andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 Dream Team modafocas Ratings dos jogadores, tal como estão na imagem: 99 88 86 84 91 82 77 76 76 70 63 60 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Dezembro 2008 Ganhei com os Mavericks 64 - 61 contra os Lakers acho que já estou a apanhar-lhe o jeito. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Dezembro 2008 Ganhei com os Mavericks 64 - 61 contra os Lakers acho que já estou a apanhar-lhe o jeito. x2 Só tenho pena que o Hill não apareça e que o Mason só acerte triplos completamente sozinho. :( Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 19 Dezembro 2008 calas-te e vais fazer os gajos que faltam e mudas os atributos que queres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 Final da NBA, 4-0. 0.613 e 0.538 de percentagens de fg e 3pt, respectivamente. Se não tivesse tentado mandar dois buzzerbeaters do meio campo com o Deron ainda seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Dezembro 2008 Joga-se bem ao 2k9 com o teclado? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2008 Ya, mas sou um gajo que prefere jogar Metal Gear Solid no teclado do que no comando, portanto não deves acreditar muito na minha opinião e deves esperar por outra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 Eu não gosto muito não dá para fazer os movimentos que se faz no analógico mas consegues jogar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2008 Nuks, não é career high, mas pronto foi o que consegui... Merry Christmas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2008 Eu uso o comando da xbox <3 Já deve haver patchs por ai. Pelo menos já não deve faltar muito. Eu andei à procura, no outro dia, e não encontrei nadinha. Joga-se bem ao 2k9 com o teclado? :basofe: Eu gosto, mas ainda não atinei com o alley-oop. Já li que era Lock-on D+Pass mas não consigo. E também não consigo mudar de jogador que recebe a bola nas reposições (se alguém souber que diga, sff). De resto, joga-se bem. btw, troquei Kidd por Harris, porque o Kidd já era lento e falhava imenso. Aceitaram, felizmente, porque o Harris tinha menos de overall, mas dá 100x mais jeito. Harris Wade James Jones (só para fazer efeito, vou ver se arranjo alguém de jeito) Beasley D12 O Harris falhou o buzzer contra os Raps (não consegui mudar o jogador para receber a bola - queria o Wade) e perdi 60-59. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2008 Isso iguala o career high do Wade :) Obrigado :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2008 Eu andei à procura, no outro dia, e não encontrei nadinha. Eu gosto, mas ainda não atinei com o alley-oop. Já li que era Lock-on D+Pass mas não consigo. E também não consigo mudar de jogador que recebe a bola nas reposições (se alguém souber que diga, sff). De resto, joga-se bem. btw, troquei Kidd por Harris, porque o Kidd já era lento e falhava imenso. Aceitaram, felizmente, porque o Harris tinha menos de overall, mas dá 100x mais jeito. Harris Wade James Jones (só para fazer efeito, vou ver se arranjo alguém de jeito) Beasley D12 O Harris falhou o buzzer contra os Raps (não consegui mudar o jogador para receber a bola - queria o Wade) e perdi 60-59. :| Eu tenho lançamento (tecla D no meu caso). Em relação ao alley oop também não consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Dezembro 2008 Já jogo em all-star :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Dezembro 2008 Eu andei à procura, no outro dia, e não encontrei nadinha. http://forums.nba-live.com/viewforum.php?f=94 Tem aqui patches, gráficos e coisas do género. Eu consigo fazer alley-oops com o comando (da mesma maneira que o 2k8). Compartilhar este post Link para o post
benficafan Publicado 22 Dezembro 2008 No Natal vou receber o Live 09 para a PSP, quais são os modos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2008 Para o PC desisto. Não consigo, perdi com os Nuggets contra os Wizards por 10. Não percebo como se joga, e defensivamente sou uma nodoa. Devo receber o jogo para PS no natal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Dezembro 2008 Fds, perdi o serial do NBA Live 2003. Lá vou eu ter que requisitar o meu amigo google. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Dezembro 2008 Três perguntas: Como mudar a equipa num trade (a que queremos os jogadores , não consigo ir as setas) Como Renovar contratos? Como treinar? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2008 Eu :prayer: Vai uma aposta em como em 20 minutos também passo dos 100 com os Suns? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 23 Dezembro 2008 Recomendam para a PS3 ? Estou com ideias de o comprar ^^ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Dezembro 2008 Alguém me faz o enorme favor de me deixar a configuração das teclas (em teclado) do NBA 2k9? ;) (Sei que varia de pessoa para pessoa, mas...) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2008 Vai uma aposta em como em 20 minutos também passo dos 100 com os Suns? Não foi por isso. Foi pelo 28/25 com o Nash, fiquei a 5 assistências do record da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Dezembro 2008 Alguém me faz o enorme favor de me deixar a configuração das teclas (em teclado) do NBA 2k9? ;) (Sei que varia de pessoa para pessoa, mas...) Eu Faço! Espera só um bocadinho! __________________________________________ Pessoal agora uma questão: Eu tenho um kit Play & Charge Kit se ligar o cabo ao PC e esse estiver ligado ao comando da XBOX360 ele funcionará? Explicam me como? Compartilhar este post Link para o post