Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comecei ontem o After Dark e hoje já o acabo. Estou indeciso sobre o que comprar a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

South of the Border, West of the Sun

Acabei hoje. Que livro excelente.

k6lmn7T.jpg

os ultimos 3 que li.

O After Dark ficou um bocadinho aquém do que estava à espera.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mesmo ler algum livro desse autor.

Estou a meio do À Espera no Centeio e esperava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mesmo ler algum livro desse autor.

Estou a meio do À Espera no Centeio e esperava melhor.

Norwegian Wood ou o os dois das pontas na minha pic.

O After Dark é de longe o meu favorito do Murakami. Por outro lado detestei o Norwegian Wood...

Aqui é ao contrário. Norwegian está no topo e After Dark no fim empatado com o ultimo do 1q84.

sobre o after dark:

Não é que ele seja mau, porque gostei da história principal, mas a parte da Eri estar entre dois mundos baralhou-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O After Dark é de longe o meu favorito do Murakami. Por outro lado detestei o Norwegian Wood...

Eu adorei o Norwegian Wood e não me espanta que digas isto. Aparentemente existem livros em que ele alucina mais que outros, o Norwegian Wood está no extremo da não alucinação. A Crónica do Pássaro de Corda é outra fritaria que não lembra a ninguém, vais gostar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja foi à feira da vandoma (porto) à caça de livros usados? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja foi à feira da vandoma (porto) à caça de livros usados? Vale a pena?

Eu.

Se queres livros usados não, se queres livros novos com uns 30 ou 40% de desconto sim. Os usados são na sua maioria edições demasiado velhas e refugo em que ninguém pega, eu comprei lá o Fausto do Goethe naquelas edições pretas da Visão a 1€, mas isso também é o tipo de coisa que encontras em todo o lado quase de borla.

Por outro lado, encontrei lá um tipo relativamente novo a fazer negócio com os best sellers que aí se vêem à venda, só que em vez dos habituais 18 ou 20€ encontravas na casa dos 12 ou dos 13. E os livros estavam impecáveis e novos, não sei onde foi ele arranjar aquilo. Falo de coisas tipo a Desumanização do VHM, que tem o quê, 4 ou 5 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta :)

Era para ter ido lá hoje mas adormeci.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o The Sandman/Homem da Areia de Lars Kepler, agora vou ler um que comprei para matar a saudade de True Detective, Galveston, escrito pelo criador da série, Nic Pizzolatto, vamos lá ver o que sai daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu Helberto Hélder, um dos mais importante poetas portugueses da 2ª metade do século XX.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abraço de José Luís Peixoto, alguém já leu?

Compartilhar este post

Link para o post

Valer vale, mas se é o primeiro que vais ler dele eu não ia para esse.

Qual é que recomendas já agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Morreste-Me é o melhor livro que li dele. Foi também o primeiro, o primeiro que ele lançou, em 2000, e o primeiro que eu li. Seguiram-se praticamente os outros todos.

O Abraço é um livro de textos pequenos, onde vais conseguir perceber a forma como ele joga com as palavras e a capacidade incrível que ele tem de as poetisar dentro da prosa, mas não tens uma rede encadeadora, não é um romance.

Mas por 5€ compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Called it.

Nunca li Peixoto, mas se algum dia experimentar, esse será o primeiro, o primeiro e o primeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tempo é que demora uma encomenda do bookdepository a chegar? Foi enviada dia 17 e até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...