Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 Lakers 108 @ 93 Grizzlies :dry: this is too easy 26-7 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 tambem com a tua equipa a bater nos mortos de Memphis ó robinho :cadeirada: :mrgreen: ----- 2-1 contra Celtics na primeira ronda dos playoffs Allen joga muito Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Grizzlies 59 - 63 Spurs pqp Gasol... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 tambem com a tua equipa a bater nos mortos de Memphis ó robinho :cadeirada: :mrgreen: ----- 2-1 contra Celtics na primeira ronda dos playoffs Allen joga muito Qual Allen??? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Ray Allen... de mid e long range nao falha nada Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 C- Blount PF- Shawn Marion SF- Ricky Davis SG- Dwyane Wade PG- Williams jizas, que equipa, so agora que acabei de fazer o roster de Miami é que caí em mim... :shock: Faltam-me fazer 5 planteis e fico já com tudo feito, ainda não acabei porque não tive em casa. Isto vai ficar simplesmente perfeito. Depois posto os ranks com que ficaram as equipas ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 Ray Allen... de mid e long range nao falha nada Sim. Prince, Hamilton e Ginobili tambem nao falham nada. :shock: Podia ser o Allen Iverson, ou o Allen dos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Sim. Prince, Hamilton e Ginobili tambem nao falham nada. Podia ser o Allen Iverson, ou o Allen dos Nets. Tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 Ou dentro dos Celtics tens logo dois "Allen" por onde escolher... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 Qual o melhor? O Live ou o 2k? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 2k. Para pc o live, mas é porque é o unico jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 C- Blount PF- Shawn Marion SF- Ricky Davis SG- Dwyane Wade PG- Williams jizas, que equipa, so agora que acabei de fazer o roster de Miami é que caí em mim... :shock: Faltam-me fazer 5 planteis e fico já com tudo feito, ainda não acabei porque não tive em casa. Isto vai ficar simplesmente perfeito. Depois posto os ranks com que ficaram as equipas ;) A minha equipa é essa só que com o Dorell a SF (aumentei-o ligeiramente para ficar mais real) e o Mourning a C. Isto no 2k. Qual o melhor? O Live ou o 2k? O 2k. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 2k. Para pc o live, mas é porque é o unico jogo :mrgreen: Será mais fixe jogar 2k/live no PC o PS2? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2008 Pra pc só há live. Btw, Outro TRI-PLE DOU-BLE!!!! De notar que anda a cheirar o quadruplo duplo com os steals. No outro foram 7 e neste 6... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu ando a fazer aqueles achievments com os jogadores no 2k8, já fiz com Wade (30 pts, 9 asst, 9 rebs) , Bryant (40 pts, 5 asst, 5 rebs) e LeBron (35pts, 7 rebs, 7 assts). Tive que colocar o Wade e o LeBron como C's por um par de períodos... :lol: O mais fácil foi claramente com o Kobe Bryant :mrgreen: Próximo é com o Nash... 20 pts e 15 assistências, não deve ser muito complicado com ele. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 O Nash é o mais fácil :grin: Ainda me falta fazer os outros todos... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu ando a fazer aqueles achievments com os jogadores no 2k8, já fiz com Wade (30 pts, 9 asst, 9 rebs) , Bryant (40 pts, 5 asst, 5 rebs) e LeBron (35pts, 7 rebs, 7 assts). Tive que colocar o Wade e o LeBron como C's por um par de períodos... :lol: O mais fácil foi claramente com o Kobe Bryant :mrgreen: Próximo é com o Nash... 20 pts e 15 assistências, não deve ser muito complicado com ele. Em que sítio é que estão esses Achievments? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Em que sítio é que estão esses Achievments? Exclusivo da Xbox para todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu ando a fazer aqueles achievments com os jogadores no 2k8, já fiz com Wade (30 pts, 9 asst, 9 rebs) , Bryant (40 pts, 5 asst, 5 rebs) e LeBron (35pts, 7 rebs, 7 assts). Tive que colocar o Wade e o LeBron como C's por um par de períodos... :lol: O mais fácil foi claramente com o Kobe Bryant :mrgreen: Próximo é com o Nash... 20 pts e 15 assistências, não deve ser muito complicado com ele. O Wade tem o mesmo rating que o Kobe. ;) O Nash é o mais fácil :grin: Ainda me falta fazer os outros todos... Onde é que isso está, afinal? Eu já cheguei a fazer aqueles jogos de rivais com o meu primo, mas agora não sei onde. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 O Wade tem o mesmo rating que o Kobe. ;) Onde é que isso está, afinal? Eu já cheguei a fazer aqueles jogos de rivais com o meu primo, mas agora não sei onde. De cor não sei dizer. Mas fica numa sala de troféus... 8-0... Spurs 76 - 53 Pistons Ai, ai Pistons...Esperava mais... EDIT: Vou jogar com Miami :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 Spurs - 87 Clippers- 90 Kings - 83 Trail-Blazers- 74 Suns-93 76ers-70 Orlando - 78 Knicks- 79 Hornets - 81 Nets - 92 'Wolves- 72 Bucks - 73 Heat - 95 Grizzlies - 69 La Lakers - 88 Pacers - 80 Rockets - 91 Warriors - 85 Pistons - 94 Nuggets - 86 Mavericks - 90 Cleveland - 89 Bulls - 72 Bobcats - 89 Celtics - 76 Hawks - 81 Wizards - 75 Jazz - 82 Raptors - 71 Sonics - 77 É incrivel como Miami ficou a melhor equipa do jogo depois de meter os planteis bem :lol: Isso pode querer dizer alguma coisa :cool: btw, a titulo de curiosidade sem o Shawn Marion ficavamos com rating 90. Estou indeciso com quem começar uma dinasty, se com Miami ou com outra equipa. Ideias? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Lakers, Hawks ou Nuggets. A seguir à Association com os Heat vou escolher estas três equipas, respectivamente. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Começa com o Bowen :mrgreen: LOL.Heat 45 - 69 Spurs Nem a jogar em casa, enfim :mrgreen: Já vai em 9-0... Compartilhar este post Link para o post