Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Ah, ok. ;) Boston aqui tem overall de 75 e Dallas de 94. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 Bem me parecia. Depois de acabar de por os jogadores, que isso automaticamente mudava o rank da equipa. Aqui: Boston- 85 Dallas- 93 Acabei também os Nets, faltava por o Darrel Armstrong mas não o encontro... Nets- 92 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 Bem me parecia. Depois de acabar de por os jogadores, que isso automaticamente mudava o rank da equipa. Aqui: Boston- 85 Dallas- 93 Acabei também os Nets, faltava por o Darrel Armstrong mas não o encontro... Nets- 92 :confuso: No live??? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 :confuso: No live??? Depois de por os jogadores todos bem sim. Livraram-se de boa do Collins :mrgreen: btw, Knicks- 86 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Ruka, onde é que instalas esse roster? Na pasta database -> OrigDB? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 Pelos vistos uma equipa tornar-se melhor torna a outra pior mesmo que não se mude os jogadores. Agora estava a fazer o dos Rockets e a de Dallas desceu um ponto. Depois no final posto como ficou o rank das equipas ;) 5 made, 25 to go :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Já vi que para esse roster há um readme file, mas não consegui na mesma. Acho que fiz tudo o que lá diz, mas pronto. :| Acabei por só fazer (manualmente) as transferências do Gasol, do Marion e do R. Davis. Vou agora começar uma season, com 29 jogos. Primeiro jogo vs Phoenix: o reencontro. :grin: Vou alinhar de início com: Williams; Wade; Davis; Marion e Mourning. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 Ruka, onde é que instalas esse roster? Na pasta database -> OrigDB? Meus Documentos/NBA Live 08/saves :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Meus Documentos/NBA Live 08/saves :cool: Já tinha visto, mas não deu na mesma. ;) Ganho por 30-26 aos Suns no final do 1º período. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Spurs 77 - 74 Magic Turkoglu (acho que é assim) teve a oportunidade de levar para OT, quando recebeu a bola sozinho para fazer o triplo a 2 segundos fim. Falhou e já vão 3 vitórias. :) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Fevereiro 2008 Spurs 77 - 74 Magic Turkoglu (acho que é assim) teve a oportunidade de levar para OT, quando recebeu a bola sozinho para fazer o triplo a 2 segundos fim. Falhou e já vão 3 vitórias. :) o perdigas vai ficar triste o Turkoglu falhou!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 o perdigas vai ficar triste o Turkoglu falhou!!! :mrgreen: Who cares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Fevereiro 2008 Who cares? :mrgreen: ninguem so estava falando!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2008 TRI-PLE DOU-BLE!!!! Novembro acabou assim (no mês anterior houve apenas uma derrota contra os Mavs para começar a época): Dezembro: Janeiro ainda não acabei. Fiz todos os jogos, 5 minutos por período e os últimos comecei a fazer 6 por período para haver pontuações mais próximas da realidade. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Nikel isso tá mau, só derrotas. Vá tu consegues melhorar, força ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 Último jogo dos quartos de final dos playoffs, 3-3 e dá nisto: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 lol vocês só jogam com um jogador? Ou é o Nash ou o Bryant ou Lebron... :mrgreen: btw 4-0 Wizards 42 - 68 Spurs Só mesmo o Agent Zero para marcar mais de metade dos pontos deles... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 lol vocês só jogam com um jogador? Ou é o Nash ou o Bryant ou Lebron... :mrgreen: btw 4-0 Wizards 42 - 68 Spurs Só mesmo o Agent Zero para marcar mais de metade dos pontos deles... Besta do crl, já olhaste bem para o número de lances livres que ele marcou? :mrgreen: Só no último minuto foram para cima de 10 :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Besta do crl, já olhaste bem para o número de lances livres que ele marcou? :mrgreen: Só no último minuto foram para cima de 10 :o :o Mais uma vitória...Celtics foram dizimados em SA Spurs 60-51 Celtics E só ficou assim porque o Allen marcou um triplo a poucos segundos do fim... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Finalmente a jogar no 2k8. :) Ontem acabei por não jogar. Actualizei os Rosters com as transferências mais importantes e estou pronto a jogar. 29 jogos, 6 mins por período, dificuldade All-Star, para já. Let's Go Heat! :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Mês em pleno. 6 vitórias, 0 derrotas Nuggets 55 - 61 Spurs Acho que nunca falhei tantas jogadas na minha vida...O que vale é que eles foram piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Com quantos minutos e em que nível jogas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Com quantos minutos e em que nível jogas? 5 minutos, All-Star. Mas já estou próximo de trocar para Superstar...Se continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 Nao ha nenhum nivel acima do Hall of Fame. :-( Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 lol, é verdade laercio, HOF ja é muito basico :lol: Compartilhar este post Link para o post