Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Dass pqp estes crl de lammes de net :asneirento: Já conto aqui o que aconteceu.... EDIT: Fiz quick match e apareceu um gajo. Um nick qualquercoisa... Lakers - Spurs Sempre que ele tinha a bola, passava para o Bryant e fazia triplo. Sempre. Quando chegou ao 3º período o Bryant começou a falhar e aí foi só domínio meu. Fiquei a ganhar por 14. O que é que o gajo faz? Mete no menu da pausa e deixa passar o tempo (3 min). Quando acaba o tempo pergunta se eu quero sair do jogo e não acontece nada ao meu ranking ou se quero continuar. Da primeira vez meti continuar mas logo que começou o jogo o gajo fez o mesmo. Acabei por sair... Dass, não querem perder não joguem!!! Acabei por sair. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 Acabei por ganhar aos Pacers 73-63 Primeiro jogo que venço em Superstar, no tempo regular. 1º jogo 48-48 (venci no OT) 1º jogo 60-60 (venci no OT) E agora marco 73 pontos... estou a firar com a pontaria afinada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 E que estreia em Superstar! (no NBA Live) No fim do 1st quarter estou a ganhar 33-26 aos Phoenix, na primeira vez que jogo neste nível. Não noto grandes diferenças para o All-Star, talvez menos pontos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 Boa Vukcevic, tás lhe a dar :) Hoje já não jogo mais, vou ver se passo tempo com o meu pai, que ele faz anos. Isto dos niveis tem mais a ver com o plantel que tens Vukcevic, o teu é bastante bom, mas por exemplo aqui quando os meus jogadores começam a ficar cansados, fodo-me completamente, falho bue "tiros". Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 O Live é demasiado fácil. Depois do jogo com os Hornets, fui ver se estava em Superstar e estava. :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Boa Vukcevic, tás lhe a dar :) Hoje já não jogo mais, vou ver se passo tempo com o meu pai, que ele faz anos. Isto dos niveis tem mais a ver com o plantel que tens Vukcevic, o teu é bastante bom, mas por exemplo aqui quando os meus jogadores começam a ficar cansados, fodo-me completamente, falho bue "tiros". Tens razão, o meu plantel é muito bom, só tenho um jogador abaixo de 83 (o Williams, dos titulares, é claro). :) Vou agora jogar o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 Yap..como no menu do jogo diz la online, eu perguntei-te para que plataforma tens, mas eu nao sei como se joga em rede, se der nem tenho aquela cena pa jogar internet na ps2 por isso... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 O meu plantel é quase todo o default, talvez seja por isso que tenho dificuldades em ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2008 Sou mesmo azelha. Não consigo fazer uma única transferência de jeito. Eu bem vejo aquela cenas dos interesses e o crl, mas nada. Os adversários tb nos fazem propostas? Estou no nba live. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2008 Tens que ver pelo overall de cada um e tentas aliar isso ao interesse. ;) :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 Richardson completamente anulado, na season o gajo fazia-me 50 pontos, agora fez apenas 23. Se não fosse os triplos os (censurado)es levavam mais, mas por 11 já foi uma vitoria fixe ;) Wade, Wright e Durant :prayer: Vou tentar trocar o Shaq agora, prefiro o estilo de jogo do Mourning... Nem que seja apenas por draft picks e jogadores de porcaria, o objectivo é ser campeão na proxima epoca. Record-4-3. PS: proximos jogos Sonics, Celtics e Nets. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Fevereiro 2008 daaaasss! Pus-me a andar mais para a frente do que devia, para ver se a troca que tinha proposto aos 76ers era aceite. Depois sai, pensava que tinha gravado o jogo com os Bobcats. Pus a simular e ganhei 71-50(não tenho a certeza se é 50 certo) Bah, o que interessa é continua 4-3. Let's go HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Fevereiro 2008 arv, se eu acabar um jogo e fechar (voltar ao menu para continuar a dinasty, com outros jogos), não posso lá voltar para ver as estatísticas novamente? Ganhei a Phoenix 134-131. No final, eles tinham a bola, o Nash passou ao Leandrinho que em vez de tentar um triplo atirou de dois. :lol: E ainda falhou... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2008 Com rosters actualizados (mais ou menos, só mudanças mais importantes) no segundo jogo da dinasty: Mau jogo (defensivo) do Stoudemire. Grande jogo (defensivo) de Raja e Leandrinho. Grande jogo de Nash. :biggrin: Edit: Ah, 5 min por período. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2008 5 mins por período e marcas mais de 100 pontos? Esse jogo deve estar uma brincadeira nos lançamentos :-D Tive a minha 1ª derrota ao 4º jogo em Superstar... contra os Bucks... 68-61... 4º período para esquecer... Depois mudei para 7 minutos (só para destoar dos 5) e venci os Jazz por 91-87... pagaram a factura dos Bucks :evil: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2008 5 mins por período e marcas mais de 100 pontos? Esse jogo deve estar uma brincadeira nos lançamentos :-D Tive a minha 1ª derrota ao 4º jogo em Superstar... contra os Bucks... 68-61... 4º período para esquecer... Depois mudei para 7 minutos (só para destoar dos 5) e venci os Jazz por 91-87... pagaram a factura dos Bucks :evil: Nem por isso, falha imensos a minha equipa, por exemplo, e tenho jogadores como Wade e Rashard Lewis. kewl, estás com os Bulls ou os Suns? Fiquei confuso :p Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2008 5 mins por período e marcas mais de 100 pontos? Esse jogo deve estar uma brincadeira nos lançamentos :-D Tive a minha 1ª derrota ao 4º jogo em Superstar... contra os Bucks... 68-61... 4º período para esquecer... Depois mudei para 7 minutos (só para destoar dos 5) e venci os Jazz por 91-87... pagaram a factura dos Bucks :evil: Eu (com qualquer equipa) jogo muito no "estilo Suns", então com os Suns mesmo ainda exagero mais :lol: E com Shaq e Amare no garrafão é só uma questão de lá meter a bola bem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2008 Nem por isso, falha imensos a minha equipa, por exemplo, e tenho jogadores como Wade e Rashard Lewis. kewl, estás com os Bulls ou os Suns? Fiquei confuso :p Estou com os Bulls... com os Suns foi mais naquela de aprender, a transição de Rookie para Pro e tal. Depois comecei com os Bulls... 1 jogo em Pro, 5 em All-Star e já vou com 5 em Superstar... tenho um registo de 10-1. :supz: Eu (com qualquer equipa) jogo muito no "estilo Suns", então com os Suns mesmo ainda exagero mais :lol: E com Shaq e Amare no garrafão é só uma questão de lá meter a bola bem. Nem que jogasses com 3 pontas de lança e 2 médios ofensivos... Jogas 12 minutos por período e marcas uns 200 e tal pontos... isso não é de jogo realista... a menos que jogues no nível para bébés de 5 meses :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 Eu (com qualquer equipa) jogo muito no "estilo Suns", então com os Suns mesmo ainda exagero mais :lol: E com Shaq e Amare no garrafão é só uma questão de lá meter a bola bem. Não gosto de jogar no "estilo Suns" Eu prefiro defender bem e atacar inteligentemente e eficazmente do que andar por ai à louca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2008 Não gosto de jogar no "estilo Suns" Eu prefiro defender bem e atacar inteligentemente e eficazmente do que andar por ai à louca :mrgreen: Tu? :oops: 8) Se jogares num nível mais elevado tens mesmo de fazer assim... nos primeiros jogos que fiz em All-Star e especialmente Superstar, onde estava mais habituado a atacar à maluco, chegava ao final do 1º ou do 2º período uns 10 pontos atrás... Estou agora a jogar em casa contra os Warriors (curioso), estive a perder 69-58 no início do 4º período, agora fiz uma sequência de 15-0 (antes eles tinham feito 12-0) e estou a vencer 69-73 a 1:30' do fim :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 Tu? :oops: 8) Se jogares num nível mais elevado tens mesmo de fazer assim... nos primeiros jogos que fiz em All-Star e especialmente Superstar, onde estava mais habituado a atacar à maluco, chegava ao final do 1º ou do 2º período uns 10 pontos atrás... Estou agora a jogar em casa contra os Warriors (curioso), estive a perder 69-58 no início do 4º período, agora fiz uma sequência de 15-0 (antes eles tinham feito 12-0) e estou a vencer 69-73 a 1:30' do fim :celebracao: Eu sempre joguei assim. Como comecei a jogar com os Spurs sempre joguei meio à defensiva apesar de admitir que muitas vezes passava a bola ao Parker e ia à louca para o cesto. Às vezes faço isso mas em vez de lançar (posso ser bloqueado) simulo e passo para o Duncan que costuma estar sempre sozinho :grin: kewl queres tentar jogar live, para ver se já dá? EDIT: Acabei de trocar o Oberto pelo Webber. Depois de ter começado com os originais: Offense: 71 Defense: 95 Overall: 92 Passei para estes excelentes: Offense: 94 Defense: 95 Overall: 94 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2008 Maybe later Osnofa Acabei por ganhar aos Warriors, tal como os Bulls na realidade... 78-77 :estrelas: Offense: 94 Defense: 95 Overall: 94 Pois assim é fácil... :oops: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Fevereiro 2008 Maybe later Osnofa Acabei por ganhar aos Warriors, tal como os Bulls na realidade... 78-77 :estrelas: Pois assim é fácil... :oops: :cool: :mrgreen: Só está assim porque eu andei a trocar uns cancros :grin: EDIT: Joguei em SA com os Cavs. 62-77 :D Duncan - 24 pontos Parker - 12 pontos Ginobili - 15 pontos Webber - 8 pontos Hughes - 12 pontos e Bowen e mais uns quantos ainda marcaram. Do outro lado, Lebron marcou 34 pontos e Ilgauskas 18... Ganhei por 15 após ter começado a perder 15-0... EDIT2: Mais uma vitória. Timberwolves 60 - 65 Spurs Apesar de equilibrado, valeu a pena :grin: EDIT3: Finalmente um inicio de jeito e uma vitória por 18 :grin: Kings 54 - 72 Spurs Hughes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Fevereiro 2008 Estou com os Bulls... com os Suns foi mais naquela de aprender, a transição de Rookie para Pro e tal. Depois comecei com os Bulls... 1 jogo em Pro, 5 em All-Star e já vou com 5 em Superstar... tenho um registo de 10-1. :supz: Nem que jogasses com 3 pontas de lança e 2 médios ofensivos... Jogas 12 minutos por período e marcas uns 200 e tal pontos... isso não é de jogo realista... a menos que jogues no nível para bébés de 5 meses :badgrin: Se superstar for igual a bebé de 5 meses então jogo :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Fevereiro 2008 Não tens culpa que o jogo seja tão fácil... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post