Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Excepto no jogo com o Gimn?stic que apenas de penalty conseguiram vencer, nos restantes jogos a equipa esteve espectacular. As goleadas com Osasuna e Villarreal foram enormes.

Fogo, Rabiola no Racing?! N?o conseguia arranjar nada melhor?!

For

Compartilhar este post

Link para o post

Soube a pouco o 0-1 frente ao Gimn?stic. Ainda para mais depois das criticas do mister deles. Deviam, e mereciam, sair dali goleados :grin: De resto mais do mesmo, dominio/massacre. Dificilmente a liga te fugir?.

btw, podes por SS do Rabiola sff ? Tks :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha, o N?stic quase que conseguia tirar pontos ao l?der absoluto da classifica??o. :mrgreen: Mas mesmo assim dominas a teu belo prazer, acho que a vantagem vai aumentar, n?o sei porqu?. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

i_wink.gif

rabiola.png

Melhor PL Portugu?s de momento.

benarfalol.jpg

Desvio de fundos.

Compartilhar este post

Link para o post

::rotfl::rotfl::rotfl: 0 ? :lol:

Tks pela SS, est? mesmo bom jogador, o Rabiola.

Compartilhar este post

Link para o post

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL tanto dinheiro... Levaste para o teu bolso foi?!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido uma bela negocia??o... mas pelo menos 20% da pr?xima transfer?ncia s?o para o Barcelona. Tal como no caso do Gareth Bale, este sim um grande neg?cio, em que a Inter deu o Pazzini, 25M? e ainda 20% da pr?xima transfer?ncia. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

'saco azul' :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Eliminado o Frankfurt sem qualquer margem para d?vida e sem deixar o advers?rio jogar, colocando-o rendido ao nosso maior dom?nio, encontramos agora o West Ham.

Depois do Portsmouth, este ? um novo reencontro com uma equipa Inglesa, depois da minha perman?ncia em Inglaterra por 5 temporadas, duas das quais no escal?o maior e com um historial de encontros bem interessantes, e emocionantes, diante dos Hammers.

Estando ao comando do FC Barcelona, o objectivo s? podia ser passar ? fase seguinte, onde encontrar?amos o vencedor da eliminat?ria entre Estugarda e Valencia.

Ta?a UEFA, Oitavos ミ 1? M?o
@ Camp Nou

barcelona.png V westham.png

81j.jpg

stats.png form.png class.png

N?o foi um jogo que se possa catalogar como f?cil, diante de uma equipa Inglesa muito compacta e usando e abusando do futebol directo, tipicamente Ingl?s.

Gabriel Milito deu-nos vantagem, na 1? parte, com um belo cabeceamento. Mas seria no 2? tempo que um dado determinante para o desenrolar da partida, aconteceria: fiz todas as substitui??es ao intervalo, e Pablo Piatti, rec?m-entrado, lesionava-se aos 50'. Por isto ? que estou sempre de p? atr?s em rela??o a esgotar as altera??es... t?nhamos de jogar 40 minutos com menos um elemento!!

Apesar de reduzidos a dez, at? fomos n?s que marc?mos, por Lionel Messi, que nos dava uma maior tranquilidade com este 2-0. Victor Vald?s, quando chamado a intervir, esteve bem, segurou o resultado que ? sem d?vida agrad?vel e abre boas perspectivas para a 2? M?o.

81j15.jpg

Desde o empate fora na casa do Getafe, onde Montoya brilhou, conseguimos 15 vit?rias que portanto batem o recorde m?ximo do clube at? este momento, no decorrer destas cinco temporadas e meia. Desvendo j? a? um par de jogos n?o actualizados, but who cares.

81results.jpg

Fiquei chocado com o resultado do Ajax diante do Arsenal. De resto, resultados que abrem horizontes para que todas as minhas apostas se concretizem.

Quanto a n?s, bastava marcar em Upton Park para selar o apuramento.

Ta?a UEFA, Oitavos ミ 2? M?o
@ Upton Park, Londres

westham.png V barcelona.png

82j.jpg

Enorme exibi??o na casa dos Hammers, especialmente no 1? tempo, onde os fervorosos adeptos Ingleses ficaram boquiabertos com tamanho dom?nio do FC Barcelona.

Samuel Eto'o inaugurou a contagem, quando j? merec?amos um avan?o. Depois, num espa?o de 2 minutos, Andr?s Iniesta e Pazzini faziam o 0-3, resultado que se verificou ao intervalo e que nos colocava nos Quartos de Final, sem qualquer tipo de d?vida.

Para o segundo tempo o West Ham veio com mais vontade de atacar, n?o tinham nada a perder, e num lance de bola parada, apareceu Carlton Cole a desviar de cabe?a ao 1? poste e a reduzir a desvantagem. Quem n?o gostou nada foi Pazzini, que somou mais dois golos ? sua conta pessoal, conseguindo portanto um hat-trick e sendo aplaudido de p? em Upton Park.

Enorme goleada, grande exibi??o neste meu regresso pessoal a Inglaterra e um apuramento por 7-1 no conjunto das duas m?os.

82results.jpg

O Ajax confirmou mesmo a surpresa e mandou o Arsenal para casa. Na ronda anterior, havia sido a Roma, uma das favoritas na minha ?ptica, a ir de vela. Em rela??o aos meus progn?sticos, falhei tamb?m na decis?o entre Schalke e Fiorentina, onde os Italianos acabaram por levar a melhor.

O Valencia cumpriu, eliminou o Estugarda e s?o portanto os nossos pr?ximos advers?rios.

vsValencia1.jpg

vsValencia2.jpg

Parece-me que ser? sem d?vida o par de jogos mais complicados at? agora nesta Ta?a UEFA. O Valencia ? uma equipa do nosso campeonato, uma das maiores for?as de Espanha, e nesta competi??o beneficiam da aus?ncia de dist?ncias pontuais, que os possam afectar. Acredito que ser? mais dif?cil jogar diante desta equipa, do que por exemplo receb?-los depois para o Campeonato, onde sabem que est?o v?rios pontos atr?s de n?s.

Na UEFA, o mata-mata faz com que nenhuma das equipas tenha nada a perder e estou certo que teremos aqui um advers?rio de respeito.

Tenho conseguido levar a melhor sobre a equipa de, agora, Felix Magath. Espero faz?-lo mais uma vez! Na Meia Final, encontraremos, Betis ou Udinese, caso sejamos apurados!

Liverpool defronta um Ajax que vem de eliminar o Arsenal e o Zaragoza mede for?as com a Fiorentina. Parece-me que os Quartos de Final ser?o bem interessantes, as minhas apostas: Udinese, Bar?a, Liverpool e Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que tareia no west ham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois grandes jogos das duas equipas em ambas as m?os. Contrariado pela les?o de Piatti que tinha entrado minutos antes ainda conseguiste aumentar a vantagem mesmo jogando com 10. :handclap:

Jog?o no Upton Park em que foste superior mas o West Ham pelo que fez nas duas m?os n?o merecia uma derrota assim t?o pesada.

btw: "N?o me agrada particularmente o facto de resolver a 2? M?o em casa deles, mas at? pode ser bom sinal. Na ?poca passada, joguei pelo MK Dons tamb?m nos Quartos de Final, mas da Champions League, diante desta equipa... e tamb?m nessa altura a 2? M?o foi no Nuevo Mestalla." ---------> a 2? m?o vai ser em tua casa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na UEFA, mas agora contra o Valencia vai ser dificil mas consegues ;)

Boa Sorte !

EDIT: Esqueci-me desse pormenor :D

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem na Champions, mas agora contra o Valencia vai ser dificil mas consegues ;)

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem na Champions, mas agora contra o Valencia vai ser dificil mas consegues ;)

Boa Sorte !

[-X

Nana, nina, n?o.... ele est? a disputar a Ta?a UEFA e n?o a Champions, se bem que provavelmente estarias a dar os parabens ? mesma caso estivesse l?! :portugal1:

:rolleyes:

bem isso foi transmiss?o de pensamentos fama.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas m?os totalmente distintas, nada a ver mesmo. Primeira m?o o Valdes foi uma pe?a importante para segurar o resultado, na 2? trucidaste-lhes :)

Agora sim, a UEFA vai ser a doer :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o jogo em casa. Mas a verdade ? que o West Ham s? deu essa luta porque jogou quase metade da partida com dez. Depois, no Upton, uma tareia espetacular e com uma vit?ria das antigas. Agora calhou o Val?ncia, interessante o confronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado com a impress?o que a 2? M?o era l?, nem olhei para a SS depois e quando postei nem revi... tenho andado quase a correr para actualizar isto. O tempo come?a a esganar-me outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma eliminat?ria algo interessante..J? que costumas ter mais dificuldades fora..

Na primeira m?o tiveste um Vald?s em grande, mas tamb?m foste melhor que os ingleses durante os 90 minutos e mereceste a vit?ria se bem que era uma vantagem que podia ser trai?oeira...

Na segunda m?o dominio em terras inglesas e Pazzini bastou para derrotar os hammers..

Vem a? uma equipa dificil :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo dif?cil furar o muro do N?stic! Raio do treinador deles... Depois disso, tr?s grandes triunfos. E o t?tulo est?, realmente, muito pr?ximo. Na UEFA, o primeiro jogo deu-te uma conquista moral boa, em rela??o ? sequ?ncia. Depois, fora, foi mesmo marcar e ir aumentando! Grande exibi??o em Inglaterra. Valencia? Complicadote...

Compartilhar este post

Link para o post
Nos oitavos de final 1?m?o contra o West Ham em tua casa dominaste completamente como seria de esperar e mais uma vez Lionel Messi a decidir o jogo mais uma vez e j? ia ser dificil o West Ham contrariar em sua casa ia ser muito dificil mesmo, na 2?m?o que fant?stico jogo que fizeste em casa deles muito bom mesmo 1-5 e tr?s golos do Pazzini que grande jogador que se mostrou muito bom parabens pela grande vit?ria e pela passagem aos quartos de final, agora contra o Valencia vai ser um bocado dificil mas tudo est? ao alcance claro. Boa sorte ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
crey-1.png

Legan?s, Getafe e Villarreal, as v?timas at? ao momento da carreira do FC Barcelona nesta Copa do Rei, seguia-se o Celta de Vigo.

A equipa Galega est? no 5? lugar da tabela, n?o s?o uma forma??o que se deva menosprezar, mas logicamente que chegando a esta fase o nosso objectivo s? poderia ser seguir em frente.

Temos a possibilidade de jogar em casa a 2? M?o, mas queria ir ao Bala?dos dar j? um passo seguro rumo ? final.

Copa del Rey ミ Meia Final - 1? M?o
@ Bala?dos, Vigo

celta.png V barcelona.png

crmf1j.jpg

Come?ou muito bem para n?s esta Meia Final, com o golo de Nacer Barazite logo aos 3 minutos de jogo. Como seria de esperar, o dom?nio foi mais nosso durante todo o encontro, apesar da equipa de Vigo ir tentando aqui e ali amea?ar a nossa baliza.

O guarda-redes deles, mesmo derrotado, acaba por ser o melhor em campo e isto diz um pouco sobre aquilo que se passou. J? nos minutos finais, acab?mos por conseguir alargar justamente a nossa vantagem, por Pazzini.

Mas isto ainda n?o tinha acabado, eles fizeram um pressing final e acabaram por conseguir o golo de honra, por Iv?n Garc?a. N?o nos beliscava muito em rela??o ? 2? M?o, mas sempre era um encurtar de dist?ncia.

O Real Madrid batia em Bilbao o Athletic por 1 a 0.

Copa del Rey ミ Meia Final - 2? M?o
@ Camp Nou

barcelona.png V celta.png

crmf2j.jpg

Mais uma vez a mostrar-se o guarda-redes do Celta, de facto ser o melhor em campo nas 2 m?os de uma meia final e falhar a ida ao jogo decisivo, deve custar um bocadinho.

Esta foi uma partida onde aproveitei para fazer uso de um esquema que me vem acompanhando j? h? uns quantos FM's, e gostei do que vi em campo, sem d?vida que mant?m algumas das suas caracter?sticas. Foi um bom teste, aliado do objectivo de fazer este Bar?a ter um estilo de jogo muito pr?prio, como em '92.

O golo demorou demasiado a surgir, mas l? para o fim, deixaram-nos festejar. Felizmente marc?mos, por Iniesta, celebr?mos a vit?ria no encontro e a passagem ? Final, com toda a justi?a.

O Real Madrid recebeu e venceu o Bilbao por 3-1 e marcava presen?a tamb?m no jogo decisivo.

CRvsRM.jpg

Bar?a e Real estar?o no Mestalla, casa do Valencia, para decidir quem fica com esta Copa do Rei.

Estamos melhor no campeonato, mas todos conhecem o valor deste nosso advers?rio e a qualidade do seu plantel. Numa final, nunca se sabe o que poder? acontecer.

Os Merengues eliminaram Reus Deportiu, Deportivo Alav?s, M?laga e Athletic para chegar a esta final. Tiveram um percurso mais facilitado do que n?s, mas agora chegou a hora da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons jogos, em que o Celta foi um osso duro de roer. Muito por culpa de Diego L?pez, homem do jogo em ambos os jogos. Passagem inteiramente justa, agora final logo vs Real Madrid para dar um pouco de sal. :)

GL

Compartilhar este post

Link para o post
evil.gif Já não é mesmo novidade que muitas das vezes os guarda-redes adversários assumem o protagonismo. Foi o caso contra o Celta, mas nem isso lhes valeu. O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...