__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Fevereiro 2008 Pessoal alguem sabe se da para tirar a cena dos Hot Spots no Nba Live 08 ? É que cada vez que quero fazer uma finta qnd recebo a bola, isso aparece e é uma beca estranho lol Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Já punham este caramelo em black-out... :| Não fales em caramelo que ele ainda se lembra de vir fazer um post a elogiar o Carmelo!! Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 Não fales em caramelo que ele ainda se lembra de vir fazer um post a elogiar o Carmelo!! Bela ideia!!! Mas eu vou parar... apesar que o carmelo ser um enorme jogador!!!! Parei!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 Pessoal alguem sabe se da para tirar a cena dos Hot Spots no Nba Live 08 ? É que cada vez que quero fazer uma finta qnd recebo a bola, isso aparece e é uma beca estranho lol Eu consigo fintar sem isso aparecer. Aqui nos Hawks tenho duas trades possíveis, tento uma Joe Johnson por Jermaine O'Neal para C ou Joe Johnson por Okur e Deron? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Fevereiro 2008 Eu consigo fintar sem isso aparecer. Aqui nos Hawks tenho duas trades possíveis, tento uma Joe Johnson por Jermaine O'Neal para C ou Joe Johnson por Okur e Deron? Mas tu jogas Live? E como sabes isso das trades possíveis? Jogas dinasty? Fazes os 82 jogos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 Mas tu jogas Live?Jogo. E como sabes isso das trades possíveis?Não sei, apenas falei em equipas com interesse no Johnson. Jogas dinasty?Jogo. Fazes os 82 jogos?Raramente os faço todos como é óbvio, normalmente faço um com cada equipa, e jogo o segundo com algumas que me apeteça. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Fevereiro 2008 É assim eu tb finto sem carregar no R2 (jogo com comando) mas isso e quando estou em movimento e faço-o no analogico direito. Agora, quando recebo a bola sem mexer o jogador, tnh k carregar no R2, depois ao mesmo tempo analog direito pa um lado qualquer e depois no direccional que e o analog esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 LINDO!!!! LINDO!!! :yahoo: Que grande jogo!!!!! Depois de estar a vencer por 32-20, os cabroes conseguiram diminuir pra 38-37. Mas no final......... Arenas show. Nets - Pistons: 1: 64-71 L 2: 56-48 W 3: 62-65 L 4: 59-54 W 5: 59-47 W 6: 68-76 L 7: 52-45 W Final da conferencia: Nets - Bobcats ( :mrgreen: ). Do outro lado: Hornets - Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Bah perdi em Seattle. Já tou atravessado com aqueles gajos :| Ainda por cima por 1 ponto. Aldridge, Navarro, Miller, Gay e Gasol que equipa :prayer: O pior foi quando entrou o Milicic a partir dai fomos de uma vantagem de 10 pontos até ficar a perder por 7 :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 Ganhei 76-60 aos Wizards, 3ª vitória consecutiva em All-Star :-D O meu melhor jogo neste 2k8, provavelmente... grande jogo interior de Thomas e Wallace Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Ganhei 76-60 aos Wizards, 3ª vitória consecutiva em All-Star :-D O meu melhor jogo neste 2k8, provavelmente... grande jogo interior de Thomas e Wallace Já reparei que 76 é um nº que calha muitas vezes. A mim já deve ter calhado umas 5 :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Já reparei que 76 é um nº que calha muitas vezes. A mim já deve ter calhado umas 5 :| O 69 tambem calha muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 O 69 tambem calha muito. :mrgreen: Por acaso :mrgreen: quewl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Fevereiro 2008 Comecei nos 76ers e contratei o Maurice Williams e J.Harrington. 1º jogo contra os Raptors perdi por 4 Prócimo jogo : Buls Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 Comecei nos 76ers e contratei o Maurice Williams e J.Harrington. 1º jogo contra os Raptors perdi por 4 Prócimo jogo : Buls Boa es colha os sixers!!!! Vais ganhar aos buls!! tenho um pressentimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Boa es colha os sixers!!!! Vais ganhar aos buls!! tenho um pressentimento :mrgreen: He's back Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Fevereiro 2008 Comecei uma dinasty com o HEAT! Rookie? Consegui o Kevin Durant :prayer: Equipa titular: C- Shaq SG- Wade PF- Udonis SF- Durant PG- White Chocolat Tou a pensar trocar o Walker por uma alternativa para PG ou para PF, que é o que preciso agora. Que acham que faça? O Durant tem rating 77 e recebe 900 k enquanto o Walker tem rating 78 (piores hot spots) e recebe 8.50 M. Sugestões? PS: nem sei se vou conseguir jogar porque cada vez que isto pede time-out o jogo bloqueia. Pelo menos quando é a mim, ainda não vi se quando o computador pede isto também bloqueia. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Fevereiro 2008 Comecei uma dinasty com o HEAT! Rookie? Consegui o Kevin Durant :prayer: Equipa titular: C- Shaq SG- Wade PF- Udonis SF- Durant PG- White Chocolat os melhores jogadores sao o wde e o durant (claro) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Fevereiro 2008 os melhores jogadores sao o wde e o durant (claro) E o chocolate branco. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Fevereiro 2008 O Williams acho fraco no NBA live. Estive aqui a pensar, e acho que vou oferecer o Walker, o Williams e ainda uma draft pick pelo Kidd aos Nets. Se conseguir fico com uma bela equipa. btw, o jogo não bloqueia com o time-out deles, tive a testar, ou seja so bloqueia se for eu a pedir :) GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 4 Fevereiro 2008 Ganei por 5 aos Buls. Vocês metem períodos de quantos min.? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 O Williams acho fraco no NBA live. Estive aqui a pensar, e acho que vou oferecer o Walker, o Williams e ainda uma draft pick pelo Kidd aos Nets. Se conseguir fico com uma bela equipa. btw, o jogo não bloqueia com o time-out deles, tive a testar, ou seja so bloqueia se for eu a pedir :) GO HEAT! Não percebeste a minha dica na 1ª vez que disseste isso? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Fevereiro 2008 Não percebeste a minha dica na 1ª vez que disseste isso? Não tinha lido, obrigado por não teres dito :mrgreen: Mas acho que o problema não está aí, eu antes jogava aquilo na boa, mas vou exprimentar, já digo alguma coisa. Até porque o jogo fritou no final do primeiro periodo. Estava 23-21 para mim :| Compartilhar este post Link para o post