Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ganhei com os Mavericks 64 - 61 contra os Lakers acho que já estou a apanhar-lhe o jeito.

x2

Só tenho pena que o Hill não apareça e que o Mason só acerte triplos completamente sozinho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

calas-te e vais fazer os gajos que faltam e mudas os atributos que queres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lolecapwndocrl.jpg

Final da NBA, 4-0.

0.613 e 0.538 de percentagens de fg e 3pt, respectivamente. Se não tivesse tentado mandar dois buzzerbeaters do meio campo com o Deron ainda seria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas sou um gajo que prefere jogar Metal Gear Solid no teclado do que no comando, portanto não deves acreditar muito na minha opinião e deves esperar por outra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito não dá para fazer os movimentos que se faz no analógico mas consegues jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuks, não é career high, mas pronto foi o que consegui...

buckske2.jpg

Merry Christmas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso o comando da xbox <3

Já deve haver patchs por ai. Pelo menos já não deve faltar muito.

Eu andei à procura, no outro dia, e não encontrei nadinha.

Joga-se bem ao 2k9 com o teclado?

:basofe:

Eu gosto, mas ainda não atinei com o alley-oop. Já li que era Lock-on D+Pass mas não consigo. E também não consigo mudar de jogador que recebe a bola nas reposições (se alguém souber que diga, sff). De resto, joga-se bem.

btw, troquei Kidd por Harris, porque o Kidd já era lento e falhava imenso. Aceitaram, felizmente, porque o Harris tinha menos de overall, mas dá 100x mais jeito.

Harris

Wade

James Jones (só para fazer efeito, vou ver se arranjo alguém de jeito)

Beasley

D12

O Harris falhou o buzzer contra os Raps (não consegui mudar o jogador para receber a bola - queria o Wade) e perdi 60-59. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso iguala o career high do Wade :)

Obrigado :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu andei à procura, no outro dia, e não encontrei nadinha.

Eu gosto, mas ainda não atinei com o alley-oop. Já li que era Lock-on D+Pass mas não consigo. E também não consigo mudar de jogador que recebe a bola nas reposições (se alguém souber que diga, sff). De resto, joga-se bem.

btw, troquei Kidd por Harris, porque o Kidd já era lento e falhava imenso. Aceitaram, felizmente, porque o Harris tinha menos de overall, mas dá 100x mais jeito.

Harris

Wade

James Jones (só para fazer efeito, vou ver se arranjo alguém de jeito)

Beasley

D12

O Harris falhou o buzzer contra os Raps (não consegui mudar o jogador para receber a bola - queria o Wade) e perdi 60-59. :|

Eu tenho lançamento (tecla D no meu caso). Em relação ao alley oop também não consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o PC desisto. Não consigo, perdi com os Nuggets contra os Wizards por 10. Não percebo como se joga, e defensivamente sou uma nodoa.

Devo receber o jogo para PS no natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Três perguntas:

Como mudar a equipa num trade (a que queremos os jogadores , não consigo ir as setas)

Como Renovar contratos?

Como treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz o enorme favor de me deixar a configuração das teclas (em teclado) do NBA 2k9? ;)

(Sei que varia de pessoa para pessoa, mas...)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai uma aposta em como em 20 minutos também passo dos 100 com os Suns?

Não foi por isso. Foi pelo 28/25 com o Nash, fiquei a 5 assistências do record da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me faz o enorme favor de me deixar a configuração das teclas (em teclado) do NBA 2k9? ;)

(Sei que varia de pessoa para pessoa, mas...)

Eu Faço! Espera só um bocadinho!

Pessoal agora uma questão:

Eu tenho um kit Play & Charge Kit se ligar o cabo ao PC e esse estiver ligado ao comando da XBOX360 ele funcionará? Explicam me como?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...