RyanGiggs Publicado 5 Junho 2014 Podem-me dizer como ter aqueles 14 dias de Plus gratuitos? É que não percebo um crl disto :mrgreen: Queria ter este jogo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 Podem-me dizer como ter aqueles 14 dias de Plus gratuitos? É que não percebo um crl disto :mrgreen:Queria ter este jogo. Depois desses 14 dias ficas sem acesso ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Junho 2014 Depois desses 14 dias ficas sem acesso ao jogo. Oh então não vale a pena. Eu queria ter sempre não só 14 dias -.- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Interessa-te ter o jogo quando sair o 15? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2014 Tb sou um bocado nabiça nisso deixa lá. SF é shooting forward, SG é shooting guard. Como SG tens mais preocupação defensiva que pode influenciar a nota. Se bem que SF é igual, acaba por ser a mesma m*rda imo. :lol: sf é small forward Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 5 Junho 2014 Interessa-te ter o jogo quando sair o 15? Dependendo do preço que estiver. Mas primeiro quero o FIFA 15 e depois este. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Metes 14 dias de trial depois por 15€ metes 3 meses o que dá até finais de Setembro, em Outubro sai o 15 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 (editado) Quando tiveres o FIFA 15, já está a sair o 2K15 :lol: Se desse para ficar com os jogos grátis depois dos 14 dias acabarem, toda a gente tinha 70 contas com plus grátis, 1 para cada mês :lol: Faz como o Xico disse. Editado 5 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Junho 2014 Pessoal que joga noutra posição que não pg, a vossa AI faz jogadas de jeito? a mim mesmo com o automatic play call ( ou lá como se chama) eles não fazem nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Junho 2014 Este jogo é muito fixe, mas pqp não percebo nada disto :estrelas: Estou nos Clippers e o máximo que consegui fazer foi uns 15 pontos, rebounds um ou dois, e em turnovers sou forte par crl :funny: Ainda só fiz uns sete ou oito jogos e até ver estou em quinto na fase regular. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2014 Epá o Harden é uma besta :prayer: Está a carregar autenticamente os meus Rockets no Association mode. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Junho 2014 Estou a fazer download, a ver se pesco alguma coisa disto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Eu em turnovers tambem sou muito bom, só num jogo foram logo 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2014 então qual é a melhor posição para jogar ? pá eu sou PG e faço sempre passes e aquilo não aumenta a minha nota. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Experimentei SF, apesar de não descer a nota, tambem não a subo se marcar, aliás raramente vi a barra a mexer Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2014 Alguém me explica aquilo do "Updating NEW content" ? É que isto já está aqui à algum tempo e ainda não se passou nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2014 Alguém me explica aquilo do "Updating NEW content" ? É que isto já está aqui à algum tempo e ainda não se passou nada :confuso: no meu demorou tipo 2min. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2014 no meu demorou tipo 2min. Aqui já está à 1 hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2014 Experimentei SF, apesar de não descer a nota, tambem não a subo se marcar, aliás raramente vi a barra a mexer SG devera ser aquela posiçao onde os pontos sao mais importantes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Mas qual a diferença entre SF e SG? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Junho 2014 No que toca ao NBA 2k é pouca. Espera-se que vás jogar mais perto do cesto que um SG, fazer uns post-ups e terás de estar mais atento a arranjar ressaltos que assistências. A nível defensivo vais provavelmente enfrentar ter de defender jogadores mais altos e fortes que a SG embora isso seja relativo. Isto tudo se não fores daqueles gajos que pede sempre a bola. Se esse for o caso, vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Junho 2014 (editado) Mas qual a diferença entre SF e SG? se ves nba analisa o jogo deste jogadores por exemplo SF- Parsons, deng, Kirilenko SG- Harden, Kobe Basicamente o SF tem muito mais responsabilidades defensivas, muitos post-up os SG servem para marcar pontos a montes Editado 5 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Junho 2014 Aqui já está à 1 hora :lol:/> Desliga e liga Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Jogo de Rookies, faço 24 pontos, tenho C- e sou o player of the game :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Junho 2014 A nota é dos 'teammates'. Por isso é que não está diretamente relacionado com os pontos. Compartilhar este post Link para o post