arv Publicado 4 Fevereiro 2008 N1kel, problema resolvido! Era mesmo isso que precisava de resolver! Não vou dizer obrigado porque isso podia querer fazer parecer que me ajudaste a fornecer o crack, e não te quero causar problemas :mrgreen: Agora sim, vou jogar, primeiro jogo Pistões-Miami Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Nao tens cap space pra levar o Kidd pra Miami. So` se for pelo Shaq. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Fevereiro 2008 Nao tens cap space pra levar o Kidd pra Miami. So` se for pelo Shaq. Tenho, tenho. Se tirar o Walker que mama 8.5M+Williams que mama não sei quanto, dá perfeitamente. E estou a equacionar em vez de uma possivel draft pick, meter antes o Quinn. Era então um negocio, Walker + Williams + Quinn por Kidd. Ficava com uma equipa titular brilhante. C- Shaq PF- Udonis SG- Wade SF- Durant PG- Kidd Depois tinha o problema das substituições quando os jogadores estivessem cansados. Para o Shaq tenho o Alonzo Mourning, no problem, mas depois não ia ter ninguem para substituir o Udonis nem o Durant. Aqui estava o meu "major concern". Para PG, também não tinha ninguem para substituir, mas podia muito bem por o Wade(jogador que raramente se cansa, pelo menos comigo) e passava o Dorel Wright para SG. Depois de esta troca se realizar, se se realizar, posso é ver se fico com algum cap space disponivel, para ir buscar alguns free agents para o banco. Isso sim era de valor. É uma questão de exprimentar ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Nao aconselho o Kidd, esta velho e mama muita grana. Tenta alguma cena pro lado Felton, Ford, Nate Robinson e etc. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Fevereiro 2008 Nao aconselho o Kidd, esta velho e mama muita grana. Tenta alguma cena pro lado Felton, Ford, Nate Robinson e etc. Estive a ver, e ele nem "hot spots" têm. Apesar de ter estrela, vou ver o Felton, sempre que joga contra mim abusa. Sabes algum PG bom que possam vir numa troca de Walker+Quinn? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Tenta o Felton, o Nate Robinson, Ford e etc. Tenta alguem com menos de 27 anos e mais ou menos 80 de rate. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Deron :D Ja percebi que no Live as trocas sao bem "maradas". O que e` que deste por ele??? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Fevereiro 2008 Estive a ver, e ele nem "hot spots" têm. Apesar de ter estrela, vou ver o Felton, sempre que joga contra mim abusa. Sabes algum PG bom que possam vir numa troca de Walker+Quinn? O felton e bom base... mas aconselho o ford que eu acho que e bem melhor que o felton Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2008 Ja percebi que no Live as trocas sao bem "maradas". O que e` que deste por ele??? Eu tava a aconselhá-lo, mas quando o consegui para os TB foi pelo Brandon Roy e mais um se não me engano, até nem foi descabido. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Eu tava a aconselhá-lo, mas quando o consegui para os TB foi pelo Brandon Roy e mais um se não me engano, até nem foi descabido. Ahh bom. Pelo Roy nao esta assim tao "bogado". Eu tambem nao curto o Roy, nao funda. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Fevereiro 2008 Bem vou jogar mais um pouco com a minha dream team dos Grizzlies que perde em Seattle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Fevereiro 2008 kewl, estás a fazer uma Association com os Bulls em All-Star, certo? Vou tentar fazer o mesmo. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Fevereiro 2008 kewl, estás a fazer uma Association com os Bulls em Hall of Fame, certo? Vou tentar fazer o mesmo. :D :- Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2008 Estou a pensar em começar uma Dinasty com o Fantasy Draft, para tentar por os melhores rookies na mesma equipa, alguém me consegue dar uma lista? 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Fevereiro 2008 Estou a pensar em começar uma Dinasty com o Fantasy Draft, para tentar por os melhores rookies na mesma equipa, alguém me consegue dar uma lista? 8) Lista :wink: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Estou a pensar em começar uma Dinasty com o Fantasy Draft, para tentar por os melhores rookies na mesma equipa, alguém me consegue dar uma lista? 8) D. Willians, C. Paul, N. Robinson, Felton Roy, Young, Gay, Green Durant, Albridge, T. Thomas, All Jefferson, (um PF do Atlanta halfor ou algo assim), Lee Odem, Bargani, Bogut Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2008 D. Willians, C. Paul, N. Robinson, Felton Roy, Young, Gay, Green Durant, Albridge, T. Thomas, All Jefferson, (um PF do Atlanta halfor ou algo assim), Lee Odem, Bargani, Bogut Desses todos só o Durant e o Horford são rookies pá, andas um bocadinho desactualizado :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Percebi mau :lol: , tu queres os Rookies so` desse ano, nao??? Eu meti a partir de 2003. Tens aqui: http://www.nba.com/draft2007/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Fevereiro 2008 Hum, comecei a jogar o Nba live 2008 para pc. COmecei uma dynasty, mas estou 1 bocado perdido, até porque não domino o sistema de transferências/draft. Ando um bocado perdido. Alguém me quer dar uma ajuda, sobre quantos treinadores contratar, como fazer boas trocas, etc? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2008 Hum, comecei a jogar o Nba live 2008 para pc. COmecei uma dynasty, mas estou 1 bocado perdido, até porque não domino o sistema de transferências/draft. Ando um bocado perdido. Alguém me quer dar uma ajuda, sobre quantos treinadores contratar, como fazer boas trocas, etc? Isso dos treinadores depende do dinheiro, eu tenho sempre 1 de cada e por vezes dois assistentes. Depois as trocas tens que ver o nível de interesse dos outros num jogador teu e tentas a partir daí fazer uma troca justa. Já fiz o draft, já ponho a minha equipa aqui. Edit: C - G.Oden / S.Hawes / A.Bynum (porque já não havia mais rookies) PF - A.Horford / P.Millsap SF - K.Durant / J.Green SG - D.Cook / R.Stuckey PG - J.Crittenton / C.Quinn / A.Law Edit2: Primeiro jogo, o Crittenton é (censurado)o pós dunks, em contra-ataque mandou dois 360's :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Fevereiro 2008 OMG tou a dar um show aqui em NY de alley oops do farmar para ariza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2008 De regresso aos Bulls, vou receber os Spurs... dedico desde já a vitória ao Osnofa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post