Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Uiiiiiiiiii tanta qualidade aqui neste sector... Villaluz / Belga :prayer:

Fiquei foi um pouco receoso com os trincos mas em situação de desespero de causa podes por o Rodriguez a jogar como avançado que não é problema. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uuuiii, esse Defour na minha época é uma verdadeira máquina. Mas não é meu. Tem uns atributos...

Ah e grande análise :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Anita? Mesmo uma menina, tão baixinho. Bem, mas será por certo útil. O búlgaro tem nome de craque, espero que confirme. Esse equatoriano dava-me um jeitaço na minha táctica, em que só uso dois MC. Ele sendo um deles destruía e organizava logo. Como disseste, e bem, ideal como primeiro elo de uma equipa. Goossens tem potencial, sim! Eu até acho que apostaria mais nele que no húngaro. Krasic e Villaluz lado a lado é a sorte grande e a terminação... :grin: Defour deve assumir a batuta, e esse Cícero tem mais é que começar a jogar a sério. Molengão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na zona defensiva do meio-campo..não sei em quem apostar. Por acaso prefiro o Anita - nome bixa - mas o Hristov e o Rodríguez são alternativas muito interessantes e penso que qualquer um dos três pode ser titular, sem grandes duvidas.

Bem, posso-te dizer que o Sherman rende mais no centro, mas na esquerda também mostrará qualidade concerteza. O hungaro é bom jogador e não gostei tanto do holandês. Vamos lá ver..

Na direita tens dois grandes jogadores, o Villaluz então é um grande senhor da bola, mas o sérvio Krasic tambem vai chatear.

Defour deverá ser o elemento mais exuberante do teu meio-campo, gosto bastante dele. Agora o Cícero, se atinar, pode ser um problema para escolheres quem joga. O uruguaio tem que aproveitar as chances que tiver..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez grandes análises e muita qualidade, grande plantel kewl, jovens valores e jogadores experientes, uma excelente mistura!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita qualidade neste plantel...

Pensei que o Cárdenas estivesse melhorzito, ah e penso que joga melhor como médio ofensivo centro :wink:

De resto gostei dos jogadores do lado direito do meio-campo e ainda o Anita

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's i_wink.gif

Em relação ao mais mencionado posicionamento do Cardenas, não se esqueçam dos esquemas base por esta altura:

v1.jpg

v2.jpg

v3.jpg

Há esquemas e posições para todos os gostos e todos os jogadores :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Avs.png

Last but not least... o ataque. Ao contrário do que se passava nos esquemas utilizados em Barcelona, aqui usamos dois homens na frente, que no entanto tendem a estender o jogo, apesar de poderem ser - como o deverão ser sempre - servidos em zona frontal por quem mais recuado joga.

No Campeonato Holandês há sempre um ou outro avançado que se destaca pelos muitos golos marcados... espero ter aqui uma dessas chaves do sucesso.

Esta frente de ataque também conta com dois dos jogadores mais problemáticos neste mercado de Inverno...

Edu.png

Tinha boa impressão deste Edu, apesar de já o ter visto com bem melhores atributos, em outros saves... mas o facto de me ter chateado tanto para sair do clube, incomodou-me um bocado.

Tem sido o melhor marcador nas últimas duas épocas e espero sinceramente que ele agora fique mais satisfeito, comigo ao comando, e ajude o clube que lhe paga o salário a vencer os seus jogos.

Suarez.png

O Uruguaio vai para a sétima época no clube e não tem passado da mediania no que à marcação de golos diz respeito... a época com mais golos foi 2010-2011 e apenas com uma dezena deles.

Suárez e Edu parece-me que podem combinar tão bem na frente de ataque... é só uma questão de se resolverem os problemas extra-futebol e começar a pensar-se no mais importante... os golos!

Karim.png

Quem acompanha já conhece este rapaz, que curiosamente levei à Selecção Holandesa há uns tempos e está no meu grupo de eleitos.

Parez Karim tem tudo para ser mais uma referência do clube... na senda de Huntelaar. Dizem-me os técnicos que ele tem potencial para se tornar numa grande avançado da Eredivisie no futuro... um diamante por lapidar portanto.

Thomassen.png

Descobri este jovem nos sub-18, avaliado já em 1M€. Já tinha visto o nome dele no relatório do adjunto e foi num abrir e fechar de olhos que o promovi à equipa senior.

Tal como Karim, é descrito como sendo em potência um grande jogador para a Eredivisie no futuro. Resta-me tentar fazê-lo evoluir o melhor possível...

Não se admirem se existirem jogos em que encosto os enjoados Edu e Suárez e meto estes dois miúdos já a tentarem mostrar o seu potencial e a fazer golos pelo Ajax. Estes dois lembram-me Thiemo Vanmaris e Chevello de Rijp, que lancei no AZ Alkmaar no meu save anterior no FM'07.

Está então apresentado o plantel para 2013-2014 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro avançados muito interessantes, o Edu, já o vi melhor, penso que o Suarez tem capacidade para o superar. Os putos prometem seguir a referência Huntelaar..será?

Compartilhar este post

Link para o post
Não se admirem se existirem jogos em que encosto os enjoados Edu e Suárez e meto estes dois miúdos já a tentarem mostrar o seu potencial e a fazer golos pelo Ajax. Estes dois lembram-me Thiemo Vanmaris e Chevello de Rijp, que lancei no AZ Alkmaar no meu save anterior no FM'07.
Nem precisei de ler isto para adivinhar que ias dizer isso lol. Não vais contratar ng? Se bem que o dinheiro não abunda... como tão as outras equipas da Eredivisie? PSV, Feynoord, AZ ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, não vou contratar ninguém... vou poupar os trocos durante o resto da temporada... cheguei com 8M€ no banco, temos agora 11M€... quero que a tendência seja melhorar...

Se contratar alguém terá que ser num verdadeiro negócio da china... de preferência jovem e Holandês ;)

Tenho aqui uma equipa que se destaca por ser da casa e pela juventude... quero que cresçam e ter vitórias com gente que sente o clube. :cool:

Deixo os plantéis dos adversários: Feyenoord - PSV - AZ alkmaAR

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um plantel de grande qualidade Kewl, jogadores muito bons e de grande "Luxo" muitas equipas davam o "cú" e cinco tostões para os ter, são jogadores verdadeiramente imporantes e que vão dar muitas alegrias sem dúvidas, mais uma vez tens um belissimo plantel e tens tudo para fazer uma excelente época na Holanda. Boa sorte Kewl ! Venha dai isso ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord e PSV a fazerem compras em Portugal lol ... Adu e Patafta do Benfica e o Vuk do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r:

O Vukcevic até já jogou no Ajax, dois anos. Foi vendido ao Feyenoord em 2012-2013 por 6M€. E o Patafta acaba de ser comprado ao Almería, jogou contra o meu Barcelona na época passada. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Raio do Edu, fogo! Mais um a chatear... Se nunca se entenderam esses dois é complicado começarem agora. Os garotos podem bem jogar já, têm qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo as tácticas, penso que ele vai se dar bem...Na primeira penso que pode ser muito útil já que marca muitos golos quando aparece na área :wink:

Suarez a meu ver o melhor dos atacantes, o Edu já vi melhor sinceramente e os miúdos têm potencial...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado's i_wink.gif

Em relação aos miúdos tenho a acrescentar que entram ambos na próxima convocatória da Selecção Holandesa... privilégios de Seleccionador/Treinador :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vurnonn Anita precisa que o seu posicionamento em campo seja melhorado (9) , do Hriston talvez os atributos fisicos. Esse Cesar Villaluz foi uma contratação e peras.. por 4M não há em todo o lado :prayer: .. outro que aprecio é o Steven Defour. Cicero é daqueles jogadores que ponho na tabela do Villaluz, barato e bom.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Bom plantel, equilibrado. Na frente, o Suarez, embora algo apagado nas últimas épocas, pelo que relatas, pode fazer muito mais e parece-me a opção mais válida à frente, pelos atributos que apresenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Universal, o Villaluz não custou 4M€. Estás um pouco confundido... eu não fiz contratação nenhuma agora... ele custou 11,25M€ em 2010-2011... e o Defour 18M€ e tal... :maluco:

O Luis Suárez tem o maior problema de todos, Vukcevic, insatisfação no clube e manias... prefiro um jogador com piores atributos mas motivado do que estas p00tas tristes... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Universal, o Villaluz não custou 4M€. Estás um pouco confundido... eu não fiz contratação nenhuma agora... ele custou 11,25M€ em 2010-2011... e o Defour 18M€ e tal... :maluco:

O Luis Suárez tem o maior problema de todos, Vukcevic, insatisfação no clube e manias... prefiro um jogador com piores atributos mas motivado do que estas p00tas tristes... :cadeirada:

LOOOOOOOOL

mas concordo inteiramente contigo

Bos sorte no Ajax gosto bastante :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...