Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Guest manelm

mais uma análise 'a la kewl'

mk dons? volta para lá se não aquilo não tem emenda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande análise, para a próxima época na Champions vai receber muito dinheiro e as finanças vao melhorar

Dons sem ti não é nada de jeito :lol:

Mas lá foram campeões do mundo e tem um grande guarda redes ;)

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns, Kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Pág.151: Começaste o mês com uma vitória um bocado puchada ao Alméria mas foi bastante convencedora e merecida, eles só marcaram no minuto noventa e tu já tinhas arrumado com o jogo muito antes, foi considerado o golo de honra, logo a seguir frente ao Zaragoza estiveste fantástico no jogo, jogo que ficou decidido nos primeiros quinze minutos de jogo e o Messi esteve simplesmente perfeito naqueles dois golos, AVÉ MESSI :prayer:, acabaste o jogo Campeão Espanhol simplesmente fantástico, não há palavras pela excelente campanha na La Liga, ainda por cima festejado em casa, perfeito mesmo, logo a seguir não perdoaste o Celta e espetaste quatro golos grande goleada, foi para festejar o titulo muito bem Kewl, depois contra o Cádiz foi um jogo razoavel onde estiveste muito bem nos pontos que foi preciso, ou seja, nos golos. Na classificação, és Campeão a quinze pontos do segundo lugar(parece o campeonato português este ano :mrgreen:), venceste o titulo é o que interessa, Muitos parabens Kewl. Boa sorte e mais uma vez parabens pelo titulo. :prayer:

Pág.152: Bem, mais um jogo frente ao Zaragoza mais um titulo simplesmente fantástico, que jogo esplendedor Kewl, mesmo um grande jogo que fizeste com uma vitória esmagadora merecidissima, eles não fizeram praticamente nada e marcaram aquele golo nem sabem como(LOL), mais um titulo simplesmente fantástico Kewl, foi sem duvida merecidissimo e a caminhada até aqui foi dura mas valeu a pena. Muitos parabens pela conquista da Taça Uefa. :handclap:

Pág.153: Finalmente o jogo com o Real Madrid chegou, esperamos tanto e esperavamos ver um clássico Espanhol competitivo afinal só vimos Barcelona, dominaste completamente e venceste por 2-0 sem margem para duvidas, eles mal tocaram na bola neste jogo(exagero :mrgreen:), no ultimo jogo da liga frente ao Alavés em tua casa, foi para festejar o titulo de Campeão Espanhol, eles só remataram uma vez á baliza que LOL, dominaste completamente o jogo e acabaste o campeonato em bem. Na classificação, terminou da melhor forma contigo a Campeão, ficaste a 18 pontos do segunda lugar simplesmente fantástico Kewl. Os prémios para os teus jogadores foram merecidissimos, principalmente para o Messi que fez tudo esta época, simplesmente um jogador perfeito, a dream team foi quase todo tua LOL. Parabens pela excelente época que fizeste, merecedora de tudo o que ganhaste. :handclap:

Pág.154: Excelente análise a este fim de época, muito boa mesmo Kewl, gostei imenso :handclap:. O MKdons sem ti não é nada, eles não ganharam praticamente nada, coitados dos gajos. Muitos parabens pela save do Mês, um dos melhores saves que já passou aqui, sem duvida. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabens pelo Save do Mês.

Vejo que construiste aí uma grande equipa, mas tambem tiveste de gastar bastante dinheiro, dado o teu Ganho/Perda.

Coitado do MK Dons, vai sentir muito a tua falta.

Força nesta época ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa, Save do Mes eh? Nada mau Kewl...Parabens!

Na minha opiniao o MK Dons ate fez uma grande temporada sem ti porque os clubes tendem a baixar o rendimento em demasia quando abandonados por um grande treinador...usualmente ficando pelo meio da tabela, assim que um 4º lugar é realmente muito bom! Ve se os encontras na Champions League.

Vamos, queremos reforços sonantes (pelo menos um, pleaseeee?)

Vai buscar o Casillas ao Madrid??

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já parabéns pelo Save do Mês :yawinkle:

O registo que conseguiste em Barcelona foi fabuloso. A meu ver as 3 grandes estrelas, se é que posso destacá-las, foram Valdés (apesar de alguns desaires), Messi ( um médio ofensivo marcar 30 golos numa época é simplesmente fabuloso) & Pazzini ( italiano adaptou-se extremamente bem aos teus modelos tácticos, premiando-te com golos ). Ah, boa análise.

Três dos grandes de Inglaterra fizeram um campeonato muito aquém.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica análise como sempre kewl. O MKD fez uma boa época mas acredito que com maior utilização do banton teriam conseguido algo mais.

Parabéns pela eleição de save do mês totalmente justa. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Época absolutamente abismal. :-({|=

Apesar do cariz muito ofensivo dos esquemas utilizados, concedeste pouco e marcaste muito, por intermédio de quase todos os jogadores do plantel, fazendo jus ao "futebol total" que te comprometeste a utilizar (com gigantesto sucesso)...

Foi tiro ao boneco quase todos os jogos, e aqueles em que não venceste foi por mera infelicidade, ou por poupança de peças fundamentais.

Tenho pena que não tenhas utilizado mais regularmente o Rafinha, lateral muito ofensivo e que no teu esquema certamente te daria enormes alegrias. Porém, a primazia dada ao Behrami também é compreensivel. Ele é um autêntico monstro em termos físicos (muito útil perante épocas longas e desgastantes) e polivalente.

Penso que a maior supresa foi o sucesso do Pazzini numa posição um pouco estranha para ele.

Quanto ao MK Dons, sem ti não são nada. Que crime deixar o Banton de fora. Já agora, quem é esse Rui Cassamá?

Gostava de ver o jogo da final da Uefa, o da 1ª mão frente à Udinese, os 4os de final conta o Valencia e aquele 4-1 em Sevilha.

Mai uma vez, e porque nunca é demais dizer, parabéns. Agora só falta teres sucesso num 2-3-5 dos anos 50/60 para te consagrares como um dos melhores jogadores de Fm que eu já vi :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Li o save todo. Muito bom!!!

Parabéns por toda sua campanha.

Estás muito bem no Barça.

Parabéns também pelo Save do Mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, obrigado a todos que por cá passam... :carinhoso:

Vejo que construiste aí uma grande equipa, mas tambem tiveste de gastar bastante dinheiro, dado o teu Ganho/Perda.

É uma dedução apenas tua, partindo de um pressuposto errado. Gastei 46M€ em jogadores (menos do que tinha para gastar no MK Dons). Os motivos da grande perda de € estão explicados... falha na Liga dos Campeões, descida nas receitas e 36M€ gastos em prémios num plantel onde os salários também estão a rondar os 8M€ por mês. :medinho:

Vamos, queremos reforços sonantes (pelo menos um, pleaseeee?)

Vai buscar o Casillas ao Madrid??

Eles só o vendem pela cláusula (151M€) :laugh:

Primeiro tenho que decidir se fico ou não e para onde vou... depois vemos isso. Mas eu não sou muito de contratar nomes sonantes por uma pipa de massa... prefiro apostar em alguns que comigo se podem tornar nomes sonantes. :-D

Mai uma vez, e porque nunca é demais dizer, parabéns. Agora só falta teres sucesso num 2-3-5 dos anos 50/60 para te consagrares como um dos melhores jogadores de Fm que eu já vi :handclap:

1. O Rafinha até nem foi pouco utilizado, mas apostei mais vezes no Behrami... de entre os dois, venha o diabo e escolha.... :laugh:

2. O Pazzini dava-se bem em qualquer posição ali no ataque... era só preciso ter bolinha para rematar..

3. O Rui Cassamá foi um dos jovens que observei, enquanto estava no MK Dons, formado no Vitória de Guimarães, contratei-o a custo zero para o final da época que agora acabou. Contratei também um lateral direito Holandês. Eu estou sempre a observar as principais ligas e à procura de jogadores... é do que mais gozo me dá. Mas se nem o Banton aproveitam...

4. Aqui estão os jogos: Download

5. Essa táctica é que... upa upa :espanto:

Faz parte do meu objectivo ir fazendo mais "brincadeiras" como esta do futebol total aplicado no Barça de uma forma e na Selecção Holandesa de outra. É uma forma especial de apimentar isto... quem sabe se num próximo destino não regressamos a esse par de décadas onde o futebol estava em estado puro. i_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
holanda2.png

Depois da deslocação à Albânia, em Março, começamos agora o mês de Junho com mais dois jogos fora, onde se dobra também a primeira volta deste grupo.

Vamos a Andorra e à Moldávia, em dois jogos sem muito interesse para o comum adepto, mas de elevado interesse para mim, porque vou colocar em prática e teste dois dos esquemas definidos para esta Selecção Holandesa, quando entrei para o cargo de Seleccionador.

Convocatória

convocAndorraMoldavia.jpg

Stekelenburg acabaria por se lesionar, bem como Schaars. Chamei Michel Vorm e Kemy Agustien. Única novidade além disto em relação à última lista, a saída de Romeo Castelen para entrar Michael Silva, o tal Chileno que se naturalizou Holandês.

convocAndorraMoldavia2.jpg

Tenho neste momento cinco atletas no meu plantel que não contam ainda com nenhuma Internacionalização. Não sei se terão agora essa oportunidade, mas estarem no grupo é o mais importante.

Qualificação Mundial 2014, Grupo 6 ミ 5ª Jornada
@ Comunal d'Aixovall

andorra.png V holanda.png

5j.jpg

stats.png form.png class.png

Principal objectivo na estreia deste esquema foi conseguido: a vitória. Outra coisa não seria de esperar, obviamente.

Com a consciência de que defrontámos Andorra, não deixei de ficar agradado com o futebol praticado por esta diferente disposição táctica.

Merecíamos ter feito mais golos do que os apontados por Jonathan de Guzman e Género Zeefuik, este estreando-se a marcar, mas importante foi rotinar a equipa e ver também que resultou em grande. É contra estas equipas que temos de nos preparar para os grandes momentos.

Qualificação Mundial 2014, Grupo 6 ミ 6ª Jornada
@ Republican, Kishinev

moldavia.png V holanda.png

6j.jpg

stats.png form.png class.png

A Moldávia entrou cheia de vontade de partir perna e aos 10' já eu vencia por 0-3, com duas grandes penalidades a meu favor, convertidas por Zeeuw e Persie, com novo golo de Zeefuik pelo meio.

Aos 27' mais um lance caricato e a bola parou mesmo no fundo das redes da Moldávia, num auto-golo. Para compensar estes actos, mais um golo esquisito, mas na nossa baliza... remate de Anton a 35 metros e que foi desviado por um defesa na sua rota até à rede.

Tirando estes curiosos factos, gostei de ver a minha equipa. Creio que faltam muitas afinadelas neste esquema, porque concluímos de forma algo tosca muitos ataques, mas está formada uma base. O esquema não tem muitas diferenças em relação ao anterior, no que à colocação em campo diz respeito, mas precisa de alguma maior atenção em futuros jogos para funcionar melhor.

Estavam conseguidas então as duas vitórias obrigatórias, em terrenos onde a fraca qualidade da relva nos afectou um pouco... :help:

grupo.png
tabGrp6j.jpg

Tudo na mesma na frente do grupo e lamento dizê-lo mas eu tinha mesmo razão... era a Suiça e não a Bulgária, o principal adversário... :badgrin:

Os Suiços venceram os seus jogos em casa, a Albânia perdeu-os. Bulgária e Moldávia venceram um dos seus dois jogos e estão agora em 3º e 4º lugar, com os Moldavos a superarem agora os Albaneses, que só têm mesmo Andorra atrás de si.

Continuamos junto ao 1º lugar e os próximos jogos serão cruciais para continuar a deixar o Holanda - Suiça como decisivo para o conhecer do líder do grupo.

Calendário

proxSetembro.jpg

Regressamos em Setembro com a deslocação à Bulgária, onde realmente teremos aí um duro teste neste apuramento. Recebemos depois em casa a equipa da Albânia, que é visitada na jornada anterior pela Suiça.

Os Helvéticos recebem depois a equipa da Moldávia em mais um confronto que estão obrigados a vencer. Se não escorregarmos agora, temos tudo para passar este grupo no topo, mas não nos vão entregar o primeiro lugar de presente.

Estamos na luta ao mesmo tempo que testamos esquemas e tentamos afinar estas formações especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos onde entraste praticamente a ganhar, depois foi gerir o resultado e procurar sempre mais um golito...

A Suiça está a fazer uma boa prova, mas como ainda faltam alguns jogos para acabar a fase de apuramento ainda vai dar para ficares com o primeiro lugar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos relativamente fáceis para os holandeses que não desiludiram e obtiveram vitórias justas... Quanto aos relvados, contrata o teu responsável pelo relvado do barça. :mrgreen:

Próximos jogos é para 6 pontos. Suiça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus jogos com a Holanda são dos jogos sobre os quais é mais interessante ler, é como fazer uma actividade num laboratório... Andorra, resultado enganador, merecias muito mais. Esquema aceite. Com a Moldávia chegaram os golos, apesar das tosquices do ataque. Muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente pena a má condição do relvado, lixou a equipa que podia ter marcado muitos mais golos.

Mea culpa, a Suíça é realmente a melhor equipa em comparação com a Holanda

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Kewl, nesses dois jogos que fizeste os teus adversários não fizeram praticamente nadinha como se pode ve nas estatisticas, dominaste completamente os jogos, mas principalmente contra a Moldávia grande goleada e uma vitória com um sabor delicioso, contra a Andorra foi apenas mais reduzido o resultado mas o que interessa é que venceste e mais nada. No grupo, a Suiça não dá descanso e ainda não os conseguiste ultrapassar mas vais conseguir de certeza. Boa sorte Kewl ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Easy. Mesmo assim, não fosse o mau estado do relvado e o resultado tinha sido ainda mais "gordo".

Próximos jogos para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...