Zimene Publicado 9 Dezembro 2007 Ou ent?o: xx:xx - nunocspinto exige que o Tio fa?a uma refer?ncia ? sua pessoa. xx:xx - Hans pergunta a nunocspinto quem ? ele. :lol: Foi exactamente isso que eu pensei... isto ? um reflexo da quantidade de tempo que todos n?s perdemos aqui. mas ? um reflexo hilariante, parabens! ;) Por acaso... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Dezembro 2007 Descartes desculpa l? qualquer coisinha... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 OMFG! :funny: H@ns :prayer: T? genial! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 Estou a fazer um updatezinho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Dezembro 2007 Estou a fazer um updatezinho. mas com os mesmos users? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 mas com os mesmos users? Cenas que me esqueci, ideias que me deram, aproveitamente de fil?es mal aproveitados, etc. Tem alguns users novos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 Ande logo com isso. Tenha l? calma, seu corinthiano. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 9 Dezembro 2007 Um texto t?o bom e ainda vai sofrer melhorias? H@ns ?s grande! N?o, n?o ? graxa para eu entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 Um texto t?o bom e ainda vai sofrer melhorias? H@ns ?s grande! N?o, n?o ? graxa para eu entrar :mrgreen: Vai. A Legi ainda n?o foi insultada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 Lancei agora um update. Espero que gostem. Com este update, este texto tornou-se no maior "Um dia em..." que alguma vez escrevi. Espero sinceramente que neste caso, quantidade signifique qualidade. PS: Continuo ? espera das sugest?es do DLemos. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Dezembro 2007 10:45 - The Red Devil vai para a aula de portugu?s.10:46 - The Red Devil recebe uma negativa no teste de portugu?s. 10:47 - The Red Devil pergunta ? professora porque teve negativa. 10:48 - Professora diz a The Red Devil que ele trocou as v?rgulas por pontos de exclama??o. :finga: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 9 Dezembro 2007 O que ja era excelente ficou ainda melhor :lol: Parabens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2007 O meu nick ? com mai?sculas, sff! E faltou-te a subtileza de fazeres uma certa refer?ncia depois disto: 21:08 - Schizo diz que o Estrela da Amadora s? goleou porque os advers?rios eram uns nabos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Dezembro 2007 Est? muito bom de novo, s? uma pequena correc??o nas horas.. no minuto 17:20 qd o Spider ? expulso primeiro vai ao 20 dps 21 e volta ao 20. Ou ? ao contr?rio, j? n me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2007 O meu nick ? com mai?sculas, sff! E faltou-te a subtileza de fazeres uma certa refer?ncia depois disto: 21:08 - Schizo diz que o Estrela da Amadora s? goleou porque os advers?rios eram uns nabos. :rolleyes: N?o foi falta de subtileza. Isso j? est? escrito desde a semana passada. N?o estive agora a reler o texto todo. Mas obrigado pela sugest?o. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 9 Dezembro 2007 Vai. A Legi ainda n?o foi insultada... :mrgreen: eu...eu...naaa est? brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Dezembro 2007 A do pudim se levantar para vir fazer uma v?nia t? excelente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post