Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

so tenho o NBA live 2005 para PC, e o Grande NBA Action 98 ou 97 (ja nao me lembro bem) para a Sega Saturn

Compartilhar este post

Link para o post
Para o patch têm que se inscrever no fórum do nba live, lá procurem o Realistic Roster do Albys na secção de patches e rosters releases, depois têm que fazer download de tudo o que estar lá e instalar excatamente como pedido, eu apenas não instalei as jerseys, visto não ser obrigatório. Depois é jogar, mas cuidado, um erro pode estragar tudo, para além de que primeiro vão estranhar um pouco, já posto algumas screens ;)

Obrigado. ;)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Me :prayer:

Terceira época, negócios do tipo de sign and trade e o crl e fiquei com a equipa :) :

C - Dwight Howard (95)

PF - Amare Stoudemire (95)

SF - Moon / Gallinari (75 / 74)

SG - Um rookie qualquer (78)

PG - Chris Paul (93)

No banco é Gallinari / Moon mais 4 gajos de rating 70 aproximadamente, mas se há lesões fodo-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens noção, eu até estive para aceitar uma proposta dos 76ers (já é a segunda época que me propõem contrato), mas a perspectiva de fazer a equipa à volta do Stoudemire fez-me continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a minha segunda regular season com os Nets! :celebracao:

22-7 :cool:

Derrotas: Minesota, Raptors, Knicks, LAC, Bobcats, Rockets e LAL.

MVP: L. James (Cleveland)

Sixth man: Cook (Nets)

Defensive player: G. Oden (Portland)

MIP: Shaun Livingston (LAC)

All First team- Second - Third

Paul - Davis - Arenas

Wade - Carter - Bryant

James - Durant - T. Mac

Bosh - Nowitzki - Garnett

Yao - Oden - Amare

All defensive team

Livingston - Rondo

Iguodala - Gay

Marion - Artest

Okafor - Duncan

Oden - Yao

Coach of the year: Lawrence Frank :mrgreen:

Que venham os play-offs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho o 2K7 para a 360.

Tou nos Wizards e tenho 9-1 em vitórias e derrotas(e a derrota foi porque me enganei e simulei o jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, simulei uns 5 jogos seguidos já com o 1º lugar da conferência garantido.

Eliminei Dallas na 1ª ronda do PO, 4-3. 1-0 | 1-1 | 1-2 | 2-2 | 2-3 | 3-3 | 4-3

Agora tou a jogar com Denver. Dificil. 0-1 | 0-2 | 1-2 |

Go go go :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Terminei a minha segunda regular season com os Nets! :celebracao:

22-7 :cool:

Derrotas: Minesota, Raptors, Knicks, LAC, Bobcats, Rockets e LAL.

MVP: L. James (Cleveland)

Sixth man: Cook (Nets)

Defensive player: G. Oden (Portland)

MIP: Shaun Livingston (LAC)

All First team- Second - Third

Paul - Davis - Arenas

Wade - Carter - Bryant

James - Durant - T. Mac

Bosh - Nowitzki - Garnett

Yao - Oden - Amare

All defensive team

Livingston - Rondo

Iguodala - Gay

Marion - Artest

Okafor - Duncan

Oden - Yao

Coach of the year: Lawrence Frank :mrgreen:

Que venham os play-offs!

Tas a fazer quantos jogos e duração dos mesmos ? Eu agora tou a fazer uma association em Pro cm os cavs, cada jogo 12 minutos. Tou a pensar em começar num nivel acima, porque as outras equipas so dao luta no primeiro e segundo quarto, depois vao sempre abaixo e fazer mais 24mins regulamentares (cm os timeouts e etc e' mais pa meia hora) e' chato :\

Ja agora, aqui a minha equipa.

PG - T. J. Ford (12.4 APG) ; Bobby Jackson (Rei das fugaças, todos os jogos manda pelo menos uma de pc dps do meio campo)

SG - Rudy Gay (24.5 PPG vem a seguir do LBJ no top de PPG); Pavlovic

SF - Lebron James (38.X PPG em 13 jogos se n me engano); L. Kleiza (cm joga pc, da po gasto)

PF - A. Bargnagni; A. johnson

C - BEN WALLACE \o/ (vem a seguir ao D. Howard cm mais RPG); C: Milicic

Se nao me engano, ja n tenho picks nos dois proximos drafts, mas acho que tenho uma boa equipa :p

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo crl :prayer:

Agora sim o live está como quero. Skin nova, rosters actualizados (por mim), e um game fix. Fiz um jogo como sempre quis, 12 min por periodo, e ja da para jogar assim.

Se o live antes era facil de mais agora é dificil como o crl, acho que vou ter de baixar uma dificuldade. Também agora ja não jogo à Suns, tenho de parar pensar no ataque, os lançamentos são mais apertados e é normal tanto falhanço, e a equipa nos ressaltos também teve mal. Anyway, já da para jogar, ficam aqui as estatisticas:

CAVS.jpg

SUNS.jpg

O jogo tá mesmo dificil. É dificil fazer assistências, alguns turnovers a mais que o normal na realidade, mas de resto, tudo perfeitamente aceitavel. Agora sim posso dizer:

NBA LIVE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

EDIT:

Passei :prayer:

HOU x DEN @ | 0-1 | 0-2 | 1-2 | 2-2 | 3-2 | 4-2

Neste ultimo jogo joguei com 48 min :shock:

rockets-nuggets.jpg

:prayer: Nate Robinson com 45 pt e 22 ast, Head com 40 pt, Thorton com 37 pt e T-Mac com 35 :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogabilidade tambem muda com esse patch? Se mudar, tambem instalo.

Tas a fazer quantos jogos e duração dos mesmos ? Eu agora tou a fazer uma association em Pro cm os cavs, cada jogo 12 minutos. Tou a pensar em começar num nivel acima, porque as outras equipas so dao luta no primeiro e segundo quarto, depois vao sempre abaixo e fazer mais 24mins regulamentares (cm os timeouts e etc e' mais pa meia hora) e' chato :\

Faco 29 jogos de 5 minutos por periodo, nao consigo passar 48 minutos sempre a bombar. Jogo em Hall of Fame.

Compartilhar este post

Link para o post
arv, é o patch que o perep indicou? Também vou instalar. :)

Nop a do pereplol, fazia com que o meu jogo crashasse.

Tive de sacar a skin à parte, fazer os rosters eu(ainda tou a acabar algumas equipas), e sacar um fix que não crashasse muitas vezes. Este por acaso tá porreiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A jogabilidade tambem muda com esse patch? Se mudar, tambem instalo.

Faco 29 jogos de 5 minutos por periodo, nao consigo passar 48 minutos sempre a bombar. Jogo em Hall of Fame.

Epah, eu mudei agora para All star, começei cm os lakers, tou.me a ver lixado, os gajos defendem mt bem, sp a sacar blocks. Para atacar e' complicado, so atraves das jogadas estudadas, ou o Hinrich/Kobe mandar uma fugaça certeira :p Não há por ai um manual na net sobre o jogo? Tenho algumas duvidas tecnicas, em relação a alguns sliders. Ja csg fazer uma troca entre 3 equipas ? Ainda não percebi cm se fazem :\

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena instalar o NBA live 2005 ou e muito mau?

Compartilhar este post

Link para o post
vale a pena instalar o NBA live 2005 ou e muito mau?

Pior que o 2008 nao deve ser por isso nao perdes nada em instalar e meter uns updates naquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O 2008 actualizado até é razoávelzinho, serve para os gastos, pessoal, o patch actualiza tudo mesmo, mas têm que instalar bem e saber ler inglês (lolarv), dá mais gosto jogar :)

Compartilhar este post

Link para o post
O 2008 actualizado até é razoávelzinho, serve para os gastos, pessoal, o patch actualiza tudo mesmo, mas têm que instalar bem e saber ler inglês (lolarv), dá mais gosto jogar :)

Cala-te crl, pus aquilo como la dizia. Aquilo devia era ter um genero de embirração com o meu jogo. Pqp.

Anyway, já tá a bombar o meu live, com o novo fix, a jogabilidade melhorou bastante mesmo. Vou começar uma dinasty 12 min por periodo, e ja tenho algumas ideias:

Memphis (a pior equipa do jogo, era pegar nela, e 1º ano for the draft :mrgreen: , evoluir o Rudy Gay e os jovens da equipa, e tentar levar memphis a um titulo em 2/3 anos)

Bucks ( A mesma coisa de memphis, mas estes ja têm uma equipa melhorzinha)

Bulls ( tou inclinado para estes, exprimentei agora jogar com eles um periodo, e curti bue. Hinrich, Deng e Gordon ftw :mrgreen: )

Orlando Magic

Philadelphia 76ers ( curtia bue de fazer uma com os sixers, mas sempre que começo depois perco a vontade pouco tempo depois)

Sinceramente tou inclinado ou para Memphis ou para os Bulls, têm outras sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...