Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Muito boa eliminatória frente ao Celta. Duas vitórias justas mas sempre pela margem minima.

Sinceramente, já não me lembro de um Real - Barça na final da Copa do Rei.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Como normalmente o Celta vende sempre a derrota muito cara. Enormes exibições de Diego López, basta só o nome do adversário (Barcelona) para os jogadores ficarem espicaçados e darem tudo para contrariar o favoritismo dos grandes.

Mas a passagem é justa e sem surpresas o derby dos derbys de Espanha na final. E essa é para ganhar.

btw, aquele esquema táctico utilizado na 2ª mão é parecido ao meu. Não vale! :p

Compartilhar este post

Link para o post
Na 1ºmão foi um jogo praticamente teu eles só marcaram aquele golo e foi nos 90 minutos de jogo com muita sorte lá chegaram ao golo mas sem duvida que estiveste melhor e mais eficaz também porque como se pode ver nas estatisticas dominaste e remataste muito mais e o resultado está à vista venceste e levas vantagem para Camp Nou, na 2º mão foi mais um jogo dominado por ti e que só não foi empate porque o Iniesta ainda conseguiu um golinho aos 90 minutos e deixou a vitória e a sua marca nas Meias finais da Copa do Rey e com estes dois resultados estás na final da Copa do Rey Parabens, na final vai ser um clássico Espanhol o Real Madrid pode surpreender cuidado. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia o resultado da primeira mão, faltavam pormenores... Bem, era escusado sofrer aquele golo aos 90! Mas em casa sufocaste, e não fosse o redes deles até talvez desse para golear. Mas acabou por só dar para o 1-0 e mesmo ao cair do pano. Boa sorte frente ao rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste o primeiro save que li e acredita, grande dia de trabalho me estas a dar, ainda nao fiz nada so por culpa do teu save!!!!

Mas que grande Save...Kewl estas de parabens...ja agora, faz ai uma sintese do MK Dons no final da temporada porque fiquei curioso por saber se se aguentaram bem depois de tu saires...

KUTGW

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos i_wink.gif

famaboys esta táctica foi bem conhecida dos meus anteriores saves, até abri um tópico com as 2 mais utilizadas e peculiares.

Grande nick XUPAKIXUPAMOBEM smile.gif

Darei depois uma atençãozinha do MK Dons :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, eu acompanhei os teus saves no 2007... Mas a minha é diferente da tua nas instruções e é mais atacante... ^^

Compartilhar este post

Link para o post
barca2.png

Segue agora o campeonato, com uma fase perigosa. Estamos dez pontos à frente do Real Madrid, com 12 jornadas por disputar, encontramos agora alguns adversários que são tradicionalmente complicados e há também o risco de ter a equipa demasiado confiante e ser surpreendida.

Começamos por visitar o terreno do Deportivo, com Renato Augusto a ser a estrela maior de uma equipa que tem tido uma carreira algo cinzenta nos últimos anos, aliás são recém-promovidos da Liga BBVA, mas que se irão segurar esta temporada.

Depois recebemos o Athletic, que nos arrancou um empate muito injusto a 2 bolas, em sua casa e até com um golo em fora-de-jogo... daí ficou um sentimento de vingança, mas a sua sorte também se pode repetir. Por último, o derby de Barcelona, com a visita ao estádio do Espanyol, que certamente não quererá perder a oportunidade de nos dificultar a vida... esta época já mudaram duas vezes de treinador, estão muito abaixo das expectativas mas vencendo o Barça, é dia de grande alegria para eles.

Primera División ミ 27ª Jornada
@ Riazor, la Coruña

deportivo.png V barcelona.png

27j.jpg

stats.png form.png class.png

Entrámos verdadeiramente com o pé esquerdo, vendo logo aos 2' Renato Augusto colocar a sua equipa na frente e teoricamente com uma elevada dose de moral para nos vencer.

Mas não foi isso que se passou. Apesar de conceder o golo bastante cedo, o Barcelona conseguiu equilibrar-se e ser a equipa que toda a gente conhece... e teme.

Novamente um domínio incontestável, que felizmente nos levou à reviravolta no marcador. Ainda na 1ª parte, o jovem Aquino empatou a partida. Já quando eu desesperava por ver a possibilidade de acontecer aqui um empate muito injusto, Pablo Piatti puxou a culatra atrás e disparou um tiro indefensável para Carini! Toma! Fez-se justiça!

Primera División ミ 28ª Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V bilbao.png

28j.jpg

Mais um daqueles jogos de "lol" diante de uma equipazinha que não faz mais nada a não ser anti-jogo e lançar um ou outro contra-ataque rápido para o único jogador que têm, Llorente.

No 1º tempo, conseguimos romper pelo meio dos 11 jogadores Bascos e adiantámo-nos no marcador, 1-0 por Barazite.

Os minutos iniciais da 2ª parte... dá-me ideia que me fizeram arrancar um ou outro cabelo, dizer umas quantas asneiras e mandar uns murros no banco de suplentes. Incrível uma equipa que não faz nada, chegar duas vezes à baliza no início da segunda parte e estar a ganhar em Camp Nou! Fiquei censurado e meti a carne toda no assador.

Pazzini acabou por trazer a justiça que este marcador precisava e aliviou um pouco a minha irritação. Bisou, no útimo quarto de hora, virou o jogo para o nosso lado e fez-nos garantir 3 pontos diante de uma equipa que teve muita sorte connosco esta época.

28gala.jpg

Mais uma exibição de gala... mas eles quase que se mijavam todinhos outra vez. Seguia-se o derby...

Primera División ミ 29ª Jornada
@ Lluis Companys

espanyol.png V barcelona.png

29j.jpg

Este foi na verdade o primeiro de dois jogos onde ressuscitei o meu esquema de 4-1-3-2 só por curiosidade, que depois também serviria para a 2ª Mão da Meia Final da Copa del Rey, que como viram resultou numa vitória diante do Celta.

Também no derby da cidade Condal, resultou e viu-se a equipa a praticar bom futebol e a ser perigosa ofensivamente. Noto no entanto que em relação aos esquemas habituais, permitiu que o adversário jogasse um pouco mais, talvez menos temeroso por uma disposição em campo um pouco mais equilibrada de nossa parte.

Os golos foram surgindo com naturalidade. No primeiro tempo Yaya Touré colocou-nos na frente e à saída para o intervalo o golo de Pazzini acabou por 'matar' o jogo.

Na segunda parte o Espanyol tentou, às vezes timidamente, reduzir a desvantagem mas seríamos nós a voltar a marcar, por Aquino, sempre importante ver um jovem da cantera a facturar num jogo destes. Gostei da exibição e da vitória tão segura num jogo importante.

primera.png
tab29j.jpg

O Real Madrid lá vai continuando, à espera das nossas escorregadelas... deve ser frustrante reparar que este Barcelona, mesmo quando as coisas não estão a favor, consegue quase sempre o seu principal objectivo. Não fossem as boas prestações de Real Madrid e de certa forma também do Valencia, este Campeonato poderia ser um percurso no deserto ali pelo topo da tabela.

São 30 pontos que nos separam do 6º classificado nesta altura, posição onde o Barça ficou na temporada passada. Perdemos o lugar de melhor defesa juntamente com o Real Madrid, mas pelo menos a veia goleadora teima em não secar... óptimo.

O nosso próximo jogo era para ser diante do Real, mas...

ohhhhhhRM.jpg

Oh! Jogamos umas 3 jornadas depois graças a este adiamento, já quando jogada estiver a final da Copa del Rey, que é a 17 de Abril.

Há encontros de Selecções agora, há regresso da Holanda, em partida única, na casa da Albânia, 3ª classificada do Grupo 6 de Apuramento para o Mundial'2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Três exibições espetaculares, mais uma vez. Contra o Depor foi complicado porque eles marcaram cedo mas isso não abanou o Barça que conseguiu uma vitória justa já no fim. Piatti voltou a marcar.

Llorente teve um dia positivo no Camp Nou, mas sozinho não ia a lado nenhum, como se viu, e a sua equipa é fraquinha. Pazzini deu a volta sozinho, em mais uma vitória que não traduz o que se passou em campo, eram pedidos três ou quatro golos de diferença.

No derby, aí sim, uma grande goleada, com o Aquino a mostrar-se em jogo importante. Dez pontos de vantagem, na volta ainda és campeão no jogo contra o Real

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém desarma na luta.... O Real bem que podia ter perdido uns pontozitos... Estava a ver que ias perder aquele jogo com o Athletic mas Pazzini fez justiça. Contra o Depor alto sofrimento mas mais uma vez nos minutos finais fez-se justiça. Fácil contra o Espanyol.

Pena o derby ter sido adiado. :|

Albânia em 3º... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato esta no papo, ja faltam poucos jogos e a tua moral esta em alta...só se algo grandioso ou até mesmo escandaloso acontecer é que tu nao ganhas...mas a taça...ui!ui! cuidado que o Madrid vai querer vingar a perda do Campeonato...descansa uns gajos antes de jogar com eles....

Vai buscar o Rabiola para aprender com o Eto'o a ver se safa a nossa Selecçao.

O campeonato portugues como vai?

Compartilhar este post

Link para o post

O Athletic esta época é capaz de ter sido a equipa com mais sorte, que defrontámos. 10 remates em 2 jogos, quatro golos, empataram-nos na casa deles e quase que vinham ao Camp Nou estragar o momento da equipa. Felizmente, nesta fase de jogos, não houve ninguém que tenha feito valer a sorte para nos deter.

O Rabiola é um jogador interessante que nunca treinei, vou ver primeiro onde estarei na próxima época...

Não dá para descansar antes da final da Copa do Rei... mas faço sempre rotação entre jogos, não haverá grande problema.

pqp.jpg

:medinho:

Em Portugal as coisas têm estado normais... tirando o facto de o Leiria ter sido Campeão em 2010/2011. Sporting ganhou em 2008 e 2012, o Benfica em 2009 e o Porto em 2010, que é a equipa que está também em 1º esta época.

O maior destaque dos 3 grandes é mesmo o facto de ver Quaresma no Benfica... e o Heitinga, da minha Selecção Holandesa, foi vendido agora para o Porto. Purovic é o mais valioso do Sporting. :help: i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O teu calendario nao esta nada facil...esse Valencia para a Uefa vais ter que ter cuidado!

Realmente nao vai dar para descansar...mas acredito que ganhes tudo esta época, só pela forma como puseste a equipa a jogar que no principio do Save nem era a principal candidata ao titulo (impensavel).

Bem se o Purovic é o mais valioso...imagino o resto do plantel do SCP! E essa do Quaresma no Benfica, nao tarda nada acontece na realidade...da forma que ele é IRL

E o Ronaldinho, tem jogado bem em Italia? Acho que devias manter esse gajo para ensinar as jovens promessas da tua formaçao, sempre da um jeitinho.

E o Mourinho, está a treinar no teu save?

VAMOS BLAUGRANA!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o Purovic é bom jogador...

Quando eu estava na Oliveirense no anterior save, ele era provavelmente o que mais me enervava, no Sporting... sabem que ter altura e jogo aéreo pode ser muito importante se a vossa equipa tirar partido disso... às vezes era cada tiro cada melro.

O Ronaldinho na Udinese tem 9 jogos a titular e apenas 1 em que entrou como suplente, com uma classificação de 7.20. Não se está a safar muito mal, mas a Udine não anda bem no campeonato (13º)... curiosamente pode ser o nosso adversário na Meia Final da Taça UEFA, se eliminarmos o Valencia e eles arrumarem o Betis... mas o Ronaldinho não pode jogar. :-D

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Augusto mostrou logo o porquê de ser estrela. Abriu o placard, mas depois lá deste a volta, embora tenhas passado algum sofrimento para vencer. Mais um triunfo suado fruto da sorte alheia, mas no derby da cidade estiveste magistral. As exibições da equipa convenceram sempre, apesar de tudo. Vantagem tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Das exibições não me posso mesmo queixar... acho que têm sido sempre boas, o que era uma das minhas principais preocupações... especialmente depois do que planeei para esta minha passagem por Barcelona, que como saberão não está só baseada na crua realidade dos resultados.

Às vezes posso é queixar-me da falta da estrelinha, que tanto nos abandona como está ao nosso lado... mas isso é algo que não podemos controlar totalmente. i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

MK Dons elimina Real Madrid dos Quartos de Final da Champions League. Depois da final ganha no ano passado, mais uma vez o MK a causar dissabores aos Merengues.

1ª Mão - 2ª Mão - Equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ganhar a Champions. MKD :prayer: Contra quem é que vai ser a meia?! Ai que mija no primeiro jogo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...