Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Bem que massacre!! :shock:

Entraste forte na partida logo a abrir com o golo de Iniesta...e depois com o golo de Messi tudo ficou mais fácil..Uma boa vantagem mas ainda com muito para jogar, mas ao que parece os merengues nem reagiram.

Obtiveste uma boa vitória e parabéns pelo triunfo :celebracao:

Não sabia que o Barça já não ganhava uma Taça do Rei à tanto tempo :-|

"Estou a conquistar um lugar no coração das adeptas do Barcelona, espalhadas por esse País fora." pois, pois...

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: espero que o meu patrao nao leia este forum... mas eu compenso na segunda feira! :smilie_cmpt:

Eu estourei o papel todo nesse jogador (Babovic) com o Belem, ainda na primeira epoca, e depois de 6 jogos comecou a bombar...grande maquina!

Eu sempre joguei o CM e FM, ainda nos tempos do Commodore Amiga, quando saiu pela primeira vez que era o campeonato italiano mas nunca pensei que existissem comunidades sobre este jogo...tambem como vivo fora de Portugal a tanto tempo, talvez seja por isso....mas nunca e tarde...

Uma pergunta, ja que o campeonato ja esta mais ou menos no papo, nao lancas uns juniors na primeira equipa, talvez os mais promissores?

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival de bola que deste aos madrinelos, incrível mesmo kewl...

Vitória totalmente justa, enorme jogo por parte da tua equipa, controlo total da partida, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá o Puyol em paz, não vês que ele gosta dos que distribuem fruta? :mrgreen: Grande, grande vitória sobre as bestas fascistas, uma goleada é sempre bem-vinda. Congratz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmete o Puyol foi um bocado burro naquele relatorio :lol:

Em relação ao jogo, que disser ? dominas-te completamente o Real até pareciam amadores xD

Gratz pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

XUPAKIXUPAMOBEM

acho muito bem que comeces um save aqui no EMEM mas primeiro observa os saves dos outros e pensa bem. é que são pessoas que ultimamente têm criado saves para nada porque pensam que isto nao da trabalho. duram horas os topicos. enfim chega de offtopic

em relação ao jogo, grande tareia que lhes enfiaste!! 33 remates contra 3! num dos maiores derbys do mundo! o golo cedo ajudou a controlar-te melhor a partida e mesmo assim dominaste do principio ao fim! parabens pela taça

Compartilhar este post

Link para o post
O Puyol saiu do Barça este defeso, para onde n me lembro.. Ainda joga.

Badalona!

Que prazer humilhar assim o Real, com categoria a nível exibicional e não só, porque além do fulgor ofensivo que tiveste sempre materializaste o domínio em 3 secos. Grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Tks pela SS do Karim. Aquele Chileno de nascença convinha convocares-lhe o mais rápido possível, pois pelo que dizes está a uma das estrelas da Eredivisie, logo se estás "interessado nele" antecipa-te ao Chile. Além do mais ainda tem muitos anos pela frente, poderá ser influente na Holanda.

UEFA - Entraste a matar no jogo da 1ª mão com aquela táctica. Mais atacante que aquilo só mesmo o meu 4x1x5 :grin: Eliminaste, provavelmente, a equipa que maiores dificuldades te poderiam colocar. Udinese ? Dinho vai-se xibar dos teus pontos fracos :tongue:

Quanto ao que referiste, sobre estares a reflectir em ficar mais um ano ou não, eu ficaria pelo menos mais uma temporada. O Red praticamente disse tudo, tem o mesmo ponto de vista que eu. Só queria mesmo deixar a minha marca, pois sou um dos teus fiéis seguidores :tongue:

O Puyol não é tolo pah, apenas é imaturo nesse aspecto :mrgreen:

Para acabar em beleza, nada melhor que a expulsão de Jonathan de Guzman, ele que trocou o Barça pelo Real Madrid, por sua conta e risco... a esta hora já se deve ter arrependido, coitadinho « LOOL Que gargalhada que me fizeste mandar!

Quanto ao jogo, FABULOSA a tua exibição. Dá mesmo um gozo humilhar os maiores rivais assim, ainda mais eu...Barcelona lover :tongue:

Gratz.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo e grande dominio ! Super equipa do Real completamente dizimada ! ( E o Real ontem levou 2 secos do Almeria hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, que fantástico jogo que aconteceu nessa final da Copa do Rey, um jogo completamente dominado desde o primeiro minuto ao ultimo minuto do jogo por ti eles só rematram 3 vezes á baliza e tu remataste 33 vezes simplesmente dominador mas não é só, mereceste completamente vencer esta bela taça de Espanha e foi completamente justo onde os teus jogadores ajudaram imenso também, muitos Parabens Kewl pela conquista da Taça do Rei, agora és o adorado dos adeptos :carinhoso:. Parabens pela taça e Boa sorte para o resto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus! :shock:

O Puyol anda bebado só pode. :mrgreen: Foi para o Badalona pronto... Estragou-se. xD

Que domínio, massacre, perfeição.. Enfim... Tudo! Parabéns pela fantástica vitória que a meu ver poderia ter sido muito mais expressiva. É o primeiro de muitos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais obrigado a todos i_wink.gif

Fazer isto a esta equipa do Real numa final parece-me que está a roçar a perfeição... máquina mais oleada do que esta, nunca vi.

XUPAKIXUPAMOBEM tenho um plantel de 24 jogadores, onde alguns naturalmente não estão tão felizes quanto outros, por jogarem menos... irei apostar mais em dar oportunidades a quem por esta altura tem menos jogos somados do que preocupar-me com o Barcelona B ou a equipa de sub19. Faço isso mais no princípio das épocas... agora até tenho 3 jogadores debaixo de olho que estão na equipa B e podem ter uma chance no futuro, são os que aparecem no relatório de adjunto como tendo mais potencial.

O Puyol tinha saído a custo 0 para o Mallorca, que está na 2ª División... jogou lá 10 jogos e foi outra vez sem custos para o Badalona... triste fim.

Já adicionei o Chileno à equipa Holandesa, Worm. Agora só jogamos em Junho, mas penso que aqui não o vão buscar. Tks.

Deixo então aqui o jogo, a pedido do HeartBeat: Download

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Temos tido um percurso tranquilo na UEFA, desde a eliminatória de acesso aos grupos até esta meia final, nunca se sentiu verdadeiramente que existissem adversários capazes de demolirem o sonho de conquistar a prova Europeia.

E nas eliminatórias temos mostrado isso de forma clara... dois 6-0 no conjunto das duas mãos e um 7 a 1 demonstram o quão lógica é a nossa presença nesta fase.

Pela frente uma equipa Italiana, com a particularidade táctica que isso pode acarretar, mas também uma boa equipa. Não andam muito bem na Serie A, estavam pelo 15º lugar e sem dúvida que a Taça UEFA é uma espécie de escape a essa realidade.

Apesar de termos a possibilidade de jogar em nossa casa a 2ª Mão, queria já em Itália mostrar a nossa capacidade. Messi, suspenso, era a principal baixa na minha equipa, mas também Yaya Touré estava de fora por lesão.

Taça UEFA, Meia Final ミ 1ª Mão
@ Friuli, Udine

udinese.png V barcelona.png

u21j.jpg

stats.png form.png class.png

Regresso especial de uma táctica que me acompanhou e se formou durante a minha passagem por terras Inglesas. Com a maturidade dos novos esquemas, dou-me também ao luxo de ir experimentando outros já bem conhecidos por mim, como são este e o 4-1-3-2 utilizado já por exemplo diante do Celta para a Copa del Rey.

A grande qualidade de jogo, a forma pensada como o fazemos numa primeira instância mas depois colocando explosão, que permite furar as defesas adversárias, voltou a mostrar-se nesta minha deslocação a solo Italiano, um regresso depois também da Meia Final, mas da Champions League, pelo MK Dons diante da Inter.

Entrámos de forma fantástica, decidida, chegando à vantagem por Piatti logo aos 3 minutos e fechando praticamente a discussão de vitória aos 14, por Pazzini. A segunda parte mostrou novamente a parte fulminante deste sistema, com dois golos num curto espaço de tempo... Estreia de Behrami e bis de Pazzini, sentindo-se muito bem no seu País aparentemente.

A Udinese honrou ainda mais a nossa vitória, pela reacção que tentou fazer, conseguindo até um golo, por Floro Flores. No final da partida, quando os Italianos pareciam dar tudo por tudo, mais um golo para o nosso lado, por Samuel Eto'o. Grande goleada que nos colocava na Final.

Na outra Meia Final: Zaragoza 3x0 Ajax

Taça UEFA, Meia Final ミ 2ª Mão
@ Camp Nou

barcelona.png V udinese.png

u22j.jpg

stats.png form.png class.png

Lionel Messi regressou neste jogo e fez questão de se mostrar, apontando o primeiro golo da equipa, aos 16 minutos. Estava um bocado de pé atrás em relação a este jogo, já com tudo decidido, queria ver a minha equipa ao mais alto nível, não se deixando desleixar nem que o contra-ataque de uma equipa que não tinha nada a perder, como a Udinese, nos causasse dissabores.

Sem surpresas, voltámos a estar bem e a mostrar sede de vitória em todas as partidas. Nem se notou que os Italianos estivessem particularmente interessados em lutar por algo, mas também ninguém diria que o Barça não precisava deste jogo para nada, pelo que fizemos em campo.

Já na segunda parte voltámos a marcar, por Obi Mikel, que acabou por se tornar no melhor em campo nesta partida, onde foi o centro de todas as operações Blaugrana.

u22esmg.jpg

Mais uma vez. Lá estamos na final, com toda a justiça... e com um 7-1 no somatório dos resultados... 6-0, 7-1, 6-0, 7-1.

Na outra Meia Final: Ajax 1x1 Zaragoza

uVsZara.jpg

Depois de encontrar o Valencia nos Quartos de Final, voltamos a ter pela frente uma equipa Espanhola, no caso o Zaragoza, quanto a mim provavelmente a maior desilusão no campeonato... eles que começaram com 9 jogos e 9 vitórias e agora nem ao pódio poderão almejar.

É preciso ter todo o cuidado com eles... sabem certamente que têm um bom plantel, reforçado ainda no Inverno com Giuseppe Rossi e podem obviamente querer lixar-nos, na UEFA, frustrados por nos verem tão dominadores na Liga.

Será sem dúvida uma final interessante, neste regresso pessoal a New Anfield, o primeiro grande palco onde estive como treinador, em 2009 ao serviço do Milton Keynes.

lolRM3.jpg

Vamos ficar com 4 jogos numa semana, bem que o podiam adiar outra vez... bela forma de terminar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o Real a mexer os cordelinhos para não jogar contra ti :lol:

O regresso da famosa táctica! :D Com os resultados que se vê, grande tareia nos italianos a resolver a eliminatória logo na partida fora de casa. Depois foi só gerir. Zaragoza é um adversário que conheces bem e que pode causar problemas. Mas tenho fé de que conseguirás o título da Uefa. Força kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar aumentar as suas chances de nos vencerem.. não tarda alteram a partida para o mesmo dia do jogo diante do Alavés na última jornada... :oops:

Por conhecê-los bem, principalmente Obinna e Rossi na frente que em dia sim, são um terror... é que não gostei muito de os encontrar nesta final. Preferia se calhar tê-los visto antes, a 2 Mãos. Mas New Anfield já me deu alegrias... confio que dê novamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitoria sobre o Real !

Parabens pelo titulo,

Na liga espero que ja tenhas encomendado as faixas de campeoao.

E para a Champions tambem ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

7-1 nas duas mãos é, como dizes, magnífico. Grande trabalho fora, o regresso do estilo MKD deu para 1-5! Em casa, tudo tranquilo, Messi voltou de forma estupenda. Saragoça num dia bom pode ser perigoso, e sabes isso bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito a Unidese não era problema, que vitória esmagadora 7-1 !

Agora o Zaragoza não vai ser nada facil mas penso que com mais ou menos dificuldade a Taça Uefa vem para a Catalunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deixaste a Udinese cheirar a final :lol:

Mas já se esperava que não trouxessem grandes dificuldades frente ao teu fortíssimo Barcelona..

Na primeira mão foste extremamente eficaz, na segunda já com a eliminatória controlada foi apenas gerir a partida e humilhá-los ainda mais no resultado final das duas mãos...

Uma final espanhola, eles que não têm estado muito bem no campeonato, mas mesmo assim vão trazer dificuldades...É preciso ter cuidados, mas tens tudo para agarra o caneco

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

em udine foste claramente superior e mereceste a vitória. em camp nou o dominio foi ainda mais absoluto e o resultado não tem discussao possivel. zaragoza? easy :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem sem espinhas, dominaste e venceste a Udinese de forma clara, mais uma vez parabens kewl!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...