SAS_Robben Publicado 19 Abril 2008 Começei agora com os Memphis (:prayer:) com fantasy draft. Tive azar de ficar nos últimos lugares mas enfim... Equipa: Andre Miller/Navarro/Farmer Ginobilli/Francisco Garcia/Devin Brown Kapono/Warric Noah/Booner Gasol/Hawes Mesmo assim acho que ta uma equipa engraçada. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2008 O Noah não joga melhor que o Gasol a C? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Abril 2008 NBA Live 2003 :prayer: 5 base com o Bulls: V.Carter, D.Anderson, M.Camby, S.Marbury, S.Swift Já agora, sugestões também :) Tou nas meias finais dos playoffs 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2008 O Noah não joga melhor que o Gasol a C? Definitivamente não. O Noah é bem mais fraco que o Gasol debaixo do cesto. Quero é ver se consigo trazer o Stromile Swift e o Damon Jones (sim eu sei que ele não vale um chavo) para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Abril 2008 Bem eu sei que já começo a ser chato com os meus problemas mas ate agr resolvi td... Agr aqui vai mais um: Reparei que as assists que faço não são contabilizadas totalmente. Num jogo reparei que so depois do intervalo é que contaram, à bocado fui ver no fim do jogo e só tinha uma assist :unsure:. É como se fosse aleatorio?!?! Enquanto que as que o CPU faz, sao tdas contadas. Pk acontecerá isto??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2008 tou a fazer uma season com os LAL 5 base: C: Al Jefferson 82 PF: Paul Gasol 87 SF: Odom 83 SG: Kobe Bryant 96 PG: Mo Williams 78 até agora 5-1, 2 minutos por periodo (para despachar) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2008 É impressão minha ou quebrei o recorde?:espanto: Mesmo que não o tenha feito estava de mão quente, ao intervalo tinha 8 em 11. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 http://img219.imageshack.us/img219/3808/recordua5.jpg É impressão minha ou quebrei o recorde?:espanto: Mesmo que não o tenha feito estava de mão quente, ao intervalo tinha 8 em 11. Sim, o recorde é 12 triplos. Para bateres o recorde de equipa faltou-te 2... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Recorde da vida real ou há mesmo recordes no jogo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2008 Os da vida real são iguais aos do jogo... O record do jogo/vida real é do Kobe e do Donyel Marshal com 12. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Os da vida real são iguais aos do jogo... O record do jogo/vida real é do Kobe e do Donyel Marshal com 12. Ah, obrigado ;) Mas quem é que fica contente por quebrar recordes num jogo, é sempre muito mais fácil :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2008 Sim, o recorde é 12 triplos. Para bateres o recorde de equipa faltou-te 2... 8) Então podia-me ter esforçado um pouco mais :| Ó Afonso, não é assim tão fácil, só que o Bellinelli estava com a mão quente, só no último período é que esteve pior, 2/7. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Então podia-me ter esforçado um pouco mais :| Ó Afonso, não é assim tão fácil, só que o Bellinelli estava com a mão quente, só no último período é que esteve pior, 2/7. Se eu quiser, jogo em rookie passo a bola ao Shaq e faço mais que 12 triplos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2008 Em rookie, metes a bola no Kapono e 'tá a andar. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2008 A única diferença é que eu jogo em superstar :dry: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2008 Vou avancar com a minha ideia dos 5 postes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2008 Lulz. Eu tive para começar com os bases, mas entretanto comecei com os Warriors e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2008 Timaço :) O Bellinelli é (muito) pior defensivamente, mas ofensivamente é dos melhores da liga. E o Monta Nelas é banco do Deron. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Abril 2008 Bem eu sei que já começo a ser chato com os meus problemas mas ate agr resolvi td... Agr aqui vai mais um: Reparei que as assists que faço não são contabilizadas totalmente. Num jogo reparei que so depois do intervalo é que contaram, à bocado fui ver no fim do jogo e só tinha uma assist :unsure:. É como se fosse aleatorio?!?! Enquanto que as que o CPU faz, sao tdas contadas. Pk acontecerá isto??? :confuso: Tive a ver com mais atenção e reparei que as assists feitas fora da linha de 3 pontos, nao contavam....ou seja, so dentro da linha de 3 pontos contaram e acho que nao foram tdas.... Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Já tou com recorde positivo, 9-7. Ganhei agora por 12 em NO. Decidi mudar o plantel quase todo e que equipa. Redd, Roy, Arenas, Conley (rookie com rate 94), Jamison, Thorton, Villanueva e mais alguém mas não me estou a lembrar do nome. btw comprei o Villanueva e no 1º jogo ele fez 15 pontos, 6 ressaltos e 5 blocos :espanto: E nem é titular :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 Osnofa vai um joguinho? ok, pode ser. Recriar jogos dos PO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 20 Abril 2008 Ok, vou agora para o nba, convida Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 20 Abril 2008 Bem, fizemos um jogo Phoenix @ SA Ganharam os Phoenix (eu) Compartilhar este post Link para o post