Maffu Publicado 29 Maio 2009 Perdi contra os Orlando por 15. Que péssimo jogo da minha equipa. Tenho 4-2 de recorde >.> Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2009 Perdi 82-95 com os Suns. Aquele Nash joga tanto. Fez 11 triplos. :shock: true o nash é fdd de marcar saca triplos de todo o lado o billups igual Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2009 Começei uma Association com os Lakers, 82 games, já que na Season com os Cavs apenas escolhi 29, ou algo do género. Apenas fiz uma troca: Radmanovic e Walton (não gosto nem de um, nem de outro) pelo Howard dos Magic. 1º jogo. A dupla Kobe - Dwight. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Maio 2009 Essa trade é impossivel de se realizar se não tiveres o "forçar troca". Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2009 Isso está nas opções de quando se inicia a Association, certo ?! Se sim, eu meti tudo "On", sem saber o que era. :mrgreen: E quando fiz a troca, disse que os Magic não estavam interessados, eu carreguei numa cena qq que lá apareceu e foi aceite. Deve ser disso, então... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2009 Fdx, é quase impossivel vencer os Knicks. Tiveram-me a gnhar por 20! pontos, com 10/10 em triplos. Incrivel. Depois a defesa Anderesen/Lopez conseguiu ajustar as contas, e uma boa exibição de JR e Anthony lá empatei. Em OT, novamente quase a ir a vida, e buzzer do JRSmith a 1 segundo do fiz empat. Depois, um lançamento de 2 de Anthony mete-me em vantagem. Ele Têm 1 segundo para ganhar o jogo. Block LINDO do Birdman a dar a vitória a Denver. Vou com 7-2 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2009 Após vencer os Clippers vou a Denver fazer isto: Dwight :heart: Vi-me negro para parar o Anthony. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2009 Estamos a perder a forma. Nao sei como funcionam os treinos e metade da equipa está abaixo dos 70. Ou melhor, já so Smith e Antony têm acima de 80 >.> Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2009 Se havia um jogo que queria ganhar, era este: Já agora, como se treina jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2009 Perdi com os Bulls 89-91. Fiquei tão fdd. Bryant, a 0.7s de acabar o jogo salta e faz o triplo, mas não conta. Tou com 8-1. Edit, Simulei até final da época. Fiquei com 54-28, salvo erro. Tou nos POs vs Suns. Edit2, Ganhei o primeiro jogo, com muita dificuldade mesmo. Valeu as falhas do Nash, que também não foram poucas... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Maio 2009 Se havia um jogo que queria ganhar, era este: Já agora, como se treina jogadores? Na parte coaching \ practice.... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Coloquei-me a brincar com as trades. Resultado: JRSmith C.Anthony Birdman Varejao Lopez e tenho 3 1st rounders e 1nd rounder para '09. Não tenho picks para '10 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Epá :lol: O Meu objectivo é arranjar um base... O Problema é onde. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2009 Começei uma Association com os Lakers, 82 games, já que na Season com os Cavs apenas escolhi 29, ou algo do género. Apenas fiz uma troca: Radmanovic e Walton (não gosto nem de um, nem de outro) pelo Howard dos Magic. 1º jogo. A dupla Kobe - Dwight. :prayer: deves tar com um sallary cap giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Radmanovic e Walton por Howard? :lol: Metam isso mais difícil, não... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2009 deves tar com um sallary cap giro :mrgreen: Onde se vê isso ?! :mrgreen: Radmanovic e Walton por Howard? :lol: Metam isso mais difícil, não... Eu sabia lá, tentei, depois apareceu uma m*rda qq, eu aceitei e ele veio... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Junho 2009 Trade override. Quando começaste a Association deves ter metido on, isso faz com que mesmo que o CPU não aceite a troca, tu obrigas a aceitar.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2009 Sim, é isso mesmo. ;) Btw, já tou com 2-0 nos PO's. Gasol. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Junho 2009 Existe alguma maneira de fazer quick games com os jogadores que estão lesionados na vida real? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2009 5 reb e 0 blks com o howard n melhores isso nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sakopiP Publicado 3 Junho 2009 Existe alguma maneira de fazer quick games com os jogadores que estão lesionados na vida real? Sim dá,antes de entrares no jogo(quando aparece o video da apresentação do jogo) pressiona start para poderes editar o lineup da tua equipa... Espero ter ajudado EDIT: ups, vi agora que não dá para fazer desta maneira...sendo assim penso que só se fores às opções do jogo e em manager roster repores quem queres no banco ou no 5 inicial... Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 3 Junho 2009 hoje pela primeira vez joguei nba2k9 para pc, nunca tinha jogado um jogo de nba antes, estou a jogar com o comando da play 2, alguem me pude explicar mais ou menos os controlos principalmente a defender, é que os adversários passam por mim com muita facilidade, sempre players sozinhos e deixou-me fintar quase sempre, e vejo os adversários a defender bem, se me pudessem dar umas dicas de defender melhor com o comando da playstation agradecia, cumps Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Junho 2009 Quando queres defender um jogador que tenha a bola carrega no L2, e aparece tipo um gráfico ao lado do nome do jogador e controlas os teus movimentos.. Agora não sei de cor, mas penso que é no Quadrado que tentas roubar a bola (mas não uses muito porque são muitas vezes marcadas faltas).. No Triângulo bloqueias um lançamento.. Se queres a minha opinião, eu defendo sempre o homem que tem a bola, sempre que alguém a tenha, pressionas ao máximo o jogador e se ele tentar o lançamento carregas no triângulo para pôr a mão à frente, de modo a tares mais em cima dele.. Compartilhar este post Link para o post