ter uma boa afluência... uns dias mais, outros menos, cheguei a fazer actualizações seguidas, mas o gosto era sempre igual. Sei que não tenho grande direito em dizer que a motivação não vem pelos comentários se formos a ver o número que tenho, mas é mesmo assim. E podia ter mais se entrasse no sistema hi5, mas ainda bem que não.

O mais provável é que agora com um pouco mais de tempo comece a comentar mais outros saves. Uma coisa: que se inspirem, mas não me imitem. Há quem veja nisso uma forma de admiração, mas cada um tem de ter a sua identidade.

Que belo final de save, hein? Com um título belíssimo para a Fúria (embora o jogo que eu vi tenha sido diferente Oo).

Meus parabéns por todo o save, tens um currículo invejável mesmo :D

Diferente talvez por não teres a patch 8.0.2... acabou por ser ainda uma maior surpresa. :-D

Eu que o diga.. Passei meses acompanhando este save, entrando aqui diariamente, com um link nos favoritos, mas nem conta no fórum eu tinha. E foi este save que me motivou a faze-la, pois me deliciei ao ver o kewl indo ao Brasil, treinar os Flarmedinhas. Não é com um sentimento de tristeza que me despeço deste save, mas sim com uma imediata saudade.

Mas Kewl, retire o que disse sobre não voltar com outro save no FM08, no futuro. Ainda quero te ver treinar o meu América (RN), e torna-lo o clube mais poderoso da américa do sul :D isso foi uma ameaça :axe: :lol:

Ainda bem que fui para o Brasil então. É sempre agradável saber que até determinada altura houve alguém a seguir na sombra... sabemos que existe, mas quando ganham forma através de um comentário ainda que ocasional, torna tudo mais aproximado.

Agradeço todo o interesse que demonstraste mas lamento que não vá conseguir corresponder ao teu desafio. Se bater a saudade do FM e quiser um desafio, a jogar fora desta secção, aviso-te do meu trajecto. Até sempre! :compinchas:

Além dos teus saves, a tua postura nesta secção, e no resto do fórum, é a mais correcta. És um utilizador completo! Assim, dá gosto acompanhar alguém. :yawinkle:

Apesar de este ser um mundo virtual, é sempre bom ganhar a consideração das pessoas. E ainda bem que há aqui gente assim e estou em crer que iremos sempre ligar o FM pela vida fora a algumas personagens que se cruzaram connosco por cá. EMEM 4 life! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma coisa: que se inspirem, mas não me imitem."

Disseste tudo, e por a teoria o diz que a imitação nunca sai nem igual, nem melhor. Original é o melhor que há, sempre com um modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao quero ser como mourinho, quero ser como tu :celebracao:

grande abraço e boas férias!

p.s: ja tens saudades disto?! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tudo o que é bom acaba não é?!

Pois a vida é mesmo assim...antes de mais o meu Obrigado pelo save, pela inspiração que me dás e pelos grandes momentos que nos deste o privelégio de acompanhar!

Brilhante este save, grande apresentação, grandes resultados, grande regularidade e continuidade, à imagem dos outros...parabens, sinceros parabens grande kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
"Uma coisa: que se inspirem, mas não me imitem."

Disseste tudo, e por a teoria o diz que a imitação nunca sai nem igual, nem melhor. Original é o melhor que há, sempre com um modelo.

É isso mesmo. ;)

ja nao quero ser como mourinho, quero ser como tu :celebracao:

grande abraço e boas férias!

p.s: ja tens saudades disto?! LOL

Olha eu se fosse a ti, continuava a querer ser como o Mourinho... ou então a querer ter uma conta bancária mais parecida com a dele.

Não tenho saudades... mas acredito que vou ter. Quando isto terminar definitivamente e quando voltar a ter o bichinho do FM.

Bem, tudo o que é bom acaba não é?!

Pois a vida é mesmo assim...antes de mais o meu Obrigado pelo save, pela inspiração que me dás e pelos grandes momentos que nos deste o privelégio de acompanhar!

Brilhante este save, grande apresentação, grandes resultados, grande regularidade e continuidade, à imagem dos outros...parabens, sinceros parabens grande kewl!

O que é mau também acaba - felizmente. :laugh:

Muito obrigado Dário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabaste o save de uma grande maneira, vá, já para as CN´S!!

Tecnicamente o save ainda não acabou. Ainda vou pedir a ajuda de todos para uma última coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post
thedons.png

Dream Team: os melhores entre os melhores

Antes de dar por encerrada esta carreira, quero dar por uma última vez atenção aos jogadores que ao longo de todas estas épocas foram os mais importantes de todos, os que me guiaram aos títulos.

Para isto, conto também com a vossa contribuição para elegermos a equipa Ideal deste save e também para vós o jogador que mais marcou esta carreira, aquele que fica como a grande figura no meio de todos os outros. Para isso e para facilitar o trabalho a todos, fiz uma primeira filtragem de alguns nomes, por posição.

Como forma de facilitar o trabalho, na primeira página juntamente com todos os resumos de épocas está também disponível para consulta a estatística final do respectivo plantel a cada temporada, bastando para isso um click no nome do clube que representei.

gr-1.png

Brad Jones (MK Dons)
Boris Silva (Ajax/Real Madrid)
Gustavo Diaz (Inter)
Ariel Aguillar (Independiente)

dc-1.png

Curtis Davies (MK Dons)
Felipe (Barcelona)
Dorian Andronic (Ajax)
Christopher Diaz (Inter)
Jeff Brown (MK Dons)
Michael Slomka (MK Dons)

de-1.png

Lewis Stevenson (MK Dons)
Armand Traoré (Barcelona)
Eduardo (Ajax)
Johan Alkemade (Real Madrid)

dd-1.png

Rafinha (Barcelona)
Valon Behrami (Barcelona/Inter)
Ties van Dijk (MK Dons)
Andrea Arena (Real Madrid)

mdc-1.png

Diego Souza (MK Dons)
Antônio Carlos (Real Madrid/Espanha)
Kivuvu (Ajax)
Leandro Gatti (Inter)
José Luis Vera (Independiente)

mc-1.png

1ª fase de construção
Hugh Thomson (MK Dons/Real Madrid)
Isaiah Osbourne (MK Dons)
Antonio Nocerino (Inter)
Ernane Marques (Flamengo/Real Madrid)
Nicolás Villanueva (Independiente)

Ofensivos
Giles Barnes (MK Dons)
Wesley Sneijder (Holanda)
Iniesta (Barcelona)
Defour (Ajax)
Levan Kenia (MK Dons)

vers-1.png

Centro/Ala
Lucus Banton (MK Dons)
Aquino (Barcelona)
Messi (Barcelona)
Zoltan Stieber (Ajax)
Shermán Cardenas (Ajax)
Russell Wallace (MK Dons)
Frank Richards (MK Dons/Real Madrid)
Émerson Barbosa (Flamengo)

Nas costas do PL
Gary McSheffrey (MK Dons)
Valeri Bojinov (Barcelona/MK Dons)
Niklas Bärkroth (Ajax)
Henri Saivet (Inter)
Onofrio Asara (Real Madrid)
Jochen Egger (Real Madrid)

av.png
Andy Bishop (MK Dons)
Danny Haynes (MK Dons)
Zeefuik (Barcelona/Holanda)
Parez Karim (Ajax)
Rosario Gandini (Inter)
Bruno Brandão (Flamengo)
Carlos Marín (Independiente/Real Madrid)

O esquema, pode ser o que quiserem. Como disse, utilizei 26 diferentes ao longo deste save e com algumas variantes. Irei comparar depois a minha escolha final, com as vossas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema tem que ser o 4x3x3 que ficou célebre com o Marín.

Na baliza, o Brad Jones, foi o que esteve mais tempo contigo, parece-me. Nos centrais, o que melhor me lembro é o Andronic! Com ele fica o Davies. Na esquerda, se não tivesse saído tão cedo da tua equipa o Nyatanga tinha lugar (é assim que se chama, não é?), assim sendo fica o Alkemade, Rafinha do outro lado, porque é o que desequilibra daquele equilibrio de qualidade. A trinco fica o Carlos, decisivo neste último ano, e à sua frente Barnes e Kenia. Tenho pena do Banton... Mas vai ficar de fora. Na frente, Bishop -- Marín -- Haynes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquema táctico: Obviamente, o primeiro... o 4-4-2 em Losango do MK Dons.

GR - Brad Jones (MK Dons)

DC - Dorian Andronic (Ajax)

DC - Jeff Brown (MK Dons)

DE - Lewis Stevenson (MK Dons)

DD - Ties van Dijk (MK Dons)

MDC - Kivuvu (Ajax)

MD - Lucus Banton (MK Dons)

ME - Zoltan Stieber (Ajax)

MAC - Giles Barnes (MK Dons)

PLC - Parez Karim (Ajax)

PLC - Carlos Marín (Independiente/Real Madrid)

Para terminar, e não que seja muito relevante, quero dizer apenas que os percursos no Ajax e no MK Dons foram os que mais gostei. O primeiro, por ser um verdadeiro defensor da aposta em jovens, porque eles sim são o futuro daquele clube, e jogam com amor à camisola, e não por dinheiro. O segundo, por razões óbvias: Foi onde tudo começou, onde começou este belissima carreira. Um bem haja a esta carreira de FM 2008!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...