Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Apesar das dificuldades em marcar fora de casa, resolves sempre no Camp Nou...

At? agora tudo f?cil, ser? que o Villarreal vai trazer mais dificuldades?

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a eliminat?ria frente ao Villarreal ficas com um p? na final.. n?o acho que tanto o Celta como Almeria sejam amea?as pa' tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste essas duas eliminat?rias sem grandes dificuldades. O pior vem agora com o Villarreal, mas mesmo assim tens equipa mais que suficiente para passar.

For

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tem sido f?cil marcar fora de casa, os guarda-redes transcedem-se. Mas jogas sempre muito bem e mereceste as duas passagens, em casa dominas e ganhas com tranquilidade.

Villarreal tamb?m ca

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart. :prayer:

F?cil na Ta?a do Rei, isso contra o Getafe ? que n?o correu bem fora, mas em casa acabaste com eles. . f?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os guarda-redes advers?rios passam a vida inspirados, ? complicado. Destes 4 jogos, por 3 vezes o melhor em campo foi o guardi?o contr?rio. No problem, quem n?o sofre, vence. :-p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei sobre o Foster :mrgreen:

Boa vit?ria na Ucr?nia, mesmo assim o Kiev at? nem jogou muito mal. J? o Portsmouth teve Foster e a estrelinha do lado deles.

Na minha opini?o a ?nica surpresa foi o CSKA ficar pelo caminho, em vez do Frankfurt (por acaso ser?o os teus advers?rios).

Ustari :lol: Chulos . . . Van der Vaart abusa, ser? uma pedra ?til para a pr?xima temporada. Estragou-se em ter ido para o SCP :badgrin:

Na Copa do Rey os guarda-redes advers?rios gostam de dar um ar da sua gra?a. Quando ? demais perde a piada . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, passagem tranquila aos 16-avos-de-final da UEFA. Foster :prayer:

Contra o Frankfurt espero sinceramente que passes mas cuidado com o Sanogo (no 2007 tive-o em m?os e era uma aut?ntica m?quina de fazer golos no "meu" Burghausen).

Na Copa do Rei simples e f?cil contra clubes de menor nomeada, assustei-me quando vi que apenas tinhas ganho 1-0 contra o Leganes mas depois deste um recital de bola em Nou Camp, j? no terreno deles tinhas dado mas a equipa gosta de marcar em casa.

Contra o Getafe, na minha sincera opini?o foi mais dif?cil do que pensava porque aquele 0-0 n?o agoirava nada de bom tendo em conta o que se passou dentro das 4 linhas mas l? conseguiste resolver mais uma vez em casa.

VdV :prayer:

Ustari se vier... (ainda acredito) ? um gigante entre os postes que arruma de vez com o espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 i_wink.gif

Nem d? para acreditar, mas o Ustari foi para o Arsenal, por... 21,5M? :lol: Ser? que o Lyon pensa que ? nosso rival de alguma forma? N?o compreendo estas coisas...

Em rela??o ao sacana do Foster, o Portsmouth nem por 30M? o vende... pensar que foi o Bar?a que o vendeu para l?. :|

Vir? outro guarda-redes, de qualidade, por uma quantia n?o muito superior ? da venda de Carini por 3,6M? para o Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu at? apostaria no Craig... :x Mas por esse pre?o n?o ?... :|

Compartilhar este post

Link para o post

N?o adianta tentar adivinhar, porque ? quase imposs?vel chegar l? i_wink.gif

N?o demora muito a ser apresentado, o mercado foi curto.

Compartilhar este post

Link para o post
transfs.png

Desde que falei mal do Vald?s, ele passou 9 jogos consecutivos sem sofrer golos, da partida contra o Portsmouth at? final de Janeiro. Isto veio diminuindo a minha vontade de fazer um investimento maior e j? referi que n?o quero andar a gastar demais... n?o adianta chover no molhado, j? tenho um plantel que me agrada e n?o precisa de retoques agora.

Vendi Carini para o Deportivo por 3,6M?, mas n?o foi essa a ?nica sa?da. Emprestei Ronaldinho ? Udinese at? final da temporada, os Italianos pagam 20% do seu sal?rio de 700 mil ?. N?o ? tanto quanto eu queria, mas sempre gastamos menos com o atleta, que agora tamb?m ter? maior oportunidade de jogar e quem sabe atrair mais interessados, no final da ?poca... o seu ciclo no clube est? a acabar.

Segue-se a apresenta??o do homem que vem para n?2 da baliza do Barcelona, espreitando por algumas oportunidades, que as ter?, rodando inclusive entre competi??es.

montoya.png

Paguei 4,5M? para trazer Montoya desde o Getafe, para Barcelona. Joguei contra ele recentemente para a Copa do Rei e gostei das suas exibi??es e dos seus atributos.

Pareceu-me a compra ideal, por v?rios factores: estava em boa forma no Getafe, tem uma idade quase perfeita para o que eu pretendia, tem qualidade e n?o foi caro, nem tem sequer a personalidade de Carini, sempre a reclamar por n?o jogar no Barcelona.

Creio que apostei aqui numa bela alternativa a Victor Vald?s.

Fechou o mercado de transfer?ncias e o or?amento ficou ainda nos 157M?. N?o estive muito gastador, gastei at? menos esta ?poca do que teria para gastar no MK Dons. Em cinco jogadores contratados por mim, foram 46M? gastos. Tendo em conta que recebi 34M? pelas vendas de Guzman e Carini, o preju?zo foi reduzido para a capacidade do clube.

Sum?rio do Per?odo de Transfer?ncias

O Real Madrid n?o contratou ningu?m neste per?odo, mas vendeu Sneijder por 17,25M? ao Arsenal. Espero que l? se d? bem, porque ? um jogador com o qual conto, na Selec??o Holandesa.

O mercado foi muito calmo em Espanha. O Zaragoza foi buscar o Giuseppe Rossi ao AC Milan por 17,5M?, grande refor?o para fazer companhia com Obinna. Tirando isto, sonante foi apenas a vinda de Matteo Rubin, da Juventus para o Atl?tico Madrid.

Os Destaques

Anda tudo pobre? Talvez n?o, mas os investimentos maiores devem mesmo ser feitos no Ver?o. Estas s?o as duas principais adi??es de Inverno ? Liga Espanhola.

rossi.png

Fant?stico atacante, far? certamente com Obinna uma dupla tem?vel e muito bem servida por Montolivo. Estou curioso por ver como se portar? agora o Zaragoza... se j? tinham um bom plantel, agora ainda melhorou um pouco mais. Bela contrata??o ao Milan, que n?o aproveitou Rossi.

rubin.png

O Atl?tico tem Antonio Lopez, mas parece-me que apostaram bem em Rubin. Belo jogador este lateral esquerdo Internacional Italiano. Restar? aguardar para ver se n?o ? mais um que se perde no lado menos brilhante de Madrid...

De resto, parece que todos confiam no que t?m de momento para alcan?ar os objectivos da temporada. Siga a festa do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom GK que foste buscar a uma "pechincha"

Rubin ? grande :prayer: Rossi ? conhecid?ssimo aqui no f?rum mas t? no ponto... Mais impuls?o e seria o pior dos terrores das defesas dos advers?rios, seria mais perigoso do que j?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom refor?o o Montoya. Parece-me um guarda-redes capaz, e j? o provou contra ti. Ronaldinho na Udi :cry:

Esse Rubin come?a no Torino se n?o estou em erro, ? muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldinho na Udinese por empr?stimo, :| Mas compreende-se, j? n?o ? o mesmo de outros tempos e o seu espa?o no plantel j? n ? o mesmo!

Gostei do Montoya, bem barata e com qualidade e VdV vai brilhar em Barcelona, n?o tenho d?vidas. Substituto ideal para a prov?vel sa?da do R10.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes ? bom, ? pena que n?o seja a longp prazo j? que j? tem os seus 29 anitos...

Lol Ronaldinho emprestado ? Udineses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A estreia do Montoya ? na 2? M?o dos Quartos de Final da Copa do Rei, que ? na casa do Villarreal. J? a colocar-lhe responsabilidade em cima... mas quem defrontou o Bar?a por 2 vezes ainda recentemente, pelo Getafe, n?o h? de ter medo. A teoria das idades n?o se aplica aos guarda-redes.

Em rela??o ao Ronaldinho, n?o tinha espa?o na equipa, ? melhor emprest?-lo porque a personalidade dele ? um pouco... sens?vel. Na Udinese sempre joga mais, n?o se desvaloriza tanto e tira-me um peso da consci?ncia! i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom refor?o para a baliza, Valdes tem trabalhado bem e merece continuar.

Quanto ao empr?stimo do Ronaldinho, dou-te os meus parabens, era algo que eu nunca seria capaz de fazer...eheh Ronaldinho ? Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Continua a Liga Espanhola, agora j? em 2013. Grandes destaques deste m?s de Janeiro, a recep??o ao Atl?tico Madrid e a visita ao Betis, os advers?rios mais complicados neste per?odo.

Viramos agora para a 2? volta do campeonato e agora ? contagem decrescente at? que algu?m possa festejar o t?tulo de Campe?o... e o Barcelona ? quem est? mais perto. Nesta - aparente - luta limitada a apenas 2 clubes, ver-se-? se o Real Madrid continua a escorregar ou mant?m acesa a persegui??o ao grande rival.

Primera Divisi?n ミ 19? Jornada
@ Mendizorroza, Vitoria

alaves.png V barcelona.png

19j.jpg

stats.png form.png class.png

Mais uma vit?ria, sem qualquer tipo de contesta??o. Fora de casa mas diante um modesto Alav?s, o Barcelona fez o que quis.

Abriu o marcador Messi, na 1? parte, arrumando desde logo com a quest?o do golo, que ?s vezes teima em fugir por grande acerto do guarda-redes advers?rio.

Para o segundo tempo estava guardada a melhor exibi??o de Mikel esta ?poca... nesta t?ctica, o MC surge muitas vezes com oportunidade para rematar ? entrada da ?rea, e a? ele esteve com a pontaria afinada. Um hat-trick, matando muitas das vezes jogadas de insist?ncia da equipa, com chutes secos no limite da grande ?rea. Gostei!

19imba.jpg

Estou ainda invenc?vel ao comando deste grandioso clube e batemos j? um recorde. ?ptimo!

Primera Divisi?n ミ 20? Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V atleticomadrid.png

20j.jpg

Grande maioria das equipas joga na retaguarda contra o meu Barcelona e nem o Atl?tico foi excep??o. 4 defesas, 1 m?dio defensivo, 4 m?dios e depois apenas Ag?ero, liberto na frente. T?m uma equipa de qualidade, sem d?vida, tentaram causar-nos alguns problemas defensivos no contra-ataque, mas a? a minha equipa esteve certinha.

Com maior n?mero de ataques para o nosso lado, foi sem surpresas que a vantagem apareceu, ? meia hora, com Messi novamente a abrir as contas.

At? final existiu algum suspense, com o 1-0 a manter-se e tendo Ag?ero como advers?rio, nunca podemos estar totalmente seguros. Apareceria outro golo sim, mas para n?s... Valon Behrami, num pontap? de ressaca, garantiu a vit?ria j? em cima da hora.

Boa vit?ria, segura, diante de uma equipa que tentou explorar os pontos fracos deste nosso esquema, mas sem sucesso.

Primera Divisi?n ミ 21? Jornada
@ Manuel Ruiz de Lopera

betis.png V barcelona.png

21j.jpg

Nunca se sabe o que se pode esperar deste Betis, que estava na altura no 5? lugar da tabela. Jogando em casa, tinham algumas obriga??es, mas n?o conseguiram mais do que cumprir com os servi?os m?nimos e incomodar-nos um pouco, aqui e ali. No mais, enorme fluidez atacante da minha equipa, grande controlo da posse de bola e mais uma exibi??o a tirar d?vidas quanto ao assumir do maior favoritismo na luta pelo t?tulo.

Valeri Bojinov regressou aos golos, pouco depois uma grande penalidade convertida por Aquino, jovem da casa, acabava praticamente com a quest?o de vit?ria. Quando j? na 2? parte o Betis ficou reduzido a 10 elementos, perderam as for?as para tentar ir em busca do resultado e n?s control?mos como quisemos o rumo dos acontecimentos.

Coloquei ainda Tour?, Piatti e Pazzini em campo, para refrescar a equipa, mas o resultado ficou nos 0-2. Bastou para somar mais uma vit?ria, e o Real Madrid tamb?m s? sabia ganhar.

Primera Divisi?n ミ 22? Jornada
@ Camp Nou

barcelona.png V levante.png

22j.jpg

Obviamente que em casa e diante do Levante, s? podia dar Barcelona e o ?nico resultado aceit?vel era a nossa vit?ria. Mais um encontro esmagador dos meus jogadores, mas que demoraram a ser recompensados com o golo. Felizmente, quase ? sa?da para o intervalo, o golo de Nacer Barazite trazia justi?a no marcador.

Demorou a quebrar a defensiva advers?ria, mas n?o durou 90 minutos. Depois dos 80', os golos sucederam-se com bis de Messi e Pazzini a fazer o gosto ao p?.

Parece-me que o 4-0 se ajusta perfeitamente com o que se passou em campo. Doze golos marcados nestas partidas, nenhum sofrido... e o Real tamb?m venceu sempre. Est? bom est?!

primera2.png
tab22j.jpg

Mant?m-se a vantagem de 7 pontos para o Real Madrid, com o detalhe de estarmos a cada jornada mais perto do fim, obviamente. Os Bi-Campe?es at? podem perder o campeonato, mas n?o o querem fazer sem honra, e sem luta. T?m v?rios jogadores na lista dos mais valiosos do Mundo, foram o clube com mais nomeados para a vota??o do jogador do ano para a FIFA, s?o um clube com enorme reputa??o e ? natural que fa?am suar quem lhes quiser tirar o t?tulo.

O Zaragoza, depois de chegar a 9 jogos e 9 vit?rias, tem descido a pique. Est?o agora inseridos numa luta por uma presen?a na UEFA, algo impens?vel h? uns meses atr?s.

Melhor ataque do Campeonato, o nosso recente registo defensivo permitiu que nos cheg?ssemos mais perto tamb?m de ser a melhor defesa. N?o ? um objectivo s?-lo, mas ? bom saber que os esquemas come?am a tornar-se mais equilibrados tamb?m defensivamente. E claro, Vald?s cumpriu quando foi chamado a intervir.

O calend?rio futuro ?, em teoria, de dificuldade apenas m?dia. Queremos continuar a somar vit?rias e aguardar que os perseguidores escorreguem mais umas quantas vezes. O jogo em casa contra o Real Madrid ainda vem relativamente longe.

Pr?ximos Jogos 20. Gimn?stic (F) 17. Racing © 14. Osasuna (F) 10. Villarreal ©

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do refor?o, ? um bom guarda-redes para o banco. E pode, quem sabe, arrancar o Vald?s da titularidade.

Mais um belo m?s, s? com vit?rias e nenhum golo sofrido, afinal o Vald?s ? seguro :mrgreen: Sempre a limpar os advers?rios, os mais fracos levam sempre goleadas. Um campeonato extraordin?rio at? agora

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, est? a sar canja. Apesar de teres um sistema muito ofensivo nem sofres muitos golos. ? cada massacre que os advers?rios nem t?m tempo para contra atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...