Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esteve com problemas ontem. Já está corrigido :) Eu quero ver se dou lá um saltinho amanhã para comprar o Crime and Punishment, que está com um desconto de mais de 9€.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. :lol:

Ok, aproveitando a nova página.

Dediquei um par de meses à escrita de um romance que estará à venda na Feira (é, na verdade, o primeiro ponto físico de venda) e que terá apresentação no próximo sábado, às 14h.

13255906_10209715119692330_1090705437912049435_n.jpg?oh=9c3762b932fd8e31c6eb34d52c2f807d&oe=57E6109A

13124920_1713051468943714_2545840812129326456_n.jpg

Considerem-se convidados.

Aos restantes, os livros chegarão brevemente a wook.pt e a uma ou outra Fnac (até porque haverá uma apresentação algures numa do Porto). Nesta fase embrionária, e caso não se possam deslocar à Feira, terei todo o gosto em tratar pessoalmente do envio caso tenham interesse. Basta enviarem mensagem.

:compinchas:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te perguntar porque é que escolheste essa editora?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na Prova Oral dum dia destes foi falado sobre publicações e afins. Desde ser apoiados pelas editoras até teres de comprar 500 exemplares para "pegarem" em ti. Estava a ser interessante, mas não consegui ouvir tudo.

Parabéns Alex :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Muito bacano.

Tiveste algum custo com a criação gráfica e ganhas royalties das vendas?

A editora tem lá uma barraca?

Compartilhar este post

Link para o post

Os tipos do site da Feira do Livro não se decidem. Anteontem tinham 390 páginas de livros com desconto. Ontem estavam 97 páginas. Hoje já estão 332 :confuso:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

E não estão todos.

A Laranja Mecânica estava lá como livro do dia e não está nessa listagem. Trouxe esse e o Crime e Castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há certas editoras que não chegam a mandar a lista dos livros com promoção, creio.

Também trouxe o Crime and Punishment, e ainda o The Raven do Edgar Allen Poe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder ao kareca e ao Mayday assim que tiver tempo por MP, mas sim, o livro está lá à venda na banca da editora, para quem o quiser comprar.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora parabéns por esse Qual é a temática? O enredo?

Já agora parabéns e força nesse meio dificil.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Alex :compinchas:

Pareces ser um gajo porreiro por isso fico feliz por ti.

Espero, no futuro, ler o livro.

Gostava que me respondesses a duas perguntas quando tiveres tempo:

1- Abordaste as editoras apenas quando o livro ficou concluído ou quando ainda o estavas a escrever?

2- Como se desenrolou o processo com a editora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder ao kareca e ao Mayday assim que tiver tempo por MP, mas sim, o livro está lá à venda na banca da editora, para quem o quiser comprar.

Passei lá hoje e folheei. Infelizmente este ano não vou comprar nada.

Tens sorte que está bem colocado lá na banca, no meio e na primeira prateleira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar aparecer, Alex. Já estava a pensar lá ir amanhã, só não sei é se consigo chegar a essa hora.

E parabéns, claro! Depois sou capaz de te chatear pelo Face ou assim, também ando metido nisso. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o pavilhão?

Quando começas a subir pelo lado direito, logo no inicio. Fica no lado direito da fila da esquerda.

Não me lembro do nome do pavilhão, até porque vi o livro por acaso.

Edit: Olha, lembro-me que fica ao pé do pavilhão da Francisco Manuel dos Santos.

13239397_1718834388365422_7050203062575042660_n.jpg?oh=d8aa139a26e02f79b2b54fdc266f6790&oe=57C5B929

:mrgreen:

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Um obrigado ao Alex por me ter autografado o exemplar, que já li e surpreendeu-me. Não estava à espera de ficar a pensar na eventualidade de ocorrer tal fenómeno e se reagiria de alguma forma parecida como alguma personagem.

Pensas em alguma sequela? Sinto que as personagens ainda tinham 'sumo' para serem exploradas.

E parabens pela apresentação, apesar da carga d'água :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com esta dúvida há anos e é hoje que vou decidir, pois o Hobbit (versão PT) está com bruto desconto na Feira do Livro: ler o Hobbit + LoTR em português ou inglês?

Sinto-me confortável com inglês, já li vários livros em inglês, incluindo os de Game of Thrones, que também é escrito num inglês assim meio arcaico, mas do pouco que folheei dos livros de LoTR em inglês pareceu-me mais complexo.

As traduções para português traduzem também os nomes dos sítios e assim como em GoT,ou deixam isso intacto, como em Harry Potter? Acham que se perde muito? Ajudem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos livros que viraram filmes (ou filmes de grande sucesso para ser mais criterioso) quais é que acham interessantes ler?

American Psycho

Clockwork Orange

Trainspotting

Fight Club

...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler o A Clockwork Orange. Estou a gostar :)

Ontem estoirei mais 50€ na Feira do Livro. Estou feito um comprador de livros compulsivo :( Ontem vieram apra casa comigo o The Shining e a trilogia principal do LoTR, todos em inglês. Só não veio o The Hobbit também porque estava esgotado, mas ainda há-de vir antes de terminar a feira do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses em inglês comparaste com os preços do bookdepository?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...